domingo, 8 de abril de 2012


SC Atibaia começa preparação para o Paulista


                                                                                             Foto: Fábio Silvério
A equipe de Atibaia na vitória sobre o Primavera em Indaiatuba em 2011
Futebol/Profissional. O SC Atibaia deu início a pré-temporada visando o Campeonato Paulista da 2ª Divisão, a quarta divisão da Federação e agora o grupo da EBM – Empresa Bragantina de Montagem assumiu de vez o clube, não tendo mais vinculo com a antiga diretoria do presidente Aparecido Inácio da Silva, o Cidão, de São Caetano. A documentação da nova diretoria será atualizada em breve e deverá contar como presidente Edvaldo Pereira e o vice Leonardo Silvério. No dia 27 de fevereiro, o time começou as avaliações, estão em teste 25 jogadores e o novo técnico é o Alberto, ex-jogador do Bragantino. No dia 27 treinaram em Nazaré e nos outros dias trabalharam em Bragança Paulista.

Sobre os jogadores de 2011 e a contratação de reforços, por enquanto não há nada além dos jogadores que passam por teste. ‘‘Acredito que em duas semanas teremos uma base formada’’, comentou o diretor de futebol Leonardo Silvério.

Em relação ao Estádio Salvador Russani, o campo do Alvinópolis, onde o clube realiza as partidas, o diretor Léo falou da situação que se encontra: ‘‘a Prefeitura está ajudando bastante, dando uma força. A arquibancada já foi colocada, foi feito vistoria e o laudo dos bombeiros e engenheiros e foi entregue à Federação Paulista. Agora resta a Federação conferir se foi feito tudo certo’’, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário