terça-feira, 19 de julho de 2016

Brasinha é tetracampeão da Copa Atibaia 16072016



Foto da Capa 1. O Brasinha sagrou-tetracampeão alternado e bi seguido da Copa Atibaia, ao vencer por 1 a 0 o AZ de Ouro, na decisão do último domingo, com o gol do atacante Ceará, que saiu do banco de reservas. Todos os detalhes na página de esportes.

O time do bairro do Alvinópolis, tetracampeão, conquistou os títulos nos anos de 98, 2007, 2015 e 2016. O bi seguido veio ao vencer o AZ de Ouro nas duas decisões, desta vez com o gol do atacante Ceará, que saiu do banco de reservas


Foto 2. Os tetracampeões do Brasinha
Foto 3. O atacante Ceará, autor do gol do título
Foto 4. O lateral direito Toba e seu pai Miguelzinho
Foto 5. O artilheiro Índio do AZ de Ouro e o presidente do Stella, B.A., com o troféu de goleiro menos vazado, ganho pelo Negão
Foto 6. O capitão Julinho recebe o troféu da secretária da Liga, Camila Faraço e do Juvenal, ex-presidente do Brasinha

Futebol Amador. Pela segunda vez consecutiva Brasinha e AZ de Ouro se encontraram na decisão da Copa Atibaia, troféu transitório Zilda Pavani Ferreira.
No ano passado o título foi decidido no dia 25 de outubro e coroou o Brasinha tricampeão, ao vencer por 2 a 1 o Az de Ouro, no Estádio Salvador Russani, no Alvinópolis.
Já a decisão deste domingo, dia 10 de julho, às 13h00, no Alvinópolis, o Brasinha venceu o AZ de Ouro por 1 a 0 e chegou ao quarto título da competição 98, 2007 (Dividido com o SPR), 2015 e 2016 e também ao bi consecutivo nas duas últimas edições. Se vencer mais uma vez o clube leva em definitivo o troféu transitório.
No primeiro tempo o Az de Ouro começou ganhando as divididas no meio e partindo ao ataque com mais frequência. O Brasinha pouco chegava nos contra-ataques e sem levar perigo. Aos poucos a situação foi se equilibrando e o Brasinha passou a valorizar a posse de bola, porém os lances com chance de gols não aconteceram, um jogo de muita disputa de meio campo.
No segundo tempo o Brasinha voltou determinado a buscar o gol. Aos 12 minutos, o lateral esquerdo Fefê bateu de longe, pra fora.
Aos 17, Pelézinho finalizou de longe, também pra fora.
Aos 19, em bola mal recuada pela defesa do Az de Ouro, Cristiano arrancou e driblou o goleiro Jé que se recuperou no lance e fez a defesa.
Aos 24, o Brasinha tentou de novo, desta vez com Toba em cobrança de falta desviada na zaga e o goleiro pegou.
Aos 28, o AZ de Ouro no rebote da zaga adversária, Rodolfo finalizou de fora da área, Élio defendeu.
Em seguida o técnico Marcelo do Brasinha fez duas substituições e colocou o time mais no ataque.
Aos 32, Índio do Brasinha pela direita deu um corte em Fefê que caiu sentado, no momento do chute Índio tentou mais um drible e perdeu a bola.
Aos 35, Denis do Brasa escapou pela direita, saiu na cara do goleiro e perdeu a chance.
Aos 37, Ceará saiu na frente do goleiro e chutou fora.
Aos 39, o Az de Ouro respondeu na cobrança de falta, Paulinho chutou forte, a bola explodiu no zagueiro Magno.
Aos 40, em jogada pela direita, Ceará recebeu na área e abriu o placar, 1 a 0 Brasinha.
‘‘A emoção de fazer o gol do título foi muito grande, meu primeiro ano no clube, me acolheram bem, tive a sorte de finalizar bem. Estava com dificuldades para vir aos jogos e todos me apoiaram, valeu’’, disse Ceará.
Aos 44, em cruzamento vindo da direita, Ceará cabeceou pra fora e perdeu o lance na frente do goleiro.
O lateral direito Toba, que fez o gol do título no ano passado, dedicou mais esta conquista ao seu pai, o Miguelzinho, que faz aniversário de 53 anos neste sábado, dia 16 de julho e 37 anos como funcionário do SAAE e vai comemorar com um almoço para os amigos.
O Brasinha jogou com Élio, Toba, Magno, Julinho, Fefê, Bruno Perdoense, Fernando, Denis, Paulo Henrique, Pelézinho e Cristiano, o técnico Marcelo São Paulino, o auxiliar Fábio Morto e o massagista Felipe, os reservas Bruno, Dener Mariano, Luan, Leonardo, Thiago Brígida, Carlos Brígida, Hervandes, Zé Rocha, Giovani, Bibi, Ceará e Alex.
O Az de Ouro atuou com Jé, Paulinho, Rincon, Gustavo, Diego, Paulo, Matheus, Romário, Severino, Índio, Rodolfo, o técnico Zui, o auxiliar Hiromi e o massagista Jorge Arapuca, os reservas Diego Garcia, Sérgio, Marcelo, Henrique, Jonathas e Eduardo.
A arbitragem veio da Federação Paulista: o árbitro: Alisson Fernandes Mathias, o assistente 1: Márcio Jacob, o assistente 2: Maurício Heber Alexandrino, o quarto árbitro: Luciano Zacarias e da Liga o mesário: Ronald Lessi, o ‘‘Faisão’’.
Os artilheiros: Tales (Usina) e Índio (Az de Ouro) 5 gols.
O goleiro menos vazado: Negão (Stella) 5 jogos e 5 gols sofridos
No terceiro lugar ficou o Stella e no quarto o SPR.

Falcãozinho Sub-17 se classifica à segunda fase do Paulista

Futebol / Base. A equipe Sub-17 do SC Atibaia/AFA conquistou no último sábado, dia 9 de julho, um grande resultado ao bater o Red Bull por 3 a 2 e garantiu a classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista. A partida aconteceu no CT Red Bull, em Jarinu, às 10h45, pelo Grupo 5, na décima quarta rodada.
Levi, Thailor e Vitor (contra) marcaram os gols do Falcãozinho, o Red Bull fez com Matheus e Lucas.
O SC Atibaia jogou com William, Marcelo, Vitor Huho, André Rigota, Marcus Vinícius, Vitinho, Nicolas, Luan, Levi (Matheus), Osmar, Thailor e o técnico William Batista, o Foguinho.
Já no Paulista Sub-20, na décima primeira rodada, no dia 30 de julho, o SC Atibaia joga contra o Corinthians, às 15h00, no Estádio Salvador Russani, em Atibaia.
No mesmo dia, às 10h00, o Bragantino enfrenta o Red Bull, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Coluna Dois Toques Chanca
Foto 1. O Caio e o André da AC Locações parabenizam o Brasinha, tetracampeão da Copa Atibaia

Parabéns. O Brasinha é o grande tetracampeão da Copa Atibaia e a AC Locações de Equipamentos para Construção Civil o parabeniza pela conquista. E dá a dica para quem busca equipamentos pra construção. Trabalha-se com as melhores marcas do mercado, dentro das normas de segurança. Pagamento via boleto e depósito em conta. Os equipamentos são revisados e testados na hora da entrega. Av. Dona Gertrudes, 386, Alvinópolis. Fone: 2427-8113. Fale com o Caio no 9.9676-4038 ou o André no 9.4741-3100.

Base. Pelo Paulista Sub-13, no dia 31/7, jogam SC Atibaia e Corinthians, às 10h30, no Alvinópolis. Antes, às 09h00, tem o Sub-11.

Amistosos. No dia 10/7, na Arena Portão, jogam às 09h00, Portão B 9 x 1 Guarulhense e às 10h30, Portão 4 x 2 Penhas (Pirituba). No dia 17/7, às 09h00, Portão B x Suspeitos (Morato) e às 10h30, Portão x Paulinha FC (Jaguáré).

Primeirona. O Campeonato da Primeira Divisão está confirmado pela Liga Atibaiense para começar no dia 24 de julho. Em breve será divulgado a tabela de jogos.
Foto 2.  O Jacy da Tec Sonda ao lado do técnico Candinho ex-Portuguesa, Corinthians e Seleção Brasileira

Visita. O Show Ball recebeu a visita do técnico Candinho, que ficou marcado por bons trabalhos na Portuguesa, com passagens pelo Corinthians, Seleção e outros clubes do Brasil e do exterior. O Jacy da Tec Sonda fez questão de tirar uma foto com o mestre, um dos melhores treinadores do país. E se você precisa de serviços de perfuração de poços, instalação de bombas, aluguéis de compressores, na Tec Sonda você encontra. Transporte de água, venda de água potável com caminhão pipa de 10.000 ou 15.000 litros. Manutenção preventiva, corretiva e controle operacional de poços. Rua Santos Dumont, 235, Cerejeiras. Fone: 4411-7707 ou 9.9600-1275.

Rápidas. Confira o jornalista Fábio Silvério na TV Altiora, de segunda à sexta, às 19h00, na apresentação do Altiora Jornal e às 06h30 e 10h30, no Altiora News. Em Atibaia pelo UHF 29, NET 25 e NET Digital 12. Na Rádio Bragança AM 1310, nos jogos do Bragantino. No dia 16/7, Braga x Joinville, às 21h00, Brasileiro da Série B. Informações no: www.blogdofabiosilverio.blogspot.com.br.
Foto 3. A Rey Brasil Autopeças parabeniza o Brasinha tetracampeão da Copa Atibaia

Parabéns 2. A Rey Brasil parabeniza o Brasinha tetracampeão da Copa Atibaia e está com os melhores preços da região em peças pro seu veículo. Confira os preços das melhores baterias do mercado: Moura, Zetta e Pioneiro. Fale com o Edson e o José. Rua Eurico de Souza Pereira, 308, Alvinópolis. Fone: 4411-2289.


ANUNCIANTES DO JORNAL ATIBAIA HOJE E DO BLOG DO FÁBIO SILVÉRIO

VALPARAIZO AUTO PEÇAS

REY BRASIL AUTO PEÇAS

TECSONDA POÇOS ARTESIANOS

TAPEÇARIA BRASIL

CASA DAS BORRACHAS

PADARIA NOVA ESTAÇÃO

SACI TINTAS
JÚNIOR PRADO (CANTOR)
POSTO SHELL DONA GERTRUDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário