segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Falcão conhece os adversários do Paulista 2014 08022014

A Federação Paulista de Futebol divulgou na segunda-feira a tabela de jogos, o regulamento e as chaves. Trinta nove times disputarão as quatro vagas do acesso para a Série A-3 do Paulista 2015

Foto. O SC Atibaia de 2013

Futebol / Profissional. O Campeonato Paulista da 2ª Divisão começará no dia 5 de abril, para dia 8 de junho, no encerramento da primeira fase e retorna no dia 20 de julho, depois do final da Copa do Mundo e vai até novembro. A Federação confirmou nesta semana que a disputa terá 39 equipes divididas em sete grupos, os três primeiros de cada grupo e os três melhores quartos colocados no geral se classificam à segunda fase.
Os clubes que irão conquistar o acesso deverão ser definidos no dia 19 de outubro e as finais serão disputadas nos dias 25 de outubro e 2 de novembro.
A disputa será em cinco fases e o SC Atibaia está no Grupo Cinco, ao lado do Manthiqueira (Guaratinguetá), Mogi das Cruzes, Jacareí e o União de Mogi das Cruzes.
O SC Atibaia estreará dia 12/4, às 15h00, em Atibaia, contra o União de Mogi.
Na primeira fase os clubes jogarão dentro dos grupos em turno e
returno. A segunda fase será disputada por vinte e quatro clubes divididos em seis grupos de quatro times, que jogarão dentro dos grupos em turno e returno, classificando para a terceira fase os dois times com o maior número de pontos e os quatro melhores terceiros colocados, independente do grupo. A terceira fase será disputada pelos 16 classificados, divididos em quatro grupos de quatro times, que jogarão dentro dos grupos em turno e returno, classificando para a quarta fase os dois clubes com o maior número de pontos em cada um dos grupos. A quarta fase será disputada por oito times divididos em dois grupos de quatro times, que jogarão dentro dos grupos em turno e returno, classificando para a quinta fase os clubes com o maior número de pontos. Na quinta fase o primeiro colocado do Grupo 18 e o primeiro do Grupo 19 jogarão entre si em turno e returno a decisão.
Em caso de desistência formal de algum clube participante do Paulista da Série A3 de 2015, terá também acesso o clube que obtiver a 5ª melhor campanha no Paulista Segunda Divisão 2014, dentre os que disputaram a quarta fase. O acesso somente será concedido quando a desistência for oficializada antes da realização do Conselho Técnico do Paulista da Série A3 2015.
O preço mínimo do ingresso será de R$ 10,00.
 ‘‘Uma chave com apenas cinco times onde não pode se descuidar senão acaba sendo surpreendido. O regulamento achei normal, sem surpresas’’, disse o vice-presidente do SC Atibaia, Leonardo Silvério.
A comissão técnica será formada pelo técnico Éder Silverira, o preparador físico Bradock, o preparador de goleiros Pavoni e o massagista Luis Carlos.
Os trabalhos da equipe começam no dia 10/2, na próxima segunda-feira.
Em relação aos jogadores da temporada 2013 que poderão retornar, o tema será discutido com a comissão técnica na próxima segunda-feira.
Sobre parcerias com outros clubes e patrocínios: ‘‘nada, a dificuldade é muito grande. Infelizmente sem patrocínios fica difícil saber algo sobre investimento. Estamos tentando’’, diz Silvério.
Se o SC Atibaia planeja para 2014 o acesso ou uma boa participação o dirigente Silvério comentou: ‘‘temos que ser realistas com a realidade do clube, hoje não podemos falar em acesso, no decorrer do campeonato quem sabe a historia mude’’, finalizou.
As novidades da competição serão os retornos do Guarujá, Paulínia e Lemense, que não disputaram o torneio em 2013. E também o Vocem, de Assis, que retorna ao profissionalismo depois de disputar a extinta Série B3 em 2002. Os rebaixados da Série A-3 em 2013, União São João, Barretos e São Vicente estão confirmados.
Estão no Grupo Um: Bandeirante (Birigui), Assisense (Assis), Grêmio Prudente (Presidente Prudente), Osvaldo Cruz, Presidente Prudente FC, Vocem (Assis). No Grupo Dois: Internacional (Bebedouro), Barretos, Fernandópolis, Olímpia e
Tanabi. No Grupo Três: Lemense (Leme), Pirassununguense (Pirassununga), Taquaritinga, XV de Jaú, Guariba e União São João (Araras). No Grupo Quatro: Elosport (Capão Bonito), Primavera (Indaiatuba), Paulínia, SEV (Hortolândia) e Sumaré. No Grupo Seis: Guarujá, AD Guarulhos, Taboão da Serra, ECUS (Suzano), Nacional (São Paulo) e União Suzano. E no Grupo Sete: Portuguesa (Santos), Diadema, EC São Bernardo, Mauaense (Mauá), Jabaquara (Santos) e São Vicente.

Coluna Dois Toques Chanca

Foto 1. A tapeçaria do seu carro ou sofá você faz com segurança na Tapeçaria Brasil

Boleiro. Se vai fazer a tapeçaria do carro ou sofá, a Tapeçaria Brasil resolve tudo e rápido. Especializada em estofamentos em couro, fale com o Zicão e faça um orçamento sem compromisso. Fica na Av. São João, 760, perto do Lar Mariquinha do Amaral. Fone: 4413-1432. Ou na rua Guaraci, 103, no Estoril. Fone: 4402-7327. Aqui a vitória é garantida.

SPR. No dia 2/2, no SPR, o time da casa venceu por 2 a 1 uma equipe da São Paulo, gols de Dieguinho e Biel. O time jogou com Gu, Diego (William), Diegão, Vampeta (Nilson), Dener (Nani), Zé (Alex P), Galego (Pardal), Dieguinho (Chocolate), Diego Bezerra (Bau), Fabinho (Biel) e Cristiano (Rafinha). O técnico Vilso disse: o Arilsdon (LE) está de volta, Giacomini vai assinar, o Diegão voltou e o Somália deve ir pro Rosário, os dois jogadores de Mairiporã e que atuam em Bragança, Vacilo e Sorriso, vou ver se posso conrar com eles. A expectativa primeiro é chegar entre os quatro e manter a média dos últimos ano e ganhar é claro’’.

União. O União está confirmado na 1ª Divisão de Atibaia, e o jogador e dirigente Negretti foi à reunião dia 31/1, na Liga. O time está em atividade: ‘‘campo ainda não, estamos disputando o Municipal de Salão de Perdões para depois pensarmos em montar o time de campo’’, disse o presidente Alexsander, o ‘‘Alemão’’. O time manterá a base de 2013. ‘‘Alguns patrocinadores mostraram interesse em manter o incentivo como: Atigel, MOIND Engenharia e Munik. O time vem pra brigar pelos próximos três pontos, isso sempre’’, diz Alemão.

Associação. A Associação Bragança dos Clubes de Futebol recebeu no dia 31/1, no Centro Cultural do Matadouro, dirigentes, amigos e autoridades no lançamento do Campeonato dos Módulos I e II, com a entrega do regulamento geral e a tabela. Para o presidente da Associação, Zézinho Sampaiol, o intuito de agregar e organizar o futebol amador começa a surtir os primeiros frutos e os clubes que ainda quiserem aderir poderão. No módulo I estão: Vila Aparecida, Flor do Parque, Cruzeiro, São José, Unidos, Darcilândia, Santa Luzia e Novo Mundo. O jogo entre Vila Aparecida X Unidos, antecipado para dia 15/2, a abertura será no Estádio Raul Monteiro, às 15h30. A rodada inicialmente seria dia 22/2 foi adiada pro dia 23, às 10h00, por causa do jogo do Bragantino. Veja os jogos: Flor do Parque X Darcilândia, Cruzeiro X Santa Luzia e São José X Novo Mundo. O Módulo Dois tem: Sete Pontes, Bragança, Nacional, Vila Garcia, Legionário, Independente, Penha, São João, Moleque Travesso.

Foto 2. Titi da Rey Brasil fez aniversário no último dia 23

Parabéns. O Adriano, ‘‘Titi’’, da Rey Brasil Auto Peças, completou 26 anos no último dia 23/1 e nós desejamos os parabéns. Na Rey Brasil todos parabenizaram o amigo e deixaram um recado à ele: ‘‘eu gosto de turbo’’.

Rápidas. Confira o jornalista Fábio Silvério na TV Altiora, de segunda à sexta, às 20 horas, na apresentação do Altiora Jornal. Em Atibaia pode ser visto pela NEET 25. E veja também informações esportivas no www.blogdofabiosilverio.blogspot.com.br.

Brasinha. O Brasinha vai disputar a 1ª Divisão e o técnico Marcelo disse: ‘‘ainda não tem nada definido, pegamos as fichas na terça e vamos assinar o pessoal no fim de semana, a base vai ser a mesma do ano passado e esperamos fechar alguns nomes que estão na pauta, mas nada confirmado enquanto não assinarem’’. E projeta o que o Brasinha pode fazer: ‘‘no ano passado mudamos praticamente o time inteiro, faltou entrosamento e como mantemos a base pra este ano, esperamos algo a mais, espero que corresponda as expectativas e que possamos lutar pelo título’’. O treinador também falou do time de veteranos: ‘‘a galera vai ficar, ninguém falou em sair e acho que vão defender os títulos conquistados. Por enquanto confirmado só o Amador da Liga e um campeonato de society na quadra da Colibri’’, diz Marcelo.


Foto 3. O Atleticano Tarcísio confia em mais uma boa temporada

Títulos. O Atlético Mineiro está de novo na Libertadores. E o
torcedor do Galo, o Tarcísio cabeleireiro, vibra a cada lance  e confia no time em busca do bi. Se você quer cuidar e bem do seu cabelo e ter um bom papo sobre futebol vá até o Salão dos Cabeleireiros, no box 16 da Rodoviária de Atibaia. Telefone: 9.9737-2036.

Nenhum comentário:

Postar um comentário