quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Falcãozinho trabalha pra disputa da Copa São Paulo de Juniores 28112015

Nesta semana estava prevista a entrega das fichas de inscrição à Federação Paulista de Futebol dos vinte e cinco atletas que disputarão a competição no início de 2016

Foto 1. O atacante Hemerson Show e o volante Heitor que defenderam o SC Atibaia na Copa São Paulo deste ano

Foto 2. Atibaia está confirmada como sede e que tenha novamente um grande público como nas edições anteriores

Futebol Base. A Copa São Paulo de Juniores está chegando e como sempre será disputada em janeiro, em comemoração ao aniversário da cidade de São Paulo. O SC Atibaia vai disputar pela quarta vez consecutiva e a expectativa era da confirmação da cidade como sede e que tenha novamente um grande público como nas edições anteriores.
A equipe Sub-20, que disputou o Campeonato Paulista da Categoria, na Primeira Divisão, será a base da equipe que está sendo montada para a Copinha.
O técnico Éderson Araújo já começou a montar o time: ‘‘Estou muito confiante, chegaram jogadores de muita experiência, acredito que vai agregar muito ao elenco’’, conta o treinador Araújo.
O elenco possui 30 atletas, as inscrições já terminaram e a lista definitiva dos vinte e cinco jogadores que disputarão a competição, estava prevista para ser entregue no último dia vinte e cinco à Federação Paulista.
‘‘Estamos com uma expectativa muito boa, muito confiante, estamos treinando muito forte no Nakazawa, no bairro do Tanque, no período da tarde’’, conta o técnico Araújo.
A Copa São Paulo 2016 será disputada em 29 estádios paulistas; os 112 clubes disputarão a 47ª edição da competição, que será disputada entre os dias 2 de 25 de janeiro de 2016, data da decisão, no Estádio do Pacaembu. veja a lista das sedes e os estádios: Tanabi - Estádio Pref. Alberto Victolo, São José do Rio Preto - Estádio Anísio Haddad, Penápolis - Estádio Tenente Carriço, Lins - Estádio Gilberto Siqueira Lopes, Marília - Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, Bauru - Estádio Dr. Alfredo de Castilho, Araraquara - Arena da Fonte, Porto Ferreira - Estádio Palmeirinha, São Carlos - Estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, Leme - Estádio Municipal Bruno Lazzarini, Limeira - Estádio Major Levy Sobrinho, Águas de Lindóia - Estádio Municipal Leonardo Barbieri, Capivari - Arena Capivari, Indaiatuba - Estádio Ítalo Mário Limongi, Porto Feliz - Estádio Municipal Ernesto Rocco, Itu - Estádio Dr. Novelli Júnior, Barueri - Arena Barueri, Taboão da Serra - Estádio Vereador José Ferez, Osasco - Estádio Pref. José Liberatti, São Bernardo do Campo - Estádio Humberto de Alencar Castelo Branco, Taubaté - Estádio Joaquim de Moraes Filho, Ilhabela - Estádio Municipal Eurípedes da Silva Ferreira, Atibaia - Estádio Salvador Russani, Mogi das Cruzes - Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, São José dos Campos - Estádio Martins Pereira, Guarulhos - Estádio Antônio Soares de Oliveira, e em São Paulo - Estádio Nicolau Alayon, Estádio Conde Rodolfo Crespi e Estádio Municipal Paulo Machado de carvalho (Pacaembu).
A competição segue sendo disputada por atletas sub 20, nascidos entre 1996 e 2000.

Atibaia conquista o terceiro lugar da Série Prata

Handebol. O time masculino de Atibaia jogou no dia 31 de outubro, em Franca, contra o time local, pela Série Prata da Liga do Estado. Na semifinal, Atibaia perdeu por 27 a 29. Os gols foram de Tom (9), Will (5), Diego (4), Lincoln (3), Fábio (3) e Diogo (3).
Na disputa do terceiro lugar, no sábado dia 14/11, em Piracicaba, Atibaia venceu por 28 a 27 Indaiatuba, os gols foram de Tom (12), Tiagão (6), Lincoln (4), Fábio (2), Diego, Diogo, Matheus e Will.
A equipe é composta pelos goleiros: Maurício, Felipe e Dênis, pontas: Will, Fábio, Leandro, Diego e Andrey, meias: Lincoln, Tiagão, Diogo e Marcelo, centrais: Tom, Saint'Clair, Duzinho e Guilherme, pivôs: Matheus, Duzão, Quirino e Vitão. O técnico Ronaldo.

Campeões Veteranos de Atibaia e Bragança fazem jogo de entrega de faixas

Foto 3. O Rosário bicampeão veterano

Futebol Veteranos. O amistoso de entregas de faixas dos campeões de veteranos de Atibaia e de Bragança Paulista aconteceu no dia 15 de novembro, às 10h00, no campo do Olaria, em Mairiporã. O Rosário de Atibaia foi derrotado por 4 a 2 pelo Unidos de Bragança.
Os gols do Unidos foram de Marcelo (2), Vasquinho e Ronaldo. E pelo Rosário Di e Fabiano.
O Rosário jogou com Anísio, Beto, Rodrigo Gordo, Nilber, Fábio Alemão, Tuia, Rogério, Fabiano, Carlão, Leandro Budinha, Cru, Di e o técnico Andretti.
O Unidos atuou com Pirata, Renato, Ronaldo, Barroso, Catatau, Juneca, Vasquinho, Ronaldo, Marcelo, Marquinhos, Zika e o técnico Ricardo Camargo.

Coluna Dois Toques Chanca

Foto 1. A Saci Tintas te apresenta o Koromix Montana, o produto que é show de bola para superfícies porosas como concreto aparente e tijolo à vista

Dica. A Saci Tintas sempre prepara dicas de produtos que são uma verdadeira goleada de qualidade. E o Koromix é um impermeabilizante
a base água e de ação duradoura para proteção de superfícies porosas contra infiltrações causadas pela água de chuvas, evitando manchas e escurecimentos da área tratada. Desenvolvido pra aplicação em concreto aparente, tijolo à vista, telha cerâmica e pedras naturais. Tem um elevado poder de penetração. Confira na Saci na Av. Carvalho Pinto, 975, Alvinópolis. Fone: 4411-1977.

Solidariedade. O Jogo Solidário entre Os Amigos do Serginho Ottoni e do Pedro Ferreira, em homenagem aos dois jogadores de Atibaia, já falecidos, neste ano será no Campo do Grêmio, o Estádio Luis Passador, no Cetebê, no dia 13/12, às 14h00, com o jogo dos Veteranos e o principal às 16h00. A entrada será um brinquedo novo ou usado em bom estado, e todo o material será para presentear crianças carentes de Atibaia no Natal.

Amistoso. No domingo, 22/11, o Portão venceu por 5 a 3 o Mulekes (Franco da Rocha), gols de Rafael (2), Rodrigão, Juninho e Renan.

Libertadores. No domingo, 29/11, pela Libertadores de Mairiporã, o Portão joga contra o Estrela (Francisco Morato), às 14h30, no Estádio de Mairiporã. Agora é eliminatória e o Estrela joga pelo empate.

Rápidas. Confira o jornalista Fábio Silvério na TV Altiora, de segunda à sexta, às 19h00, na apresentação do Altiora Jornal e às 10h30, no Altiora News. Em Atibaia pelo UHF 29, NEET 25 e NEET Digital 12. Na Rádio Bragança AM 1310, nos jogos do Bragantino. Neste sábado, 28/11, às 17h30, Braga x Náutico. Informações esportivas no: www.blogdofabiosilverio.blogspot.com.br.

Copa 1. Pela Primeira Copa Zé Nogueira de Futebol Society Feminino, em homenagem ao ex-presidente do Internacional, já falecido, no dia 15/11, na AABB, no Cerejeiras, Sport Guarulhos 3 x 5 Zica, Arsenal A 0 x 2 Real Society e Internacional 4 x 3 Arsenal B. No dia 22/11, Inter 0 x 5 S.Guarulhos, Fênix 1 x 3 Real Society e Arsenal B 3 x 1 Zica.

Copa 2. A classificação no Grupo A: Real 6 pontos, Fênix 0 e Arsenal A 0. No B: S. Guarulhos 3, Arsenal B 3, Zica 3 e Inter 3. A artilheira: Marcela (Zica) 4 gols. A rodada dia 29/11, na AABB, às 15h00, S. Guarulhos x Arsenal B, às 16h00, Zica x Inter e às 17h00, Fênix x Arsenal A.

Foto 2. Na Casa das Borrachas no Alvinópolis você encontra as piscinas Splash Fun

Ofertas. A Casa das Borrachas possui preços imbatíveis. A mais completa loja em materiais de Segurança no Trabalho. O Basílio recomenda as mangueiras de jardim, de fabricação própria e as piscinas Splash Fun. Tudo em EVA, Nylon, Lençóis de Borracha e mais. Na Av. São Paulo, 645, no Alvinópolis, perto do Aguiar Peçanha. Fone: 4412-4251.

PATROCINADORES DO JORNAL ATIBAIA HOJE E DO BLOG DO FÁBIO SILVÉRIO
REY BRASIL AUTO PEÇAS
VALPARAIZO AUTO PEÇAS
TAPEÇARIA BRASIL
CASA DAS BORRACHAS
TEC SONDA POÇOS ARTESIANOS
STEEL BODY SUPLEMENTOS (ATIBAIA-PERDÕES-MAIRIPORÃ)
RESTAURANTE O REI DA CHULETA
PADARIA NOVA ESTAÇÃO (CAETETUBA)
RENOVA FUNILARIA E PINTURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário