segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Rosário e Brasinha decidirão o título dos veteranos 06122014

As equipes consideradas favoritas ao título desde o início da competição confirmaram a classificação à final. Na primeira fase empataram quando se enfrentaram. O Brasinha, atual tricampeão, vai em busca do tetra seguido. A decisão será no Grêmio, no domingo, às duas da tarde


Foto 1. O técnico Di e o presidente Gilmar do Rosário desta vez estão juntos em busca do título

Veteranos. O Campeonato Municipal de Veteranos 35 anos definiu os clubes que farão a final. Rosário e Brasinha.
Na semifinal, no sábado, dia 29 de novembro, no Rosário, às 14h30, o Brasinha venceu o Portão por 2 a 0, com gols de Cleiton e Zé Rochinha.
‘‘O time foi muito bem, não demos espaço para o Portão, isso foi o diferencial, marcamos bem e com a posse de bola conseguimos envolver a equipe deles, merecemos a vitória’’, disse Márcio de Lucas do Brasinha.
O time atuou com Alemão, Rogério, Silvinho, Du (Cebola), Tiãozinho, Márcio de Lucas, Palpite, Dareu (Pirata), Fausto (Meia Noite), Cleiton (Mosquito) e Zé Rochinha (Lauro), o técnico Marcelo São Paulino, o auxiliar Fábio e o massagista Jorge Arapuca.
No jogo das 16h30, o Rosário goleou o Santo Antônio por 4 a 2, gols de Fabiano (2), Marquinhos e Carlinhos.
O time jogou com Hervandes, Igor, Rodrigo, Samir, Rosca, Vasco, Tuia, Marquinhos, Carlinhos, Fabiano, Elvis, os reservas Boy, Doni, Buguinho, Nilber e Mano, o técnico Di e o auxiliar Wilson.
A final entre Rosário e Brasinha será no Estádio Luis Passador, o Grêmio, no domingo, 7/12, às 14h00.
‘‘A expectativa é de um grande jogo, Brasinha e Rosário são equipes fortes, bem compactas, jogadores de frente que decidem, por isso acredito num grande jogo, quem errar menos vence o jogo’’, avaliou De Lucas do Brasinha.
O Brasinha terá um desfalque: ‘‘a baixa é o Castor (volante), ele não vai conseguir se recuperar a tempo, é uma grande perda, porém nos ajudou muito fora de campo contra o Portão’’, destacou De Lucas.
E o volante Márcio também deixou um recado para um amigo de clube: ‘‘ao nosso amigo Latino. "a Família Brasa está junto com você nessa recuperação", tenha fé e acredite no ser maior, "Deus", com ele você poderá contar sempre. Estamos juntos amigo’’, finalizou Márcio de Lucas, se referindo ao jogador Latino do Brasinha, que sofreu um acidente de moto, com fratura na coluna e deve passar por cirurgia, mas está na sua casa.

AFA/Atibaia avança na Copa Campinas

Futsal Feminino. A equipe do AFA/Atibaia pela 32ª Copa Campinas da Liga Campineira de Futsal, no domingo, 30/11, pelas quartas de finais, no Ginásio Rogê Ferreira, em Campinas, venceu o Bonfim (Campinas) por 6 a 2, com gols de Anna (2), Tamires (2), Danni e Marluci.
‘‘O time foi muito bem, entrou focado e logo aos 57 segundos Ana abriu o placar e nosso segundo gol veio aos 2 minutos. Como conseguimos abrir o placar muito rápido, isso assustou o Bonfim. Entramos acelerando o jogo. Após os 2 a 0 o Bonfim colocou a goleira linha. Mesmo assim nossa equipe se comportou bem. Segurando as investidas adversária conseguindo subir no contra-ataque e fazer mais dois gols. O primeiro tempo terminou 4 a 1. No segundo valorizamos a posse de bola e conseguimos manter a diferença abrindo mais dois gols de vantagem e no final o Bonfim conseguiu diminuir o placar fazendo um gol, mas já era tarde e garantimos a vaga na semifinal’’, diz a técnica Jaqueline Rodrigues.
O time jogou com Tayná, Ana, Danni, Lariane, Tamires, Marluci, Raquelzinha, Biscoito, Rose e Sabrina.
A semifinal está sendo disputada em dois jogos. No dia 4/12, em Hortolândia, às 20h00, aconteceu o primeiro confronto e o segundo será neste domingo, 7/12, em Campinas, às 16h00, contra Itupeva, que ganhou por 4 a 3 do XV de Piracicaba. Na outra semifinal o São João de Jundiaí enfrenta Santa Bárbara D’Oeste.
‘‘Vão ser dois jogos difíceis, a equipe de Itupeva é bem aguerrida e conta com uma excelente goleira que vem fazendo a diferença. Itupeva terminou a primeira fase em terceiro e nas quartas bateu o forte time de Piracicaba. Merece respeito. Estamos bem preparadas. Viemos de uma sequência boa de vitórias, mesmo que em campeonatos distintos. Estamos focadas, queremos muito a vaga na final e vamos com forca total’’, projeta Rodrigues.
E pela semifinal da Copa CICAF, em Atibaia, no dia 27/11, às 19h30, no Ginásio Omar Zigaib, no Cerejeiras, contra o Megabyte, o AFA/Atibaia venceu por 2 a 0, gols de Biscoito e a Raquelzinha.
O time venceu com Jéssica, Biscoito, Raquelzinha, Sabrina, Marluci, Paloma, Rose, Simone e Naty.
‘‘O time foi muito bem, o jogo na quadra grande favorece nosso time que tem boa movimentação e consegue imprimir boa troca de passes. Abrimos o placar no primeiro tempo, fizemos dois a zero. No segundo tempo atacamos muito, porém paramos na trave e na boa atuação da goleira do megabyte’’, explica a técnica Rodrigues.
A final será no dia 11/12, às 19h30, contra o AMHA, no Ginásio Omar Zigaib.
O time tem o apoio da Tagpack, de Mogi Mirim.

São João vence amistoso em Avaré

Foto 2. O jogador e técnico Basílio do São João está feliz com a vitória em Avaré

Futebol / Amistoso. Na tarde de sábado, 29 de novembro, a equipe do São João TC (Atibaia) foi até Avaré para enfrentar AAA de Avaré (Bom de Bola) em amistoso e venceu por 5 a 4, com gols de Nildo (2), Marcelo e Felipe Rato (2) pelo São João e pelo time de Avaré: Danil Fá (2) e Thiago Colella (2).
O presidente do alvinegro de Avaré, Carlos Alberto Bejega, entregou aos visitantes uma flâmula do Veteranos “B” e recebeu uma camisa do clube.
‘‘Atuamos bem, jogamos fora e conseguimos apresentar um bom futebol. Nós abrimos três a zero logo no início do primeiro tempo. Aí eles mexeram bastante no time e equilibraram o jogo, chegaram ao empate em quatro a quatro. E faltando três minutos para o final nós fizemos o gol da vitória com Nildo’’, contou o técnico e jogador Basílio do São João.
A equipe de Atibaia jogou com Fernando, João, Vitor, Rodrigo, Mauricio, Vini, Nildo, Maicon, Marcelo, Giovanni, Felipe Rato, Roberval, Espeto, Diego, Murilo, Basílio, Gilmar, Vagner, Flávio e Guilherme.
O time de Avaré jogou com Gato, Renato, Tiagão, Silvião, Robson, Fernando, Silvio Colella, Cavalo, Bejega, Gustavo, Danilo Fá, Hoffmann, Jean, Thiago Colella, Marcelo Talento, Rafael Colella, Pedrinho, Zanella, Lucas Colella e Felipinho.
‘‘Os atletas do Avaré no final da partida nos recepcionaram com um delicioso churrasco, chopp, refrigerante e ótima recepção. Agora querem fazer o jogo de volta em Atibaia, no São João’’, finalizou Basílio.

Coluna Dois Toques Chanca

Foto 1. O Fabiano e a equipe da Simone Auto Partes desejam à todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo

Feliz Natal 1. A equipe Simone Auto Partes deseja aos amigos e clientes um Feliz Natal com as bênçãos de Deus e um maravilhoso 2015 com saúde e repleto de realizações. E não se esqueça, se você busca por acessórios nacionais e importados e novos para o veículo, confira os melhores preços e a qualidade é garantida. Paralamas Palio, lanterna Fox, Farol Fiesta e muito mais, de todas as marcas. Lá você encontra também o serviço de montagem em geral e trocas de vidro de carro. O Fabiano e toda a equipe irão atendê-lo. Faça um gol de placa com as melhores ofertas. A Simone Auto Partes fica na Rua das Flores, 225, no Jardim Cerejeiras (Próximo ao Campo do Jacaré). Fone: 4402-2268 ou 9.7151-0867.

Copa São Paulo. A 46ª Copa São Paulo de Juniores conta com 26 grupos por todo o Estado com 104 clubes de todo o Brasil. O SC Atibaia está no Grupo N, no Estádio Salvador Russani, em Atibaia, ao lado do Vitória/BA, Portuguesa/SP e o Porto/PE. As equipes jogarão entre si em turno único na chave, se classificando o primeiro colocado de cada grupo, mais os seis melhores segundo colocados, independente da chave. Na 1ª rodada, no dia 4/1, no Alvinópolis, às 14h00, SC Atibaia x Portuguesa e às 16h00, Vitória x Porto. Na 2ª rodada, no dia 7/1, às 14h00, SC Atibaia x Porto e às 16h00, Portuguesa x Vitória. Na 3ª rodada, no dia 10/1, às 14h00, Porto x Portuguesa e às 16h00, SC Atibaia x Vitória.

Profissional. O SC Atibaia começou as avaliações de jogadores para o Paulista da Série A-3 e terá como Centro de Treinamento o Nakazawa, no Tanque. No dia 31/1, a equipe estreia no Paulista, às 16h00, no Alvinópolis, em Atibaia, contra Rio Preto.

Foto 2. O atleticano Tarcisio vibrou com o Galo campeão da Copa do Brasil

Galo Forte. Muita emoção entre os atleticanos com a conquista da Copa do Brasil e a vaga na Libertadores 2015, ainda mais encima do maior rival, o Cruzeiro, que três dias antes havia conquistado o Brasileirão. Literalmente o Galo carimbou a faixa da Raposa. E Tarcisio do salão de cabeleireiros, na rodoviária de Atibaia, vestiu a camisa, está rindo a toa e diz que já sabia e acreditava.

Campeão. O Ferroviários de Bragança Paulista depois de conquistar o título  do Sul Brasileiro, em Nova Veneza/SC, agora no Paulista de Seleções de Ligas, no dia 23/11, no primeiro jogo da final, em Franca, venceu por 2 a 1 a Seleção de Franca e no segundo no dia 29/11, no Nabizão, em Bragança, empatou por 2 a 2 e levantou o título pra Liga Bragantina. E nas quartas de final do Amador do Estado, depois de eliminar o Juventus (Itu), no dia 30/11, também em Bragança, o FAC venceu pela semifinal o AD Brittus (Guarulhos) por 4 a 0 e hoje joga às 16h00, em Guarulhos, para confirmar a vaga na final, em busca do bi.

Rápidas. Confira o jornalista Fábio Silvério na TV Altiora, de segunda à sexta, às 20h00, na apresentação do Altiora Jornal e às 10h30, no Altiora News. Em Atibaia pelo UHF 29 e NEET 25. Veja também informações esportivas no www.blogdofabiosilverio.blogspot.com.br.

CICAF. Pela Copa CICAF masculina, na semifinal, no Ginásio Omar Zigaib, no Cerejeiras, no dia 2/12, a Mercantil venceu por 5 a 2 o Arsenal, gols de Rafinha (2), Romarinho, Douglinhas e Neguinho. O time jogou com Preto, Romarinho, Miacon, Douglinhas, Rafinha, Sorriso, Éder, Fernando e Neguinho. A final será dia 11/12, às 19h30, no Ginásio Omar Zigaib, no Cerejeiras, contra a Akulmit.

Foto 3. O Marcos da Somma Contabilidade deseja à todos um Feliz Natal e um ótimo 2015

Feliz Natal 2. Nosso leitor, o corintiano Marcos Beline, contente com o acesso do SC Atibaia para a Série A-3 do Paulista, está na expectativa de uma boa participação na A-3 e dos juniores na Copa São Paulo. E deseja um Feliz Natal e um maravilhoso 2015 ao clube e à todos amigos e seus clientes. E fica a dica, se você precisa de serviços de contabilidade (consultoria, assessoria contábil fiscal e trabalhista), fale com o Marcos na Somma. Na Rua João Pires, 221, sala 1, no Centro. Fone: 4413-4500. Site: www.contabilidadesomma.com.br.

PATROCINADORES:
REY BRASIL AUTO PEÇAS
VALPARAIZO AUTO PEÇAS
CASA DAS BORRACHAS
TAPEÇARIA BRASIL
DROGA RIO
SOMMA CONTABILIDADE
BAIANO BARBEIRO
LOJAS VEROTEX
SIMONE AUTO PARTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário