segunda-feira, 24 de março de 2014

Jogadores do SC Atibaia deram o sangue pelo clube 22032014

Nesta semana, em meio ao forte trabalho de preparação para o Campeonato Paulista, os atletas foram até o Hospital da Universidade São Francisco, em Bragança Paulista e realizaram a doação de sangue, contribuindo para manter em dia as reservas do banco de sangue local

Foto 1. Jogadores do SC Atibaia aguardam o momento da fazer a doação

Foto 2. O atacante Tatu na hora da doação de sangue na USF

Futebol / Profissional. O SC Atibaia tem cerca de cerca de vinte dias para se preparar visando a estreia no Campeonato Paulista da 2ª Divisão, que começa no dia 5 de abril, mas para o Falcão o primeiro jogo será no dia 12. E mesmo com a carga intensa de treinamentos, a delegação arrumou um tempo na terça-feira, 18/3, e os jogadores e comissão técnica foram até o Hemonucleo da Universidade São Francisco, em Bragança Paulista e fizeram a doação de sangue: ‘‘O hospital pediu a ajuda do clube. O SC Atibaia acha importante fazer essa ação, vai ajudar muita gente, nós do clube ficamos contentes em poder ajudar pessoas que necessitam. O clube está de portas abertas para quem precisar da nossa ajuda, jamais vamos deixar de ajudar’’, disse o vice-presidente do SC Atibaia, Leonardo Silvério.
O banco de sangue da USF atende os hospitais de toda a Região Bragantina.
E depois da fase de testes de jogadores, início dos trabalhos da parte física, o time no último dia 17/3, retomou as atividades com bola e os amistosos.
‘‘Aproveitamos para conhecer o grupo nas suas individualidades. Em relação a parte física estamos nos preparando mas a melhora é nítida. A parte tática é difícil escolher esquema, precisamos conhecer as características de cada atleta e ai sim dentro disso trabalhar a tática. Na parte técnica temos um bom grupo’’, explica o técnico Éder Silveira.
O time tem treinado em Atibaia e em Bragança Paulista.
Os amistosos começaram no dia 19/3, em Sumaré, contra o Sumaré. No dia 22/3, em Atibaia, com o São Bernardo (2ª Divisão). No dia 30/3, em Paulínia, contra o Paulínia. No dia 5/4, no Estádio Salvador Russani, em Atibaia, contra o Primavera (Indaiatuba).
O técnico disse se o elenco já é bom ou precisa de mais reforços:
‘‘um grupo competitivo, vamos ter sim pelo que vi nos treinamentos. Todos se dedicando ao máximo, ajuda muito e as contratações estamos vendo com alguns atletas, mas é difícil falar agora, precisamos de mais atletas de qualidade pra compor com os que já estão aqui’’, diz Silveira.
Os jogadores emprestados do América/MG são aguardos pelo clube: ‘‘ainda não chegaram os atletas, falta uma definição deles em Belo Horizonte. Estamos aguardando e ai sim podemos falar as posições’’, explica Silveira.
A competição contará com 39 times. O SC Atibaia está no Grupo 5, ao lado do Manthiqueira (Guaratinguetá), Mogi das Cruzes, Jacareí e o União de Mogi das Cruzes.
A estreia será dia 12/4, às 15h00, em Indaiatuba, no Estádio Ítalo Mário Limongi, sede do Primavera, contra o União de Mogi, devido a perda de mando de campo de um jogo por causa da confusão ocorrida no ano passado, no jogo contra o Tupã, em Atibaia, válido pela quarta fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão, a fase que valeu as vagas do acesso à Série A-3.
‘‘A estreia em Indaiatuba não diria que atrapalha, mas não era o que queríamos. Tem o desgaste da viagem, do campo que não é familiar a nós, mas enfim, temos de ir para lá e fazer o melhor para estrear com vitória, é muito importante’’, finaliza Silveira.
O time tem o apoio: Academia Lucena, Hotel Gran Roca e Hotel Bourbon.

SC Atibaia/AFA disputa a Copa Ouro antes do Paulista

Futebol/Base. O SC Atibaia/AFA está disputando a Copa Ouro, em quatro categorias, antes de estrear no Campeonato Paulista. E nas duas primeiras rodadas os resultados foram: Sub-11: Cotia 1 x 1 SCAtibaia, gol de Brendom e SC Atibaia 0 x 3 José Bonifácio. No Sub-13: Cotia 8 x 1 SC Atbaia, gol de Rica e SC Atibaia 0 x 3 José Bonifácio. No Sub-15: SC Atibaia 2 x 1 Guarani, gols de João e Birimba e Paulista 1 x 0 SC Atibaia. No Sub-17: SC Atibaia 1 x 2 Guarani, gol de Jéfferson e SC Atibaia 0 x 0 Paulista (Jundiaí).
Os treinadores são: Sub-11 (Juninho), Sub-13 (Júnior Lopes), Sub-13 (Luizinho) e Sub-17 (Fábio Gonzaga).
‘‘Estamos usando a Copa Ouro como um laboratório, tentando usar o máximo possível de jogadores, para dar oportunidade, a dificuldade é grande, mas a evolução é nítida das equipes, para que no início do Paulista as dúvidas sejam sanadas e as equipes estejam preparadas’’, contra o coordenador da base do SC Atibaia, Fábio Cássio.
O Campeonato Paulista começa dia 19/4, para o Sub-15 e 17, estrearão contra o Santo André, no Alvinópolis, às 9h00 e às 10h30. O Sub-11 e 13 estrearão em Guarulhos, 13/4, frente ao AD Guarulhos.
Os times jogaram no dia 15/3, no Grêmio, pela terceira rodada, Sub-11: SC Atibaia 0 X 1 AD Guarulhos, Sub-13: SC Atibaia 1 x 2 AD Guarulhos. E Sub-17: SC Atibaia 1 x 0 Cotia.
‘‘Estamos treinando forte, com profissionais competentes, cada um em seu setor, falta muito para fazermos um Campeonato Paulista, não o melhor que a base do SC Atibaia fez até hoje, mas estamos no caminho’’, diz Cássio.
No dia 20/3, jogaram Corinthians x SC Atibaia, no Sub-15 e Sub-17, os amistosos foram no Parque São Jorge, às 18h00 e 19h30.

SPR e Rosário decidem o primeiro lugar do Torneio

Futebol Amador. Os favoritos Rosário e SPR confirmaram suas posições e se enfrentarão na última rodada do Torneio Felipe Rodrigues para decidir quem fica em primeiro e também garante a chance da fazer final com o campeão do torneio no bairro da Usina.
Os dois torneios contaram com três rodadas. No Rosário, dia 17/3, às 13h00, o Rosário goleou o Santo Antônio por 6 a 2, no clássico entre os dois times mais velhos de Atibaia. O Santo Antônio foi fundado em 1913 e o Rosário em 1918. Os gols foram de Ceará (2), Netinho, Edi, Diego Teixeira e Rafael Tochim. O time jogou com Rafael, Toba, Diego, Somália, Edi, Vasquinho (Sorriso), Arthur, Fernando, Netinho, Tochim, Ceará e o técnico Nezão.
‘‘Faltaram vários jogadores, mas o jogo foi bom e tranquilo’’, disse o presidente Gilmar do Rosário.
No jogo das 15h00, o SPR venceu por 3 a 2 o Portão, gols de Rafinha (2) e Cristiano. O time atuou com Rafael, William (Dener), Vampeta, Harilei, Alex, Zé (Alex P), Diego Bezerra, Dieguinho, Rafinha (Biel), Fabinho – foi expulso, Cristiano (Chocolate), os técnicos Vlso e Dino.
‘‘Jogo difícil, muito pegado. Até o Dino foi expulso do banco’’.
A terceira, dia 23/3, às 13h00, Santo Antônio x Portão e às 15h00, SPR x Rosário.

Coluna Dois Toques Chanca

Foto 1. Pensou em tapeçaria vem pra cá na Tapeçaria Brasil

Boleiro. O Zicão da Tapeçaria Brasil estava atuando nos veteranos do Inter, mas devido a uma lesão teve que dar um tempo e com isto tem focado as atenções ainda mais no trabalho. E se você vai fazer a tapeçaria do carro ou do sofá, a Tapeçaria Brasil resolve tudo e bem rápido. Especializada em estofamentos em couro, faça um orçamento sem compromisso. Fica na Av. São João, 760, perto do Lar Mariquinha do Amaral. Fone: 4413-1432. Ou na rua Guaraci, 103, no Estoril. Fone: 4402-7327. Pensou em tapeçaria agora você sabe aonde ir.

Segundona 1. O Campeonato da 2ª Divisão começou: dia 16/3, às 10h00, na Cachoeira, Cachoeira 2 x 1 União. Na Ponte Alta, às 13h00, Boa Vista/Rosas 4 x 2 Esmeralda e às 15h00, Ponte Alta 2 x 3 Água Espraiada. No Globo, às 13h00, Nordestina 1 x 9 Bem Bolado e às 15h00, Globo 9 x 2 AMBU.

Segundona 2. A próxima rodada: dia 23/3, no Esmeralda, às 11h00, Água Espraiada x Bem Bolado, às 13h00, Boa Vista x Ponte Alta e às 15h00, Esmeralda x Nordestina. Na Cachoeira, às 13h00, AMBU x       Cachoeira e às
15h00, Globo x União. Classificam-se os 8 primeiros colocados, do 1º ao 4º lugar disputarão a Taça Ouro e do 5º ao 8º a Prata. A semifinal será em uma partida, tendo a vantagem os melhores colocados e na final uma partida só, sem vantagem. Em caso de empate decisão por pênaltis.

Foto 2. Saturnino do AMBU está de cabeça inchada

Estreia. O presidente Saturnino do AMBU não esperava que seu time fosse goleado na estreia da Segundona. O dirigente vem batalhando para levar o clube a 1ª Divisão e tem batido na trave. Boa sorte ao AMBU, que possa se recuperar do susto que levou. Mas terá um adversário bem difícil no domingo, a boa equipe do Cachoeira.

Rápidas. Confira o jornalista Fábio Silvério na TV Altiora, de segunda à sexta, às 20 horas, na apresentação do Altiora Jornal. Em Atibaia pode ser visto pela NEET 25. E veja também informações esportivas no www.blogdofabiosilverio.blogspot.com.br.

Decisão. Hoje, dia 22/3, o Alvinópolis/Tec Sonda joga a final do Campeonato de Veteranos 42 anos de Morungaba, às 16h00, contra o Morungaba. Nas semifinais, o time de Atibaia perdeu o primeiro jogo por 3 a 2 e venceu o segundo por 3 a 1, diante do Campinas. Na preliminar, às 14h00, o Big Soccer (Atibaia) joga a final da categoria 48 anos, contra o Perdões.

Foto 3. A Steel Body agora também está no Alvinópolis


Filial. A Steel Body, a mais completa loja de suplementos em Atibaia e Região, agora está no Alvinópolis. Confira a linha de marcas nacionais das mais conhecidas e os importados, desde proteínas e carboidratos, hipercalóricos, suplementos pra perda de peso e os famosos pré-treinos. Fica na Av. Dona Gertrudes, 517, no Alvinópolis, fone 3402-0939. Também tem compra pela internet no: www.steelbody.com.br. E a loja 1 continua na Av. Juvenal Alvim, 102, centro, perto da rodoviária. Fone: 2427-2770. Fale com o Cláudio, o Tande e equipe.


PATROCÍNIO:

REY BRASIL AUTO PEÇAS - 4411-2289

VALPARAIZO AUTO PEÇAS - 4411-1111

CENTRO AUTOMOTIVO ATIBAIA - 4412-8960

TAPEÇARIA BRASIL - 4413-1432

CASA DAS BORRACHAS - 4412-4251

STEEL BODY SUPLEMENTOS - 2427-2770

SACI TINTAS - 4411-1977

TEC SONDA POÇOS ARTESIANOS - 4411-7707

EMPRESA BRAGANTINA DE MONTAGEM - 4031-5955

DROGA RIO - 4412-7717

Nenhum comentário:

Postar um comentário