segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Jogadores do SC Atibaia se apresentam e começa pré-temporada 15042014

A diretoria já tem confirmado três jogos treinos, o elenco está com 22 jogadores e a maioria está passando por avaliação. O clube admite estar em busca de contratações, mas não tem nada certo devido à falta de recursos

Foto. O atacante Tatu está de volta ao Falcão

Futebol / Profissional. O SC Atibaia começou a montar o elenco para a temporada 2014 visando à disputa do Campeonato Paulista da 2ª Divisão, ao realizar a apresentação do elenco na segunda-feira, dia 10/2, no alojamento do clube, no Complexo Esportivo do Elefantão. Vinte e dois atletas compareceram, alguns que atuaram no Falcão em 2013 como: os atacantes Vinicius Tim Tim e Tatu, o zagueiro Dema, os volantes Henrique e Cleber. E a maioria dos jogadores estão sendo avaliados.
A diretoria está negociando o retorno dos volantes Kelvin e Robério, o zagueiro Felipe Baião e o goleiro Walter, que é do Palmeiras e o lateral direito Rodrigo, que está no Grêmio Anápolis de Goiás.
Após a apresentação o time seguiu para treinar no campo do bairro dos Bacci, em Bragança Paulista e trabalhou durante toda a semana.
O SC Atibaia está precisando de campos para treinar em Atibaia.
A comissão técnica será formada pelo técnico Éder Silverira, o preparador físico Bradock, o preparador de goleiros Pavoni e o massagista Luis Carlos.
O Falcão tem marcado amistosos no dia 14/2, contra o um time de empresários. No dia 15/2, contra o Cruzeiro, time amador de Bragança e no dia 22/2, contra a empresa Frum de Extrema.
Outras contratações, por enquanto, nada foi feito devido à falta de recursos. O clube busca patrocínios em Atibaia e em outras cidades.
O SC Atibaia também busca parcerias com outros clubes como Palmeiras, Guarani, São Paulo e outros, para conseguir jogadores.
O vice-presidente do SC Atibaia, Leonardo Silvério disse: ‘‘os reforços serão contratados no decorrer da competição’’.
E sobre o estádio onde o time faz seu mando de jogo: ‘‘Estamos aguardando os laudos do Estádio Salvador Russani para que ele seja liberado da interdição. Quem está resolvendo isto é a Secretaria de Esportes’’, lembra Silvério.
A competição começará no dia 5 de abril e para dia 8 de junho, no encerramento da primeira fase e retorna no dia 20 de julho, depois do final da Copa do Mundo e vai até novembro. E contará com 39 equipes divididas em sete grupos.
O SC Atibaia está no Grupo Cinco, ao lado do Manthiqueira (Guaratinguetá), Mogi das Cruzes, Jacareí e o União de Mogi das Cruzes.
O SC Atibaia estreará dia 12/4, às 15h00, em Atibaia, contra o União de Mogi.

Campeonato Municipal terminará antes da Copa do Mundo


Foto 2. O técnico Di comandará o Az de Ouro e sonha em conquistar o título com já fez nos tempos do América

Amador. A reunião realizada no dia 31/1, na sede da Liga Atibaiense de Futebol, definiu que o Campeonato Municipal da 1ª Divisão vai começar no primeiro domingo de abril, no dia 6 e terminará em junho, antes do início da Copa do Mundo.
A entidade definiu que haverá um ranking para que os clubes com melhor participação em 2013 não fiquem na mesma chave fortalecendo uma e enfraquecendo a outra.
Serão 16 times divididos em duas chaves de oito clubes. Os times jogarão entre si na chave em turno único e se classificarão os dois melhores de cada lado para as semifinais. O primeiro colocado de um grupo enfrenta o segundo da outra chave, em dois jogos.
A final será em um jogo e sem vantagem, em caso de empate a decisão será nos pênaltis.
Os custos da competição, a Prefeitura irá financiar as arbitragens. A anuidade será paga pelos clubes, serão dois salários mínimos, em duas parcelas.
A segunda parcela deverá ser paga para que seja quitada a dívida da Liga.
Os campos que receberão os jogos são: Alvinópolis, SPR, Rosário e Grêmio.
E se necessário haverá jogos na Usina e Centro Rural.
Sobre o rebaixamento, deverão cair quatro times, mas a forma ainda não foi resolvida.
Serão 25 fichas de inscrição de jogadores e o limite para fazer inscrições é a terceira rodada. O atleta só poderá jogar quando a sua ficha estiver regularizada na Federação Paulista.
O Ribeirão é o único clube que ficou na dúvida se irá participar.

Coluna Dois Toques Chanca

Foto 1. O Rei da Chuleta em breve contará com novidades

Novidade. O Rei da Chuleta em breve terá novidades como um super novo bife que está sendo montado e muito mais. Há mais de dez anos atende Atibaia e toda região no mesmo ponto, em frente à rodoviária de Atibaia, com deliciosos pratos-feitos, self servisse e a especialidade da casa, a chuleta. Fica na Praça Pedro de Toledo, 223. Fone: 4402-3519. Fale com o Edil e o seu Carlos, sempre atento no atendimento.

Az de Ouro. No Az de Ouro, o técnico Di já tem 18 jogadores confirmados, nomes como: Cesinha goleiro, Anderson e Fabinho - volantes (Ribeirão), Chato - meia (Ex-Brasinha), Vasquinho e Carlos Brígida - zagueiros (Rosário), Enzo – meia (Ex-SPR), Emerson – meia (Terra Preta), Thiago Brígida – atacante (Rosário) e o goleiro Jé. Os jogadores de Bragança: Messias – atacante, Rincon – zagueiro e Juninho Cachorrão – meia, não poderão vir, pois são do Ferroviários que vai disputar o Campeonato da Liga Bragantina, reconhecido pela Federação Paulista, como o da Liga Atibaiense, impossibilitando de que joguem aqui. O Técnico Di também está no Vila Aparecida em Bragança e vai estrear neste sábado no campeonato de lá, organizado pela Associação, recentemente criada e irão enfrentar o Unidos, no campo do Vila Aparecida. O Az de Ouro ainda busca: um atacante de Atibaia e mais dois de fora.

Rápidas. Confira o jornalista Fábio Silvério na TV Altiora, de segunda à sexta, às 20 horas, na apresentação do Altiora Jornal. Em Atibaia pode ser visto pela NEET 25. E veja também informações esportivas no www.blogdofabiosilverio.blogspot.com.br.


Foto 2. O zagueiro Diegão está de volta ao SPR

Voltou. Depois de passar algumas temporadas no Rosário, o zagueiro Diegão está de volta ao SPR e já começou fazer os amistosos. Já o zagueiro Somália deixou o SPR e vai defender o Rosário. O atual campeã da Copa Atibaia também pretende manter a base de 2013 e contar com jogadores como: Jaú, Tochim e Bibi que estão no Unidos em Bragança. O técnico Nezão pelo visto terá um bom elenco para trabalhar.

Amistoso. O SPR, no dia 9/2, no seu campo, venceu por 9 a 0 o União FC, da 2ª Divisão, com gols de Fabinho, Dieguinho, Cristiano (2), Biel (2), Diego Bezerra e Rafael Goleiro (2). O time atuou com Rafael (Gu), Pardal (Nlson), Vampeta (Magno), Diegão, Alex (Nane), Galego (Chocolate), Alex P (Bau), Deguinho, Rafinha (Diego Bezerra), Fabinho (Ademar), Cristiano (Biel) e o técnico Vilso. O time está no aguardo do atacante Rafael Giacomini para assinar a ficha de inscrição e vai analisar alguns jogadores no final de semana em Bragança, no Unidos.

Taekwondo 1. O mestre Alyson Yamaguti é o treinador da Equipe Atibaia de Taekwondo, um dos atuais técnicos da Seleção Brasileira e integrante da comissão técnica da Confederação Brasileira, é o único brasileiro da modalidade a conquistar Título Mundial como atleta e outro auxiliando como técnico. O feito foi realizado em 2013, no Mundial em Puebla– México, onde foi o técnico do atleta medalha de bronze Guilherme Dias. O mestre Alyson, quando atleta em 1993, em New Yorke – EUA, foi o primeiro vice-campeão mundial.

Taekwondo 2. Durante 10 anos foi atleta da Seleção Brasileira e contribuiu para o Brasil trazer 15 títulos internacionais de 1990 ate 2000. E de 2000 a 2008 trabalhou como Técnico de diversas equipes nos Estados Unidos e de 2009 a 2012 foi técnico de seleções no México.
Em 2012 retornou ao Brasil para integrar a comissão técnica da Confederação Brasileira e veio morar em Atibaia para iniciar um trabalho com a equipe local, onde surge também um novo projeto, para oferecer aulas gratuitas, as quartas e sextas feiras dás 18h00 até 21h00 no Ginásio Rolando Rolli, no Atibaia Jardim. O mestre Alyson e o professor Enrico oferecem aula e treinos na academia Longevidade, na Av. Dona Gertrudes, 1425 – Alvinópolis, de terça e quinta feira dás 18h30 até 21h00. Mais informações pelo telefone: 9.7340-3347.

Foto 3. Na Valparaizo, parceria do esporte de Atibaia, o atendimento é sempre um gol de placa


Garantido. Na Valparaizo Auto Peças, o Roberto e toda equipe está sempre pronta para atendê-lo, com um clima descontraído e ótimos preços. A Valparaizo, parceira na cobertura esportiva e há mais de 20 anos atende Atibaia e Região com as melhores peças pra automóveis nacionais leve. E fica na rua Otávio Passos, 200, Alvinópolis. Fone: 4411-8533. Confira as ofertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário