segunda-feira, 24 de agosto de 2015

SPR é o Campeão da Primeira Divisão 22082015

O Tricolor de Caetetuba imprimiu um ritmo forte desde o início, marcação firme e precisão nas finalizações. A goleada foi construída com quatro gols, dois de falta. Foi o terceiro título do clube encima do Rosário, 2004, 2013 e 2015

Foto: O SPR, Campeão Municipal da Primeira Divisão, junto aos torcedores na comemoração depois da premiação da Liga Atibaiense de Futebol. A final foi no último domingo, no Alvinópolis. Todos os detalhes na página de esportes

Foto 1. Chocolate pintou na cabeça mais uma estrela. Certo que o título viria

Foto 2. Autor do gol de falta perfeito, Dino e sua Esposa, debaixo do ângulo em que a bola entrou

Foto 3. Autor do primeiro gol, o meia Dieguinho e sua namorada

Foto 4. O meia Diego Bezerra foi escolhido o melhor em campo

Foto 5. Marcelo Rogério, da Federação Paulista e da CBF, foi o árbitro da decisão

Primeira Divisão. A decisão do Campeonato Municipal da Primeira Divisão, entre SPR e Rosário, no domingo, coroou o Tricolor de Caetetuba, mais uma vez campeão, ao golear o Rosário por 4 a 2.
O titulo foi disputado em uma partida, no domingo, no Estádio Salvador Russani, no Alvinópolis, a partir das 14h00.
As torcidas compareceram e apoiaram seus times. A do campeão SPR cantou desde o início até o final o refrão: ‘‘acabou o kaô, a Favela chegou’’, confiante na conquista.
A final foi arbitrada por Marcelo Rogério, da Federação Paulista e da CBF.
No primeiro tempo, aos 13, em jogada pela esquerda, Dieguinho bateu cruzado, 1 a 0 SPR.
Aos 28, em jogada pela esquerda, Biel bateu, Paulinho defendeu e no rebote, Cristiano fez 2 a 0.
O centroavante Flavinho do Rosário machucou a costela, voltou no sacrifício, mas não aguentou e saiu.
Aos 35, Pardal lançou Titi na direita que chutou cruzado e diminuiu pro Rosário, 2 a 1.
Aos 42, Somália fez falta em Biel na entrada da área, Dino cobrou no ângulo direito, perfeito, 3 a 1 SPR. O goleiro Paulinho voou na bola, mas não deu.
Aos 44, Dieguinho do SPR lançou Cristiano na direita, chute travado pelo zagueiro Giovani, a bola foi pra fora.
No segundo tempo, aos 6, David do Rosário bateu cruzado de fora da área, forte, Gu defendeu.
Aos 11, falta na esquerda, Diego Bezerra cobrou e fez 4 a 1 SPR.
Aos 13, pênalti para o Rosário, Titi bateu no canto direito, 4 a 2.
Aos 26, David do Rosário finalizou de fora da área, na esquerda, de pé direito, a bola passou perto da trave, quase entrou.
Dieguinho do SPR saiu contundido.
Aos 41, em tabela na esquerda, David finalizou por cima do gol, cara a cara com o goleiro Gu.
‘‘Gostei muito da atuação da equipe, jogou direitinho, tudo o que pedi foi feito, não podíamos deixar eles jogarem e eles fizeram isto, o Rosário é muito forte. O mérito foi jogar com vontade, depois de tudo que passamos, nós estávamos quase fora e crescemos na hora certa’’, analisou o técnico Vilso do SPR.
‘‘O time sentiu algumas ausências como o Diego na zaga, Bima no meio e o Ceará e o Jaú no ataque, mudamos o time, mas não deu’’, avaliou o técnico Celso Teixeira do Rosário.
Os campeões jogaram com Gu, Rogério Ita, Matheus, Dino, Alex, Galego, Tatu (Paulinho), Dieguinho (Vampeta), Diego Bezerra, Cristiano (Chocolate), Biel (Cleiton Ferreira), os reservas Cleiton, Bau, Negueba e Sinézio.
O Rosário atuou com Paulinho, Pardal, Giovani (Celso), Somália, David, Arthur, Rodrigo, Netinho (Leandro), Titi, Bibi, Flavinho (Vinicius), o auxiliar Diego Teixeira, os reservas Rafael, Luan, Edi, Vitor e Anísio.
O técnico Vilso do SPR afirmou que o título não podia escapar: ‘‘corremos pra fazer a festa da torcida, fizemos camisas, compramos rojão, o Dieguinho foi atrás disto, a torcida veio, todo mundo se uniu, tinha que ser nosso o campeonato, tinha que ficar na favela’’.
O massagista Jhoni também falou: ‘‘nós e toda família SPR agradecemos o apoio e todo empenho que o Jesus destinou ao clube e dedicamos esse título à ele que não pode estar presente’’.
O técnico Celso Teixeira do Rosário destacou a boa campanha: ‘‘o importante é que chegamos na final, com dificuldade, mas estou contente por ter um grupo ótimo, unido, sem nenhuma discussão, clima maravilhoso, agora futebol é isso ai, lutamos até o final, os meninos mais novos jogaram muito, gostei disto, mas o SPR mereceu, o Dieguinho e o Bezerra desiquilibraram, estão de parabéns’’.
O presidente Gilmar Souza, do Rosário, também falou: ‘‘agradeço ao pessoal que deu sequência ao trabalho do time, mesmo na minha ausência’’.
O campeão ganhou um uniforme da Via Norte Roupas Esportivas, de Bragança Paulista.
O artilheiro: Flavinho (Rosário) 20 gols e o goleiro Menos vazado: Cesinha (Az de Ouro).
O melhor em campo: Diego Bezerra (SPR), que recebeu o prêmio da Via Norte.
‘‘Agradeço o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, as equipes e as torcidas pela disciplina’’, disse Hamilton Teixeira, presidente da Liga.

Coluna Dois Toques Chanca


Foto 1. A Saci Tintas parabeniza o SPR, campeão de Atibaia

Parabéns 1. A Saci Tintas parabeniza o SPR, melhor time de Atibaia, campeão da Primeirona e dá a dica a quem busca o melhor produto pra pintar a sua casa. O Coral Acrílico Total é indicado a ambientes externos e internos. Sem cheiro e fácil aplicação. Um acabamento fosco, resistente e ajuda a deixar a casa com aspecto de nova por mais tempo. Cores prontas ou preparadas na máquina. Pode ser diluída em até 20% em água potável. Fica na Carvalho Pinto, 975, Alvinópolis. Fone: 4411-1977.

Veteranos 1. No dia 15/8, no Rosário, às 13h00, Rosário 0 x 4 Usina, (Máster) e às 15h00, (Veteranos), Rosário 2 x 0 Usina. No SPR, às 13h00, (Master), SPR 1 x 2 Náutico e às 15h00, SPR 1 x 0 Chácaras Brasil (Veteranos). No Esmeralda, às 13h00, (Master), Esmeralda 4 x 2 Stella e às 15h00, (Veteranos), Esmeralda 0 x 0 Stella.

Veteranos 2. No dia 22/8, às 13h00 (Veteranos), no Portão, Portão x Boa Vista e às 15h00, (Master), Portão x Alvinópolis. No Esmeralda, às 13h00, (Master), Esmeralda x Brasinha e às 15h00, (Veteranos). No SPR, às 13h00, (Master), Stella x Náutico e às 15h00, (Veteranos), Stella x Chácaras Brasil.

Rápidas. Confira o jornalista Fábio Silvério na TV Altiora, de segunda à sexta, às 19h00, na apresentação do Altiora Jornal e às 10h30, no Altiora News. Em Atibaia pelo UHF 29, NEET 25 e NEET Digital 12. Na Rádio Bragança AM 1310, nos jogos do Bragantino. No sábado, 22/8, Braga x CRB, às 16h30. Veja informações esportivas no: www.blogdofabiosilverio.blogspot.com.br.

Foto 2. A Rey Brasil Autopeças continua com preços imbatíveis

Promoção. A Rey Brasil continua com preços imbatíveis: Bateria Moura (60A) à base de troca R$ 299. Radiador Notus Uno do 95 a 2015 (exceto Novo Uno e Uno com ar) R$ 110 e muito mais. Fale com o Edson e o José. Parceira do jornal na cobertura do esporte de Atibaia e nos jogos do Bragantino e do SC Atibaia em 2015, pela Rádio Bragança. Fica na rua Eurico de Souza Pereira, 308, Alvinópolis. Fone: 4411-2289.

Base 1. No Paulista Sub-20, dia 15/8, às 15h00, SC Atibaia 3 x 0 São José EC, gols de Show e Robinho (2). O Bragantino venceu por 5 a 1 o Nacional.

Base 2. A classificação: 1-Flamengo 29 pontos, 2-Palmeiras 27, 3-Red Bull 26, 4-SC Atibaia 25, 8-Bragantino 13. No dia 22/8, às 15h00, SC Atibaia x Guaratinguetá, no Alvinópolis e em São José, São José EC x Bragantino.

Base 3. No Paulista Sub-17, dia 15/8, às 10H45, no Alvinópolis, SC Atibaia 1 x 0 Suzano. No sábado, 22/8, às 10h45, Suzano x SC Atibaia, em Suzano.

Profissional 1. O EC São Bernardo, do técnico Éder Silveira, ex-SC Atibaia, está se reforçando com o zagueiro Alex Silva, ex-São Paulo e Rodrigo Santos, do Sub-17, filho do Jacy da Tec Sonda.

Foto 3. A Padaria Nova Estação parabeniza o SPR, campeão de Atibaia


Parabéns 2. O Moisés e a Fabiana e a equipe da Padaria Nova Estação, no Caetetuba, parabeniza o SPR, grande campeão de Atibaia. As meninas da turma da tarde, Jéssica, Jennifer e Rayla convidam às todos a saborear as delícias como os melhores pães, bolos e doces. Ambiente agradável e atendimento de primeira. Pão quente a toda hora. Na Av. Atibaia, nº 20, no coração do bairro. Fone: 4402-7578.

PATROCINADORES DO JORNAL ATIBAIA HOJE E DO BLOG DO FÁBIO SILVÉRIO

REY BRASIL AUTO PEÇAS

VALPARAIZO AUTO PEÇAS

TAPEÇARIA BRASIL

CASA DAS BORRACHAS

PADARIA NOVA ESTAÇÃO (CAETETUBA)

TEC SONDA POÇOS ARTESIANOS

BAR DO JUVENAL DE LIMA

RENOVA FUNILARIA E PINTURA

BAIANO BARBEIRO
































Um comentário:

  1. Mais um título , mais uma vitória.
    Parabéns ao time por mais um título mais do que merecido pelo grande esforço de todos e a equipe da reportagem , ahh e só pra atualizar Fabio, não sou mais namorada do Dieguinho sou esposa rsrs
    Abs

    ResponderExcluir