sexta-feira, 27 de abril de 2012


Internacional e Bem Bolado decidirão o título
3ª Divisão. A rodada de volta das semifinais da 3ª Divisão, dia 15, definiu que o Internacional e o Bem Bolado decidirão o título no principal e nos aspirantes o Bem Bolado e o Paulistano.
Os jogos acontecerão no Alvinópolis, nos aspirantes às 9 horas, União 1 x 1 Bem Bolado, gols de Josiel pelo Bem Bolado e Danilo pelo União. No principal, às 11, União 1 x 2 Bem Bolado, gols de Gilson pelo União e pelo Bem Bolado, Givanildo e Jagne. Nos aspirantes, às 13, Stella 0 x 0 Paulistano. E no principal, às 15, Stella 0 x 2 Inter, gols de Marcelo e Neguinho.
Nos jogos de ida, dia 8, nos aspirantes: Paulistano 3 x 0 Stella e Bem Bolado 4 x 1 União. No principal: Inter 0 x 2 Stella e Bem Bolado 2 a 0 União.
Na final será cobrado dos torcedores 1 kg de alimento não perecível ou uma lata de leite em pó e será doado às entidades assistenciais. A decisão será no dia 6 ou 13 de maio.
Coluna Dois Toques Chanca

Foto 1. O cobertor do seu time está na Verona
Confiante. O Palmeirense Martins da Loja Verona está confiante que o seu time vai dar a volta por cima, passar pelo Guarani e avançar às semifinais do Paulistão. E para comemorar vai dormir feliz e enrolado no cobertor do Verdão.
Se ligue nesta dica. As melhores ofertas de cobertores dos clubes do futebol brasileiro. E com a queda da temperatura e a vinda do inverno, os edredons também estão com preços imbatíveis. A Verona, parceira do esporte em Atibaia e região, fica na Praça Dr Miguel Vairo, 33, centro, em frente à Santa Casa. Fone: 4411-3226.
Bairros 1. Está confirmado que os dois torneios terão início no dia 29 e terminarão com a final entre os campeões das duas competições, definindo o vencedor do 1º Torneio Municipal de Bairros. No Rosário, acontecerá o 2ª Torneio Felipe Rodrigues. Os jogos da chave B serão: dia 29/4, às 13 horas, Ribeirão x União e às 15, Rosário x Brasinha. No dia 6/5, às 13, Brasinha x Ribeirão e às 15, Rosário x União. No 13, às 13, Brasinha x União e às 15, Rosário x Ribeirão. E o Torneio do SPR, em Catetetuba. A chave A: dia 29/4, às 13, São Roque x Tanque e às 15, SPR x Trevo. No dia 6/5, às 13, Trevo x São Roque e às 15, SPR x Tanque. No dia 13, às 13, Trevo x Tanque e às 15, SPR x São Roque. No dia 20/5, no Rosário, a disputa do 3º Lugar, às 13 horas e a final, às 15.
Profissional. Pelo Paulista de Base, no dia 14, no Legionários, em Bragança Paulista, pelo Grupo 7, no Sub-15, às 9 horas, Bragantino 0 x 1 SC Atibaia. O líder é o SC Atibaia com 6 pontos. E às 10h45, Bragantino 0 x 4 SC Atibaia, no Sub-17. A liderança também é do SC Atibaia com 6 pontos. Hoje, no Alvinópolis, o SC Atibaia recebe o Guarulhos, no Sub-15, às 09h00 e às 10h45, o Sub-17. A estréia do profissional do SC Atibaia no Paulista da 2ª Divisão, está prevista para o dia 6 de maio, domingo, às 10 horas, no Estádio Salvador Russani, em Atibaia, o Alvinópolis, contra o Nacional (São Paulo). Mas devido ao Sul-Americano de Bandas, que acontecerá no campo, o time deve estrear em outro local, caso a data da partida não seja alterada. O clube está no Grupo 5, com o AD Guarulhos, Nacional (São Paulo), Osasco FC, SC Barueri e o União Suzano.
Bingo. Hoje e amanhã acontece o Show de Prêmios em prol do Telhado da Igreja do Bairro do Rosário, organizado por Dayse Gomes e a comunidade da igreja. O início está previsto para às oito da noite, com shows de música sertaneja, eletrônica e leilão de animais e no domingo segue o show de prêmios. Será realizado no Salão da Igreja do Bairro do Rosário. Todos estão convidados.
Foto 2. O ex-presidente da Associação, Júlio Paulinetti
Voleibol. A captação de recursos através da Lei Estadual e Municipal de Incentivo ao Esporte deve levar Atibaia e adequar as estruturas do Ginásio de Esportes, que recebe as atividades do time de voleibol local. E a intenção dos dirigentes vai além de apenas dar condições melhores para a equipe realizar os treinamentos e jogos oficiais:
‘‘Pensamos em receber alguma seleção de voleibol dos Jogos Olímpicos. Será um atrativo para a cidade no setor financeiro e para o público. Para isto devemos melhorar as estruturas’’, afirma Júlio Paulinetti, jogador e ex-presidente da Associação Esportiva de Atibaia. O secretário de esportes de Atibaia, José Ricardo Teixeira Ribeiro, comentou sobre os benefícios que estão proporcionando os materiais que estão sendo instalados:
‘‘É um piso com um amortecimento maior, não existem por acaso, buscam prevenir lesões e melhorar na condição esportiva. É um modelo a ser seguido. Essas parcerias das entidades com os clubes são positivas, um modelo interessante e possível’’. Júlio cita o caminho que aponta como o correto a ser seguido: ‘‘para nós acredito que devemos investir em material e aproveitar o momento’’.
Veteranos. Pelos Veteranos de Mairiporã, no dia 14, às 16 horas, no Estádio Municipal, o SPR venceu o Camarões (Mairiporã) por 3 a 1, gols de Rogério Fonseca (2) e Sinézio. O time jogou com Mano, Motoboy (Zé Mário), Tonhão, Magrão, Serginho Batata, Sandro, Sinézio, Fernando (Carlão Funileiro), Bico, Jacy (Andrézão) e Rogério Fonseca.
Bairros 2. Pelo Torneio do Bairro da Usina, amanhã acontecerão as finais. Às 9 horas, a disputa do 3º lugar, Água Espraiada x Cruzeiro. E às 11, a final, Grêmio Usina x Ponte Alta.
Foto 3. A equipe da Tapeçaria Brasil
Casa Nova. A Tapeçaria Brasil, do companheiro Zicão e companhia, agora está de casa nova e bem maior para melhor atender os clientes. Serviços em automóveis e sofás e especializado em bancos de couro legítimo. Lá com certeza você sempre terá uma boa história de futebol para ouvir. A Tapeçaria Brasil agora fica na Avenida São João, 760, próximo ao Parque das Nações. Fone: 4413-1432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário