terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Show de classe e solidariedade da Seleção de Craques do Brasil em Atibaia 21112015


 Foto da Capa: A Seleção da Craques Master do Brasil fez jogo solidário no domingo passado, no Estádio Salvador Russani, em Atibaia, diante da Seleção Master de Atibaia. Todos os detalhes na página de esportes. (Dê um zoon na foto com o mouse e enquadre melhor os jogadores, dá pra fazer)



Show de classe e solidariedade da Seleção de Craques do Brasil em Atibaia

Os amantes do futebol arte puderam acompanhar a partida entre a Seleção de Craques Master do Brasil, diante da Seleção Master de Atibaia. Jogadores que brilharam no Futebol Brasileiro e Internacional desfilaram no gramado do Estádio Salvador Russani

Foto 1. O craques do Brasil exibiram seu futebol e o torcedor vibrou a cada lance
Foto 2. Márcio de Lucas do Master de Atibaia e o Divino Ademir da Guia
Foto 3. O empresário Jacy e seu filho Tiago e Müller ex-São Paulo e Seleção
Foto 4. Pavão e Müller (ex-São Paulo), Zenon (ex-Corinthians) e Vasquinho do Master de Atibaia

Futebol Master. Jogadores como Zenon da Democracia Corinthina, Ademir da Guia, o ‘‘Divino’’ da Academia do Palmeiras, Müller Bicampeão Mundial no São Paulo do Mestre Telê Santana e outros craques fizeram a alegria dos torcedores que amam o futebol arte no domingo, dia 15 de novembro, às 14h30, no Estádio Salvador Russani, no Alvinópolis, em Atibaia, no Jogo das Estrelas Futebol Solidário, em que se enfrentaram a Seleção de Craques Master do Brasil e a Seleção Master de Atibaia.
A equipe canarinho venceu por 4 a 2 e foi arrecadado de alimentos que serão doados a entidades assistenciais de Atibaia.
E desde a entrada ao gramado a alegria dos jogadores em recordar os tempos de glórias estava estampada no rosto de cada um.
‘‘É um evento que marca a solidariedade deste povo querido de Atibaia, que contribuiu com um quilo de alimento que será destinado as famílias carentes da região’’, disse Gil Santos organizador do evento.
‘‘Fico muito feliz de participar, uma causa nobre, o povo abraçou a ação e é bom rever os amigos, fazer um jogo de exibição é gostoso demais, ainda mais tendo um público que está aplaudindo, massageia o ego’’, cita o meia Zenon ex-Corinthians.
‘‘Uma ação social e um jogo de confraternização e exibição, aqui está um pouco da história do futebol brasileiro e é sempre um prazer estar com eles, a gente coloca a resenha em dia, as histórias dos bons tempos’’, avalia Müller ex-São Paulo.
‘‘É um prazer rever os amigos e a arrecadação de alimentos que é o mais importante’’, diz Pavãozinho ex-lateral do São Paulo.
‘‘Muito gratificante, a gente tá sempre fazendo esses jogos solidários pra arrecadar alimentos, também o torcedor mais velho vem pra trazer os filhos e os netos pra tirar fotos e ter uma recordação’’, opina Tonhão ex-zagueiro do Palmeiras.
‘‘O brasileiro não dá valor ao próprio brasileiro, apesar da tristeza do que aconteceu na França eles estão falando mais da França e esquecendo dos brasileiros que necessitam, que passam fome, as pessoas que sofreram com a lama em Minas, então a gente vem com coração, com alma pra ajudar o próximo, um evento maravilhoso, aqui a gente acaba até fazendo gol, não fazia na nossa carreira e agora faz aqui’’, aponta Amaral  ex-volante do Palmeiras.
‘‘Vale a pena participar e rever os amigos do futebol brasileiro’’, disse Ronaldão ex-zagueiro do São Paulo.
‘‘É uma grande alegria participar desta festa com vários jogadores profissionais, atletas que foram campeões do mundo’’, explica Jacy jogador e empresário.
‘‘Agradecer a Deus por estar com saúde e poder fazer o que a gente gosta que é jogar futebol e por uma causa justa, você vê quantas pessoas estão prestigiando e que tenha mais vezes pra beneficiar as pessoas carentes’’, destaca Adãozinho  ex-Palmeiras e Bragantino.
‘‘A gente que viveu no interior e sempre jogou futebol amador, jogar com eles é sempre uma festa sem dúvida e beneficia muita gente’’, enfatiza Alemão goleiro Master Atibaia.
Quando a bola rolou, aos 20 minutos, Zenon inverteu o lance na direita, Müller tocou para Macedo que ganhou a jogada e rolou pra Pavão finalizar dentro da área e fazer o primeiro gol dos craques.
Aos 25, na bola cruzada na área, Juarez empatou.
Aos 45, Pavãozinho bateu de fora da área e acertou o ângulo direito, 2 a 1 Craques.
‘‘Ele acertou na veia, só fiquei torcendo pra bola sair, mas não teve jeito’’, conta o goleiro Alemão de Atibaia
‘‘Eu peguei bem na bola e consegui fazer o gol, não é sempre que lateral faz gol’’, explica Pavãozinho.
No segundo tempo, o centroavante Macedo fez 3 a 1 Craques.
Em seguida, na cobrança de falta na esquerda, Amaral fez 4 a 1 Craques.
E no final do jogo, Fernando Bico finalizou de fora da área, acertando a trave no canto direito e a bola morreu no fundo da rede, diminuindo para 4 a 2. O goleiro era o meia Zenon que substituiu o titular Gilmar. Nem o mais fanático corintiano poderia imaginar que veria o grande ídolo nesta posição.
A Seleção Craques jogou com Gilmar (ex-Palmeiras), Pavão (ex-São Paulo), Ronaldão (ex-São Paulo), Claudecir (Ex-São Caetano), Zenon (ex-Corinthians), Ezequiel (ex-Corinthians), Amaral (ex-Palmeiras), Müller (ex-São Paulo), Ademir da Guia (ex-Palmeiras), Macedo (ex-São Paulo), Damião, o técnico Geraldo Rodrigues, os reservas Paschoal, João Paulo (ex-Corinthians), Alexandre Rosa (ex-Palmeiras), Homero, Tonhão (ex-Palmeiras), Marcos, Roberto, Ipojucan, Bigu, Castro, Ademar (ex-São Caetano), Mano e Palhinha (ex-Corinthians).
A Seleção de Atibaia atuou com Alemão, Neguinho, Márcio de Lucas, Sinézio, Leandro Budinha, Adãozinho, Vasquinho, Dino, Da Silva, Jacy e Juarez, os reservas Rogério Cabral, Nivaldo, Djalminha, Gil, Rogério Fonseca, Renato e Fernando Bico, os técnicos Marcelo São Paulino do Brasinha, Andretti do Veterano do Rosário, Wilsinho Fumani do Master do Usina e Hamilton Presidente da Liga e o massagista Jorjão.
O empresário Jacy de Atibaia jogou o primeiro tempo na Seleção local e por atuar na Seleção de Craques, no segundo tempo atuou no outro time: ‘‘isso eu não esperava, fizeram uma homenagem pra mim, eu gosto muito do futebol amador e pretendo continuar jogando’’, finalizou Jacy.
Atibaia tem história por hospedar grandes clubes antes de importantes decisões e ao voltar para cá, para muitos é recordar bons momentos.
‘‘Sempre presente no meio futebolístico, lembro que saímos daqui na conquista do Brasileirão pelo São Paulo contra o Bragantino, Atibaia sempre acolheu os grandes times’’, finalizou Ronaldão.
‘‘Já fiquei aqui em Atibaia com o São Paulo várias vezes e vir para cá traz boas lembranças’’, diz Müller.

Coluna Dois Toques Chanca
Foto 1. Reforma ou fabricação de sofás fale com o Zicão na Tapeçaria Brasil

Dica. A Tapeçaria Brasil possui produção própria de sofás, feitos sob medida e da maior qualidade. Leve a foto do sofá e fale com o Zico e o Miguel. Para carros ou sofás é especializada em estofamentos em couro. Na Av. São João, 760, Centro. Fone: 4413-1432. Ou na rua Guaraci, no Estoril, fone: 4411-4969.

Amistoso. No domingo, 15/11, o Portão venceu por 6 a 0 o Estrela do Embu, gols de Gil (2), Biel, Rafael, Juninho e Marcelo. No domingo, 22/11, joga contra o Mulekes da Franco da Rocha. Pela Libertadores de Miariporã, o Portão joga dia 29/11.

Rápidas. Confira o jornalista Fábio Silvério na TV Altiora, de segunda à sexta, às 19h00, na apresentação do Altiora Jornal e às 10h30, no Altiora News. Em Atibaia pelo UHF 29, NEET 25 e NEET Digital 12. Na Rádio Bragança AM 1310, nos jogos do Bragantino. Neste sábado, 21/11, às 17h30, Braga x Paraná. Informações esportivas no: www.blogdofabiosilverio.blogspot.com.br.

Festa. A Festa da Primavera no Jardim São Felipe é dia 21/11, às 18h00, com shows sertanejos e outros, barraca de lanche, pastel, bolo e outras delícias e bebidas. A entrada é gratuita, na Capela de São Felipe. Mais informações: 9.7305-3840.

Foto 2. A homenagem ao massagista Jorjão pelo Dia da Consciência Negra

Parabéns. O massagista dos veteranos do Brasinha, Jorge Arapuca, fez aniversário no dia 20, feriado da Consciência Negra e como faz todo ano manda um forte abraço à todos em lembrança da importância da data, de que todos somos iguais. Parabéns.

Brasinha 1. No sábado, 14/11, no Esmeralda, no Torneio Master 42 anos, o Brasinha perdeu por 1 a 0. O time jogou com Giovani, Paulinho, Sinézio, Hélião, Coxa, Bitucão, Satã, Neguinho, Mi, Leão e Djalminha. Neste sábado, 21/11, joga de novo.

Brasinha 2. Na Copa Real Society, na semifinal, O brasinha joga dia 22/11, às 14h00 e em Perdões começou no domingo, 15/11, o Brasinha venceu por 5 a 2 e domingo, 22/11, joga às 17h00.

Foto 3. A Rey Brasil está com uma super promoção onde ganha vários prêmios

Promoção. Com o Programa Fidelidade Rey Brasil você tem muito mais vantagens. A cada R$ 7 pagos na loja você ganha um ponto vip. No nosso site fidelidade você se cadastra, ganha Vip’s e acumulando seus Vip’s pode escolher entre produtos e serviços disponíveis. São vários prêmios para você resgatar: kit churrasco, tablete, ingressos de cinema, impressoras e muito mais. Não fique de fora, prove sua fidelidade com a Rey Brasil e ganhe diversos prêmios. O site é o: www.ganhovips.com/reybrasil. E a Rey Brasil continua com preços imbatíveis. Confira na Eurico de Souza Pereira, 308, Alvinópolis. Fone: 4411-2289.


PATROCINADORES DO JORNAL ATIBAIA HOJE E DO BLOG DO FÁBIO SILVÉRIO

REY BRASIL AUTO PEÇAS

VALPARAIZO AUTO PEÇAS

TAPEÇARIA BRASIL

CASA DAS BORRACHAS

TEC SONDA POÇOS ARTESIANOS

STEEL BODY SUPLEMENTOS (ATIBAIA-PERDÕES-MAIRIPORÃ)

RESTAURANTE O REI DA CHULETA

PADARIA NOVA ESTAÇÃO (CAETETUBA)

RENOVA FUNILARIA E PINTURA


Nenhum comentário:

Postar um comentário