sábado, 17 de dezembro de 2016

Falcão segue em frente na pré-temporada 10122016



O time anunciou a chegada de um novo centroavante, goleiros e aos poucos está montando o elenco para a temporada 2017. A Federação Paulista já apresentou a tabela do Campeonato Paulista da Série A-3
Foto 1. O atacante Alex Pires. (Foto: Fábio Gianelli / Soccer Digital)

Futebol Profissional. O SC Atibaia durante a pré-temporada visando o Campeonato Paulista da Série A-3, no dia 18 de novembro, em jogo-treino no CT Ninho do Falcão, no Tanque, em Atibaia, empatou com o Expressão Paulista, time mantido pelo Sindicato de Atletas de São Paulo para jogadores sem clube.
No dia 23 de novembro anunciou o primeiro reforço, o centroavante Alex Pires, de 25 anos, revelado nas categorias de base do Fluminense e que atuou no Santa Cruz, Villa Nova e Itapirense. Nascido em Tupã, mede 1,91m.
“Fui bem recebido pelo presidente, comissão técnica e o grupo. Espero fazer uma boa pré-temporada e ajudar meus companheiros a colocar o Atibaia na Série A2”, diz o atleta em entrevista à Rádio Falcão.
“Meu estilo depende do treinador. Sou de área, posso jogar pela beirada, vai depender dele, do estilo que ele gosta de jogar. A comissão técnica está passando um trabalho muito bom. Acredito que temos tudo para ter êxito nesse campeonato, porque está vindo com uma formação tática interessante e nos deixará mais fortes”, elogiou.
Alex cita: “espero retribuir o carinho da torcida com gol. Pedimos o apoio deles e dizer que esse ano vai ser de muita entrega. Vamos com tudo para conseguir o acesso mais uma vez”, finalizou.
No dia 25 de novembro o clube anunciou três goleiros: Carlão, revelado na base do Palmeiras, tem 26 anos, dos dez anos de Palmeiras, três foram no time principal. O último clube foi o Olímpia, na disputa da Copa Paulista.
Fraga, ex-Guarani e Ponte Preta, tem 20 anos, revelado no Brasílis FC, seu último clube foi o Rio Claro.
E Ariel, da própria base do Falcão, possui 19 anos, tem no currículo o acesso à Série A2 do Paulista em 2015. Participou da Copa São Paulo 2015 e 2016. Fez parte do elenco profissional nas últimas duas temporadas, chegando a atuar em duas oportunidades como titular.
“Mais um ano de trabalho e de luta para jogar e se manter em alto nível. O Carlão e o Gustavo são dois grandes goleiros, será um grande aprendizado. Apesar de ser o mais novo vou trabalhar para jogar. Sei que os dois farão o mesmo, então será uma briga saudável”, prevê.
Ariel é querido pela torcida por ser um dos mais antigos atletas do clube: “defender o Falcão é sempre bom, foi o time que me revelou. Sempre vou dar meu máximo por essa camisa”, finalizou.
Marcos Romano, ex-Corinthians, será o preparador de goleiros.
A Federação Paulista de Futebol divulgou no dia 29 de novembro a tabela da Série A3. A primeira rodada será disputada no dia 29 de janeiro, o SC Atibaia estreará fora de casa, diante do Grêmio Osasco.
A principal mudança acontece na fase final. Ao invés de dois grupos, as equipes jogarão no mata-mata. Apenas dois sobem para a A-2 em 2018.
Na segunda rodada, dia 5/2, domingo, o SC Atibaia enfrenta o Desportivo Brasil, o local de mando do Falcão ainda será definido pelo clube, que não poderá mandar os jogos em Atibaia, devido ao município não ter um estádio em condições de atender as exigências da Federação Paulista.
Na terceira rodada, dia 8 de fevereiro, em Jundiaí, irá enfrentar o Paulista.

Magno Stanley vence desafio de Muay Thai
Foto 2. Magno comemora ao lado de sua esposa, Alê Bueno Oliveira

Muay Thai. No domingo, dia 4 de dezembro, em São Paulo, no bairro de Interlagos, no War Fight Muay Thai Profissional, que contou com 18 lutas, na Super Luta Profissional na categoria 77 kg, o treinador Magno Oliveira "Stanley", da Equipe "STT" Atibaia, venceu por pontos Fred Couto da "AFC" São Paulo.
Magno Oliveira é treinado pelo mestre Ademir Mori, da Equipe Strickers Mori Team.
‘‘Fiz uma excelente luta frente a um adversário muito forte e experiente, com chutes muito fortes e impondo seu ritmo, luta de cinco rounds duríssimos, agora sou ex-atleta, resolvi encerrar a carreira. Obrigado a todos que acompanharam meu trabalho, meu mestre Ademir Mori e dedico essa vitória a toda minha família, em especial meus pais e minha esposa Alê Bueno’’, disse Magno Oliveira.

AFA/Atibaia empata o primeiro jogo da decisão
Foto 3. As meninas de Atibaia vão em busca de mais um título

Futsal. Pela decisão da trigésima quarta Copa Campinas de Futsal Feminino, no primeiro jogo, dia 4 de dezembro, às 09h30, em Campinas, o AFA/Atibaia empatou em 1 a 1 com o São João de Jundiaí. O gol foi de Tiga, aos 14 minutos.
Aos 15 do segundo tempo Jundiaí empatou usando o goleiro linha.
O time jogou com Regiane, Tayná, Marlu, Jéssica, Paloma, Helo, Gabi, Tiga e Gabi Batista.
‘‘Sabíamos que ia ser difícil e que tínhamos que ter concentração total, Jundiaí movimenta muito, cria muitas situações de ataque, nós estávamos preparadas pra isso, equilibramos bem a partida, perdemos alguns gols que poderia ter matado a partida no primeiro tempo, não fizemos e no segundo tempo Jundiaí colocou a goleira linha, a nossa formação que estava em quadra demorou pra encaixar a marcação e o gol acabou saindo. Sabíamos da importância da vitória pra ir pro segundo jogo mais tranquilo. O empate não foi ruim, temos que vencer agora. Caso empate vai pra prorrogação e ai o empate é nosso por ter melhor campanha na primeira fase’’, explica a técnica Jaqueline Rodrigues.
O segundo jogo será em Campinas, dia 11/12, às 09h30.
Atibaia tem o apoio da Tagpack Embalagens e do fisioterapeuta Paulo Vergari.

Coluna Dois Toques Chanca
Foto 4. O Jacy e equipe da Tecsonda deseja a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo

Parceiro. A Tecsonda é parceira do jornal na cobertura do esporte de Atibaia. O Jacy e toda equipe deseja a todos um Feliz Natal e um maravilhoso 2017, com as bênçãos do menino Jesus. E se você precisa de serviços de perfuração de poços, instalação de bombas, aluguéis de compressores, lá você encontra. Transporte de água, venda de água potável com caminhão pipa de 10 ou 15 mil litros. Manutenção preventiva, corretiva e controle operacional de poços. Rua Santos Dumont, 235, Cerejeiras. Fone: 4411-7707 e 9.9600-1275.

Libertadores. Na Libertadores de Mairiporã, 4/12, no Portão, às 09h00, Portão 2 x 1 Sol Nascente A e Água Espraiada 1 x 2 Brasinha.

Festa. No dia 18/12 o Portão FC fará a Festa da Confraternização, com almoço e os amistosos no campo do bairro.
Foto 5. A foto do Baiano Barbeiro fez sucesso no facebook

Baiano 1. Esta foto quando o nosso jornalista, Fábio Silvério, publicou em seu facebook fez o maior sucesso. O técnico Baiano mostra o Santo Antônio do Maracanã de 1978, que ele comandou. Evair do Portão disse: ‘‘meu freguês, meu amigo, abraço’’. Gilberto Gonçalves: ‘‘grande técnico, eu fui o goleiro do Santo Antônio, tinha 14 anos’’. Zanatta: ‘‘não estou nessa foto. Estou triste. Abraços Baiano’’.

Baiano 2. O ex-presidente da Liga, João Batista: ‘‘Baiano tem muita história no futebol de Atibaia, grande dirigente com muitas conquistas’’. Ozório, hoje na Holanda: ‘‘eu comecei no Santo Antônio com o Baiano e o Samir. Joguei com o Zanata, Palá, Zinho Magdalena, Valdir do Maracanã e outras feras, o time era muito forte’’.
Copinha. Pela Copa São Paulo de Juniores 2017, no grupo 12, em Atibaia, no Alvinópolis, 3/1, às 14h00, SC Atibaia x ABC/RN. Dia 5/1, às 14h00, SC Atibaia x Atl/GO. E 7/1, às 16h00, SC Atibaia x Vitória/BA.

Beneficente. O Olaria de Mairiporã fará jogo beneficente contra o Amigos do Trem das Onze, arbitragem de Leandro Bizzio Marinho (Lobinho), da Federação Paulista e da CBF e a participação de jogadores de Atibaia. Dia 18/12, às 10h00, no Olaria. Doe 1 kg de alimento não perecível.
Foto 6. O Rafinha da Lone Stars deseja um Feliz Natal e um ótimo 2017

Delícias.  O Rafinha da Lone Stars Burgers Beer, hambúrgueria e tapiocaria, deseja aos clientes e amigos Feliz Natal e um maravilhoso 2017. Lá você encontra o melhor lanche de Atibaia, o super hambúrguer e a cebola roxa caramelizada; tradicionais franceses, toast, porções, tapiocas salgadas e doces, sucos naturais e mais. Al. Lucas Nogueira Garcez, 1850, em frente a rotatória do Convém. Fone: 9.6405-7091.

ANUNCIANTES DO JORNAL ATIBAIA HOJE E DO BLOG DO FÁBIO SILVÉRIO

VALPARAIZO AUTO PEÇAS

REY BRASIL AUTO PEÇAS

TECSONDA POÇOS ARTESIANOS

TAPEÇARIA BRASIL

CASA DAS BORRACHAS

PADARIA NOVA ESTAÇÃO

DROGA RIO

LONE STARS BURGERS BEER

Nenhum comentário:

Postar um comentário