terça-feira, 29 de outubro de 2013

SC Atibaia goleia São Bernardo e decide vaga em casa 26102013

O Falcão Sub-20, com a melhor campanha da primeira fase, começou bem a disputa das oitavas de finais e hoje busca a classificação às quartas de finais e seguir firme rumo ao título, mesmo tendo um elenco bem jovem se comparado ao das outras equipes

Foto 1. SC Atibaia Sub-20 do técnico Fábio Cássio

Futebol Sub-20. Pelas oitavas de final do Campeonato Paulista da Sub-20 da 2ª Divisão, no dia 19, no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, no primeiro confronto, o SC Atibaia venceu por 3 a 0 o EC São Bernardo e garantiu a vantagem para o segundo jogo que será neste sábado, dia 26, no Estádio Salvador Russani, no Alvinópolis, em Atibaia, às 16 horas.
No primeiro jogo os gols foram de Tatu (artilheiro da competição com 7 gols), Iago e Henrique.
‘‘O time fez grande partida, vem amadurecendo no decorrer dos jogos, marcou muito bem e foi objetivo ao extremo com a posse da bola. Posso destacar o lateral Lucas Freitas e o meia Iago’’, opinou o técnico Fábio Cássio.
O time jogou com Ariel, Lucas, Felipe, Hícaro (Ademar), Kléber, Lucas Tavares (Henrique), Tatu, Heitor, Vinicius Tim Tim, Iago e Carlinhos (Rafael).
O SC Atibaia possui o melhor ataque com 28 gols em 11 jogos e sofreu 8 gols. Até agora somou 25 pontos, a maior pontuação do campeonato, com 8 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Além de melhor defesa é o terceiro time mais disciplinado.
‘‘Os números nos candidata ao título, mas tem muito a acontecer. Não podemos deixar de ter o título como objetivo, mesmo com uma equipe tão jovem’’, cita Gonzaga.
E para este sábado o SC Atibaia não tem ninguém suspenso ou contundido.
‘‘O São Bernardo tem uma equipe forte fisicamente, experiente, são oito titulares (93) no limite de idade, há de se ter cautela.’’, finalizou Gonzaga.
Se o SC Atibaia confirmar a classificação enfrentará nas quartas de finais o vencedor de Tanabi e Grêmio Prudente, no primeiro jogo o Prudente venceu por 2 a 0. Os outros confrontos: XV de Jaú 2 x 1 Fernandópolis, Taquaritinga 2 x 2 Oswaldo Cruz, Primavera (Indaiatuba) 0 x 0 Elosport (Capão Bonito), Américo Brasiliense 1 x 0 Diadema, Portuguesa Santista 1 x 0 Osasco FC e Pirassununguense 1 x 0 Manthiqueira.



Az de Ouro, SPR, Rosário e Portão saem na frente

Futebol Amador. Pelos jogos de ida das quartas de finais da Copa Atibaia, quatro equipes garantiram vantagem para a segunda partida. No dia 20, no Rosário, às 14h00, o Az de Ouro venceu por 2 a 1 o Ribeirão, gols de Emerson e Messias pelo Az e pelo Ribeirão, Tales.
‘‘Jogo sem ponta pé, aberto, os dois times pra cima. No segundo tempo inverteu e nós contra-atacamos. Só não saiu mais gols pelos goleiros que foram bem. O time deles é muito forte’’, diz o técnico Di do Az de Ouro.
‘‘Jogo pegado sem maldade, os dois só jogaram bola. O Azar foi tomar um gol cedo. Mesmo assim crescemos, faltou finalizar melhor. A disputa tá em aberto e espero contra com o retorno de Edi, Camal, Paulinho, Santista e mais dois jogadores’’, disse o técnico Chico do Ribeirão.
O Az de Ouro jogou com Jé, Uta (Edmilson), Rincon, Neneca, Peixe, André, Perdoense, Luisinho, Índio (Hiromi), Emerson e Messias.
O Ribeirão atuou com César, Denis, Giovani, Gilberto (Paulinho), Marquinhos (Romário), Fabinho, Anderson, Batata (Mosquito), Cabeção (Luciano), Valdir e Tales.
O jogo de volta entre Az de Ouro e Ribeirão será no dia 27, no SPR, às 16h00.
No Alvinópolis, às 14h00, o SPR venceu por 1 a 0 o Brasinha. Aos 25 minutos do 1º tempo, Fabinho bateu, o goleiro defendeu e no rebote, Cristiano fez 1 a 0. ‘‘Foi bom o jogo, a arbitragem fraca, mas temos que apoiar os árbitros daqui. Nosso time foi bem e o Cristiano se destacou, pena foi o Rafinha que se contundiu no início do jogo, abriu o músculo da virilha e deve ficar fora um bom tempo. No outro jogo eles virão contudo, vamos jogar tranquilos, fechado e esperar a bola certa pra decidir’’, diz o técnico Vilso do SPR.
O SPR jogou com Rafael, William (Soninho), Somália, Dino, Alex, Zé (Magno), Galego (Zézinho), Dieguinho, Rafinha (Du), Fabinho (Ademar) e Cristiano.
‘‘Bem disputado. No primeiro tempo o SPR começou melhor, até nosso time se encontrar, era o primeiro jogo desse meio campo. Em um lance de desatenção e de irregularidade, eu estava na linha do lance e o jogador que pegou o rebote e fez o gol estava adiantado, saiu de um lateral cobrado na entrada da área para o Fabinho que ajeitou e bateu, o Giovani rebateu e o Cristiano pegou o rebote. No intervalo fiz duas substituições, crescemos e tivemos várias oportunidades de empatar, mas fiquei feliz com o que todo time fez, merecíamos melhor sorte, a igualdade seria justo’’, cita o técnico Marcelo do Brasinha, que projetou o segundo jogo: ‘‘o confronto ainda ficou aberto pro próximo jogo e a expectativa é que possamos fazer outra boa partida e reverter o resultado, tem o retorno do Marquinhos goleiro, o Rubinho atacante e o Vinni meia, que estava machucado’’.
O Brasinha atuou com Giovani, Pardal (Danilo), Latino, Silvinho, Du (Fê Dias), Alex, João Paulo, Fausto (Denner), Paulo Henrique (Aryomar), Kleber (Rodriguinho) e Juninho.
O jogo de volta será dia 27, no Alvinópolis, às 16h00.
No Alvinópolis, às 16h00, o Rosário venceu por 2 a 0 o Trevo, gols de Thiago Brígida e Douglas. O time jogou com Anísio, Douglas, Diego, Léo (Vasquinho), Fefê, Fernando, Arthur, Titi, Pelézinho, Ceará (Fabinho), Brígida e o técnico Nezão. ‘‘Difícil no início, depois colocamos a bola no chão e criamos muitas chances e deixamos de resolver o confronto. O adversário é bom, vamos tomar cuidado para não ter surpresa’’, diz o presidente Gilmar do Rosário. O Jogo de volta será dia 27, no SPR, às 14 horas.
No Rosário, às 16h00, o Portão venceu o San Tomé por 4 a 3, gols de Betinho (2), Juninho e Gabriel. ‘‘Teve altos e baixos, equilibrado. O Juninho e o Gabriel no ataque foram bem. No segundo jogo vamos pra cima, fazer os gols, não adianta ficar atrás e correr o risco de tomar’’, diz o técnico Corimba do Portão.
O time jogou com Léo, Henan, Alemão (Gau), Ricardo, Jadiel, Totó, Josimar, Jagne, Betinho (Ceará), Juninho e Gabriel (Zé).
O jogo de volta será dia 27/10, no Alvinópolis, às 14h00.
O vencedor de Rosário e Trevo pega nas semifinais o vencedor de Az de Ouro e Ribeirão. E o classificado de SPR e Brasinha enfrenta o vencedor de Portão e San Tomé.




Big Soccer é campeão society no Capela em Perdões

Foto 2. Os campeões do Big Soccer/Continental

Futebol Society. Pelo 1º Campeonato de Veteranos do Capela, em Perdões, no dia 19/10, na quadra do Capela, o Big Soccer/Continental sagrou-se campeão ao vencer na final o Capela por 5 a 0, gols de Márcio Tibio, Rogério Fonseca (2), Tiãozinho e Ben Hur.
‘‘O time deles é bom, mas foi tranquilo, jogamos bem, pensei que seria mais difícil’’, disse o jogador Índio.
O time jogou com Alexandre, Márcio Tibio, Ben Hur, Índio, Sérgio Fonseca, Rogério, Tonhão, Tiãozinho, Ramon, Bertinho e o técnico Zé Luis.
O Big Soccer em 7 jogos venceu 6 e empatou 1. O goleiro menos vazado foi o Alexandre do Big Soccer. Participaram da competição equipes de Atibaia, Perdões e Nazaré.




Coluna Dois Toques Chanca

Foto 1. EVA e equipamentos de segurança no trabalho você encontra na Casa das Borrachas

Borrachas. Na Casa das Borrachas e Plásticos você encontra tudo em materiais de segurança no trabalho, EVA, nylon, mangueiras diversas, lençóis de borracha e muito mais. Faça uma visita e fale com o Basílio. Na Av. São Paulo, 645, perto da escola Aguiar Peçanha. Fone: 4412-44251. Sempre ao lado do esporte de Atibaia.

Interno. No Campeonato Interno do São João TC, no dia 19, na abertura, às 16h00, teve: Itália 5 x 5 Inglaterra e às 17h30, Espanha 5 x 0 Alemanha. No dia 26/10, às 16h00, jogam: Itália x França e às 17h30, Espanha x Inglaterra.

Profissional. Segundo informações de bastidores os jogadores do profissional do SC Atibaia foram para: Leandro - goleiro, Danilo - lateral/zagueiro, Boquita - meia e Rodrigo - lateral (Atlético Sorocaba - Série A1), Paraíba - volante (Penapolense - Série A1) e Francisco.Alex - meia (Marília - Série A2).

Estadual. Se o Rosário, representante de Atibaia no Amador do Estado, caiu na 1ª fase, os dois times de Bragança nas quartas de finais irão se enfrentar. No dia 27, o Ferroviários irá mandar jogo no Estádio do Bragantino, às 16h00, diante do Unidos. O segundo jogo será no Estádio Municipal de Bragança, no dia 2/11, às 16h00.


Foto 2. O técnico Vilso do SPR fez aniversário

Parabéns. Fez aniversário no último dia 22/10 o técnico Vilso do SPR, 41 anos e nós desejamos os parabéns ao professor Luxemburgo.

Rápidas. Confira o jornalista Fábio Silvério nos jogos do Bragantino pela Rádio Bragança AM 1310. No dia 2/11, às 20h30, Bragantino x Oeste. Pelo Brasileiro da Série B. E na TV Altiora, de segunda à sexta, às 19 horas, na apresentação do Altiora Jornal. Em Atibaia pode ser visto pela NEET 25. E informações esportivas no www.blogdofabiosilverio.blogspot.com.br.

Veteranos 1. Nos Veteranos, no Rosário, dia 19/10, o Rosário venceu por 7 a 0 o SPR, gols de Jaú (4), Djalminha (2) e Marquinhos; apesar da boa atuação do Batatinha do SPR. No Master, no SPR, o SPR goleou o Rosário por 17 a 0. No Centro Rural, nos veteranos, às 16h00, Portão 5 x 0 Boa Vista, gols de Dé, Amaral, Carlinhos (2) e Leandro. O time jogou com Túlio, Roni (Du), Guta, Diu, Leandro, Nelinho, Jivaldo, Galego, Carlinhos, Amaral, Dé e o técnico Alemão. No Master, no SPR, às 13h00, Portão 3 x 0 Az de Ouro, gols de Bispo, Amaral e Corimba.

Veteranos 2. Nos Veteranos, dia 19/10, no Rosário, às 13h00, o Brasinha venceu o Esmeralda por 3 a 2, gols de Cebola, Meia Noite e Doutor. O time jogou com Élio, Castor (Marcelo SP Fenômeno) (Doutor), Duzão, Denílson Magrão, Alexandre PM (Marcinho), Silvinho, Claudinho, Tiãozinho, Meia Noite (Lauro), Cebola e Kleber.

Veteranos 3. Na semifinal dos Veteranos de Perdões, dia 19, em que o Brasinha estava disputando, aconteceu o seguinte segundo o auxiliar técnico Marcelo São Paulino: ‘‘o jogo era às 14h00, nosso time chegou às 14h15, uniformizado, mas o time da Sec. Guarulhos não quis jogar alegando WO e os responsáveis pela organização não estavam lá e o mesário não tinha o que fazer, mas este atraso foi muito da responsabilidade dos árbitros do Campeonato de Veteranos de Atibaia, pois o jogo estava marcado para às 13h00, os dois times estavam em campo e eles só chegaram às 13h45, começando o jogo as 14h00. Como nós tínhamos que dividir a galera e tirar alguns jogadores acabou atrasando um pouco, mas foram só 15 minutos de atraso pra chegar em Perdões’’.

Foto 3. Edil convida a todos para almoçar no Rei da Chuleta

Sucesso. O Restaurante o Rei da Chuelta neste mês completa mais um aniversário. Há mais de 9 anos servindo Atibaia e região com alta qualidade e a baixos preços. Prato feito com suco a R$10. Self servisse a vontade por 12,90 e com mistura. E a tradicional especialidade da casa, a deliciosa chuleta. Confira. O Edil, a Fabiana e equipe estão prontos para atendê-lo. Na Praça Pedro de Toledo, 223, em frente à rodoviária. Fone: 4402-3519.


Nenhum comentário:

Postar um comentário