domingo, 4 de dezembro de 2016

Rosário / Rey Brasil é o tricampeão dos veteranos 03122016



A vitória no sábado veio de virada no histórico clássico do futebol amador de Atibaia, entre os clubes dos dois bairros próximos, que possuem uma rivalidade de muitos anos. A estrela do artilheiro Rodrigo Jaú mais uma vez brilhou ao fazer o gol do título
Foto da Capa 1: O zagueiro Vasquinho e o artilheiro Rodrigo Jaú do Rosário, tricampeão veterano. Todos os detalhes na página de esportes

Foto 3. Os tricampeões do Rosário

Futebol/Veteranos. Pelo Campeonato de Veteranos 35 anos, da Liga Atibaiense de Futebol, na tarde de sábado, dia 26 de novembro, às 14h30, no Estádio Salvador Russani, no Alvinópolis, o Rosário/Rey Brasil venceu o Portão por 2 a 1 e sagrou-se tricampeão.
O Portão abriu o placar com Djalma. O Rosário empatou com Juninho. E o gol do título foi marcado por Rodrigo Jaú.
No final da partida foram expulsos o zagueiro Catatau do Portão e o centroavante Rodrigo Jaú do Rosário.
O Rosário venceu com Hervandes, Beto, Carlão Paulista, Vasquinho, Leandro Budinha, Juninho, Fabiano, Di (Igor), Átila (Cru), Rodrigo Jaú, Marquinhos SP (Bima), os técnicos Rodrigo e Edson, o goleiro reserva Ronaldo.
O Portão atuou com Ricardo, Jivaldo (Amilson), Nilber, Catatau, Jadiel, Bidê (Baixinho), Ricardo, Ricardinho Socorro, Guinho, Djalma, Wellington, o técnico Alemão, o auxiliar Chico e o massagista Guta, os reservas Gil, Juh, Ronaldo e Sérgio.
Nos títulos anteriores, em 2014, o Rosário venceu o Brasinha nos pênaltis por 3 a 0, durante o tempo normal o jogo ficou empatado em 0 a 0. E em 2015 venceu o Portão por 3 a 2.
O artilheiro: Ivan (SPR) 10 gols e o goleiro menos vazado: Ricardo (Portão) com 4 gols sofridos em 7 jogos.
‘‘Agradeço o Edson, o Igor e o Bima do Rosário pela parceria de sempre, a todos os atletas e a torcida que nos apoiaram, também a vocês do jornal e o pessoal da TV Altiora que cobriram a decisão. Estou muito feliz pela conquista do tri’’, cita o dirigente Andretti do Rosário.

SPR bate o Brasinha conquista o título do Master 42 anos
Foto da Capa 2: O SPR, campeão Master 42 anos. Todos os detalhes na página de esportes. Os detalhes na página de esportes


Foto 4. O SPR campeão máster
Foto 5. O artilheiro Zézinho, o meia Rei e o presidente Giba do SPR
Foto 6. O atacante Jacy e o lateral Serginho

Futebol Master. Pelo Campeonato Máster 42 anos, no sábado, dia 26 de novembro, às16h30, no Alvinópolis, o SPR venceu por 3 a 1 o Brasinha e levantou o título.
No primeiro tempo, aos 5 minutos, Jacy bateu cruzado, o lateral Valdir impediu o gol.
Aos 30, o atacante Nego acertou a trave, no rebote, na esquerda, Rei fez 1 a 0 SPR.
Aos 32, Sinézio sozinho, na cara do goleiro Alemão chutou por cima.
Aos 36, Nego chutou da fora da área, de pé esquerdo, no ângulo, mas o goleiro Alemão foi buscar.
Aos 37, Rei cobrou escanteio na direita, Jacy cabeceou e Alemão defendeu. O Brasinha não deu um chute a gol.
No segundo tempo, aos 5, Nego salvou uma bola na lateral, tocou pra Rei que lançou Penha na cara gol, chute no canto, 2 a 0.
Aos 35, André fez pênalti em Cabral. Djalminha diminuiu pra 2 a 1 Brasinha.
Aos 39, Rei deu passe perfeito pra Penha que saiu na cara do gol e tocou no canto, 3 a 1 SPR.
‘‘Fui bem, mas todo o time está de parabéns, foi uma vitória do grupo, agradeço ao Serginho, o motoboy e a diretoria’’, disse Rei do SPR, considerado o melhor em campo, que veio de Bragança Paulista, onde atua no amador pelo Guaripocaba.
Questionado se o meia Rei foi o arco e o Penha, autor de dois gols, foi a flecha, o artilheiro disse: ‘‘foi sim, pela maestria dos passes do Rei, eu aproveitei as enfiadas e fiz os gols’’, afirma Penha.
‘‘Tá difícil, o clube montou um time forte, mas faltou algo, não tem explicação, fizemos uma ótima campanha, mas na final de novo não fomos bem’’, lamentou o goleiro Alemão do Brasinha.
Os campeões jogaram com Erasmo, André, Gatamorta, Motoboy, Serginho Batatinha, Alemão, Sinézio, Zézinho Penha, Rei, Jacy, Nego, o técnico Durval, o auxiliar Pinta, o massagista Daniel, os reservas Brajon, Ivan, Samuel, Sandro e Cesinha.
O Brasinha atuou com Alemão, Valdir, Decinho, Demilso, Ednaldo, Márcio de Lucas, Wagner, Renato, Edson, Caculé, Doni, o técnico João, o auxiliar Fábio Morto, o massagista Jorjão Arapuca, os reservas Marcelo SP, Coxinha, Cabral, Aguinaldo, Carlos Roberto, Zé Mário, Edmilson, Djalminha e Magrão.
O artilheiro: Claudemir (Stella) 8 gols e o goleiro menos vazado: Alemão (Brasinha) 4 gols em 6 jogos.

AFA/Atibaia está na final da Copa Campinas

Futsal. Pela semifinal Copa Campinas de Futsal Feminino, depois de vencer a primeira partida por 3 a 2, o AFA/Atibaia no sábado, dia 26/11, às 17h30, em Campinas, venceu novamente Valinhos por 4 a 3 e avançou a final.
Os gols foram de Gabi Batista, Jéssica e Tiga (2).
O time venceu com Tayná, Gabi, Gabi Batista, Jéssica, Tiga, Marlu, Paloma e Helo.
‘‘Valinhos veio forte na marcação, dificultando nossa saída de bola, sofremos um gol de falta no começo do jogo, abalou um pouco a equipe que começou forçar passes errados e proporcionou o contra ataque, porém conseguimos empatar com em escanteio. No segundo tempo voltaram mais ofensivas e fizeram o segundo gol num pênalti mal marcado pelo árbitro. Nós empatamos, elas viravam, até que empatamos e em seguida fizemos o gol da vitória’’, conta a técnica Jaqueline Rodrigues.
A decisão será contra o São João de Jundiaí. O primeiro jogo será no domingo, dia 4 de dezembro, às 09h30, em Campinas. O segundo será no mesmo local, no dia 11/12, às 09h30.
‘‘Essa final era apontada por muitos, já que as duas equipes terminaram a primeira fase em primeiro e mantiveram a regularidade. Sabemos que não será nada fácil esses dois jogos, temos consciência, Jundiaí é uma equipe bem preparada, será uma final em alto nível’’, avalia a treinadora.
Atibaia tem o apoio da Tagpack Embalagens e do fisioterapeuta Paulo Vergari.

Coluna Dois Toques Chanca
Foto 7. A Rey Brasil Autopeças parabeniza o Rosário, tricampeão veterano e o SPR, campeão máster

Barato. A Rey Brasil Autopeças parabeniza o Rosário, tricampeão veterano e o SPR, campeão máster. E continua com os melhores preços em peças pro seu veículo. Baterias Moura a R$ 350, tem também a Zetta e a Pioneiro em ótimos preços. Rua Eurico de Souza Pereira, 308, Alvinópolis. Fone: 4411-2289. Apoiando o esporte.

Libertadores. Na Libertadores de Mairiporã, no dia 27/11, no Portão, às 09h00, Portão 3 x 2 Guerreiros, às 10h45, Brasinha 3 x 1 Proteus. No dia 4/12, no Portão, às 09h00, Portão x Sol Nascente A.

Rápidas. Confira o jornalista Fábio Silvério na TV Altiora, de segunda à sexta, às 19h00, na apresentação do Altiora Jornal e às 06h30 e 10h30, no Altiora News. Em Atibaia UHF 29, NET 25 e NET Digital 12. Informações no: www.blogdofabiosilverio.blogspot.com.br.
Foto 8. O goleiro Alemão, ao lado do filho, recebe o troféu de goleiro menos vazado do campeonato de veteranos, das mãos do vereador Fabiano de Lima

Beneficente. O Olaria de Mairiporã realizará jogo beneficente contra o Amigos do Trem das Onze, com arbitragem de Leandro Bizzio Marinho (Lobinho), da Federação Paulista e da CBF e a participação de jogadores de Atibaia. Será dia 18/12, às 10h00, no Olaria. Doe 1 kg de alimento não perecível.

Volta. Nos bastidores do futebol de Atibaia, surge a informação que a diretoria do América, liderada pelo técnico Di, que este ano comandou o Alvinópolis, pretende trazer o time em 2017 de volta as competições da Liga e espera contar com a participação do presidente Zicão.
Foto 9. A Tapeçaria Brasil produz os melhores sofás sob medida em qualquer tamanho

Qualidade. A Tapeçaria Brasil produz sofás sob medida e em qualquer tamanho. Leve a foto do modelo e eles fazem igual. Trabalha com estofamentos para carros ou sofás e é especializada em couro. Orçamento sem compromisso. Av. São João, 760, centro. Fone: 4413-1432.

ANUNCIANTES DO JORNAL ATIBAIA HOJE E DO BLOG DO FÁBIO SILVÉRIO

VALPARAIZO AUTO PEÇAS

REY BRASIL AUTO PEÇAS

TECSONDA POÇOS ARTESIANOS

TAPEÇARIA BRASIL

CASA DAS BORRACHAS

PADARIA NOVA ESTAÇÃO

DROGA RIO

LONE STARS BURGERS BEER

Nenhum comentário:

Postar um comentário