terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Atibaia recebe pelo quarto ano seguido a Copa São Paulo de Juniores 09012016


O Falcãozinho estreou com empate diante do Brasília e na segunda rodada sofreu um gol no final da partida e cedeu o empate. O time precisava de um empate na terceira rodada, contra o Goiânia, para se classificar
Foto 1. O torcedor compareceu para apoiar os garotos do SC Atibaia
Foto 2. O goleiro Ariel
Foto 3. O atacante Cadu
Foto 4. O volante Kevin

Futebol Base. Pelo quarto ano seguido Atibaia é uma das sedes da mais importante competição de base do Brasil. O principal vestibular para os jovens jogadores que desejam em se tornar um atleta profissional de futebol. A 47ª Copa São Paulo de Futebol Júnior começou no dia 2 e vai até 25 de janeiro. O SC Atibaia está no Grupo 23, em Atibaia, no Estádio Salvador Russani.
No dia 3 de janeiro, às 14h00, o Falcãozinho estreou com o empate em 0 a 0 diante do Brasília.
No primeiro tempo o Brasília começou a partida valorizando a posse de bola, mas rápido o Falcãozinho criou as chances mais claras de gol. Aos 15 minutos, Cadu lançou Hemerson Show na esquerda, o centroavante finalizou pra fora.
O SC Atibaia continuou pressionando, com chutes de fora da área e o goleiro Fábio sempre salvando o Brasília.
Aos 27, em contra-ataque pela esquerda, Cadu lançou Show, que por pouco não fez o gol.
Aos 32, Marcus Vinicius cobrou escanteio na esquerda, o zagueiro Alisson subiu na área e por pouco não abriu o placar.
Aos 39, o volante kevin finalizou da entrada da área e o zagueiro do Brasília salvou o seu time.
Aos 41, o meia Marcus Vinicius finalizou de fora da área, o goleiro Fábio defendeu.
Aos 44, o lateral Juninho cobrou falta pra fora.
No segundo tempo logo no início, em bola cruzada na área, o Brasília quase fez o primeiro gol.
Aos 12, em finalização de longe do Brasília, o goleiro Ariel fez a defesa.
Aos 38, o árbitro apontou pênalti de Robson no atacante do SC Atibaia e deu cartão amarelo para o jogador do Brasília. O capitão Pablo bateu no canto direito, alto, mas pra fora.
Aos 40, em contra-ataque, o Brasília chegou com perigo e Ariel fez mais uma defesa.
Aos 43, o Brasília tentou um último ataque e chutou de fora da área, Ariel defendeu.
‘‘A gente jogou muito bem o primeiro tempo, fizemos tudo certo, só acho que faltou o gol, tivemos muitas chances e depois reverteu no zero a zero, o que eles queriam. Agora temos que acertar a finalização porque o jogo foi bom’’, disse o atacante Cadu.
Para o volante Kevin o time não venceu por detalhes: ‘‘faltou um pouco de tranquilidade no último passe, a gente chegou bem, criamos várias chances’’.
O técnico Éderson Araújo aprovou a atuação do time, mas lamentou o resultado: ‘‘esperávamos sair com o resultado positivo, mas dentro do que o jogo apresentou me deixa confiante, tivemos um volume de jogo bem maior. A equipe adversária veio bem postada na defesa e quando conseguimos furar a marcação paramos na grande atuação do goleiro deles’’.
O SC Atibaia jogou com Ariel, Juninho, Lucas Rocha, Felipe, Alisson, Pablo, Kevin, Marcus Vinicius, Leandrinho, Hemerson Show e Cadu. Os reservas Gabriel, Galina, Xandão, Matheus Rodrigues, Kaique, Victor e Iuri.
O Brasília atuou com Fábio, Robson, Abner, Luis, Guilherme, Tom, Carneiro, Kaio, Danrlei, Pedrinho, André e o técnico Clésios Borges. No banco Luan, Klisman, Wallace, Lucas, Jadson, Ari e Samuel.
No jogo das 16h00, o Goiânia venceu por 2 a 1 a Portuguesa.
Na segunda rodada, no dia 5/1, às 14h00, o SC Atibaia empatou por 1 a 1 com a Portuguesa.
Aos 38 minutos do primeiro tempo, o Falcãozinho fez 1 a 0 com Juninho.
E aos 46 minutos do segundo tempo, em cruzamento na esquerda, Naldo Júnior subiu na área e de cabeça empatou pra Lusa.
No jogo das 16h00, o Goiânia venceu por 3 a 1 o Brasília.
A classificação do Grupo 23: 1º Goiânia 6 pontos, 2º SC Atibaia 2, 3º Portuguesa 1 e 4º Brasília 1.
Na terceira rodada, na quinta-feira, dia 7/1, às 14h00, jogaram Portuguesa x Brasília e às 16h00, SC Atibaia x Goiânia.
Caso o SC Atibaia tenha se classificado deve voltar à campo neste sábado.

Portão conquista o título da Copa Esmeralda de Master
Foto 5. Os campeões do Portão FC

Futebol Master. No dia 12 de dezembro, na final da Copa Esmeralda Master Sub-42, o Portão sagrou-se campeão ao vencer por 1 a 0 o Brasinha, com o gol de falta de Flavião.
O time jogou com Gil, Dussek, Flávio, Dito, Bilu, Flavião, Diu, Edilson, Amaral, Tatu e Donizeti. No banco Chico, Celso, João, Claudemir, Sérgio Aranha.
O Portão antes da decisão perdeu dois jogos por 2 a 1, depois venceu o Brasinha, o Luizinho e o Esmeralda, todos por 1 a 0. 

Campeonato Municipal de Bocha define seu novo campeão
Foto 6. O campeão Joel com os troféus transitório e de 2015

Bocha. No dia 20 de dezembro terminou o Campeonato Municipal de Bocha de Atibaia de 2015, o Troféu Riciere Targa, na modalidade individual, organizado pela ABA – Associação Bocha Atibaia e teve como campeão Joel Candido, que venceu por 2 a 1 o atleta Nelson de Oliveira. No terceiro lugar ficou Gilson Lívio. A competição teve a participação de 14 atletas.
Na chave A: Joel, Cristiano, Tessaro, Zé Cardinali, Júlio, Ticão do Taxi e Furquim. Na Chave B: Nelson, Itamar, Gilson, Victor, Edílson, Mineiro e Armando.
Nas edições de 2013 Gilson foi o campeão e em 2014 Nelson.
O campeonato teve o apoio da Secretaria da Esportes e Lazer.

Coluna Dois Toques Chanca
Foto 1. A Saci Tintas sempre tem um produto que é show de bola para seus clientes

Qualidade. A dica show de bola desta vez é a Resina Telhacor, um impermeabilizante a base d’água, seu filme forma uma película brilhante e lisa, evitando a formação de limo, a penetração de umidade e o acúmulo de sujeira. Protege contra os desgastes físicos e proporciona acabamento nobre com grande durabilidade. É aplicado em telhas, tijolos, fachadas, revestimentos cerâmicos, pedras de alta porosidade e pisos de concreto. Certifique-se de que a área a ser aplicada esteja isenta de óleos, ceras, graxas, gorduras, pó, umidade, mofo e limo. Superfícies com mofo e limo, a limpeza deve ser feita com água sanitária e água corrente. Confira na Saci na Av. Carvalho Pinto, 975, Alvinópolis. Fone: 4411-1977.

Festival. No domingo, dia 10/1, será realizado um Festival de Futebol no Portão. No jogo das 09h00, Portão B x Skina 13 Zona Norte e às 11h00, Portão x CA Perus. Em seguida Unidos (Portão) x Fogo na Bomba (Mairiporã).

Rápidas. Confira o jornalista Fábio Silvério na TV Altiora, de segunda à sexta, às 19h00, na apresentação do Altiora Jornal e às 10h30, no Altiora News. Em Atibaia pelo UHF 29, NEET 25 e NEET Digital 12. Na Rádio Bragança AM 1310, nos jogos do Bragantino. No dia 31/1, Braga x Paulista. Informações no: www.blogdofabiosilverio.blogspot.com.br.
 Foto 2. Celso e Cerezo, a dupla que marcou época no Portão FC

Encontro. A Festa de Final de Ano do Portão FC no dia 20/12, contou com muito futebol é claro e um delicioso almoço. Nomes que marcaram época com a camisa azul e branca compareceram, é o caso do atacante Celso, para muitos o Celsinho e o meio campista Cerezo. Ídolos de um passado de glórias que como outros grandes craques do clube merecem ser sempre lembrados.

Master. Pela Campeonato Master de Morungaba, no dia 17/1, às 10h00, Portão x Estrela. No dia 24/1, às 10h00, Portão x Itatiba. E no dia 31/1, às 08h45, Portão x Morungaba. Também participarão as equipes de Atibaia do Brasinha e Alvinópolis.

Libertadores. A Libertadores de Mairiporã volta dia 17/1, com as quartas de finais. O Portão e o Bem Bolado de Atibaia estão classificados.
 Foto 3. A Rey Brasil está com uma super promoção onde você ganha vários prêmios

Promoção. No Programa Fidelidade Rey Brasil você tem muito mais vantagens. A cada R$ 7 pagos na loja você ganha um ponto vip. No site fidelidade você se cadastra, ganha Vip’s e acumulando seus Vip’s pode escolher entre produtos e serviços disponíveis. São vários prêmios para resgatar: kit churrasco, tablet, ingressos de cinema, impressoras e muito mais. Prove sua fidelidade com a Rey Brasil e ganhe prêmios. O site é o: www.ganhovips.com/reybrasil. A Rey Brasil continua com preços imbatíveis. Confira na Rua Eurico de Souza Pereira, 308, Alvinópolis. Fone: 4411-2289.


PATROCINADORES DO JORNAL ATIBAIA HOJE E DO BLOG DO FÁBIO SILVÉRIO

REY BRASIL AUTO PEÇAS

VALPARAIZO AUTO PEÇAS

TAPEÇARIA BRASIL

CASA DAS BORRACHAS

TEC SONDA POÇOS ARTESIANOS

DROGA RIO

LOJAS VEROTEX

BAIANO BARBEIRO


Nenhum comentário:

Postar um comentário