quarta-feira, 5 de março de 2014

SC Atibaia começa a pré-temporada após o carnaval 01032014

As avaliações de jogadores e os amistosos continuam sendo realizados e vários atletas já foram dispensados. O clube anunciou a chegada de mais reforços e depois do carnaval começa a preparação do elenco que ainda está sendo montado

Foto. O SC Atibaia em 2013 chegou muito perto do acesso à Série A-3

Futebol / Profissional. O SC Atibaia continua os trabalhos de montagem e preparação da equipe para o Campeonato Paulista da 2ª Divisão que começa no dia 5 de abril. A maioria dos jogadores, no momento, estão em teste, além dos já definidos como integrantes do elenco para a competição que contará com 39 times.
No dia 19/2, o time contra o Sub-17 do Bragantino empatou por 0 a 0, contando somente com os jogadores que estão sendo avaliados e depois do jogo todos foram liberados. Desde o início dos testes já foram dispensados cerca de 30 atletas.
No dia 21/2, diante do Sub-20 do Bragantino, empate em 1 a 1, gol de Tatu.
Nos últimos dias chegaram mais jogadores: o goleiro Valter do Palmeiras e Dan, meia-atacante do Comercial de Ribeirão Preto e que estava no América de Rio Preto.
Os atletas que vieram do Guarani e que estavam em teste, um foi liberado, outro foi aprovado e mais dois continuam sendo testados.
A pré-temporada de fato começa depois do carnaval. Na próxima terça-feira, dia 4/3, chegarão mais jogadores.
O vice-presidente Leonardo Silvério afirmou que o clube ainda não fechou nenhum patrocínio ou parceria. E sobre o Estádio Salvador Russani, que depende de laudos dos Bombeiros para ser liberado pela Federação Paulista, o dirigente ainda não tem informações.
O time tem treinado em Bragança Paulista e Atibaia, com cerca de 35 jogadores e na última sexta-feira, dia 28/2, faria mais um amistoso, diante do Guarani.
‘‘Agradeço ao Secretário de Esportes, Fabiano de Lima e seu assessor, Fernando, por ter conseguido campo para o SC Atibaia treinar aqui na cidade’’, cita o vice-presidente Silvério.
O SC Atibaia está no Grupo Cinco, ao lado do Manthiqueira (Guaratinguetá), Mogi das Cruzes, Jacareí e o União de Mogi das Cruzes.
O SC Atibaia estreará dia 12/4, às 15h00, em Atibaia, contra o União de Mogi.

Futebol Amador vai definindo o calendário para 2014

Foto 2. O presidente Gilmar e Edi que este ano defenderá o Rosário

Futebol Amador. A Liga Atibaiense de Futebol, aos poucos, tem acertado o calendários de atividades para este ano.
O Campeonato Municipal da 1ª Divisão terá início no dia 6 de abril e o Rosário, representante da cidade no Campeonato Paulista de Seleções de Ligas, terá que estrear também no dia 6 de abril.
Sobre a 1ª Divisão, a Liga definiu que haverá um ranking para que os clubes com melhor participação em 2013 não fiquem na mesma chave, fortalecendo uma e enfraquecendo a outra.
Serão 16 times divididos em duas chaves de oito clubes. Os times jogarão entre si na chave em turno único e se classificarão os dois melhores de cada lado para as semifinais. O primeiro colocado de um grupo enfrenta o segundo da outra chave, em dois jogos.
A final será em um jogo e sem vantagem, em caso de empate a decisão será nos pênaltis.
Os cabeças de chave são: SPR, Rosário, Az de Ouro e o Ribeirão, caso confirme a participação, que deve ficar de fora este ano.
E como pré-temporada, alguns clubes disputarão torneios, como é o caso do Portão, SPR, Rosário e o Santo Antônio, que jogarão a Copa Felipe Rodrigues, no Rosário, a partir de 9 de março. Serão três rodadas, as equipes jogarão entre si e o primeiro colocado deverá fazer uma final com o campeão do torneio que vai acontecer na Usina.

Coluna Dois Toques Chanca

Foto 1. A Rey Brasil apoia o esporte e faz ótimas ofertas

Promoção. Se você quer concorrer a um celular, curta a página da Rey Brasil Auto Peças no Facebook. E no caso de compras acima de 50 R$ concorra ao sorteio de um GPS. O sorteio é dia 3/3. O José e o Edson e equipe estão prontos pra atendê-lo. Na rua Oswaldo Barreto, 327, Alvinópolis. Fone: 4411-2289.

Rápidas. Confira o jornalista Fábio Silvério na TV Altiora, de segunda à sexta, às 20 horas, na apresentação do Altiora Jornal. Em Atibaia pode ser visto pela NEET 25. E veja também informações esportivas no www.blogdofabiosilverio.blogspot.com.br.

Atividades. O Rosário irá reabrir o campo dia 9/3, e tudo indica que terá quatro jogos. Os dois amistosos dos Veteranos e do Extra do Rosário e mais as duas partidas do Torneio Felipe Rodrigues. Será um domingo cheio de futebol depois do carnaval.

Mudança. A Federação Paulista de Futebol julgou nesta semana o caso dos clubes que foram desfiliados da Liga Bragantina de Futebol por terem ido para uma Associação de Futebol Amador que foi criada em Bragança e deu ganho de causa a eles, com isto os clubes voltarão a ser filiados à LBF e tudo indica que haverá uma nova eleição para a diretoria. Isto pode implicar em consequências aos clubes de Atibaia, que contam com jogadores que atuam em Bragança, onde as competições são melhor organizadas, nível técnico superior, o cachê é bem maior e os clubes de Atibaia não conseguem concorrer. Vamos aguardar para saber o que irá acontecer.

Foto 2. O técnico e Vilso e Fabinho do SPR

Amistoso 1. No dia 23/2, O SPR recebeu o União EC, da 1ª Divisão e o venceu por 1 a 0, gol de Diego Bezerra. O time jogou com Gu, Pardal, Fernando, Diegão (Nilson), Nane (Alex), Zé (Galego), Alex P, Dieguinho (Diego Bezerra), Dener (Zuri) (Chocolate), Fabinho (Bau) e Cristiano (Biel). ‘‘O jogo foi bom, o time deles jogou fechado, só onze jogadores e deram trabalho, mas nós estávamos desfalcados de alguns jogadores’’, conta o técnico Vilso.

Amistoso 2. O União jogou com Thiago Negão, Negretti, Alemão, Luizão, Daniel, João Paulo, Wallan, Batata, Véia, Pablo e Fabinho. ‘‘O jogo foi muito bom, bem disputado. Diante dos inúmeros desfalques a atuação da equipe foi muito boa. Fizemos aquilo que foi proposto no vestiário, deixamos a bola com o time deles e exploramos os contra ataques. A posse de bola foi do SPR, mas as chances mais claras de gol foram nossas. O forte elenco do SPR predominou. Um excelente teste, o time do SPR é muito forte e muito entrosado. Não me lembro de um time do SPR com elenco tão forte como este’’, disse o presidente Alemão.

Foto 3. Equipamentos de segurança no trabalho você encontra na Casa das Borrachas no Alvinópolis


Borrachas. Neste carnaval se divirta, caia na falia, mas na hora de trabalhar não se esqueça que é importante estar em dia com os Equipamentos de Segurança no Trabalho e na Casa das Borrachas e Plásticos você encontra o que há de melhor no mercado, além de EVA, nylon, mangueiras diversas, lençóis de borracha e muito mais. Confira os sapatos de couro que garantem a segurança na hora de trabalhar. Fica na Av. São Paulo, 645, perto da escola Aguiar. Fone: 4412-44251. O Basílio e equipe irão atende-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário