segunda-feira, 17 de agosto de 2015

SC Atibaia é derrotado em casa pelo Bragantino 15082015

Na busca da reabilitação, depois da derrota para o líder Flamengo de Guarulhos, novamente o Falcãozinho perdeu em Atibaia, desta vez para o Bragantino e continua na quarta colocação, mas permitiu que os adversários que estão atrás na classificação se aproximem

Foto 1. O técnico Ederson Araújo do SC Atibaia

Foto 2. O técnico Marcos Paulo Grippi do Bragantino

Foto 3. Silas, ex-jogador da Seleção Brasileira assistiu o jogo

Futebol / Base. Pela segunda rodada do segundo turno da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20 da Primeira Divisão, no sábado, dia 8/8, no Estádio Salvador Russani, às 15h00, o SC Atibaia, em busca da reabilitação, perdeu para o Bragantino por 1 a 0 e amargou a terceira derrota seguida, mas se manteve na quarta colocação do Grupo Três, na zona de classificação, porém os times que estão atrás na classificação se aproximaram.
‘‘Infelizmente depois da parada no campeonato não conseguimos voltar como estávamos no começo, agora é ter paciência para ver se conseguimos reverter a situação, sabemos que é difícil, a moral tá em baixa. É tentar vencer o São José na próxima rodada de qualquer jeito’’, disse o técnico Éderson Araújo do SC Atibaia.
‘‘Foi de suma importância essa vitória, a gente tem feito bons jogos e não tem conseguido os resultados, só que futebol é vitória, é o que importa e veio pra animar os meninos e dar uma virada no campeonato’’, comemorou o técnico Marcos Paulo Silva Grippi do Bragantino.
No Primeiro tempo, o SC Atibaia desperdiçou quatro ataques com claras chances de gols, e num contra-ataque pela direita, aos 43 minutos, William saiu sozinho na frente do gol, tocou no canto direito e fez 1 a 0 Bragantino.
No Segundo tempo, aos 5, escanteio na esquerda, Alysson do SC Atibaia cabeceou dentro da área e o goleiro defendeu.
Aos 10, em jogada pela direita, Leandro do Atibaia finalizou pra fora.
Aos 11, em contra-ataque pela esquerda, Natan do Braga driblou o goleiro Ariel e bateu por cima do gol.
Aos 23, no contra-ataque pela esquerda, Gabriel do Braga cruzou e William perdeu o lance, na frente do goleiro.
Aos 28, Gledson do SC Atibaia chutou de longe, por cima do gol.
Aos 33, em jogada pela esquerda, Robinho do Braga bateu de fora da área, a bola saiu, mas passou perto do gol.
E aos 46, pressão do SC Atibaia em busca do empate, no escanteio cobrado por Mineiro, na esquerda, a bola foi cruzada na área e Vinicius cabeceou, o goleiro Kaique defendeu.
O técnico Éderson Araújo do SC Atibaia lamenta as chances de gols criadas e perdidas: ‘‘não sei se é psicológico, o time cria, cria, cria e na última hora não faz, ai um erro, zaga mal posicionada, toma o gol, diante de um Bragantino que sabíamos que viria fechadinho, jogando por uma bola. Tentamos, mudamos, mas não conseguimos’’.
‘‘Tremenda dificuldade, o SC Atibaia é um time muito difícil de jogar, tá bem na tabela, fizemos um jogo difícil em casa com eles no primeiro turno, mas hoje a vontade prevaleceu e valeu pela vitória’’, avalia Grippi do Braga.
O técnico Silas, ex-jogador da Seleção Brasileira, na Copa do Mundo do México, em 1986, assistiu o jogo e prestigiou seu filho Caleb, que é o lateral direito do Bragantino: ‘‘quando eu posso sempre acompanho, importante para ele o meu parecer, hoje jogou muito bem, o time todo foi bem, um jogo difícil com o SC Atibaia que começou bem o campeonato, agora não atravessa um momento tão bom, mas hoje o Bragantino mereceu a vitória’’.
O SC Atibaia jogou com Ariel, Vinicius, Luciano, Alisson, Matheus Peri, Gledson, Freitas, Robinho, Mineiro, Cadu, Hemerson Show, os reservas Gabriel, Luiz Henrique, Hiury, David, Rafael, Leandro e Lincom.
O Bragantino atuou com Kaique, Caleb, Hugo, Marcel, Marcus, Chileman, Tonini, Natan, Robinho, Guilherme, William, os reservas Alisson, Vitor, Antônio, João Victor, Gabriel, Caio e Vinicius.
A classificação: 1-Flamengo 29 pontos, 2-Red Bull 26, 3-Palmeiras 24, 4-SC Atibaia 22, 5-São José FC 20, 6-Portuguesa 19, 7-Corinthians 18, 8-Nacional 11, 9-Bragantino 10, 10-Taubaté 8, 11-São José 8 e 12-Guará 6.
No sábado, dia 15/8, às 15h00, em São José dos Campos, o SC Atibaia enfrenta o São José EC (Águia do Vale) e no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Bragantino recebe o Nacional (Capital).
‘‘Agora se almejamos algo na competição tem que vencer o São José, fora de casa’’, finalizou o técnico Araújo do SC Atibaia.
‘‘Vamos trabalhar forte a semana, não podemos perder pontos, quando sair fora de casa tentar roubar pontos e sair desta fase que a gente está na classificação’’, finalizou Grippi, técnico do Braga.

Clássico SPR e Rosário decidirá o título da Primeirona

Primeira Divisão. Na decisão do Campeonato Municipal da Primeira Divisão, SPR e Rosário chegam em igualdade. O titulo será disputado em uma partida, em caso de empate durante os noventa minutos a final vai para os pênaltis. A partida neste domingo começa às 14h00, no Alvinópolis.
O SPR eliminou o líder da primeira fase, o Az de Ouro, ao vencer por 2 a 0 e o Brasinha foi superado pelo Rosário, por 2 a 1, nas semifinais.
O artilheiro Flavinho (Rosário) 20 gols volta de suspensão.
A classificação na primeira fase ficou assim: 1- Az de Ouro 25 pontos, 2- Brasinha 23, 3 – Rosário 20, 4 - SPR 19, 5 – Portão 18, 6 – Ribeirão 14, 7 – União 13, 8 - Santo Antônio 13, 9 – Stella 6, 10 - Usina 4 e 11 – Cachoeira 1.
Foram rebaixados o Usina e o Cachoeira.

Brasinha é campeão Veterano em Perdões

Foto 4. Os campeões do Brasinha

Futebol Veterano. No sábado, dia 8/8, na final do Campeonato de Veteranos 35 anos, em Perdões, às 14h00, pelo terceiro ano seguido disputou a final e sagrou-se tricampeão, ao vencer por 1 a 0 o Galera de Perdões, gol de Du.
‘‘O time foi muito bem, logo no começo do jogo perdeu bastante gols, cara a cara com o goleiro’’, disse Marcelo São Paulino, técnico do time amador.
O time jogou com Ëlio, Rogerinho, Gato, Claudinho, Ednaldo (Cabrito), Vagner, Palpite, Fausto (Wendel), Mosquito (Tião), Du e Zé Rocha (Lauro) e o técnico Márcio de LUcas.
O goleiro Élio foi o menos vazado da competição.

Coluna Dois Toques Chanca

Foto 1. O meia Gustavo Fachine e o seu pai Edson, PH, Carlos Bertolo, Jacy e seu filho, o lateral e zagueiro Rodrigo Santos

Base. O juvenil do EC São Bernardo, montado em Atibaia, conquistou o vice-campeonato da Paris Cup, na França e disputou a Gothia Cup, em Gotemburgo, na Suécia e que contou com os jogadores de Atibaia, Rodrigo Santos (zagueiro) e Gustavo Fachine (meia). Foi uma grande experiência para os garotos que sonham em ser profissionais. Parabéns aos meninos e aos pais que incentivam e ajudam os filhos a correr atrás do objetivo.

Base. Pelo Paulista Sub-11 e 13, no domingo, dia 16/8, recebem o Paulista (Jundiaí), no Alvinópolis, a partir das 09h00.

Veteranos 1. Em amistoso, o Master do SPR, no sábado, dia 8/8, no SPR, venceu por 2 a 0 um combianado de Atibaia e com gols do Carlão (2).

Veteranos 2. Nos Veteranos 35 e Máster 42 anos, os times jogarão entre si na chave, turno único, classificando os dois melhores de cada grupo às semifinais, que será em um jogo só. O primeiro do Grupo A contra o segundo do B e o segundo da A pega o primeiro da B. Os líderes terão a vantagem do empate. A final será em um jogo, sem vantagem.

Veteranos 3. Os jogos serão aos sábados, à tarde e domingo, de manhã, na Usina, SPR, Portão, Rosário e Esmeralda. No 35 o Grupo A: Rosário, Portão, Ribeirão, Usina e Boa Vista. No B: Brasinha, Stella, Chácaras Brasil, Esmeralda e SPR. No Master 42: Chave A: Rosário, Portão, Ribeirão, Usina e Alvinópolis. Na B: Brasinha, Stella, Esmeralda, SPR e Náutico.

Veteranos 4. Começa dia 15/8, no Rosário, às 13h00, Rosário x Usina, (Máster) e às 15h00, (Veteranos). No SPR, às 13h00, (Master), SPR x Náutico e às 15h00, SPR x Chácaras Brasil (Veteranos). No esmeralda, às 13h00, (Master), Esmeralda x Stella e às 15h00, (Veteranos).

Rápidas. Confira o jornalista Fábio Silvério na TV Altiora, de segunda à sexta, às 19h00, na apresentação do Altiora Jornal e às 10h30, no Altiora News. Em Atibaia pelo UHF 29, NEET 25 e NEET Digital 12. Também na Rádio Bragança AM 1310, nos jogos do Bragantino. No sábado, 15/8, Bragantino x Náutico, às 16h30. Veja também informações esportivas no: www.blogdofabiosilverio.blogspot.com.br.

Foto 2. Os veteranos do SPR compareceram para apoiar o time amador na semifinal

Solução. Os palmeirenses Serginho Batatinha, Carlão da Renova Funilaria, Durval e Erasmo, dos veteranos do SPR, compareceram para apoiar o time amador na semifinal contra o Az de Ouro e deu certo. A equipe está na final e eles irão de novo. Agora se você está em busca de serviço de qualidade em funilaria e pintura, faça um gol de placa na Renova. Vá até a Av. Antônio Júlio T. Garcia Lopes, 111, Jardim Cerejeiras, antiga Copacabana, perto do Supermercado Saito, em frente à ETEC. Fone: 4412-7040 ou 9.9545-4809.


PATROCINADORES DO JORNAL ATIBAIA HOJE E DO BLOG DO FÁBIO SILVÉRIO

REY BRASIL AUTO PEÇAS

VALPARAIZO AUTO PEÇAS

TAPEÇARIA BRASIL

CASA DAS BORRACHAS

SACI TINTAS

PADARIA NOVA ESTAÇÃO (CAETETUBA)

LOJAS VEROTEX

DILBERTO COMUNICAÇÃO VISUAL

TEC SONDA POÇOS ARTESIANOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário