quarta-feira, 6 de julho de 2016

SC Atibaia sofre gol no final e acaba derrotado 02072016


O Falcãozinho vencia por dois a zero e permitiu a virada no placar com o gol sofrido aos quarenta e nove minutos do segundo tempo. Neste sábado volta a jogar no Alvinópolis, em Atibaia, às 15h00, contra o Red Bull
Foto 1. O lateral Raphinha (Foto: Fábio Giannelli / Soccer Digital)

Futebol Base / Sub-20. Pelo Campeonato Paulista Sub-20 da Primeira Divisão, o SC Atibaia no domingo, dia 26 de junho, às 15h00, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, acabou sofrendo a primeira derrota na competição, diante do Flamengo, 3 a 2, com o gol da virada sofrido no final do jogo, depois de estar vencendo por dois a zero.
O time terminou a partida com dois jogadores a menos. Juan foi expulso aos 35 minutos do primeiro tempo, em falta sobre Marcos Vinícius, calçado pelo zagueiro do Falcãozinho em chance de gol. E o artilheiro Matheus Gomes, também levou o vermelho aos 43 do segundo tempo, após falta sobre Hugo. Já tinha levado o amarelo por ter comemorado o gol subindo no alambrado.
Alisson abriu o placar para o SC Atibaia aos 19 minutos do primeiro tempo. Matheus Gomes ampliou um minuto depois, seu nono gol na competição.
O Flamengo não demorou pra reagir. Estevão aos 22 minutos e Vini aos 36 empataram.
A virada veio aos 49 minutos do segundo tempo, com o gol contra de Vitão.
‘‘Jogamos contra uma boa equipe e por estar jogando fora de casa o objetivo deles era a vitória. Falhamos em alguns aspectos e tivemos a infelicidade de ter dois jogadores expulsos. Tivemos que recuar e foi onde eles conseguiram virar, mas foi por um erro do juiz", comentou o zagueiro Índio, dizendo que o goleiro Ariel sofreu falta no lance.
O SC Atibaia jogou com Ariel, Raphinha, Juan, Índio (Vitão), Alyson, Jefferson, Cabeça, Giovani (Renan), Ronaldo (John Lenon), Alisson, Matheus Gomes e o técnico Charles Rocha.
A equipe se manteve na quinta posição do Grupo 3 com 12 pontos. O São Paulo segue na liderança com 17 pontos, empatado com o Corinthians.
Neste sábado, dia 2 de Julho, o SC Atibaia recebe o Red Bull, às 15h00, no Estádio Salvador Russani, no Alvinópolis, em Atibaia.
O lateral-direito Raphinha, que vem se destacando, elogiou a atuação do Falcão e pediu paciência para que o time mantenha mais posse de bola quando estiver à frente do placar. E lembrou a partida contra o Taubaté, quando o time vencia por 2 a 0 e cedeu o empate.
‘‘Nosso time começou bem, soubemos aproveitar as chances. O problema é que acabamos tomando um gol logo em seguida e o Flamengo veio para cima. Voltamos para o segundo tempo com uma postura mais defensiva, mesmo assim levamos perigo ao gol deles com duas bolas na trave e uma chance perdida na área. As coisas complicaram quando o juiz expulsou o Matheus. Com dois a menos virou basicamente ataque contra defesa. O time correu até o final e não desistiu da partida. Nossa equipe se porta bem em jogos fora de casa e temos tido um bom volume de jogo, mas precisamos ter paciência para trabalhar mais a posse de bola quando estamos na frente”, diz  o lateral, que já vestiu a camisa do adversário.
Sobre o próximo adversário: “Contra o Red Bull precisaremos ter atenção redobrada, pois além de ser uma equipe forte precisamos fazer o resultado para nos mantermos vivos na competição, pois os três pontos nos deixará a um ponto deles, concorrentes direto peal vaga, já que Corinthians e São Paulo estão se distanciando na ponta”, finalizou Raphinha.
Na sexta-feira, dia 24/6, às 15h00, no Estádio ADC Parayba, em São José dos Campos, Bragantino 1 x 3 São José FC.O Braga é o oitavo com 7 pontos.
Pela 10ª rodada, no dia 6 de julho, às 15h00, Flamengo x Bragantino, no
Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.

Brasinha, SPR, Stella e Az de Ouro estão na semifinal da Copa Atibaia
Foto 2. O Usina, campeão da Segunda Divisão, está vivo na Copa
Foto 3. O técnico Marcelo do Brasinha, atual campeão da Copa

Futebol Amador. Pela Copa Atibaia, no domingo, dia 26/6, no Alvinópolis, às 15h00, o Az de Ouro venceu por 4 a 2 o SPR, com gols de Valdir Carroça (3) e Severino.
O Az de Ouro jogou com Diego, Paulinho, Rincon, Gustavão, Diego Dois, Mateus, Bigua, Romário, Valdir, Índio e Severino. Os reservas Du, Peixe, Marcelo Mala e Jô.
Na preliminar, às 13h00, o Usina venceu o Portão por 3 a 2, os gols do Portão foram de Betinho (2) e jogou com Daniel, Igor, Marcelo, Jorginho, Renan Prado, Lucas Tavares (Juninho), Biel, Enzo, Betinho, Gil e Rafael (Renan Araújo).
‘‘Apesar dos vários desfalques o jogo foi bom, saímos na frente duas vezes, não conseguimos segurar o time dos caras, já que o Usina precisava da vitória de qualquer jeito. Apesar da derrota gostei do meu time, está amadurecendo a cada jogo’’, disse o técnico Lúcio do Portão.
No Rosário, às 13h00, Stella 2 x 0 Brasinha.
‘‘Nosso time fez um bom primeiro tempo, criamos várias oportunidades, mas não fizemos os gols. O segundo tempo começou igual, só que demos espaço para contra-ataque, onde no primeiro fizeram o gol. Nos lançamos de vez pra buscar o empate e acabamos tomando o segundo, serviu de aprendizado, pois estávamos classificados. Agora expectativa para a semifinal, tenho certeza que vai ser um jogo muito disputado diante da forte equipe do meu camarada Vilson do SPR’’, comentou o técnico Marcelo do Brasinha.
No Esmeralda, às 13h00, Boa Vista 1 x 1 União e às 15h00, Atibaiense 0 x 1Alvinópolis. No Rosário, às 15h00, Rosário 2 x 3 Bem Bolado.
Na semifinal, domingo, dia 3 de julho, no Alvinópolis, às 13h00, SPR x Brasinha e às 15h00, Stella x Az de Ouro.

Falcãozinho Sub-17 vence o Bragantino

Futebol / Base. A equipe Sub17 do SC Atibaia conquistou no último sábado, dia 25 de junho, a vitória sobre o Bragantino, de virada, por 3 a 2, em partida disputada no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista, às 10h45, pela 12º rodada.
Lucas abriu o placar para o Bragantino aos 22 minutos do primeiro tempo. Vitor Hugo do SC Atibaia, aos 44 empatou. João Victor do Braguinha, aos 13 do segundo tempo, fez 2 a 1. Nicolas empatou pro SC Atibaia aos 14 minutos. E Levi aos 20 anotou o gol da vitória.
O Falcãozinho do técnico William Batista, o Foguinho, chegou aos 15 pontos, na quarta colocação do Grupo Cinco e segue sonhando com a classificação.
Restando duas rodadas para o término da primeira fase, o time terá pela frente o Guarani e o Red Bul.
Em dez partidas, a equipe somou quatro vitórias, três empates e três derrotas, com o aproveitamento de 50% dos pontos disputados. Marcou 23 gols e sofreu 18.
O SC Atibaia jogou com William, Marcelo Soares (Mauro Vital), Vitor Hugo, André Rigota, Luan (Tharcio), Victor, Dudu (Matheus), Marcus Vinícius, Lucas Levi (Thailor), Osmar e Nicolas.
No Sub-15, às 09h00, o SC Atibaia empatou em 0 a 0 com o Bragantino. A equipe está na sexta posição do Grupo Cinco com 9 pontos.
Neste sábado, dia 2 de julho, às 10h45, no Estádio Salvador Russani, em Atibaia, jogam SC Atibaia e Guarani pelo Sub-17 e às 09h00, o Sub-15.

Coluna Dois Toques Chanca
Foto 1. Qualidade e bom atendimento você encontra na Casa das Borrachas

Ofertas. Na Casa das Borrachas você encontra produtos de qualidade e bons preços em materiais de borracha. Completa em materiais de Segurança do Trabalho. Tudo em EVA, Nylon, Lençóis de Borracha, mangueiras e mais. Fale com os são paulinos Basílio e Miguel. Na Av. São Paulo, 645, Alvinópolis, perto do Aguiar Peçanha. Fone: 4412-4251.

Base 1. Pelo Paulista Sub-13, dia 26/6, São José FC 1 x 0 SC Atibaia, em São José, às 10h30. O time é quarto do Grupo 5 com 11 pontos. No Sub-11, 26/6, São José FC 0 x 0 SC Atibaia. O time tem 5 pontos e é o sétimo do Grupo 5. Dia 3/7, jogam Nacional e SC Atibaia, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. O Sub-11 às 09h00 e o Sub-13 às 10h30.

Brasa. O veterano do Brasinha fez mais um amistoso, no sábado, dia 25/6, em Bragança Paulista, no campo do Santa Luzia e empatou em 0 a 0 com o time da casa.
Foto 2. O Renan Prado e os filhos convidam a todos para saborear os deliciosos pãezinhos de queijo na Padaria Nova Estação

Qualidade. Os Prados do último final de semana fizera show em Joanópolis, no aniversário da cidade e animaram a multidão. E depois recuperaram as energias tomando um delicioso Café com o pai, Renan Prado, na Padaria Nova Estação, onde o pãozinho é quente a toda hora e com saborosos bolos e doces, cueca virada e o melhor pão de queijo da região. Avenida Atibaia, 20, no coração do Caetetuba. Fone: 4402-7578.

Rápidas. Confira o jornalista Fábio Silvério na TV Altiora, de segunda à sexta, às 19h00, na apresentação do Altiora Jornal e às 06h30 e 10h30, no Altiora News. Em Atibaia pelo UHF 29, NET 25 e NET Digital 12. Na Rádio Bragança AM 1310, nos jogos do Bragantino. No dia 2/7, Braga x Paraná, às 16h00, Brasileiro da Série B e às 13h00, Copa Paulista, Braga x Paulista. Informações no: www.blogdofabiosilverio.blogspot.com.br.

Society. O Arsenal/Atibaia pelo Circuito Paulista de Futebol Society, perdeu por 2 a 1 para a Portuguesa e joga neste final de semana contra o São Bernardo.
Foto 3. A Verotex está com a super linha de tapetes a preços promocionais

Dica. O palmeirense Martins da Verotex está com uma super linha de tapetes, os preços são promocionais. Tem também toalhas dos clubes do futebol brasileiro, produtos infantis e cobertores e tudo em cama, mesa e banho. Praça Dr. Miguel Vairo (Santa Casa), 33, centro. Fone: 4411-3226.


ANUNCIANTES DO JORNAL ATIBAIA HOJE E DO BLOG DO FÁBIO SILVÉRIO

VALPARAIZO AUTO PEÇAS

REY BRASIL AUTO PEÇAS

TECSONDA POÇOS ARTESIANOS

TAPEÇARIA BRASIL

CASA DAS BORRACHAS

LOJAS VEROTEX

WAGNER CABELEIREIROS

PADARIA NOVA ESTAÇÃO

SENHA SEGUROS


Nenhum comentário:

Postar um comentário