domingo, 8 de abril de 2012


Benefícios que visam o futuro da modalidade em Atibaia



                                                                             Foto 1: Fábio Silvério
O Ginásio de Esportes do Elefantão

Negócios no Esporte. A captação de recursos através da Lei Estadual e Municipal de Incentivo ao Esporte deve levar a cidade de Atibaia e adequar as estruturas do Ginásio de Esportes, que recebe as atividades do time de voleibol local. E a intenção dos dirigentes vai além de apenas dar condições melhores para a equipe realizar os treinamentos e jogos oficiais:

‘‘Pensamos em receber alguma seleção de voleibol dos Jogos Olímpicos. Será um atrativo para a cidade no setor financeiro e para o público. Para isto devemos melhorar as estruturas’’, afirma Júlio Paulinetti, jogador e ex-presidente da AEA.

O secretário de esportes de Atibaia, José Ricardo Teixeira Ribeiro, também comentou sobre os benefícios que estão proporcionando os materiais que estão sendo instalados:

‘‘É um piso com um amortecimento maior, não existem por acaso, buscam prevenir lesões e melhorar na condição esportiva. É um modelo a ser seguido. Essas parcerias das entidades com os clubes são positivas, um modelo interessante e possível’’.

Júlio cita o caminho que aponta como o correto a ser seguido: ‘‘para nós acredito que devemos investir em material e aproveitar o momento’’.
                                                                               Foto 2: Fábio Silvério 

A equipe de Atibaia no intervalo de jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário