segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Brasinha, Rosário, Santo Antônio e Portão estão na semifinal 29112014

As vagas para a decisão serão disputas em turno único, neste sábado, no Rosário. Neste final de semana começa também a semifinal do Master

Foto 1. O Brasinha, tricampeão em 2013, busca mais um título

Veteranos. No último sábado terminou a primeira fase do Campeonato Municipal de Veteranos 35 anos e do Master 42 anos. Nos Veteranos com o resultados: Santo Antônio 4 x 2 SPR, Portão 1 x 0 Stella, Esmeralda 0 x 6 Brasinha e Rosário 4 x 1 Az de Ouro; se classificaram à semifinal: Brasinha, Rosário, Santo Antônio e Portão.
No Rosário, às 16h45, o Rosário goelou por 4 a 1 o Az de Ouro, de virada, com gols de Fabiano (2), Igor e Tuia pelo Rosário e pelo Az de Ouro, Primo.
O Rosário venceu com Mano, Boy, Gordo, Igor, Edson, Buguinho, Tuia, Marcos, Samir, Fabiano, André e entraram Anísio, Marquinhos e Doni. O técnico Di.
O Az de Ouro jogou com Valni, Lucas, Mineiro, Amilson, Paulo César (Leandro), Ednilson, Hiromi, Adilson, Primo, Andrezão, Amarildo e o técnico Zui.
O colaborador Andretti do Rosário (veteranos) agradece o apoio que o clube tem recebido do Edson da Rey Brasil, os dirigentes Boy, Gilmar e Wilson e também pelo empenho dos atletas, do técnico Di e o roupeiro Farinha.
Na preliminar, às 14h45, o Brasinha goleou por 6 a 0 o Esmeralda, gols de Zé Rochinha (2), Fausto, Mosquito, Pirata e Lauro.
O time atuou com Alemão, Rogério, Márcio, Silvinho, Pirata (Cabrito), Palpite (Du), Dareu, Fausto, Cleiton (Lauro), Cebola (Mosquito) e Zé Rochinha. O técnico Marcelo São paulino, o auxiliar Fabio e o massagista Jorjão.
“‘Jogamos bem, a cada jogo a equipe tem um evoluído. Agora contra o Portão será um jogo difícil, acredito que é uma equipe melhor que do ano passado, na qual fizemos a final, até o momento estão fazendo uma campanha de respeito, não vai ser fácil, mas temos que impor nosso jogo. E somente o Castor é desfalque certo, ele tem uma lesão no joelho, mas esta trabalhando para recuperar-se e no caso de classificarmos pode ser um grande reforço pra final’’, disse o volante Márcio de Lucas do Brasinha.
A semifinal é neste sábado, 29/11, no Rosário, às 14h30, Portão x Brasinha e às 16h30, Rosário x Santo Antônio.
No Master, no domingo, 23/11, SPR 7 x 0 Stella.
A semifinal será no domingo, 30/11, no SPR, às 09h00, SPR x Ribeirão e às
10h30, Portão x Usina.

Futsal Feminino de Atibaia joga domingo em Campinas

Foto 2. As atletas do AFA/Atibaia

Futsal Feminino. A equipe do AFA/Atibaia depois de conquistar o título da 1ª Copa Conseb de Futsal Feminino, em Bragança Paulista, volta à quadra pela 32ª Copa Campinas da Liga Campineira de Futsal, neste domingo, 30/11, pelas quartas de finais, no Ginásio Rogê Ferreira, em Campinas, contra o Bonfim (Campinas).
Atibaia terminou a primeira fase com 12 jogos,10 vitorias, 2 derrotas, 60 gols marcados e 24 sofridos, 30 pontos, ficando um ponto atrás do primeiro colocado, Santa Bárbara D’Oeste, no segundo lugar.
‘‘O time vai completo, estamos ansiosas para esse jogo. Se repete a mesma quartas de final do primeiro semestre. Pegamos o Bonfim e ganhamos. É um time muito forte, bem treinado e conta com o fator quadra, pois elas treinam na quadra do Rogê, porém estamos confiantes, treinamos forte essa semana e estamos bem preparadas’’, disse a treinadora Jaqueline Rodrigues.
Mas antes, o time jogou a semifinal da Copa CICAF, em Atibaia, no dia 27/11, às 19h30, no Ginásio Omar Zigaib, contra o Megabyte.
A técnica Jaqueline Rodrigues espera um confronto duro neste domingo, em Campinas: ‘‘estou esperando um jogo difícil, o time do Bonfim teve altos e baixos na competição apesar de classificar em sétimo, é muito bem treinado e joga junto há muito tempo, desde as categorias de base. E usa muito bem a goleiro linha, bem treinado a formação defensiva para a goleira linha’’.
Os times que estão na disputa junto ao AFA/Atibaia são: Santa Bárbara D’Oeste, Itupeva, São João (Jundiaí), Oportunity (Bragança Paulista), XV Piracicaba, Bonfim e Hortolândia.
‘‘Se passarmos o Bonfim pegamos o ganhador de XV de Piracicaba e Itupeva. Nas quartas os confrontos são em um jogo. As semifinais serão em dois jogos. Nos preparamos bem, as meninas estão bem. Chegamos as finais sem nenhuma atleta lesionada, então vamos com força total. No primeiro semestre batemos na trave, ficamos no quase, fomos vice-campeãs. Esperamos ganhar dessa vez’’, finalizou a treinadora Rodrigues.
O time tem o apoio da Tagpack, de Mogi Mirim.

Troféu Estímulo de Atletismo movimentou o Estádio Salvador Russani

Atletismo. O projeto Graec realizou no dia 16 de Novembro, o Troféu Estímulo de Atletismo, com cerca de 200 crianças, no Estádio Salvador Russani, o Campo do Alvinópolis. Participaram alunos do Graec atletismo, Escolas Estaduais Circe, Estudante Ednaldo Salles, José Pires Alvim, Padre Mateus, João Antônio Rodrigues, ETEC, Escolas particulares Villa Viva, Objetivo e FAAT, mais o Projeto de Atletismo do SESI- Atibaia.
Pela primeira vez foi realizado uma competição de arremesso de disco estudantil, além dos saltos em altura e distância, arremesso de peso, pelota e dardo e as corridas de velocidade e resistência.
E neste domingo, 30/11, acontece o 1º Torneio GRAEC de Atletismo Máster, também no Campo do Alvinópolis, a partir das 07h30 e oito atletas da Seleção Brasileira competirão.
A escolinha da ONG Graec funciona as segundas e quartas-feiras, das 15h30 às 17h30, no Campo do Alvinópolis. A Secretária de Esportes e Lazer tem destinado apoio aos eventos da ONG.

Coluna Dois Toques Chanca

Foto 1. Miguel mostra o sofá pronto, feito na Tapeçaria Brasil

Dica. Agora a Tapeçaria Brasil também está produzindo sofás, como este da foto. Um modelo feito sob medida, com madeira de lei, assento de espuma soft 30, encosto siliconado e tecido sued. Traga a foto que eles farão o sofá da forma que quiser. Serviço de primeira e ótimos preços. Fale com o Zico e o Miguel. Marque um gol de placa no estofamento do seu carro ou sofá. A tapeçaria é especializada em estofamentos em couro. Fica na Av. São João 760, no centro. Fone: 4413-1432. Ou na rua Guaraci, no Estoril, fone: 4411-4969.

Campeão. O Ferroviários de Bragança Paulista depois de conquistar o título do Amador do Estado em 2013, agora sagrou-se campeão do Sul Brasileiro, em Nova Veneza/SC, ao vencer por 4 a 0 Serrano/RS (21/11), depois empate por 0 a 0 com o Caravaggio/SC (22/11) e goleada de 6 a 1 no Bandeirantes/PR(23/11). No Campeonato de Seleções de Ligas, no dia 23/11, no primeiro jogo da final, em Franca, o FAC venceu por 2 a 1 a Seleção de Franca. O 2º jogo final será no Nabizão, hoje, 29/11, às 10h00. E nas quartas de final do Amador do Estado, no dia 15/11, o FAC venceu por 4 a 2 o Juventus (Itu). E o segundo jogo foi no dia 26/11, em Itu e foi 0 a 0. E o Ferroviários se garantiu na semifinal, em busca do bicampeonato.

Reclamação 1. O jogador Márcio de Lucas, do Brasinha fez a seguinte reclamação: ‘‘Quero deixar minha indignação junto aos responsáveis que dirigem o esporte em Atibaia e que nos tiram o direito de usufruir de um bem, na qual pagamos impostos, prestes a uma semifinal de veterano e master, temos que nos deslocar para outros campos em Bairros, desde já agradecendo aos dirigentes do Rosário, por liberar o campo para a realização da semifinal e darmos continuidade na competição, pois o bem no qual temos direito será usado por pessoas de fora e temos que ouvir ainda que isso trás benefício para Atibaia. Que benefício?’’, opinou sobre a não utilização do Estádio Salvador Russani, o Campo do Alvinópolis para a semifinal e final dos campeonatos em andamento.

Reclamação 2. A reclamação do jogador do Brasinha e leitor do jornal procede quanto a questão de que o estádio é municipal e a população de Atibaia tem o direito de utilizá-lo, mas este é um problema antigo, pois para um time profissional jogar é preciso de um gramado que não seja sacrificado com o excesso de jogos. Está na hora de Atibaia ter um campo só para o SC Atibaia ou para o futebol amador utilizar, em boas condições e de bom tamanho. O Estádio foi fechado para que seja feitos as melhorias visando a Copa São Paulo de Juniores e o Campeonato Paulista da Série A-3 de 2015, em que o SC Atibaia irá disputar.

Rápidas. Confira o jornalista Fábio Silvério na TV Altiora, de segunda à sexta, às 20h00, na apresentação do Altiora Jornal e às 10h30, no Altiora News. Em Atibaia pelo UHF 29 e NEET 25. Veja também informações esportivas no www.blogdofabiosilverio.blogspot.com.br.

Foto 3. A Saci Tintas e a Coral estão com uma nova campanha

Campanha. A Saci Tintas e a Coral estão com a campanha ‘‘Tudo de Cor Para Minha Casa para a cidade de Atibaia’’ e você está convidado a participar da ação que pode pintar sua casa. Usando apenas a criatividade complete a frase: ‘‘eu quero tudo de cor para minha casa porque..’’. Deposite na urna numa loja Saci Tintas e torça pra ter a frase escolhida. Consulte o regulamento da campanha na Saci na Av. Carvalho Pinto, 975 ou ligue 4411-1977. Pra participar da campanha não precisa comprar nada, apenas complete a frase e mantenha a placa pequena em frente a sua casa, garantindo sua participação. A apuração será no dia 6/12 e a entrega da casa pintada (lado externo) para 30 dias.


PATROCINADORES:

REY BRASIL AUTO PEÇAS

VALPARAIZO AUTO PEÇAS

CASA DAS BORRACHAS 

TAPEÇARIA BRASIL

DROGA RIO

SOMMA CONTABILIDADE

BAIANO BARBEIRO

LOJAS VEROTEX

SIMONE AUTO PARTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário