terça-feira, 18 de novembro de 2014

Az de Ouro está fora do Amador do Estado 15112014

A equipe venceu o primeiro confronto das oitavas de final contra o Treze de Maio de Suzano, em Atibaia, por 3 a 1 e perdeu o segundo jogo em Suzano. Na decisão por pênaltis o time de Atibaia foi eliminado

Foto 1. O presidente Zui e o técnico Di do Az de Ouro

Futebol Amador. No Campeonato Amador do Estado, o Az de Ouro depois das duas derrotas para o Juventus de Itu, na primeira fase e mesmo assim se classificou para as oitavas de final devido à eliminação de outras equipes que cometeram irregularidades, e depois de ter vencido a primeira partida, em casa, no dia 2/11, no Alvinópolis, por 3 a 1, diante do Treze de Maio (Suzano), no jogo de volta, em Suzano, no Estádio Francisco Marques Figueira, no sábado, 8/11, às 10h00, a equipe perdeu por 3 a 1 no tempo normal. E nas cobranças de pênaltis o time de Suzano venceu por 5 a 4 e avançou às quartas de final.
No AZ de Ouro o atacante PItucha, autor do único gol, também desperdiçou sua cobrança de pênalti ao chutar na trave.
O time atuou com Cesinha, Carlão Brígida, Neneca, Diegão, Dino, Chato, Fabinho, Bruno Perdoense, Índio, Pitucha, Rafinha, os reservas Gustavão, Paulinho, Jô, Rafael Tochim, Branco, Fernando Vampeta, Ari, Peixe e Rodolfo.

Fisiculturista Campeão Brasileiro visita Atibaia

Foto 2. Cláudio, proprietário da Steel Body Suplementos, ao lado do fisiculturista, Júlio Balestrin

Fisiculturismo. A Steel Body Suplementos promoveu na tarde do último sábado, 8/11, o encontro com o fisiculturista Júlio Balestrin, onde os admiradores e as pessoas em geral puderam conversar com o atleta e fazer fotos. Foram duas horas com Balestrin, que veio para Atibaia através da parceria entre a Steel Body Suplementos e a Max Titanium, empresa de suplementos alimentares, patrocinadora do fisiculturista.
Júlio Balestrin já foi campeão brasileiro 2004 e em 2008 foi campeão absoluto brasileiro sul-americano, campeão brasileiro de 2012 na categoria super pesada e conquistou o troféu de Campeão Overall Brasileiro 2012. No Arnold Classic, na Categoria Super- Pesada, ficou no 4° lugar em 2010 e 2011, e em 2012 ficou no 6° lugar.
‘‘Em primeiro lugar agradeço todo o apoio dos meus fans, esse carinho é muito importante para manter o foco e motivado. Pra mim é uma satisfação enorme fazer esse tipo de trabalho, na verdade nem sinto como trabalho e sim como hobby. E sempre falo sobre treinamentos, dieta e suplementação’’, diz Júlio Balestrin.
O atleta que é de São Caetano do Sul e tem 36 anos de idade contou como foram as competições em 2014 para ele: ‘‘foi minha estreia no profissional, muito importante na minha carreira, disputei o Arnold Classic Brasil, fiquei no 14º lugar. No próximo ano as expectativas são melhores, estou recuperado das lesões, este ano competi lesionado. Vou conseguir me preparar melhor e apresentar um físico mais diferenciado’’.
Balestrin projetou as competições que terá pela frente em 2015: ‘‘quero também pegar umas três competições menores, onde terei uma classificação mais justa e quem sabe um dia conseguir a classificação para o Mr. Olímpia. Pretendo me classificar bem o Arnold Classic Brasil, em abril e ir para uma temporada de treinamentos nos Estados Unidos e devo participar de competições em Dallas, Chicago e Orlando’’, finalizou.

Alvinópolis/Tecsonda é campeão de Veteranos em Perdões

Foto 3. Os campeões do Alvinópolis

Futebol / Veteranos. No dia 18 de outubro, na final do Campeonato de Veteranos de 40 anos, no América em Bom Jesus dos Perdões, às 15h00, o Alvinópolis/Tecsonda venceu o clássico com o Stella, também de Atibaia, por 2 a 0, com gols de Dil e João e sagrou-se campeão.
O time jogou com Alexandre, Valdir, João Faria, Luis, Sérgio Fonseca, Amilson, João, Hércio, Nivaldo, João Dois, Dil, os reservas Betinho, Zé Luiz, Índio, Ditinho, Chico, Promotor Arhur, Betão, Portuga, Penha e Jacy.

Rosário goleia de novo

Futebol / Veteranos. Pelo Campeonato Municipal de Veteranos de Atibaia, o Rosário depois de empatar com o Brasinha, na estreia, por 1 a 1 e golear por 5 a 2 o Boa Vista, no dia 1/11, com gols de Elvis (4) e Fabiano; no dia 8/11, pela terceira rodada, no Rosário, às 16h45, goleou por 9 a 0 o Esmeralda, com gols de Rodrigo Jaú (3), Fabiano (2), Vasco (2), Elvis e Carlão Carroça.
O time atuou com Hervandes, Marquinhos, Rodrigo, Carlinhos, Rosca, Tui, Vasco, Leandro Budinha, Fabiano, Elvis, Rodrigo Jaú, os reservas Anísio, Samir, André, Nilber, Marquinhos Franco, Edson e Carlão Carroça.
O Brasinha na estreia, no dia 25/10, empatou com o Rosário. E no dia 1/11 venceu o Az de Ouro por 1 a 0.
‘‘A equipe tá forte, temos um elenco muito qualificado, claro que com a chegada de reforços, falta um pouco de entrosamento, mas acredito que no decorrer dos jogos isso vai acontecer naturalmente. Elenco pra ser campeão nós temos’’, avaliou o volante Márcio de Lucas do Brasinha.
E sobre os adversários Márcio de Lucas disse: ‘‘o Rosário tá com um elenco espetacular, é forte candidato ao titulo, agora tem outras equipes que se reforçaram e também estão fortes, como Portão, SPR, Az de Ouro, além do Brasinha, acho que o campeonato ganha muito com isso’’.
A rodada no dia 15/11, no     SPR, às 16h45, SPR x Inter e às 14h45, Stella x Santo Antônio. No Esmeralda, às 14h45, Brasinha x Boa Vista e às 16h45, Az de Ouro x Esmeralda.
Pelo Master 42 anos, no dia 16/11, no SPR, às 09h00, SPR x Usina e às 10h30, Stella x Rosário.

Coluna Dois Toques Chanca

Foto 1. Na Simone Auto Partes você encontra produtos de qualidade e os melhores preços. O Henrique dá a dica

Dica. Se você está em busca de acessórios nacionais e importados e novos para o seu veículo, faça uma visita à Simone Auto Partes e confira os melhores preços e a qualidade dos produtos. Paralamas Palio, lanterna Fox, Farol Fiesta (foto) e muito mais, de todos os tipos e marcas. Lá você encontra também serviço de montagem em geral e trocas de vidro de carro. Fale com o Fabiano, o Henrique, a Simone ou o Alex e marque um gol de placa com as melhores ofertas. A Simone Auto Partes fica na Rua das Flores, 225, no Jardim Cerejeiras (Próximo ao Campo do Jacaré). Fone: 4402-2268 ou 9.7151-0867.

Atletismo. No dia 16/11, às 07h30 acontece o 1º Troféu Estimo de Atletismo, no Campo do Alvinópolis, com a participação de 500 crianças de 7 à 19 anos, na coordenação da ONG GRAEC, que gerência o atletismo em Atibaia. E no
dia 30/11 será realizando o 1º torneio GRAEC de Atletismo Master, a previsão da participação é de 200 atletas.

Rápidas. Confira o jornalista Fábio Silvério na TV Altiora, de segunda à sexta, às 20h00, na apresentação do Altiora Jornal e às 11h30, no Altiora News. Em Atibaia pelo UHF 29 e NEET 25. Veja também informações esportivas no www.blogdofabiosilverio.blogspot.com.br.

Doação. O Cabo da PM Israel dos Anjos, do 49º BPM/I, necessita de doadores de sangue de qualquer tipo, preferencialmente o tipo O-, em razão de ter sofrido um acidente de trânsito. Israel é de Atibaia e é um corredor de pista e de rua da elite do atletismo brasileiro e já defendeu o Vasco e o Cruzeiro. Entre os resultados mais expressivos estão o 10º lugar na São Silvestre (São Paulo), sendo o 4º melhor brasileiro. Na Região já venceu a São Silvério (Bragança Paulista) e Corrida da Fogueira (Atibaia). As doações podem ser feitas na Colsan Jundiaí, na Rua XV de Novembro, 1848, na Vila Municipal. Mais informações ligue: (11) 4521-4025.

Base. Pelo Campeonato Municipal da Liga, no Sub-10, campeão: Show de Bola. Vice: São Joao. Melhor goleiro: Luis Felipe (Show de Bola) e artilheiro: Henrique Lourenço (Show de bola) 6 gols. No Sub-12: campeão: Chute Inicial e vice: Show de Bola. Melhor goleiro: Felipe Gonçalves (Show de Bola) e artilheiro: Rodrigo Varela (Show de bola) e Gustavo Santanielli (Chute Inicial) 5 gols. No Sub-14: campeão: Show de Bola e vice: Capela. O melhor goleiro: Paulo Donizeti (Capela) e artilheiro: Rafael Orlandini (Capela) e Fabrício Lima (show de Bola). No Sub-16: campeão: AFA Imperial e vice: Capela. O melhor goleiro: Paulo Donizeti (Capela) e artilheiro: Alex Menezes (Capela) 7 gols.

Foto 2. A equipe da Cassa das Borrachas dá a dica: esteiras a preços promocionais. Confira

Ofertas. A Casa das Borrachas está com preços imbatíveis, faça uma visita e confira a mais completa loja em materiais de Segurança no Trabalho. As esteiras para yoga estão com preços promocionais. Lá você encontra EVA, Nylon, Mangueiras, Lençóis de Borracha e muito mais. Sinônimo de economia. Atendimento rápido e eficiente, é só conferir. Fica na Av. São Paulo, 645, no Alvinópolis, perto do Aguiar Peçanha. Fone: 4412-4251.

PATROCINADORES:
REY BRASIL AUTO PEÇAS
VALPARAIZO AUTO PEÇAS
TAPEÇARIA BRASIL
SACI TINTAS
SERRALHERIA TEIXEIRA
EBMONT
CASA DAS BORRACHAS
RENOVA FUNILARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário