segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Falcãozinho sofre duas derrotas e se complica 12092015

O SC Atibaia perdeu em casa para o Nacional e o Corinthians e deixou escapar a chance de chegar a liderança. Neste sábado enfrenta o São José FC, fora de casa

Foto 1. O Falcãozinho precisa vencer o São José FC e retomar o caminho pra classificação

Foto 2. O goleiro Ariel, segurança para o time nos jogos decisivos

Futebol / Base. Pelo Campeonato Paulista Sub-20, o SC Atibaia que chegou a liderar do Grupo Três, no segundo turno tem se complicado e vê a chance de avançar à segunda fase diminuir com os últimos resultados negativos. No sábado, dia 5 de setembro, às 15h00, no Estádio Salvador Russani, em Atibaia, o Falcãozinho perdeu por 1 a 0 para o Nacional.
O time estava desfalcado de David e Heitor, que romperam o ligamento do Joelho; o lateral Freitas que está negociado a transferência para a Ferroviária (Araraquara), Felipe com dores na virilha e Hiury com dores no Joelho.
‘‘Tivemos um volume de jogo muito bom, mas infelizmente pecamos nas finalizações e num erro individual tomamos o gol. Está embolado tudo, tem oito times para quatro vagas’’, lamenta o técnico Éder Araújo.
O time jogou com Ariel, Vinicius, Luciano, Alysson, Gledson, Peri, Marquinhos, Cadu, Robinho, Show e Leandrinho.
Na quarta-feira, também em Atibaia, às 15h00, o SC Atibaia perdeu por 3 a 2 para o Corinthians.
Neste sábado, dia 12 de setembro, o SC Atibaia enfrenta o São José FC, às 15h00, no ADC Parayba, em São José dos Campos.
O Bragantino venceu a Portuguesa por 1 a 0, no sábado passado, no Estádio Nabi Abi, Chedid, em Bragança Paulista e na quarta-feira, no mesmo local, venceu por 1 a 0 o Flamengo (Guarulhos). E neste sábado, o Braga joga contra o Corinthians, às 15h00, no Estádio Alfredo Schuring (Fazendinha), em São Paulo.

Arsenal/Atibaia vence no Paulista de Futebol Society

Foto 3. Lance da vitória do Arsenal sobre a Portuguesa Santista

Futebol Society. Pela segunda fase do Campeonato Paulista da Futebol Society da Série B, no dia 30 de agosto, o Arsenal de Atibaia jogou no Plêiades, clube na zona norte de São Paulo e venceu a Portuguesa Santista por 7 a 2, gols de Léo (2), Califórnia (2), Bezerra (2) e Josimar.
Na primeira fase jogaram 11 times e o Arsenal se classificou no sexto lugar, agora são 8 times e passam quatro para a semifinal, sobem dois times para a Série A.
O time atuou com Bruno, Daniel Martini, Daniel Grosskinsky, André, Ricardo, Léo, Walan, Bezerra, Califórnia, Lucas, Vandelson, Josimar e Robinho.
‘‘O time foi muito bem no primeiro tempo, já no segundo a equipe adversária foi melhor. As duas maiores forças da competição são as equipes do Red Bull e do Borussia, investem muito. E outras equipes fortes e tradicionais são a Francopar, Portuguesa Santista e AABB’’, disse o técnico Alexsander Grosskinsky
O próximo jogo do Arsenal é no domingo, dia 13 de setembro, às 14h55, no Clube Plêiades, contra o 30 de Fevereiro.

Brasinha bate o Náutico no Master

Futebol/ Veteranos. Pelo Campeonato Municipal, no sábado, dia 5/9, no Esmeralda, às 13h00, no Master, o Brasinha venceu o Náutico por 3 a 0, gols de Djalminha, Cakulé e Satã. E às 15h00, nos veteranos, empate em 1 a 1 entre Brasinha e Chácaras Brasil, gol de Fausto pelo Brasinha.
‘‘Os dois times foram muito bem, o Master fez um ótimo jogo e os gols, no veterano a bola não queria entrar, várias na trave e ótimas defesas do goleiro, ai acabou sofrendo um gol bobo, de pênalti e teve que correr atrás pra manter a invencibilidade’’, disse o jogador Marcelo São Paulino.
O Master jogou com Marquinhos, Carlão (Paulinho), Edimilson, Carlão Negão, Valdir (Coxa), Marcinho (Leão), Bitucão, Satan, Neguinho (Mi), Cakulé e Djalminha (Marcelo SP).
O veterano atuou com Evander, Rogerinho, Claudinho (Cabrito), Gato, Vágner Doutor, Palpite, Tião (Silvinho), Fausto (Lauro), Mosquito, Wendel, Zé Rocha, João e Giovani.
Os demais resultados não publicamos, pois a Liga não nos forneceu o boletim informativo desta semana.
A rodada deste sábado, dia 12/9, no Portão, às 13h00, veteranos, Portão x Rosário e às 15h00, máster, Portão x Rosário. Na Usina, às 13h00, máster, Usina x Alvinópolis e às 15h00, veteranos, Usina x Boa Vista. No Esmeralda, às 13h00, Master, Náutico x Esmeralda e às 15h00, veteranos, Chácaras Brasil x Esmeralda. No Alvinópolis, às 13h00, Master, Brasinha x     SPR e às 15h00, Veterano, Brasinha x SPR.

Copa Atibaia começa na próxima semana

Futebol Amador. A Copa Atibaia começa no dia 20 de setembro. Os treze times estão divididos em quatro chaves e jogarão entre si no grupo, em turno único, classificando uma equipe de cada chave. No Grupo A: SPR, Napoli, Santo Antônio e Az de Ouro. No B: Rosário, Náutico e Portão. Na C: Ponte Alta, Stella e União EC. E na D: Boa Vista, Brasinha e União FC.
Na primeira rodada, no Portão, às 10h00, Brasinha x Boa Vista, às 13h00, Ponte Alta x Stella e às 15h00, Portão x Náutico. No SPR, às 13h00, Santo Antônio x Az de Ouro e às 15h00, SPR x Napoli.

Coluna Dois Toques Chanca

Foto 1. A Rey Brasil Autopeças continua com preços imbatíveis

Promoção. A Rey Brasil continua com preços imbatíveis: Bateria Moura (60A) à base de troca R$ 299. Radiador Notus Uno do 95 a 2015 (exceto Novo Uno e Uno com ar) R$ 110 e muito mais. Fale com o Edson e o José. Parceira do jornal na cobertura do esporte de Atibaia e nos jogos do Bragantino e do SC Atibaia em 2015, pela Rádio Bragança. Fica na rua Eurico de Souza Pereira, 308, Alvinópolis. Fone: 4411-2289.

Reunião. O Presidente Reinaldo Carneiro Bastos, da Federação Paulista de Futebol, fará reunião no dia 18 de setembro, com o Prefeito de Atibaia, Saulo Pedroso de Souza e o Secretário de Esportes, Fabiano de Lima, para discutir a situação do SC Atibaia e do Estádio Salvador Russani. E o secretário Fabiano, em breve, deve ir à Brasília, para ver como está a situação da captação de recurso de cerca de 6 milhões de reais, junto ao Ministério dos Esportes, para a reforma do estádio.

Amistoso. No dia 6/9, no Portão, o time da casa venceu por 2 a 1 o Cangaíba (São Paulo), gols de Ivan e Gil. No domingo, dia 13/9, tem amistoso de novo.

Futsal. Pela 33° Copa Campinas, Atibaia joga em Valinhos, no dia 13 de setembro, às 10h00.

Rápidas. Confira o jornalista Fábio Silvério na TV Altiora, de segunda à sexta, às 19h00, na apresentação do Altiora Jornal e às 10h30, no Altiora News. Em Atibaia pelo UHF 29, NEET 25 e NEET Digital 12. Na Rádio Bragança AM 1310, nos jogos do Bragantino. Na terça, 15/9, às 19h00, Braga x Macaé/RJ. Veja informações esportivas no: www.blogdofabiosilverio.blogspot.com.br.

Handebol. No dia 12/9, o adulto masculino de Atibaia joga em Itatiba, contra Sorocaba, às 16h00, pela Copa Itatiba e dia 13, em Atibaia, pela Liga de Handebol do Estado, às 10h00, contra Marília.

Voleibol. O Climed/ Atibaia pelo Campeonato Paulista da Divisão Especial, na terceira rodada, neste sábado, 12/9, às 19h00, recebe no Elefantão o São Bernardo.

Agradecimento. O dirigente Andretti do veterano do Rosário agradece as
Empresas que estão ajudando o time: ‘‘com o carinho de todos pelo futebol amador de Atibaia agradeço as Lojas Bonarte, Mercantil, Galeb Automóveis, Ditão Automóveis, Rey Brasil Auto Peças, Olifer, Chinão Ruiz, Oregon Estacionamento, Equipe Ferramentas, Lojas Milene e Sítio Akio matsuda’’, disse Andretti.

Foto 2. Na Casa das Borrachas no Alvinópolis você encontra os melhores produtos e preços

Ofertas. A Casa das Borrachas possui os melhores preços, e a qualidade garantida, faça uma visita e confira a mais completa loja em materiais de Segurança no Trabalho. O Basílio recomenda as esteiras para yoga a preços promocionais. Tem EVA, Nylon, Mangueiras, Lençóis de Borracha e muito mais. Economia e atendimento eficiente, é só na Av. São Paulo, 645, no Alvinópolis, perto do Aguiar Peçanha. Fone: 4412-4251.


PATROCINADORES DO JORNAL ATIBAIA HOJE E DO BLOG DO FÁBIO SILVÉRIO
REY BRASIL AUTO PEÇAS
VALPARAIZO AUTO PEÇAS
TAPEÇARIA BRASIL
CASA DAS BORRACHAS
PADARIA NOVA ESTAÇÃO (CAETETUBA)
TEC SONDA POÇOS ARTESIANOS
BAR DO JUVENAL DE LIMA
RENOVA FUNILARIA E PINTURA
BAIANO BARBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário