quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Carnaval - Independência se prepara de olho no Carnaval 2016


Foto. O presidente Dirceu Oliveira está confiante que a escola fará um bom desfile

Carnaval. A cidade de Atibaia terá os desfiles das escolas de samba no próximo ano e o Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba Independência está planejando sua apresentação.
A escola onze vezes campeã consecutivos do grupo especial tem realizado os
ensaios da bateria aos sábados, a partir das 17h00, no Estádio Luis Passador, o Campo do Grêmio, no Bairro do Cetebê. E em breve começará os ensaios à noite durante a semana.
A bateria do mestre Louro, no momento, conta com cerca de trinta componentes.
O enredo escolhido é o: ‘‘Lendas e Mitos de nossos Ancestrais’’ e fala muito da Cultura Indígena, o autor é Marcelo Duarte Cordeiro Lopes, o ‘‘Pakita’’.
O samba enredo é de David alegorista.
‘‘Nós estamos muito animados e com os comentários de que não terá carnaval em algumas cidades da região, acredito que Atibaia chamará atenção e fará um grande carnaval’’, avalia o presidente Dirceu Oliveira, o ‘‘Dilberto’’.
O Independência participou da abertura da Festa de Flores e Morangos de Atibaia, em setembro, que teve como tema os 120 anos do Tratado de Amizade entre Brasil e Japão e junto ao Taikô e a Orquestra de Atibaia, tocaram a música Aquarela do Brasil.
Também participou das comemorações do Dia da Consciência Negra e no dia 4/12, se apresentou no Dia Nacional do Samba, no Centro de Convenções. A data é comemorada no dia 2 de dezembro.

‘‘Estamos trabalhando, estamos renovando nosso grupo, um novo momento, essa renovação é importante para dar sequência ao trabalho e sempre aberta aos antigos componentes que quiserem voltar. Estamos com muita garra’’, finalizou o presidente Oliveira.

PATROCINADORES DO JORNAL ATIBAIA HOJE E DO BLOG DO FÁBIO SILVÉRIO
REY BRASIL AUTO PEÇAS
VALPARAIZO AUTO PEÇAS
TAPEÇARIA BRASIL
CASA DAS BORRACHAS
TEC SONDA POÇOS ARTESIANOS
STEEL BODY SUPLEMENTOS (ATIBAIA-PERDÕES-MAIRIPORÃ)
RESTAURANTE O REI DA CHULETA
PADARIA NOVA ESTAÇÃO (CAETETUBA)
RENOVA FUNILARIA E PINTURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário