domingo, 26 de maio de 2019

Atleta de Atibaia conquista cinturão inédito na Tailândia 25052019


Daniel Morales, da equipe Strickers Mori Team, conquistou o cinturão inédito para o Brasil, o cobiçado PMIF Intercontinental, no evento realizado em Bangpakon, na Tailândia
Foto 1. Daniel Morales (Foto: Yoksutai)

Muaythai. No dia 11/5, o atleta de Atibaia Daniel Morales, da Strickers Mori Team, conquistou o cinturão inédito para o Brasil, o cobiçado PMIF Intercontinental, no evento em Bangpakon, na Tailândia.
Morales conseguiu nocautear o adversário em sua casa, no terceiro round e três dias depois o brasileiro lutou num dos maiores eventos da Tailândia, o Max Muay Thai e novamente saiu vitorioso, faturando bônus extra por sua melhor técnica.
O atleta de Atibaia é treinado pelo mestre Ademir Mori e é considerado um dos melhores do Brasil, dono de cinturões nacionais e foi convidado pelo campo Kai Sansuk Gym para morar, treinar e lutar por um ano na Tailândia, onde fará uma média de 30 lutas por ano. O treinador Mori diz que Daniel está preparado para enfrentar os melhores do mundo e essa será sua meta. ‘‘Vamos torcer por nosso atleta que está fazendo tudo isso, sem patrocínio algum, a não ser ajuda dos amigos’’, disse o mestre Mori.
Mori agradeceu especialmente a Stell Body Suplementos e a nutricionista da Seleção Brasileira de Judô, Yasmim Pascoalino.
A próxima luta de Daniel Morales será dia 25/5, em Bangkok.

Juntos Somos Mais Fortes é campeã em Bertioga/Maresias
Foto 2. A equipe campeã

Corrida. A equipe de corrida Juntos Somos Mais Fortes novamente participou da Ultramaratona de Revezamento de 75km, no dia 18/5, em Bertioga/Maresias, no último sábado, dia 18/5 e conquistou o 1° lugar na categoria ‘‘Octeto Misto’’, com o tempo de 05:06:00. Em outubro de 2018 a equipe conquistou a 2° colocação com o tempo de 05:26:00, ficando 30 segundos atrás da equipe campeã.
A equipe foi formada pelos atletas: Felipe Vilhena, Tatiane Câmara, David Teodoro, David Almeida, José Carlos, Luís Carlos, Damião Soares e Antônio Avelino.
A equipe de apoio foi formada por Carolina Bocuzzi, Camila Vilhena, Carina Cázar, Ana Lourenço e Fabiano Roncolletta.
E contaram com o apoio da Acan, Instituto Trata e Plotprint Gráfica.

São João representa Atibaia na Ultramaratona Bertioga/Maresia
Foto 3. Os atletas do TEAM SJTC

Corrida. A equipe de corrida do São João Tênis Clube, o TEAM SJTC RUN, competiu na Ultramaratona de Revezamento de Bertioga/Maresias, dia 18/5.
A corrida foi de difícil percurso em volta de várias praias, em meio a chuva, sol, frio, calor, areia, lama, água, asfalto e serras.
Na prova de 75km, o octeto feminino contou com: Raquel, Yukiko, Xuxa, Michelle, Yumi, Dirce, Carmem e Ana Paula Segolin e concluíram o revezamento conquistando o 6° lugar no geral.
Nos 42km fizeram a Maratona Hard solo: Jacy, Basílio, Ismael; os ‘‘três super amigos’’ e também participaram nesta categoria: Robson e Cristiane Audi.
‘‘Fica a imensa gratidão e união de todos’’, disse o atleta Basílio.

Portão é o vice-campeão da Libertadores de Mairiporã
Foto 4. O Portão

Futebol Amador. No dia 12 de maio, no Estádio de Mairiporã, na final da Libertadores local, o Portão (Atibaia) empatou por 2 a 2 com o São Luiz (Mairiporã) e perdeu nos pênaltis. Os gols foram de Paulinho e Mineiro.
O time jogou com Bill, Danilo, Toba, Paulinho, Dino, Marcelo, Brinquedo,
Mineiro, Gil, Diego Kavera, Diego Bezerra, Netinho, Flavinho, Zé Rocha, Ariel, Rafinha, Tavares e Marquinhos. O técnico Lúcio, o auxiliar Diegão, ainda na comissão Tião e o massagista Du
‘‘Agradeço ao elenco que nos ajudou até a final, obrigado a todos’’, disse o técnico Lúcio.
O Portão chegou nas duas últimas finais e ficou com o vice-campeonato.
Neste dia 26/5, começa as quartas-de-finais da Portão Champions, que começou com 10 equipes.
E jogarão no Portão, 08h00, Vila Nova (Mairiporã) x Acadêmicos, 10h00, Rainbow x Pé do Morro, 11h30, Portão x Vila Rica e 13h00, América x Nacional da Serra.

ICP/Atibaia estreia com vitória na Copa Droga Rio
Foto. As meninas do ICP Atibaia

Futsal. Na noite de 20/5, na abertura da Copa Atibaia Droga Rio de futsal feminino, o ICP/Atibaia venceu por 1 a 0 o Arsenal (feminino). O gol foi de Mayara.
O time jogou com Jéssica, Marlu, Milena, Gabi, Paloma, Biscoito, Rayane, Júlia, Melissa, Mayara, Natália, Thalya e Tainara.
No masculino: Peg Pag 4 x 0 Amigos da Bola B.

SC Atibaia vence amistoso

Futebol Profissional. No dia 20/5, o SC Atibaia em jogo treino no Nakazawa, em Atibaia, venceu o A.R.O Sport, de São Paulo, por 2 a 0. Os gols foram de Ary e Felipe.
O time estreia na Copa Paulista contra o Noroeste (Bauru), dia 23/6, às 15h00, em Americana.
No dia 19/5, em Indaiatuba, o SC Atibaia enfrentou o Primavera pelo Campeonato Paulista de base.
No sub-11, o SC Atibaia venceu por 1 a 0, gols de Chicão, de falta.
No sub-13, derrota por 2 a 1 o gol foi de Kauã Bragion.
O SC Atibaia volta a campo nas duas categorias, dia 26, em Americana, contra o Guarani.

Bragantino assuma a liderança do Brasileiro Série B

Futebol Profissional. O Bragantino pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no dia 18/5, em Londrina/PR, perdeu por 1 a 0 para o Londrina.
No dia 21/5, em Bragança Paulista, venceu o Figueirense/SC por 2 a 0, com gols de Ytalo e Claudinho; assumindo a liderança com 10 pontos
E joga dia 31/5, às 21h30, contra o vitória, em Salvador/BA.

Coluna Dois Toques Chanca
Foto 5. Esse é o Gustavo Prado. Se precisa de projeto simples ou completo, acompanhamento de obras, desmembramento e unificação de lotes, projeto de revitalização e fachadas, projeto 3d, renderização e simulação vá a Gustavo Prado Arquitetura e Projetos. Av. Professor Flávio Pires de Camargo, Caetetuba (Posto Araújo). Fone: (11) 9.6905-7360. Aberto das 08h00 às 17h30
Foto 6. A A&C Locações faz manutenção e locação de máquinas e equipamentos construção civil. O Caio e o André vão te atender. Av. Dona Gertrudes, 386 e 382, Alvinópolis. Fones: 2427-8113, 9.9676-4038. E-mail: locaçõesac@hotmail.com
Foto 7. Na Steel Body Suplementos você encontra proteínas e carboidratos, hipercalóricos, suplementos pra perda de peso, pré-treino, vitaminas e muito mais. Av. Juvenal Alvim, 102, centro. Fone: 2427-2770

Amador. Pela 2ª Divisão, 19/5: Show Ball 3 x 4 Esmeralda, U. Vila 4 x 2 Alvinópolis, Napoli 6 x 0 Inter, San Tomé 9 x 1 Náutico, U. Tanque 4 x 1 Usina, São Luiz 4 x 1 Família e Top Desing 3 x 1 Nordeste.
Foto 8. Na Padaria Nova Estação você saboreia deliciosos bolos, tortas, folhados de morango e banana, sonhos, cueca virada e o melhor pão de queijo da região. Av. Atibaia, 20, Caetetuba. Ligue: 9.7205-4657
Foto 9. O Zicão na Tapeçaria Brasil faz sofás sob medida. Especializado em estofamentos em couro. Av. São João 760, centro. Rua Guaraci 103, Estoril. Fones: 4413-1432/4411-4969


ANUNCIANTES DO JORNAL ATIBAIA HOJE E DO BLOG DO FÁBIO SILVÉRIO
 
REY BRASIL AUTO PEÇAS
 
VALPARAIZO AUTO PEÇAS
 
TECSONDA POÇOS ARTESIANOS
 
TAPEÇARIA BRASIL
 
CASA DAS BORRACHAS
 
PADARIA NOVA ESTAÇÃO
 
GUSTAVO PRADO ARQUITETURA

STEEL BODY SUPLEMENTOS

SENHA SEGUROS

A&C LOCAÇÕES



Nenhum comentário:

Postar um comentário