quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Olaria de Mairiporã faz homenagens aos ex-jogadores


O evento reuniu os jogadores do clube da atualidade, ex-jogadores e familiares de ex-atletas do clube, já falecidos, que receberam camisas com os nomes dos familiares que foram homenageados

Foto 1. Jogadores da Região que atuam no clube e o diretor de esportes Andretti

Foto 2. O zagueiro Vasquinho de Atibaia e o centroavante Rodrigo Jaú de Mairiporã

Foto 3. Os jogadores das duas equipes que atuaram nos jogos festivos

Futebol/Homenagem. O Olaria Esporte Clube de Mairiporã promoveu no dia 20 de dezembro o Segundo Encontro de Craques.
Fundado em 9 de julho de 1960, o Olaria completou 55 anos de história e a diretoria resolveu reunir novamente os jogadores que atuam no time na atualidade, nas diversas categorias, para duas partidas, a primeira no Master/Veteranos e a outra na categoria Amadora e a ação também contou a presença de ex-jogadores do Olaria e dos familiares dos atletas já falecidos, que foram homenageados.
O clube fez uniformes com os nomes dos ex-jogadores e os atuais atletas jogaram com essas camisas e depois entregam os uniformes aos homenageados ou aos familiares daqueles que já faleceram.
Mais de sessenta jogadores participaram, entre boleiros de Mairiporã, Atibaia, Bragança Paulista e outras cidades.
O ex-zagueiro profissional André Leoni, que atuou no Corinthians, Goiás e Guarani e seu amigo Romulo, que jogou nos Estados Unidos, vieram participar como convidados.
O atacante Titi, de Perdões, o zagueiro Vasquinho e o meia Enzo de Atibaia participaram da festa.
Entre as tantas pessoas homenageadas, o ex-presidente e fundador do Olaria, Severino José da Silva foi representado pelo neto Diego Egídio, zagueiro do clube.
‘‘A gente não esperava o sucesso que o evento teve, os familiares ficaram ligados nos jogadores que estavam usando as camisas de seus parentes que estavam sendo homenageados, foi emocionante, fiquei assustado contudo que aconteceu. As famílias iam pedir a camisa para guardar de lembrança’’, disse o Diretor de Esportes Andretti Egídio da Silva.
O evento arrecadou alimentos que foram doados, principalmente pelos jogadores e que foram entregues ao Asilo São Vicente de Paula, de Mairiporã.
No ano que vem o clube fará a terceira edição do Encontro de Craques, novamente no último domingo antes do Natal.


PATROCINADORES DO JORNAL ATIBAIA HOJE E DO BLOG DO FÁBIO SILVÉRIO

REY BRASIL AUTO PEÇAS

VALPARAIZO AUTO PEÇAS

TAPEÇARIA BRASIL

CASA DAS BORRACHAS

TEC SONDA POÇOS ARTESIANOS

DROGA RIO

LOJAS VEROTEX

BAIANO BARBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário