domingo, 3 de novembro de 2013

Falcãozinho goleia São Bernardo de novo e confirma classificação 02112013

Com duas vitórias por 3 a 0 o SC Atibaia se garantiu às quartas de finais e confirmou a boa fase com a melhor campanha da competição. E o próximo adversário é o Tanabi. O primeiro jogo é neste sábado, fora de casa


Foto 1. Ademar fez o primeiro gol da segunda partida contra o São Bernardo

Futebol Sub-20. Pelas oitavas de finais do Campeonato Paulista da Sub-20 da 2ª Divisão, depois de vencer o primeiro confronto fora de casa, por 3 a 0, o SC Atibaia/AFA bateu de novo por 3 a 0 o São Bernardo, no segundo jogo, dia 26/10, no Estádio Salvador Russani, no Alvinópolis, em Atibaia, às 16h00 e garantiu a vaga às quartas de finais. O adversário é o Tanabi, o primeiro jogo é neste sábado, 2/11, no Estádio Benedito Teixeira, em Tanabi, às 16h00.
‘‘Nessa categoria não temos muita informação dos times, mas temos os melhores índices, a melhor campanha e desde a minha época o time tem jogado bem, apesar de ser bem jovem. O time é bom, tem que ter paciência. Foi montado pensando na Copa São Paulo’’, disse o técnico Éder Silveira da equipe profissional e que comandava o Sub-20 até pouco tempo e vem acompanhado as partidas.
O SC Atibaia jogou com Ariel, Freitas, Felipe, Ademar, Lucas Tavares (Henrique Coelho), Kleber, Henrique, Iago, Carlinhos (Neves), Arthur (Kadu), Vinicius e o técnico Fábio Gonzaga. Os reservas Dirceu, Mineiro, Ícaro e Pedro.
No 2º tempo, aos 10 minutos, em escanteio cobrado na esquerda, no rebote da zaga, Ademar fez 1 a 0. Aos 35, em cruzamento na área, Henrique Coelho, de cabeça, fez 2 a 0. E aos 44, Kadu Cusatis fez 3 a 0.
Os outros confrontos: Diadema 2 x 1 Américo Brasiliense, Primavera (Indaiatuba) 0 x 1 Elosport (Capão Bonito), XV Jaú 2 x 0 Fernandópolis, Taquaritinga 3 x 2 Osvaldo Cruz, Portuguesa Santista 0 x 1 Osasco, Pirassununguense 1 x 1 Manthiqueira e Tanabi 2 x 0 Grêmio Prudente.
Os jogos da quartas de finais: dia 1/11, às 16h0, Diadema x XV Jaú. No dia 2/11, às 16h00, Portuguesa Santista x Taquaritinga. E no dia 3/11, às 10h00, Elosport x Pirassununguense.
Os jogos de volta: dia 9/11, às 16h00, XV Jaú x Diadema, SC Atibaia x Tanabi, Pirassununguense x Elosport e Taquaritinga x Portuguesa S.

SPR, Rosário, Ribeirão e Portão se classificaram

Futebol Amador. Pelas quartas de finais da Copa Atibaia, quatro equipes garantiram vaga às semifinais no dia 27/10.
No jogo do Alvinópolis, às 16h00, o SPR venceu por 2 a 1 o Brasinha e somado a vitória do primeiro jogo, por 1 a 0, se classificou. Marcaram os gols Dieguinho e Dino pelo SPR e pelo Brasinha, Paulo Henrique.
O SPR jogou com Rafael, William (Sinézio), Somália, Dino, Dener, Zé, Galego (Zézinho), Vampeta, Dieguinho (Diego Love), Fabinho (Ademar) e Cristiano (Magno).
‘‘Um jogão, o melhor nosso nos últimos tempos, disputado. Rendeu um bom futebol, o Dener na esquerda fez ótima partida no lugar do Alex que se machucou, deu até passe pra gol. O Dino foi o melhor em campo, bem atrás e na frente. Contra o Portão, eles tem uma molecada boa, o Biel jogou aqui. E eu ainda não tenho o pessoal de Bragança. A expectativa é de um bom jogo’’, falou o técnico Vilso do SPR.
O Brasinha jogou com Marquinhos, Pardal, Latino, Silvinho, João Paulo, Marcinho (Fê Dias), Denner, Paulo Henrique, Juninho, Kléber (Rodriguinho) e Rubinho.
‘‘Essa rapaziada representou muito bem o Brasa, mesmo sem entrosamento fizemos duas belíssimas partidas, merecíamos sorte melhor, mas não dá pra fazer futebol em Atibaia, é covardia o que os caras da arbitragem fazem, eles não tem confiança ou é medo mesmo, pois prejudicam muito a partida. Pra fazer futebol aqui só com árbitros de fora, senão o que vai acontecer é o que houve domingo, clássico Brasa e SPR e quase ninguém no campo, estou muito chateado com a situação’’, disse o técnico Marcelo do Brasinha.
Na preliminar, às 14h00, o Portão goleou o San Tomé por 5 a 0, gols de Betinho (4) e Ceará. E somado a vitória no primeiro jogo por 3 a 2, o Portão se classificou. O time venceu com Bill, Renan (Zé), Alemão, Ricardo, Jadiel, Totó, Josimar (Amaral), Jagne, Gabriel, Betinho e Juninho (Ceará).
‘‘Saímos pra cima, fizemos dois gols. No segundo tempo eles vieram pra cima tentando reagir e tomaram mais. O time foi bem no segundo tempo, no primeiro ainda não tinha acertado. Contra o SPR será difícil, mas dá pra enfrentar, eu vi o jogo deles contra o Brasinha. Vai ser dois bons jogos. É um clássico da cidade’’, diz o técnico Corimba do Portão.
No SPR, às 14h00, o Rosário venceu por 3 a 0 o Trevo e se classificou, com gols de Titi (2) e Arthur. O time jogou com Anísio, Toba, Diego, Léo, Fefê, Arthur, Fernando, Netinho (Vasco), Titi, Brígida, Ceará e o técnico Nezão.
No SPR, às 16h00, o Ribeirão venceu por 2 a 1 o Az de Ouro, gols de Tales (2) pelo Ribeirão e pelo Az de Ouro, Paulinho. E devido a vitória do Az de Ouro por 2 a 1 no primeiro jogo, a decisão foi pros pênaltis e o Ribeirão se classificou ao vencer por 4 a 3.
O Ribeirão jogou com César, Denis, Paulinho, Santista, Marquinhos (Romarinho), Anderson, Fabinho, Edi (Mosquito), Tales, Valdir e Camal.
‘‘Atuação abaixo, não jogamos a metade do que no jogo que perdemos. Eles mesmo desfalcados nos deram trabalho. Nós melhoramos quando fizemos o gol da vitória. Podemos render mais. Contra o Rosário teremos que jogar mais. Que seja um jogo limpo e de boa arbitragem como foi contra o Az de Ouro’’, conta o técnico Chico do Ribeirão.
O Az de Outo atuou com Reginaldo, Paulinho, André, Neneca, Peixe, Gustavão, Hiromi, Chato, Luisinho, Índio (Jô) e Emerson.
‘‘Muitos desfalques, o time sentiu, tentamos segurar, tomamos o gol no final, mas tivemos a chance de matar com o Emerson e ai complicou, mas valeu’’, citou o técnico Di do Az de Ouro.
Nas semifinais, os jogos de ida serão dia 3/11, no Alvinópolis, às 14h00, Portão x SPR e às 16, Ribeirão x Rosário.

Treze gols marcaram a segunda rodada do Torneio Interno do São João

Foto 2. A França com 5 gols foi o destaque da rodada

Futebol Amador. Pela segunda rodada do Torneio Interno do São João Tênis Clube, dia 26/10, no campo do clube, dois jogos foram realizados, com treze gols marcados e média de 6,5 gols por partida.
No jogo das 16h00, a Alemanha empatou por 4 a 4 com a Itália. E no jogo das 17h30, a França goleou por 5 a 0 a Inglaterra. A próxima rodada será no dia 9/11, no dia 2/11 não haverá rodada devido ao feriado de finados.
O regulamento diz que todos os times jogarão entre si em turno único e os quatro melhores se classificam às semifinais. O primeiro colocado enfrentará o quarta e o segundo pega o terceiro, em um jogo só. Os vencedores jogarão a final também numa só partida. Em caso de empate a decisão será nos pênaltis na semi e na final. Haverá disputa do 3º lugar.

Coluna Dois Toques Chanca

Foto 1. O artilheiro Arthur do Sub-20 do SC Atibaia

Goleador. O homem gol do Sub-20 do SC Atibaia é o atacante Arthur, que desceu do profissional, onde atuou até como titular e que em 2012, antes de vir pro SC Atibaia, jogou no Paulista de Jundiaí, inclusive na disputa da Copa Total Fiat, em Atibaia, quando o Galo da Japi (Paulista) sagrou-se campeão diante do Red Bull. E o Falcãozinho espera que continue balançando as redes adversárias.

Natação. A equipe de Natação PCD de Atibaia conseguiu ótimos resultados nos Jogos Abertos do Interior. No dia 22/10, em Mogi das Cruzes, com
a classificação de cinco atletas para disputar 8 provas, conquistando medalhas em todas as provas. Duas de ouro e 6 de prata. Os atletas foram: Diego Mendes, Edson Magalhães, Lisandra Vellani, Maurício Felício e Rodolfo Rodrigues.

Estadual. No Amador do Estado, no clássico de Bragança, nas quartas de finais, dia 27/10, o Ferroviários venceu por 1 a 0 o Unidos, no Estádio do Bragantino. O segundo jogo será dia 3/11, também no Bragantino, às 16h00.

Rápidas. Confira o jornalista Fábio Silvério nos jogos do Bragantino pela Rádio Bragança AM 1310. No dia 2/11, às 20h30, Bragantino x Oeste e no dia 8/11, às 19h00, Braga x Atlético/GO. Pelo Brasileiro da Série B. E na TV Altiora, de segunda à sexta, às 19 horas, na apresentação do Altiora Jornal. Em Atibaia pode ser visto pela NEET 25. E informações esportivas no www.blogdofabiosilverio.blogspot.com.br.



Foto 2. Serviços de Mecânica para seu carro vá até a Sales

Dica. O melhor serviço de mecânica está na Sales, especializada em injeção eletrônica, freios, suspensão e embreagens de carros nacionais e importados, de diversas marcas. Fale com o Salgadinho. Qualidade é na Sales, na Avenida Dona Gertrudes, 398, Alvinópolis. Fone: 97407-2768.

Veteranos 1. No dia 26/10, no Rosário, o Brasinha empatou por 1 a 1 com o SPR, gol de Lauro e se classificou com 7 pontos. O time jogou com Élio, Tião (Castor), Duzão, Silvinho, Ednaldo, Márcio, Vagner (Claudinho), Palpite, Tonhão, Lauro e Zé Rocha. Questionado se o Rosário é o grande adversário do Brasinha o auxiliar técnico Marcelo disse: ‘‘não tem nada disso, na próxima fase que é a semi, tudo muda, tem a outra chave, todos que chegaram tem mérito, é outro campeonato, mas estamos preparados pra defesa do título’’.

Veteranos 2. No Rosário, dia 26/10, o Rosário venceu por 5 a 1 o Az de Ouro, gols de Jaú (3) e Djalminha (2). E enfrentará o Brasinha pra decidir quem fica no 1º lugar. Quem for o primeiro pega o Usina na semifinal e quem ficar em segundo enfrenta o Portão. No máster, o Rosário perdeu por 3 a 1 para o Inter. E também pelo Master, dia 2/11, no Rosário, às 16h00, o Portão enfrentará o Inter.

Foto 3. Ernesto da Senha Seguros e Demilso do Master do SPR no Torneio interno do São João

São João. Nem o forte sol do sábado afastou a galera da disputa da 2ª rodada do Torneio Interno do São João. O palmeirense Ernesto da Senha Seguros e o são paulino Demilso, que havia saído do jogo do máster do SPR e correu pro clube, também prestigiaram a rodada. Ambos são remanescentes do histórico time do Big Soccer, seis vezes campeão veteranos de Atibaia, campeão do Regional de Campinas e de outras competições como em Mairiporã e Perdões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário