terça-feira, 14 de junho de 2016

SC Atibaia empata em São José dos Campos 11062016



O artilheiro Matheus foi pra rede de novo e garantiu o empate para o Falcãozinho, que se manteve no terceiro lugar do Grupo Três do Paulista Sub-20 da Primeira Divisão
Foto 1. O técnico Charles Rocha (Foto: Fábio Giannelli/Soccer Digital)

Futebol Sub-20. Pelo Campeonato Paulista Sub-20 da Primeira Divisão, mesmo com muita chuva em São José dos Campos, no Estádio Vale do Sol, no sábado, dia 4 de junho, às 15h00, o SC Atibaia empatou por 1 a 1 com o São José EC, pela quinta rodada do Grupo Três.
O Falcãozinho sofreu o primeiro gol da partida, feito por Miqueas, aos 4 minutos do segundo tempo.
Mas o artilheiro Matheus, em cobrança de pênalti, garantiu o empate e a permanecia na terceira colocação do grupo com nove pontos, aos 29 minutos.
O Guarani é o líder com 12 pontos, o Corinthians é o vice-líder com nove.
"Na verdade hoje foi muito complicado. Até por estar jogando fora de casa, mas principalmente por causa do campo que já era ruim e choveu, não teve jogo na verdade. Foi muito truncado e com muitas faltas, com poucas chances dos dois lados. O jogo foi decidido nos detalhes", avaliou Matheus.
"O que determinou o resultado em si foi o fator campo mesmo. Podíamos pelo que foi apresentado pela equipe ter saído com os três pontos, pelo fato de termos perdido um pênalti na primeira etapa. Em cima disso tentamos assimilar o contexto do jogo, sentimos muita dificuldade na primeira etapa e isso não foi só para nosso lado, a equipe adversária sentiu muita dificuldade. Já na segunda etapa, tomamos um gol de início, que fez com que mudássemos um pouco de postura, realizei algumas trocas para tirar o time de trás, para que tivéssemos um poder ofensivo um pouco maior e conseguimos imprimir um bom ritmo, apertar mais o adversário, o que possibilitou nas jogadas pelos flancos cavar um pênalti e que, com mais qualidade, conseguimos resultar em gol e empatar a partida", opina o técnico Charles Rocha.
O jogador também explicou como foi o lance em que perdeu o pênalti: "no primeiro tempo sofri o pênalti, mas acabei caprichando demais, bati no canto certo, o goleiro foi para o outro, mas bateu na trave e saiu. O jogo continuou sem chances para nenhum dos lados, truncado, os caras começaram a cair ainda no primeiro tempo. No início do segundo lançaram uma bola e pegou nossa zaga saindo, a gente perdeu uma bola na saída, o cara ficou cara a cara com o Ariel e jogou por baixo dele. No final o Alisson sofreu outro pênalti, desta vez bati no canto esquerdo e converti. Faltando uns dez minutos para acabar começamos a pressionar, só na bola parada, mas ficou nisso. O importante foi que roubamos um ponto fora, querendo ou não, pela situação que foi o jogo, independente do adversário que pegamos, foi bom para a gente", finalizou Matheus.
"Nos dez minutos finais a equipe acendeu de maneira geral, mas não conseguimos fazer o segundo gol. É vida que segue, o grupo tá fechado, tá unido, com objetivo traçado, isso que é mais importante. No contexto geral, em cima das adversidades, conseguimos somar um ponto e isso que interessa para o trabalho, pensando em campeonato. Agora é ajustar ao máximo para darmos uma sequencia positiva, buscando sempre os três pontos nas próximas partidas", finalizou o treinador.
O SC Atibaia jogou com Ariel, Raphinha, Índio, Xandão, Guilherme (Renan), Jefferson, Cabeça, Ronaldo, Igor Etto (Marcelo), Fabiano (Alisson) e Matheus.
O São José EC atuou com Isaac, Vítor, João Marcos, Matheus Pereira, Vinícius, André Luiz, Davison, Wagner (Leonardo), Lucas (Nicolas), Miqueas, Matheus (Lucas Silva) e o técnico Luiz Rodrigues.
A artilharia: Matheus Gomes 6 gols, Fabiano, Igor, Jefferson e Vitão 1 gol.
O SC Atibaia jogou na sexta-feira, dia 10 de junho, contra o lanterna São José dos Campos FC, às 15h00, também em São José dos Campos.
E no dia 25/6, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, às 15h00, jogam Flamengo x SC Atibaia.
No dia 4/6, às 15h00, Bragantino 3 x 1 Taubaté. O time é o sétimo com 7 pontos. Hoje, 11/6, às 15h00, no Estádio Laudo Natel, em Cotia, jogam São Paulo x Bragantino.

Alvinópolis bate o Az de Ouro pela Copa Atibaia
Foto 2. O Alvinópolis venceu a primeira partida (Foto: Técnico Di)
Foto 3. Parte da arquibancada do Estádio Salvador Russani desmoronou (Foto: Fabiano de Lima)

Futebol Amador. Pela terceira rodada da Copa Atibaia, no domingo, dia 5 de junho, no Estádio Salvador Russani, no Alvinópolis, às 13h00, o Alvinópolis venceu por 2 a 1 o AZ de Ouro, gols de Boy e Thiago Brinquedo pelo Alvinópolis.
‘‘Foi um jogão de bola, o resultado não diz o que foi a partida, poderíamos sair com uma goleada se o Louquinho não perdesse tantos gols’’, disse o técnico Di.
O Alvinópolis jogou com Grelo, Kaltinho, Neneca, Carlão, Olaria, Bahia, Paulinho, Gal, Cubano, Loquinho, Álvaro e Boy.
No Portão, às 13h00, Brasinha 4 x 0 Usina e às 15h00, Portão 3 x 0 Peg Pag (WO). No Esmeralda, às 10h00, Juventus 1 x 1 Napoli, às 13h00, Náutico 3 x 1 Ponte Alta e às 15h00, Esmeralda 0 x 2 União. No Centro Rural, às 13h00, Boa Vista 2 x 1 Bem Bolado e às 15h00, San Tomé 2 x 1 Stella. No Alvinópolis, às 15h00, Rosário 1 x 1 SPR.
A rodada que estava marcada para este domingo, dia 12 de junho, foi transferida para dia 19, devido aos problemas que a chuva ocasionou. Parte do muro da arquibancada principal do Estádio Salvador Russani desmoronou na noite de domingo (5/6).

AFA/SC Atibaia Sub-13 vence o União de Mogi

Futebol/Base. Pelo Campeonato Paulista Sub-11, no domingo, dia 5 de junho, em Mogi das Cruzes, às 09h00, o AFA/SC Atibaia empatou com o União por 0 a 0 e está no sétimo lugar com 1 ponto no Grupo 5.
No segundo jogo, às 10h30, o Sub-13 do SC Atibaia venceu por 3 a 1, com gols de Kaique, Pedro e Éder e continua invicto, na quarta colocação, com 8 pontos no Grupo 5.
No Sub-17, o SC Atibaia está no Grupo 5, na quarta colocação com 9 pontos e pela 10ª rodada, no sábado, dia 11 de junho, às 10h45, joga com o Juventus, no Salvador Russani, em Atibaia.
O Sub-15 no Grupo 5 está na quarta posição com 7 pontos, e joga às 09h00, contra o Juventus, na preliminar.

Coluna Dois Toques Chanca
Foto 1. Sofás produzidos sob medida você encontra na Tapeçaria Brasil com o Zico e o Miguel

Dica. Na Tapeçaria Brasil o Zicão e o Miguel continuam produzindo sofás sob medida e de altíssima qualidade. Leve a foto do modelo que eles fazem igualzinho. Também trabalham com estofamentos para carros ou sofás, e é especializada em couro. Faça um orçamento sem compromisso. Na Av. São João, 760, centro. Fone: 4413-1432. Ou na rua Guaraci, no Estoril. Fone: 4411-4969.

Futsal. Pelas quartas de finais da Copa Metropolitana de Campinas, no domingo, 5/6, no 1° jogo, às 11h30, em Campinas, as meninas do AFA/Atibaia perderam por 8 a 5 pro Hortolândia. O segundo jogo será dia 12/6.
Foto 2. A Saci Tintas traz mais um produto que é uma goleada de qualidade

Goleada. A super dica show da vez é o Uirapuru Telhacor, impermeabilizante emborrachado branco, com membrana acrílica e super flexível. Apresenta um alto desempenho, boa resistência mecânica a ação do tempo. Depois da aplicação seu filme forma uma película elástica de alta resistência, que acompanha o movimento de dilatação e retração das superfícies. Sela superfície e dá acabamento e protege mais. A Saci Tintas fica na Av. Carvalho Pinto, 975, no Alvinópolis. Fone: 4411-1977.

Rápidas. Confira o jornalista Fábio Silvério na TV Altiora, de segunda à sexta, às 19h00, na apresentação do Altiora Jornal e às 06h30 e 10h30, no Altiora News. Em Atibaia pelo UHF 29, NET 25 e NET Digital 12. Na Rádio Bragança AM 1310, nos jogos do Bragantino. No dia 11/6, Braga x Paysandu, às 21h00, pelo Brasileiro da Série B. Informações no: www.blogdofabiosilverio.blogspot.com.br.
Foto 3. Venha almoçar no Restaurante ‘‘O Rei da Chuleta’’, uma goleada de sabores

Delícias. O Restaurante ‘‘O Rei da Chuleta’’ lhe proporciona uma goleada de sabores. Na hora do almoço peça a famosa chuleta, especialidade da casa, tem também os pratos feitos ou monte seu prato à vontade. Na Praça Pedro de Toledo, 223. Fone: 4402-3519. Em frente à rodoviária. Fale com o Edil e equipe.

ANUNCIANTES DO JORNAL ATIBAIA HOJE E DO BLOG DO FÁBIO SILVÉRIO


VALPARAIZO AUTO PEÇAS

REY BRASIL AUTO PEÇAS

TECSONDA POÇOS ARTESIANOS

TAPEÇARIA BRASIL

CASA DAS BORRACHAS

LOJAS VEROTEX

WAGNER CABELEIREIROS

PADARIA NOVA ESTAÇÃO

SENHA SEGUROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário