segunda-feira, 31 de março de 2014

Falcão é testado em amistosos 29032014

Os jogos tem servido para o técnico Éder Silveira analisar o que precisa acertar e mais partidas estão marcadas. O clube recebeu reforços nesta semana, vindos de Minas Gerais e outros nomes estão sendo estudados

Foto 1. Em 2014 espera-se um time semelhante ao que foi em 2013

Futebol / Profissional. O SC Atibaia nos últimos dias intensificou o trabalho de preparação para o Campeonato Paulista da 2ª Divisão, que começa no dia 5 de abril, com vários amistosos, que serviram para testar em qual estágio está a equipe.
No dia 19/3 o SC Atibaia jogou com o Sumaré e venceu por 2 a 0, em Sumaré, gols de Guilherme Alemão e Euller, que já foi dispensado.
No último sábado, 22/3, venceu a Lemense por 3 a 0, no Nakazawa, no Tanque, em Atibaia. Os gols foram de Vinicius, Tardini e Baião.
Na segunda-feira, 24/3, enfrentou o Palmeiras (profissional) e perdeu, 2 a 0, no CT do Palmeiras.
O time que vem jogando conta com Walter, Baião, Kaue, Ademar, Samuel, Henrique, Thierry , Vinicius (Jean) e Gilsinho, Tardini e Dan.
‘‘Muito bons os jogos e ótimo desempenho dos atletas, tanto os suplentes quanto os titulares. Estamos evoluindo bem, os treinos vem nos ajudando muito a armar a equipe e estamos sempre buscando variações. O grupo está focado’’, conta o técnico Éder Silveira.
Nesta semana chegaram os atacantes Assis e Matheus do América/MG. Os laterais esquerdo e direito, que eram também para reforçar o time, não deu certo.
No dia 25/3, o time treinou no Bacci (Bragança) com bola e fez um trabalho regenerativo para quem jogou contra o Palmeiras. No dia 26, treino pela manhã com um grupo e outro jogou à tarde. No dia 27, treino físico e no dia 28, treinamento com bola para jogar no sábado.
No dia 26/3, o amistoso foi contra o União Suzano. E hoje, 29/3, joga com o Paulinia, em Paulínia. E no dia 5/4, no Estádio Salvador Russani, em Atibaia, enfrenta o Primavera (Indaiatuba).
O meia Francisco Alex, que está no Água Santa de Diadema, disputando o Paulista da Série A-3 e o centroavante Fernando Gaúcho, que está jogando o Campeonato Gaúcho pelo Avenida/RS e fizeram parte do elenco do SC Atibaia em 2013, interessam: ‘‘são bons jogadores, conversamos com eles mas informalmente, há o interesse principalmente da minha parte, mas isso é primeiro um assunto que teremos que ver a disponibilidade dos atletas e o acerto financeiro, mas ficaríamos mais qualificados com a presença dos dois’’, diz Silveira.
A competição possui 39 times. O SC Atibaia está no Grupo 5, ao lado do Manthiqueira (Guaratinguetá), Mogi das Cruzes, Jacareí e o União de Mogi das Cruzes.
A estreia é dia 12/4, às 15h00, em Indaiatuba, no Estádio Ítalo Mário Limongi, sede do Primavera, contra o União de Mogi, devido a perda de mando de campo de um jogo por causa da confusão ocorrida no ano passado, no jogo contra o Tupã, em Atibaia, válido pela quarta fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão, a fase que vale as vagas do acesso à Série A-3.
O time tem o apoio: Academia Lucena, Hotel Gran Roca e Hotel Bourbon.

Treinamentos para o Campeonato Paulista continuam na base

Futebol / Base. Pela Copa Ouro, no dia 20/4, o SC Atibaia/AFA jogou contra o Corinthians, em São Paulo, no Parque São Jorge e as categorias Sub-15 e 17, perderam por 1 a 0.
‘‘Os últimos resultados nos eliminaram da Copa Ouro, usamos para fazer muitas avaliações, com foco no Paulista’’, diz o coordenador da AFA, Fábio Cássio Gonzaga.
No sábado, 29/4, o SC Atibaia faz amistosos contra a Ponte Preta, no Alvinópolis, às 09h00, o Sub-11 e às 10h30, o Sub-13.
No dia 13/4, domingo, o SC Atibaia estreia contra o AD Guarulhos, às 09h00, o Sub-11 e às 10h30, o Sub-13, em Guarulhos.
No dia 19/4, estreiam contra o Santo André, no Alvinópolis, em Atibaia, às 09h00, o Sub-15 e às 10h30, o Sub-17.
‘‘Faltam ajustes para a estreia, jogadores chegando para compor o elenco, trabalhos físicos específicos, táticos e no geral mostram considerável progresso’’, cita Gonzaga.
O Coordenador fala sobre o trabalho que vem sendo feito na preparação das equipes: ‘‘cada categoria tem sua peculiaridade, os treinos são ministrados por profissionais específicos para cada uma delas, respeitando a maturação física e psicológica de cada faixa etária’’, finalizou.

Rosário vence torneio e disputará a taça municipal

Futebol Amador. No último domingo, 23/3, aconteceu a terceira rodada do Torneio Felipe Rodrigues, no Rosário e as duas equipes de melhor campanha, Rosário com 6 pontos e SPR com 4, se enfrentaram e decidiram quem ficaria em primeiro e garantiria o direito de jogar a final com o vencedor do Torneio da Usina.
No jogo das 15h00, o Rosário venceu por 3 a 2 o SPR, gols de Rafael Tochim, Somália e Rodrigo Jaú; e pelo SPR: Rafinha e Cristiano.
E depois de garantir o título do Torneio Felipe Rodrigues, o Rosário decidirá a final municipal com o vencedor do Torneio da Usina, o Jardim Trevo. Mas o adversário decidiu não jogar e o 2º colocado, o Sul Brasil, é quem vai disputar a final.
O Rosário venceu com Felipe (Rafael), Toba, Vasquinho, Somália, Pebinha (Edi), Fernando, Arthur, Titi, Tochim, Jaú e Ceará (Bibi).
‘‘Jogo muito bom. O SPR saiu na frente e nós fomos buscar o resultado, melhoramos no segundo tempo, um jogão, os dois foram bem’’, disse o presidente Gilmar do Rosário.
O SPR jogou com Rafael, Harilei, Vampeta, Magno (Chocolate), Alex (Dener), Zé (Galego), Diego Bezerra, Dieguinho, Rafinha, Cristiano (Bau) e Ademar (Alex P).
‘‘O jogo foi bom, mas a arbitragem atrapalhou, reclamei para o presidente da Liga. Tivemos um pênalti no final do jogo, o Bezerra chutou na trave. Tivemos volume de jogo, posse de bola, mas perdemos muitos gols’’, cita o técnico Vilso do SPR.
Na preliminar, às 13h00, o Santo Antônio perdeu por 8 a 0 para o Portão.
As finais do Torneio Municipal, com reconhecimento da Liga Atibaiense, é domingo, 30/3, no Alvinópolis, às 13h00, SPR x Usina (disputa do 3º ugar) e às 15h00, Rosário x Sul Brasil (final).

Coluna Dois Toques Chanca

Foto 1.  Carlão da Renova no casamento de sua filha Pâmela

Casamento. No dia 15/3, casaram-se Pâmela e Arnaldo, no salão do Grêmio do AMHA e receberam a benção do pastor Jorge da Igreja ADBR, do Alvinópolis. Pâmela é filha do Carlão, da Renova Funilaria e jogador dos veteranos do SPR. Momento de alegria para o Carlão e esposa Cláudia e também para os pais do noivo, Divanir e Arnaldo. Parabéns.

Segundona 1. Pela 2ª Divisão, dia 23/3, no Esmeralda, às 11h00, Água Espraiada 3 x 1 Bem Bolado, às 13h00, Boa Vista 2 x 5 Ponte Alta e às 15h00, Esmeralda 0 x 3 Nordestina. Na Cachoeira, às 13h00, AMBU 1 x 2 Cachoeira e às 15h00, Globo 7 x 0 União.

Segundona 2. No domingo, 30/3, jogarão na Cachoeira: às 11h00, Cachoeira x Esmeralda, às 13h00, Bem Bolado x AMBU e às 15h00, Boa Vista x União. Na Água Espraiada, às 13h00, Nordestina x Ponte Alta e às 15h00, Água Espraiada x Globo.

Feijoada. A Escola de Samba Independência vai realizar no dia 13 de abril mais uma feijoada com pagode. Mais informações e vendas de convites pelo telefone: 9.7270-8821, falar com Rosana.

Torneio. No domingo, 30/3, acontece a final do Torneio do Bairro do Itapetinga, às 13h00, entre Itapetinga e Hércules.

Foto 2. Basílio e a equipe da atendimento da Casa das Borrachas

Borrachas. Na hora de trabalhar não se esqueça que é fundamental estar em dia com os Equipamentos de Segurança no Trabalho e na Casa das Borrachas e Plásticos você encontra o que há de melhor no mercado, além de EVA, nylon, mangueiras diversas, lençóis de borracha e muito mais. Confira os sapatos de couro que garantem a segurança na hora de trabalhar, inclusive com bico de aço. Fale com o Basílio e equipe. Av. São Paulo, 645, perto da escola Aguiar. Fone: 4412-44251.

Rápidas. Confira o jornalista Fábio Silvério na TV Altiora, de segunda à sexta, às 20 horas, na apresentação do Altiora Jornal. Em Atibaia pode ser visto pela NEET 25. E veja também informações esportivas no www.blogdofabiosilverio.blogspot.com.br.

Bastidores 1. A 1ª Divisão vai começar e o Brasinha está fechado com 95% dos jogadores, já assinaram as fichas. O time tem feito amistosos, três nas últimas semanas, mais com o time misturando veteranos e amadores, pois há jogadores disputando alguns torneios. A base é a mesma da Copa Atibaia 2013, com novidades, como um lateral de Bragança, o ‘‘Verruga’’, o Fefê do Rosário, o goleiro Élio retornou, Ednei atacante e mais três nomes ainda a confirmar. Saíram: Pardal, Ariomar e Nicolas. Os veteranos estão disputando o campeonato na quadra em frente à Colibri, jogou três vezes, ganhou duas e perdeu uma.

Inscrições. A Copa Caetetuba de Veteranos, 35 anos está com inscrições abertas. Mais informações e inscrições com o Carlão pelos telefones: 9.9545-4809 ou 9.4197-6024.

Amador. A 1ª Divisão começaria dia 6/4, mas ficou pra 13/4, devido ao atraso dos clubes em entregar as fichas dos jogadores pra Liga mandar à Federação Paulista e elas serem aprovadas.

Bastidores 2. No União da 1ª Divisão, o time está sendo montado e o presidente Alemão disse: ‘‘estamos com bons valores: Wallan, Favela, Fortunato, Cícero, Marabesi e Fabinho. Fizemos amistoso contra o Brasinha, ganhamos de 2 a 0, bom pra ver a movimentação dos jogadores. O Brasa estava bem desfalcado. Preciso fechar o elenco ainda, vou ver se consigo jogar’’.


Foto 3. O Cabelereiro Wagner e seu filho Matheus que joga no Sub-11 do SC Atibaia

Boleiro. Em Atibaia o cabeleireiro Wagner sempre foi conhecido por gostar de futebol e estar envolvido. E no momento a situação não é diferente. Wagner tem acompanhado a base do SC Atibaia, onde seu filho Matheus joga de zagueiro no Sub-11, que vai disputar o Campeonato Paulista e o garoto tem se mostrado um xerife, não é fácil passar pelo menino.


PATROCÍNIO:

REY BRASIL AUTO PEÇAS - 4411-2289

VALPARAIZO AUTO PEÇAS - 4411-1111

CENTRO AUTOMOTIVO ATIBAIA - 4412-8960

TAPEÇARIA BRASIL - 4413-1432

CASA DAS BORRACHAS - 4412-4251

STEEL BODY SUPLEMENTOS - 2427-2770

SACI TINTAS - 4411-1977

TEC SONDA POÇOS ARTESIANOS - 4411-7707

EMPRESA BRAGANTINA DE MONTAGEM - 4031-5955

DROGA RIO - 4412-7717

Nenhum comentário:

Postar um comentário