segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Falcãozinho é derrotado pela Portuguesa 05092015

Mesmo com a derrota em São Paulo o SC Atibaia está no G-4, mas caiu para o quarto lugar. Neste sábado os meninos entram em campo em Atibaia, em busca da reabilitação diante do Nacional

Foto 1. O apoio da torcida no Estádio Salvador Russani será importante

Futebol / Base. Pelo Campeonato Paulista Sub-20, no sábado, dia 29 de agosto, às 15h00, em São Paulo, o SC Atibaia perdeu para a Portuguesa por 2 a 1, de virada e caiu para o quarto lugar do Grupo Três, com 28 pontos, mas se mantém na zona de classificação.
O Falcãozinho abriu o placar com Mineiro, aos 22 minutos do primeiro tempo. Aos 44, Ubirajara empatou. E aos 42 do segundo tempo, Bruno fez 2 a 1.
O time jogou com Ariel, Vinicius, Alexabdre, Alysson, Luciano, Matheus, Hiury, Robson, Show, Cadu, Mineiro, o técnico Éderson Araújo, os reservas Gabriel, Raphael, Marcos, Ewerton, Matheus Rodrigues, Leandro e Lincom.
Em Guaratinguetá, o Guará perdeu por 3 a 2 para o Bragantino.
A classificação: 1 – Flamengo (Guarulhos) 31 pontos, 2 - Red Bull 30, 3 - Palmeiras 29, 4 - SC Atibaia 28, 5 - Portuguesa 26, 6 - Corinthians 25, 7 - São José FC 23, 8 - Bragantino 19, 9 - Nacional 12, 10 - Taubaté 11, 11 - São José EC 11 e 12 - Guaratinguetá 6.
No sábado, no Estádio Salvador Russani, em Atibaia, o SC Atibaia recebe o Nacional, às 15h00. No mesmo horário o Bragantino enfrenta a Portuguesa, no Estádio Nabi Abi, Chedid, em Bragança Paulista.
Pelo Paulista Sub-17, dia 29/8, no Alvinópolis, SC Atibaia 2 x 3 Botafogo (Ribeirão Preto). A classificação: 1º Botafogo 13 pontos, 2º Suzano 6, 3º São Caetano 5 e 4º SC Atibaia 3. Hoje, 5/9, jogam São Caetano x SC Atibaia.

Atibaia é campeão invicto em Perdões

Foto 2. As meninas de Atibaia brilharam em Perdões

Futsal Feminino. No dia primeiro de setembro, a equipe feminina de Atibaia sagrou-se campeã invicta, do Campeonato de Bom Jesus dos Perdões, ao vencer o time da casa, o Zica, por 7 a 1, gols de Luana (2), Rakelzinha, Sabrina, Jéssica e Biscoito (2).
Na semifinal o time venceu o Arsenal, também de Atibaia, por 3 a 2.
A equipe levou o prêmio de melhor goleira, Luana, e a melhor Jogadora, Sabrina.
‘‘Jogou muito bem, o Zica entrou como favorito, nos estávamos sem nossa capitã e principal defensora, a Marlu, porém o time começou muito bem pressionando a saída de bola e com uma marcação impecável conseguimos manter a posse de bola e abrir o placar. Em cinco minutos de jogo já estava três a zero pra nós e terminou o primeiro tempo cinco a zero. Jogamos pela Marlu’’, conta a treinadora Jaqueline Rodrigues.
O time jogou com Luana (no gol ), Michelle, Thabata, Giovanna, Julianna, Biscoito, Sabrina, Rakelzinha e Jéssica.
No domingo, dia 30 de agosto, na estreia pela 33° Copa Campinas, Atibaia recebeu o Oportunity de Bragança Paulista e depois de estar perdendo por 2 a 0, conseguiu o empate no final do jogo. Pelo Atibaia marcaram Rakelzinha e Sabrina.
O próximo jogo é em Valinhos, no dia 13 de setembro, às 10 horas.

Atibaia estreia com derrota para o São Paulo/Taubaté no Paulista

Voleibol. No sábado, dia 29 de Agosto, no Ginásio do Elefantão, o Climed/ Atibaia perdeu por 3 a 1 para o Funvic Taubaté/ São Paulo FC, na estreia pelo Campeonato Paulista da Divisão Especial.
As parciais foram de 19/25, 25/21, 14/25 e 24/26.
Agora a equipe se prepara para o próximo jogo, em Santo André, no dia 9 de setembro, às 19 horas, contra o Santo André. Pela terceira rodada, no dia 12 de setembro, às 19h00, o Climed/Atibaia recebe no Elefantão o São Bernardo.

Brasinha vence o Esmeralda

Futebol/ Veteranos. No sábado, 29/8 no Alvinópolis, o Master do Brasinha venceu por 3 a 0 o Stella, gols de Djalminha (2) e Kakulé. O time jogou com Marquinhos, Carlão (Paulinho), Demilson, Decinho, Valdir (Mi), Marcinho (Neguinho), Satã (Coxinha), Bitucão, Leão (Edmilson), Djalminha (Carlão) e Kakulé (Marcelo SP)
Nos Veteranos 35 anos, o Brasinha venceu por 6 a 3, gols de Wendel, Zé Rocha e Mosquito. O time atuou com Giovanni, Rogerinho, Silvinho, Gato, Du (Palpite), Claudinho (Lauro), Ednaldo, Cabrito, Tiãozinho (João), Zé Rocha (Fausto) e Wendel.
‘‘Os dois times foram muito bem, principalmente o veterano que soube sair do resultado adverso, saiu atrás no marcador. Valorizou as duas fortes equipes do Stella’’, disse Marcelo SP.
No dia 29/8, no SPR, às 13h00, (Master), SPR 4 x 2 Esmeralda e às 15h00, SPR 4 x 1 Esmeralda (Veteranos). Os demais resultados não publicamos, pois a Liga não nos forneceu o boletim informativo desta semana.
A rodada no sábado, 5/9, no SPR, às 13h00, Master, Stella x SPR e às 15h00, Veteranos. No Esmeralda, às 13h00, Master, Náutico x Brasinha e às 15h00, Veteranos, Chácaras Brasil x Brasinha.

Coluna Dois Toques Chanca

Foto 1. Cortes de cabelo em geral é no Salão do Baiano Barbeiro

Tradição. O Salão do Baiano Barbeiro é tradição, há 42 anos servindo a população e sempre no mesmo lugar. Um dos pioneiros de Atibaia. O ponto é agradável e sempre tem um bom papo sobre futebol ou política. Cortes de cabelo em geral e para a juventude vai a dica, Corte Americano Moderno.
E conte sempre com o bom Baiano. O salão fica na Praça Pedro de Toledo, 253, em frente à rodoviária. Telefone: 4413-4382.

Rápidas. Confira o jornalista Fábio Silvério na TV Altiora, de segunda à sexta, às 19h00, na apresentação do Altiora Jornal e às 10h30, no Altiora News. Em Atibaia pelo UHF 29, NEET 25 e NEET Digital 12. Na Rádio Bragança AM 1310, nos jogos do Bragantino. No sábado, às 21h00, Braga x América/MG. Veja informações esportivas no: www.blogdofabiosilverio.blogspot.com.br.

Bastidores 1. Na chave do Brasinha na Copa Atibaia estão o União FC e o Boa Vista. ‘‘Quanto ao Iago (Barueri) assinamos sim, se tudo der certo vai nos ajudar, junto com o Perdoense, Índio e Giacomini (Az de Ouro)’’, conta o técnico Marcelo SP. O Iago é o meia profissional que jogou pelo SC Atibaia na Copa São Paulo 2013.

Amistoso. A Copa Atibaia começa dia 13/9, o Portão dia 29/8, goleou por 5 a 0 o Águia (Pirituba), gols de Renan, Jagne (2), Ivan e Rafael. E confirmou reforços: Bruninho, Renan e Gil (Ribeirão), Biel (SPR), da base do clube: Ivan, Ruan e Rafael. No domingo, 6/9, joga com o Cangaíba (São Paulo), às 11h00, na Arena Portão.

Foto 2. O Juvenal de Lima e o seu filho Fabiano convidam à todos para saborear os melhores salgadinhos

Dica. No Bar e Lanchonete do corinthiano Juvenal de Lima você encontra deliciosos salgadinhos, com certeza o melhor da cidade, a cerveja sempre trincado de gelada, ambiente descontraído e os melhores jogos do futebol brasileiro e internacional. Confira, na Praça Brasília, 10, em frente ao Campo do Alvinópolis. Telefone: 9.7226-4908.

Handebol. No dia 12/9, o adulto masculino de Atibaia joga em Itatiba, contra Sorocaba, pela Copa Itatiba e dia 13, em Atibaia, pela Liga de Handebol do Estado.

Bocha. Estão abertas inscrições pro Campeonato de Bocha “Rafa”, no Elefantão. Os interessados devem procurar o Joel ou o Alexandre, de terça a sexta, das 15h00 às 17h00. Fone: 9.9698-2800.

Bastidores 2. O União EC vai jogar a Copa Atibaia, até agora saiu o zagueiro Palmeirense e chegaram Rafinha, Pedro, Matheus, Carlão e mais dois meninos.

Foto 3. Comunicação visual é com o Dirceu na Dilberto


Alegria. O corintiano Dirceu da Dilberto Comunicação Visual continua rindo com mais uma vitória do seu Timão, líder do Brasileirão e domingo faz o clássico com o Palmeiras. E você, independente pra quem torce, se precisar de serviços de comunicação visual como impressão digital, faixas, placas, painéis, fachadas, carros luminosos e mais, vá a Dilberto e marque um gol de placa. Rua João Pires, 511, no Centro de Atibaia. Telefone: 4413-2282.

PATROCINADORES DO JORNAL ATIBAIA HOJE E DO BLOG DO FÁBIO SILVÉRIO
REY BRASIL AUTO PEÇAS
VALPARAIZO AUTO PEÇAS
TAPEÇARIA BRASIL
CASA DAS BORRACHAS
PADARIA NOVA ESTAÇÃO (CAETETUBA)
TEC SONDA POÇOS ARTESIANOS
BAR DO JUVENAL DE LIMA
RENOVA FUNILARIA E PINTURA
BAIANO BARBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário