segunda-feira, 4 de julho de 2016

SC Atibaia vence o São José FC fora de casa 18062016



Os meninos do Falcãozinho seguem firme entre os primeiros colocados do Grupo Três. Neste final de semana folgam e voltam a campo em Guarulhos no dia 26/6
Foto 1. Ronaldo Henrique disputa a bola na vitória em São José dos Campos (Foto: Fabio Giannelli / Soccer Digital)
Foto 2. Caroline Yoshioka, nutricionista do campeão olímpico Arthur Zanetti, é a nova contratada do SC Atibaia (Foto: divulgação)

Futebol Sub-20. Pelo Campeonato Paulista Sub-20 da Primeira Divisão o SC Atibaia venceu por 3 a 1 o São José FC na sexta-feira, dia 10 de junho, às 15h00, em São José dos Campos, no Estádio Vale do Sol.
Os gols foram de Matheus, aos 12 e 13 minutos do primeiro tempo pelo SC Atibaia. Cauã diminuiu para o São José aos 21 minutos. E 38 do segundo tempo, Alisson fez o terceiro gol do Falcãozinho.
O time foi a 12 pontos e está na terceira colocação do Grupo Três.
“Viemos com a proposta de impor o jogo. Perdemos muitos gols apesar da equipe ter apresentado o desejado. O adversário veio com uma proposta de fazer valer o mando de campo, mas conseguimos buscar o resultado e sair com os três pontos. O time vem trabalhando forte em cima dos contra-ataques, ainda precisamos acertar algumas coisas, nosso objetivo é fazer nossa parte e não depender de outros resultados”, conta o técnico Charles Rocha.
A equipe jogou com Ariel, Raphinha, Xandão (Vitão), Índio, Guilherme (Fabiano), Jefferson, Ronaldo, Renan (Babá), Cabeça, Alisson e Matheus Gomes.
O Falcãozinho folga no final de semana e volta a campo no dia 26 de junho, às 15h00, para enfrentar o Flamengo, em Guarulhos, no Estádio Antônio Soares de Oliveira.
E a nutricionista Caroline Yoshioka, que faz parte do Comitê Olímpico Brasileiro foi anunciada pela diretoria do SC Atibaia como reforço para a sequência do trabalho nas categorias de base e na equipe profissional para 2017. Caroline Yoshioka, de 29 anos, bicampeã pan-americana e campeã sul-americana de Judô como atleta, agora como nutricionista possui clientes como Arthur Zanetti, desde a conquista da medalha de ouro nas argolas nos Jogos Olímpicos de Londres, além de atletas do Corinthians e do Palmeiras.
Caroline graduou-se em Nutrição em 2010 pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul. Possui Pós-Graduação em Nutrição aplicada em exercício físico na EEFE/USP e Mestrado pela USJT/SP.
‘‘Meu objetivo é elevar o desempenho de todos os atletas, tirando potencial nutricional e genético de cada um para seguir da melhor forma possível. Diferencial na rotina de treino e competição, com supercompensação e estratégias de pico em competições alvo, bem como aperfeiçoar a recuperação adequada, melhora do reflexo e atitudes desportivas de todos’’, comentou Yoshioka.
No dia 11/6, às 15h00, no Estádio Laudo Natel, em Cotia, São Paulo 3 x 0 Bragantino. O Braga é o sexto do Grupo Três com 7 pontos.
Neste sábado, dia 18/6, às 15h00, Bragantino x Corinthians, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Copa Atibaia volta neste final de semana

Futebol Amador. A quarta rodada da Copa Atibaia acontece neste domingo, dia 19 de junho, depois do intervalo de uma semana devido ao desastre provocado pelas fortes chuvas na cidade, inclusive que derrubou a cobertura e o muro da arquibancada principal do Estádio Salvador Russani, o campo do Alvinópolis, principal sede dos jogos organizados pela Liga Atibaiense de Futebol.
‘‘A parada deu uma quebrada na sequência que estávamos embalados, mas foi para todos, então espero nos concentrarmos para continuarmos nossa campanha, quanto ao nosso time estou muito satisfeito pelo elenco que montamos, onde todo jogo me dá muitas opções na formação do time e nas trocas devido a qualidade dos jogadores. Espero que o grupo continue assim, com muita garra, humildade, sem vaidades e gana de vencer como tem demonstrado. E que eu junto com meu parceiro Fabio Morto tenhamos sabedoria no comando, lógico, contando sempre com o apoio de nossa diretoria’’, cita o técnico Marcelo do Brasinha.
‘‘Temos que ganhar, mas perdemos três titulares, inclusive o goleiro, mas temos chances e o jogo é no nosso campo’’, disse o dirigente Bene do Usina.
‘‘O time vem forte essa semana em busca da classificação’’, aponta o diretor Hiromi do Az de Ouro.
Jogam na Usina, às 13h00, União x Az de Ouro e às 15h00, Usina x San Tomé. No SPR, às 13h00, Juventus x Portão e às 15h00, SPR x Atibaiense.
No Esmeralda, às 13h00, Bem Bolado x Esmeralda e às 15h00, Napoli x Stella.
No Alvinópolis, às 13h00, Alvinópolis x Rosário e às 15h00, Brasinha x Ponte Alta.

Atibaia bate Hortolândia mas está fora do Regional de futsal feminino
Foto 3. As meninas de Atibaia

Futsal. Pelas quartas de finais da Copa Metropolitana de Campinas, no domingo, dia 12 de junho, em Campinas, pelo segundo jogos o AFA/Atibaia venceu Hortolândia no tempo normal por 6 a 1, com gols de Rakelzinha, Jeh, Milena e Tiga (3). E como Atibaia perdeu o primeiro jogo no dia 5/6, por 8 a 5,
a partida foi para a prorrogação e no tempo extra Hortolândia saiu na frente. No segundo tempo Tiga marcou novamente empatando, mas o empate era de Hortolândia, por ter classificado em segundo lugar na primeira fase e Atibaia em terceiro, garantindo a vaga para Hortolandia à semifinal.

Coluna Dois Toques Chanca
Foto 1. A Tec Sonda do Jacy está patrocinando o EC São Bernardo que disputa o Paulista da Segunda Divisão

Patrocinador. A Tec Sonda do Jacy é parceira do EC São Bernardo no Paulista da Segunda Divisão e que é dirigido por Carlos Bertolo, também ex-jogador do futebol de Atibaia. E se você está precisando de serviços de perfuração de poços, instalação de bombas, aluguéis de compressores, saiba que na Tec Sonda você encontra. Transporte de água, venda de água potável com caminhão pipa de 10.000 ou 15.000 litros. Manutenção preventiva, corretiva e controle operacional de poços. Na Rua Santos Dumont, 235, no Jardim Cerejeiras. Fone: 4411-7707 ou 9.9600-1275.

Society. Pelo Circuito Paulista da 1ª Divisão de Futebol Society, o Arsenal/Atibaia sofreu 3 derrotas, 6 a 4 Penapolense, 4 a 3 Guarani e 5 a 1 Corinthians. Na Base pelo Campeonato do Chute Inicial Sub-15 está na final e o Sub 17 perdeu nos pênaltis a semifinal. Os próximos jogos: (Principal): Arsenal x São Caetano, Feminino: Arsenal x Perdoense e Arsenal B x Nova Era. Na Base: Arsenal x Chute inicial (final).

Rápidas. Confira o jornalista Fábio Silvério na TV Altiora, de segunda à sexta, às 19h00, na apresentação do Altiora Jornal e às 06h30 e 10h30, no Altiora News. Em Atibaia pelo UHF 29, NET 25 e NET Digital 12. Na Rádio Bragança AM 1310, nos jogos do Bragantino. No dia 18/6, Braga x Náutico, às 16h00, pelo Brasileiro da Série B. Informações no: www.blogdofabiosilverio.blogspot.com.br.
Foto 2. Qualidade e bom atendimento você encontra na Casa das Borrachas

Ofertas. O Basílio e o Miguel da Casa das Borrachas garantem a qualidade dos produtos e os bons preços em materiais de borracha. A mais completa em materiais de Segurança do Trabalho. Tem EVA, Nylon, Lençóis de Borracha, mangueiras e mais. Na Av. São Paulo, 645, no Alvinópolis, perto do Aguiar Peçanha. Fone: 4412-4251.

Base 1. Pelo Paulista Sub-13, no dia 12/6, no Alvinópolis, em Atibaia, às 10h30, SC Atibaia 0 x 4 Palmeiras. Está no Grupo 5 em quarto com 8 pontos. O Sub-11, SC Atibaia 1 x 8 Palmeiras, às 09h00 e está em sétimo com
1 ponto. No dia 19/6, no Alvinópolis, SC Atibaia x Guarulhos. O Sub-11 às 09h00 e o Sub-13 às 10h30.

Base 2. Pelo Paulista Sub-17, dia 11/6, às 10h45, no Alvinópolis, em Atibaia, SC Atibaia 1 x 2 Juventus. Está no Grupo 5 em quinto com 9 pontos. E o Sub-15, SC Atibaia 2 x 2 Juventus, está em sexto com 8 pontos. No dia 18/6, no Alvinópolis, em Atibaia, SC Atibaia x Guarulhos. O Sub15 às 09h00 e o Sub-17 às 10h45.
Foto 3. O Palmeirense Roberto da Valparaizo está feliz com o bom do Verdão

Feliz. O Brasileirão chegou e o Palmeirense Roberto da Valparaizo Auto Peças está feliz com o Verdão que já bateu o Corinthians e segue entre os melhores na expectativa de gritar é campeão. E Se você está em busca de preço baixo e peças de qualidade vá até a Valparaizo. Há mais de vinte anos atendendo Atibaia e Região. Peças nacionais e importadas, com garantia acima de tudo. Trabalha com todos os cartões e parcela em 6 vezes sem juros. Na rua Otávio Passos, 200, no Alvinópolis. Fone: 4414-1111.

ANUNCIANTES DO JORNAL ATIBAIA HOJE E DO BLOG DO FÁBIO SILVÉRIO


VALPARAIZO AUTO PEÇAS

REY BRASIL AUTO PEÇAS

TECSONDA POÇOS ARTESIANOS

TAPEÇARIA BRASIL

CASA DAS BORRACHAS

LOJAS VEROTEX

WAGNER CABELEIREIROS

PADARIA NOVA ESTAÇÃO

SENHA SEGUROS


Nenhum comentário:

Postar um comentário