quarta-feira, 26 de novembro de 2014

SC Atibaia já planeja Série A-3 em 2015 22112014

O anúncio do primeiro reforço foi a renovação do contrato do técnico Luiz Müller. O clube terá até 18 de dezembro para fazer as melhorias no Estádio para que mande os jogos em Atibaia, de acordo com determinação da Federação Paulista, declara o diretor de futebol do Falcão

Foto 1. O massagista Luiz e o capitão Kauê com o troféu de vice-campeão, a dupla deve atuar no clube em 2015

Futebol / Profissional. No dia 5 de novembro aconteceu na Federação Paulista de Futebol o Conselho Técnico do Campeonato Paulista da Série A-3, com os representantes dos 20 clubes participantes. O Conselho Técnico aprovou e a competição terá o mesmo regulamento de 2014.
O campeonato começa no dia 1º de fevereiro e termina em 31 de maio. Os times jogarão entre si, em turno único e os oito primeiros avançam ao quadrangular final. Os quatro últimos serão rebaixados à Segundona de 2016.
Na segunda fase os oito times serão divididos em dois grupos, onde todos irão se enfrentar em turno e returno. Sobem para a Série A-2 os dois primeiros de cada chave e a final será realizada pelos líderes de cada grupo, em dois jogos.
A principal novidade será a limitação do número de atletas inscritos. Cada clube poderá registrar 28 atletas, 25 jogadores de linha e três goleiros, até a quarta rodada. Os oito classificados poderão realizar até quatro mudanças na lista de jogadores.
‘‘A reunião foi tranquila e para o SC Atibaia foi estipulado até o dia 15 de dezembro para arrumar o estádio. O Prefeito Saulo já deu o ok para fazer a ampliação do estádio, então o clube está tranquilo enquanto a isso’’, conta o vice-presidente e diretor de futebol, Leonardo Silvério, que também respondeu que o time não jogará fora, mesmo quando foi questionado se o SC Atibaia precisar jogar fora da cidade. O Estádio Salvador Russani, hoje, possui capacidade para aproximadamente 5 mil pessoas e precisa ser ampliado para 10 mil, de acordo com o exigido no regulamento da Federação.
A diretoria confirmou a renovação de contrato com o técnico Luiz Müller. O treinador foi mantido depois de conquistar o inédito acesso e o vice-campeonato da 2ª Divisão para o clube.
Luiz Muller já dirigiu Londrina, Fortaleza, Botafogo (Ribeirão Preto), Concórdia/SC, São Bento (Sorocaba), São José e Porto/PE. E foi auxiliar-técnico no ABC e no Remo.
Em relação ao grupo de jogadores o diretor disse: ‘‘ainda vamos planejar para saber quem fica e quem sai do elenco deste ano e em relação a futuras contratações estamos trabalhando e vendo o mercado’’, diz Silvério.
Sobre o investimento para 2015: ‘‘temos que ir com os pés no chão, igual sempre fomos, espero que possam chegar parceiros e patrocínios para que o SC Atibaia se fortaleça cada vez mais e em breve possa conseguir mais um acesso, o que seria maravilhoso para a cidade’’, aponta Silvério.
O início dos treinamentos deve ser em dezembro e em janeiro o foco será mais forte, já com o grupo fechado, é o que planeja o clube.
O diretor de futebol falou também da expectativa da diretoria em disputar a Série A-3: ‘‘quando entro em um campeonato entro pra vencer, nem sempre dá certo e por mais que seja uma divisão nova, o SC Atibaia nunca disputou, quero ter uma boa participação e minha ideia é brigar para classificar entre os oito’’, admite Silvério.
Por enquanto o time não fechou nenhum patrocínio e em breve lançará o site do clube, o endereço será: www.scatibaia.com.br.

Futsal Feminino de Atibaia é campeão em Bragança

Foto 2. As campeãs do futsal de Atibaia

Futsal Feminino. Na noite de quinta-feira, dia 13 de novembro, o time do AFA/Atibaia sagrou-se campeão da 1ª Copa Conseb de Futsal Feminino, em Bragança Paulista, ao vencer na decisão por 1 a 0 a equipe de Extrema, o gol foi de Danni. A partida aconteceu no Ginásio Rubens Battazza.
‘‘O time de Extrema é muito bom, tem jogadoras que desequilibram individualmente e por termos assistido o jogo delas na semifinal, contra o Oportunity Bragança, onde elas venceram por 9 a 2, nosso time começou o jogo mais cauteloso, estudando. Não conseguimos imprimir nosso ritmo logo no começo, ficamos esperando o adversário, mas passado os sete minutos iniciais conseguimos acertar o padrão, atacar muito, parando na goleira de Extrema, até que uma boa troca de passes entre Danni e Tamires, Danni acertou o gol’’, conta a técnica Jaqueline Rodrigues.
O time jogou com Natalia (goleira), Danni, Tamires, Ana, Marlu, Lariane, Raquelzinha, Sabrina, Simone, Rose, Ariane, Paloma e Biscoito.
Na disputa do 3º lugar, o Oportunity (Bragança) venceu por 4 a 1 o Barcelona.
A competição contou com nove equipes da região. O Troféu Fair Play (jogo limpo) ficou com o AFA/Atibaia. A artilheira: Carla (Extrema) 16 gols. A defesa menos vazada: Extrema, sofreu 5 gols, com a goleira Carla. E a melhor jogadora: Danni (Atibaia).
E na 32ª Copa Campinas da Liga Campineira de Futsal, Atibaia terminou a primeira fase com 12 jogos,10 vitorias, 2 derrotas, 60 gols marcados e 24 sofridos, 30 pontos, ficando um ponto atrás do primeiro colocado, Santa Bárbara D’Oeste e classificou no segundo lugar.
Nas quartas de final enfrentarão o Bonfim (Campinas).
O último jogo de Atibaia no Regional foi no domingo, 16/11, em Campinas e venceu Amparo por 7 a 0, gols de Tamires (2), Marluci e Danni (4). O próximo será dia 30/11, pelas quartas de finais, no RM Campinas, mas o time joga antes em Atibaia, a semifinal da Copa CICAF, no dia 27/11.
E sobre 2015 o planejamento ainda não começou: ‘‘não tive tempo de pensar apesar de já estar ai, estou com um grupo muito bom e espero pode contar com todas no ano que vem, porém sei que é difícil, pois jogando pela cidade temos pouco incentivo enquanto disputamos competições como a Liga Campineira, aonde você joga contra times que tem muito mais recursos e benefícios a oferecer as atletas. Por isso tenho que só agradecer as meninas porque acreditaram no meu trabalho e se mantém todas comprometidas com o grupo até o final e agradecer ao seu Valmir Geromel da Tagpack, de Mogi Mirim, por confiar no nosso trabalho e nos dar todo apoio’’, finalizou a técnica Jaqueline.

Federação Paulista divulga Grupos da 46ª Copa São Paulo

Futebol / Juniores. A Federação Paulista de Futebol divulgou na sexta-feira, dia 14 de novembro, na semana passada, os grupos e os participantes da 46ª Copa São Paulo de Juniores. Serão 26 grupos por todo o Estado de São Paulo com 104 clubes de todo o Brasil.
O SC Atibaia está no Grupo N, no Estádio Salvador Russani, em Atibaia, ao lado do Vittória/BA, Portuguesa/SP e o Porto/PE. As equipes jogarão entre si em turno único na chave, se classificando o primeiro colocado somente.

Coluna Dois Toques Chanca

Foto 1. O Edson e o Danilo convidam à todos para conhecer as novas instalações da Rey Brasil Auto Peças

Casa Nova. A Rey Brasil Auto Peças, depois de 12 anos na Rua Oswaldo Barreto, 327, agora está na Rua Dr. Eurico de Souza Pereira, pertinho do antigo endereço, no Alvinópolis. O Edson e o José os convidam para fazer uma visita. Qualidade e preço baixo você sabe aonde encontrar. Peças nacionais e importadas com garantia e qualidade é na Rey Brasil. Fone: 4411-2289. Lá você paga tudo em até 6 X no cartão.

Veteranos 1. Pelo Campeonato de Veteranos, no dia 15/11, no Esmeralda, às 14h45, Brasinha 4 x 1 Boa Vista, gols de Cebola (2), Zé Rocha e Tiãozinho. O time jogou com Alemão, Castor (Rogério), Silvinho, Du (Cabrito), Pirata (Wagnão), Márcio (Tiãozinho), Palpite, Fausto (Meia Noite), Mosquito, Cebola (Cleiton), Zé Rocha (Lauro), o técnico Marcelo SP, o assistente Fábio e o massagista Jorjão. ‘‘Jogamos bem melhor, tivemos mais volume de jogo, o tal entrosamento que estava faltando começou a aparecer, temos falhas que não poderão cometer nas partidas contra equipes com bagagem maior’’, analisou o volante Márcio de Lucas do Brasa.

Veteranos 2.  No Esmeralda, às 16h45, o Az de Ouro goleou por 4 a 1 o Esmeralda, gols de Márcio Lagartixa, Mineiro, Adilson e Amarildo. ‘‘Perdemos muitos gols, dava para ter feito mais, jogamos bem’’, disse o técnico Zui do Az de Ouro. O time jogou com Valni, Hiromi, Mineiro, Amilson, Lucas, Ednilson, Amarildo, Adilson, Lagartixa, Paulo César (Leandro) e Andrezão.

Veteranos 3. Hoje (22/11), no Rosário, às 14h45, Brasinha x Esmeralda e às 16h45, Rosário x Az de Ouro. No Grupo lideram: 1º Rosário 7 pontos e 2º Brasinha 7. E no Alvinópolis, às 14h45, Santo Antônio x SPR e às 16h45, Portão x Stella. No Master, no domingo, 23/11, no Alvinópolis, às 09h00, SPR x Stella e às 10h30, Rosário x Inter.

Foto 2. O aniversariante Jorge Arapuca manda uma mensagem à todos em lembrança ao Dia da Consciência Negra

Consciência Negra. O massagista dos veteranos do Brasinha, Jorge Arapuca, fez aniversário no dia 20, feriado da Consciência Negra e como faz todo ano manda um forte abraço à todos em lembrança da importância do Dia da Consciência Negra, de que todos somos iguais. Parabéns Jorge.

Rápidas. Confira o jornalista Fábio Silvério na TV Altiora, de segunda à sexta, às 20h00, na apresentação do Altiora Jornal e às 11h30, no Altiora News. Em Atibaia pelo UHF 29 e NEET 25. Veja também informações esportivas no www.blogdofabiosilverio.blogspot.com.br.

Kung Fu. Após diversas competições, dois atletas da Associação Kung Fu Kuoshu Garra de Águia de Perdões conseguiram a classificação para o Campeonato Brasileiro, que será em São Paulo, no Ibirapuera. Os classificados foram: Eduardo dos Santos Tavares e Gustavo dos Santos Tavares. No mesmo dia acontecerá o Inter-Estados e Perdões será representada por 20 atletas e 6 árbitros nas diversas categorias.

Foto 3. Qualidade e preço baixo você encontra na Tapeçaria Brasil com o Zicão

Dica. Serviço de primeira e ótimos preços é com o corinthiano Zico na Tapeçaria Brasil. Faça um gol de placa no estofamento do seu carro ou sofá. A tapeçaria é especializada em estofamentos em couro. Fica na Av. São João 760, no centro. Fone: 4413-1432. Ou na rua Guaraci, no Estoril, fone: 4411-4969.

PATROCINADORES:
REY BRASIL AUTO PEÇAS
VALPARAIZO AUTO PEÇAS
TAPEÇARIA BRASIL
SACI TINTAS
SERRALHERIA TEIXEIRA
EBMONT
CASA DAS BORRACHAS
RENOVA FUNILARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário