domingo, 5 de janeiro de 2014

Falcãozinho foca amistosos na preparação final 21122013

Nos últimos dias o SC Atibaia marcou cinco jogos, dois já realizou e de acordo com o vice-presidente do clube, o time já entrou na fase final de preparação para estrear, no início de janeiro, na Copa São Paulo

Futebol Juniores. O SC Atibaia está na reta final de preparação para a 45ª Copa São Paulo de Juniores, a maior competição da categoria no país.
O Falcão está no Grupo P, ao lado do América/MG, Paraibano/PB e Via Nova/GO.
Na sede em Atibaia, no Estádio Salvador Russani, o SC Atibaia estreia no dia 5/1, às 14h00, contra o Paraibano/PB.
A competição começa no dia 4/1 e termina no dia 25/1, em comemoração ao aniversário da cidade de São Paulo. No total são 104 times divididos em 26 grupos.
Sob o comando do técnico Luis Fernando de Araújo Sol, o ‘‘Luisinho’’, o time jogou amistoso na semana passada com o Grêmio Osasco e empatou em 0 a 0.
No dia 18, jogou contra o Santos, em Santos. No dia 23, enfrenta o São Caetano, em Atibaia. No dia 28, joga contra um time de Tocantins. E no dia 30, fará outro amistoso, mas o adversário ainda não foi confirmado.
O time treina direto até o amistoso do dia 23/12, ai os atletas serão liberados para o Natal e se reapresentam no dia 26. No dia 30 joga o amistoso, ganha folga e volta aos trabalhos no dia 1º de janeiro.
‘‘Foi boa a última semana de treinamentos, o time tá trabalhando forte,
agora já alcançou o nível final de preparação. Todos estão bem fisicamente’’, explicou o vice-presidente Leonardo Silvério.
O time depois da estreia joga pela segunda rodada no dia 8, às 14h00, com o Vila Nova/GO. E no dia 11, às 16h00, recebe o América/MG.
A expectativa da diretoria é positiva quanto à participação da equipe na Copinha: ‘‘é um time que foi montado as pressas, porém, a expectativa é de fazer a campanha igual a do ano passado’’, finalizou Silvério.


Alemanha conquista o Torneio Interno do São João

A decisão foi equilibrada até os momentos finais, quando a Alemanha abriu a vantagem que garantiu o título


Foto. Os campeões do time da Alemanha durante a premiação



Foto. Vini Ferreira fez o gol do título da Alemanha

Futebol. O Campeonato Interno do São João Tênis Clube terminou no sábado, dia 14, no período da manhã e a Alemanha sagrou-se campeã ao vencer por 5 a 3 a França, gols de Gilson, Vitor Novaes (3) e Vini Ferreira. A França marcou com Arthur Migliari, Bruno e Lucas.
‘‘O campeonato é legal para juntar os sócios que gostam de jogar bola. O intuito não é a competição, apesar de que todos querem vencer. Nosso time foi bem, se ajudou, fez um bom jogo e conseguimos vencer’’, disse Vini Ferreira, autor do gol do título.
O melhor goleiro foi Luiz Carlos Tavares (Alemanha) e o artilheiro: Bruno Tegani (Inglaterra) 7 gols.
‘‘O campeonato é importante para a integração dos sócios. Todos os anos fazemos e sempre tem um churrasco na premiação’’, citou Demilso Soranz, vice-presidente do São João.
A Alemanha jogou o campeonato com Antenor, Carlos Eduardo, Demilso, Carioca, Geraldo Júnior, Gilson, Jader, Jean, José Donizete, Lucas Lobo, Luis Carlos, Orlando, Renato, Rodrigo, Sandro, Vini Ferreira e Vitor.
A França atuou com Adilson, Alexandre, Arhur Migliari, Benno, Buno, Eduardo, Murici, Fábio, Fabricio, Gerson, Kaue, Luadir, Lucas, Ricardo, Roberto e Thiago

Bocha de Atibaia nas últimas competições do ano

Bocha. A Associação de Bocha de Atibaia, neste mês, participou do 3º Festival de Bocha Individual em Piracaia, competição que contou com 18 atletas e o atleta Nelson da “A.B.A’’ sagrou-se bicampeão, ao vencer na final Amantino, do Clube Regatas Bandeirantes. de Bragança Paulista, por 18 a 14.
Pelo 6º Campeonato de Bocha de Trio do Clube de Campo, em Bragança Paulista, a competição contou com 18 trios de Bragança, além de outros como o de Atibaia, formado por Joel, Amparo e José, que perderam a final por 2 a 1, para Raul, Pardal e Tarcísio, de Bragança, em jogo de alto nível técnico e que durou três horas e dez minutos. O trio formado por Nelson, Gilson e Marcão, também de Atibaia, ficou no terceiro lugar.
E Pela 11ª Copa União do Interior de São Paulo, disputada por equipes e que teve a participação de trinta e cinco municípios, Atibaia ficou na nona colocação. A final foi em Jaú e a equipe da casa foi a campeã ao vencer por 2 x 0 Bragança Paulista.

Coluna Dois Toques Chanca


Foto 1. O Baiano Barbeiro deseja à todos um Feliz Natal e um ótimo 2014

Tradição. O Salão do Baiano Barbeiro de fato é tradição em Atibaia, há mais de 40 anos servindo a população e sempre no mesmo lugar. Ponto agradável e que sempre tem um bom papo seja sobre futebol e política. O Baiano deseja aos amigos e clientes e toda a população de Atibaia um Feliz Natal e um 2014 repleto de realizações, com muita saúde e paz. E que no próximo ano contem como sempre com o bom Baiano. O salão fica na Praça Pedro de Toledo, 253, em frente à rodoviária. Telefone: 4413-4382.

Planejamento 1. O União EC pretende fazer uma boa campanha na 1ª Divisão de 2014 e para isto deve vir bem melhor do que foi em 2013. Por enquanto o time está disputando o Campeonato Society de Perdões e os jogos de campo ainda não começaram, mas já estão conversando com alguns jogadores para melhorar o elenco. O novo presidente Alexsander, o Alemão, na prática já assumiu o cargo, mas no papel ainda não foi formalizado.

Planejamento 2. E o presidente Alemão respondeu algumas perguntas e sobre a atual diretoria ele disse: ‘‘muitos atletas nos ajudam, todos sempre participam, cabendo claro a última palavra a mim. Em 2014 o objetivo é fazer uma boa campanha, esperamos primeiramente nos classificar à semifinal’’. A equipe tem conseguido bons patrocinadores, mas isto será visto melhor no próximo ano. E Sobre reforços: ‘‘algumas sondagens estão sendo feitas, 4 ou 5 nomes, mas a princípio prefiro não divulgar para não atrapalhar a negociação. A novidade é que estamos na semifinal do Campeonato Society de Perdões e esperamos fazer com que nosso time jogue no campo o que vem apresentando no society’’, diz Alemão.

Trevo. A equipe do Jardim do Trevo realizará a sua confraternização no dia 22/12, a partir das 13h00, no campo da Cachoeira. E será feito um festival de prêmios (Bingo) e que contará com a presença do craque Marcelinho Carioca.


Foto 2. Bruno Tegani recebe o troféu de artilheiro do Campeonato do São João Tênis Clube

Goleador. O jogador Bruno Tegani, por um gol de diferença, conquistou o troféu de artilheiro do Campeonato Interno do São João. O seu time, a Inglaterra, não chegou à final, mas Bruno honrou a todos do time com a artilharia. E deixou para trás Nildo da Itália, que fez 6 gols e era apontado como o grande favorito a ficar com o troféu. Também marcaram 6 gols: Gilson (Alemanha) e Vitor (Alemanha). Parabéns ao São João por organizar mais uma vez a disputa e que mais uma vez foi um sucesso.

Acabando. O ano está terminando e as competições esportivas, principalmente o nosso futebol amador, já encerrou o calendário 2013 e fica à expectativa que em 2014 os campeonatos sejam bem disputados e cada vez melhor. Mas enquanto a bola não rola oficialmente, sabemos que neste período do ano a galera sempre faz os tradicionais amistosos entre Solteiros e Casados e outras brincadeiras, e regada a muita cerveja e churrasco. E quem deseja divulgar o amistoso do seu time fale conosco pelo e-mail: fabiosilverio@yahoo.com.br. Mande as informações, inclusive as fotos. E juízo. Se divirtam e bebam com moderação.

Rápidas. Confira o jornalista Fábio Silvério nos jogos do Bragantino pela Rádio Bragança AM 1310. No dia 19/1, às 15h30, Braga x São Paulo. Paulistão 2014. E na TV Altiora, de segunda à sexta, às 19 horas, na apresentação do Altiora Jornal. Em Atibaia pode ser visto pela NEET 25. E informações esportivas no www.blogdofabiosilverio.blogspot.com.br.

Festa. O Brasinha fará o jogo Solteiros x Casados no dia 22/12, às 9h30, no campo do São Felipe e já está vendendo no Bar do Juvenal a camiseta que dá direito a participar da festa: jogo, chácara com piscina e campo de futebol, espetinhos, batidas e cerveja gelada.


Foto 3. O corintiano Dirceu da Dilberto deseja à todos um Feliz Natal e um próspero ano novo

Bombando. O corintiano Dirceu da Dilberto não para um minuto. Tudo isto é pra sempre prestar bons serviços à população. Impressão digital, faixas, placas, painéis, fachadas, carros e luminosos e muito mais. A Dilberto fica na rua João Pires, 511, no centro de Atibaia. Fone 4413-2282. O Dirceu, a Rosana e toda equipe desejam à todos um Feliz Natal e um maravilhoso 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário