quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Estádio de Atibaia não deverá receber jogos da Copa São Paulo 17122016


O diretor do Grupo doze, com sede em Atibaia, confirmou que participou de reunião na Federação Paulista e que recebeu a informação de que o Estádio Salvador Russani não deverá receber os jogos e tudo indica que serão transferidos para Bragança Paulista

Foto 1. Parte do muro da arquibancada que vinha sendo reconstruído caiu, atrasando o prazo de término da obra

Futebol / Juniores. A Copa São Paulo de Juniores está chegando, o SC Atibaia vai disputar, mas tudo indica que os jogos não serão no Ninho do Falcão.
O Estádio Salvador Russani, o campo do Alvinópolis, vem passando pela reconstrução do muro das arquibancadas, mas parte da obra caiu, atrasando o prazo para o término e tudo indica que não há tempo suficiente para deixar pronta a construção até o início da disputa.
No meio do ano uma forte chuva que atingiu a cidade derrubou o muro e o telhado da arquibancada, por isto que é necessária a reforma.
No domingo nós fomos ao estádio depois de averiguar as informações de que parte do muro que estava sendo construído havia caído e que uma corrida contra o tempo estava sendo travada para deixar o campo em condições de receber as partidas da Copinha.
Na terça-feira a noite, dia 13 de dezembro, o repórter Bruno Mendes, do Programa Futebol Ousadia e Alegria da TV Altiora, nos informou que entrevistou o vice-presidente da Liga Bragantina de Futebol, Rubens Russo Júnior, que no mesmo dia participou de uma reunião sobre a Copa na Federação Paulista de Futebol, sendo confirmado como o diretor do Grupo 12, e foi informado que devido aos problemas na reforma do estádio e que a obra não deverá ser entregue à tempo, as partidas deverão acontecer no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
‘‘A reunião foi para definir alguns detalhes e infelizmente devido a alguns problemas no estádio em Atibaia, provavelmente Bragança vai sediar os jogos da Copa de 2017. A Liga Bragantina recebeu o convite para mais uma vez ajudar a Federação e vamos colaborar’’, disse Rubens Russo Júnior, vice-presidente da Liga Bragantina e diretor da sede de Atibaia da Copa São Paulo.
A chave conta com o ABC/RN, Vitória/BA, Atlético/GO e o SC Atibaia.
Rubens Russo também nos informou, em entrevista por telefone, que estava previsto para a última sexta-feira, dia 16 de dezembro, a Federação Paulista se pronunciar oficialmente anunciando a mudança de local das partidas. E também nos contou que o Grupo 12 continuará hospedado na sede em Atibaia e somente os jogos serão no campo do Bragantino.
Nós entramos em contato com a assessoria de imprensa do SC Atibaia, da Federação Paulista, da Prefeitura de Atibaia e a Secretaria de Esportes, mas ainda não recebemos uma posição oficial do que será definido.
O SC Atibaia estreia no dia 3 de janeiro, às 14h00, contra o ABC/RN.  No dia 5/1, às 14h00, SC Atibaia x Atl/GO. E no dia 7/1, às 16h00, SC Atibaia x Vitória/BA.

AFA/Atibaia é bicampeão da Copa Campinas

Foto 2. A comemoração foi grande após a partida

Futsal Feminino. No segundo jogo da decisão da trigésima quarta Copa Campinas de Futsal Feminino, no domingo, dia 11 de dezembro, às 09h30, em Campinas, no Ginásio Rogê Ferreira, o AFA/Atibaia venceu por 5 a 3 Jundiaí e sagrou- bicampeão 2014/2016.
Os gols foram de Tiga (3), Gabi Batista e Bianca.
No primeiro jogo, dia 4, Atibaia e Jundiaí empataram em 1 a 1.
‘‘Começamos lentas e Jundiá a milhão. Fizeram dois a zero em cinco minutos, nós equilibramos, mas não conseguimos marcar. No intervalo mudamos o jeito de jogar, estávamos com pouca movimentação, colocamos velocidade e começamos a subir a marcação. Em quatro minutos empatamos, estávamos melhor, mais agressivas, mas numa disputa de bola a atleta de Jundiá caiu e bateu a cabeça no chão, o jogo ficou parado por quarenta minutos esperando o atendimento médico. No recomeço nossa artilheira Tiga, numa bela jogada individual fez um golaço virando o placar. Jundiaí colocou a goleira linha, nós já esperávamos e conseguimos encaixar a marcação. Gabi e Tiga fizeram mais um gol cada uma, ampliando para cinco a dois a vantagem. E faltando oito segundos para acabar o jogo cometemos a sexta falta e sofremos o gol num tiro livre’’, conta a técnica Jaqueline Rodrigues.
O time jogou com Regiane e Tayná no gol, Marluci, Jéssica Maria, Tiga, Gabi Batista, Bianca, Gabi, Helô, Paloma e Biscoito.
Atibaia ganhou o prêmio de melhor defesa. A jogadora Tiga foi a ‘‘vixe artilheira’’ da competição com 19 gols. E a artilheira do campeonato foi Tamires (Hortolândia) 21 gols.
‘‘Tivemos muitas dificuldades no segundo semestre pra colocar o time em quadra, porém com muito esforço e dedicação, principalmente das atletas, conseguimos e foi mais que merecido essa vitória. Lideramos a competição do começo ao fim, estávamos com um grupo tecnicamente muito bom e de meninas comprometidas’’, conta a treinadora.
‘‘Agradeço o apoio da Secretária de Esportes e Lazer, a AFA, o Paulo Vergari nosso fisioterapeuta e o seu Valmir da Tagpack Embalagens, nosso patrocinador’’, finalizou Jaque Rodrigues.

Arsenal vence a Copa Akio Matsuda
Foto 3. As meninas do Arsenal

Futebol Society. Pela 3° Copa Akio Matsuda Futebol Society, no domingo, dia 11 de dezembro, às 17h00, na Arena Joga Dez, no Caetetuba/Cerejeiras, o Arsenal vence o Internacional na final por 5 a 1 e ficou com o título.
A melhor Goleira: Carla (Arsenal) e a artilheira: Lica 10 gols (Arsenal).
O Arsenal atuou com Nara, Lica, Carla, Lacimara, Stephanie Cox, Natasha, Pazini, Michele Aparecida, Leticia, Rafaela, Roberta, Juliana, Yasmin, Laiane e Roziani.
O Internacional jogou com Nate, Roberta Rosa, Débora Barbosa, Mari Cesco,
Renatinha, Bia Nery, Paloma Bedore, Lis Macedo, Mala, Bruna Marin, Rita de Cássia e Petruzzi.
‘‘Agradeço ao Studio Corpo & Arte, MT Luizinho Motos, Impacta Auto Peças, Pedreira Atibaia, o vereador Fabiano de Lima e a AC Locações, que nos ajudaram’’, disse a jogadora Lis Macedo do Internacional.

Coluna Dois Toques Chanca

Foto 1. O Renan Prado da Padaria Nova Estação deseja a todos um Feliz Natal

Delícias. O Renan Prado e sua esposa Fabiana desejam aos amigos e clientes um Feliz Natal e um maravilhoso 2017, com as bênçãos de Deus. A Padaria Nova Estação garante o pãozinho quente a toda hora e o melhor pão de queijo da região. Saborosos bolos e doces e cueca virada. Av. Atibaia, nº 20, no coração do Caetetuba. Fone: 4402-7578.

Solidário. O Futebol Solidário #Força Chape contará com a participação de jogadores como Muller, Ademir da Guia, Capitão, Rivelino e outras feras. Será no dia 23/12, às 18h00, na Quadra 7 Society, na Al. Lucas Nogueira Garcez, 3177, na Estância Lynce.

Libertadores. Na Libertadores de Mairiporã, dia 11/12, Brasinha 6 x 4 Saloá (Pirituba).
Foto 2. O massagista Jorjão e sua esposa completaram mais um ano juntos

Parabéns. O massagista Jorge Arapuca e sua esposa Cândida fizeram aniversário de casamento dia 16/12, 45 anos juntos e nós damos os parabéns ao casal.

Festa. No dia 18/12 o Portão FC fará a Festa da Confraternização, com almoço e os amistosos no campo do bairro, às 08h30, Masters x Veteranos, às 10h20, futebol feminino, Portão x Arsenal (Atibaia).

Beneficente. O Olaria de Mairiporã fará jogo beneficente contra o Amigos do Trem das Onze, arbitragem de Leandro Bizzio Marinho (Lobinho), da Federação Paulista e da CBF e a participação de jogadores de Atibaia. Dia 18/12, às 10h00, no Olaria. Doe 1 kg de alimento não perecível.
Foto 3. O Basílio da Casa das Borrachas da Casa das Borrachas deseja a todos um Feliz Natal

Ofertas. O Basílio da Casa das Borrachas deseja a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo e garante produtos de extrema qualidade e preços baixíssimos. Completa em materiais de Segurança do Trabalho. Tudo em EVA, Nylon, Lençóis de Borracha, mangueiras e mais. Av. São Paulo, 645, Alvinópolis, perto do Aguiar Peçanha. Fone: 4412-4251.

ANUNCIANTES DO JORNAL ATIBAIA HOJE E DO BLOG DO FÁBIO SILVÉRIO

VALPARAIZO AUTO PEÇAS

REY BRASIL AUTO PEÇAS

TECSONDA POÇOS ARTESIANOS

TAPEÇARIA BRASIL

CASA DAS BORRACHAS

PADARIA NOVA ESTAÇÃO

DROGA RIO

LONE STARS BURGERS BEER

Nenhum comentário:

Postar um comentário