domingo, 16 de dezembro de 2018

SPR é o campeão veteranos 15122018


O time do bairro de Caetetuba, comandado pelo técnico Di empatou no tempo normal com o Ribeirão e venceu nos pênaltis
Foto 1. A festa dos jogadores do SPR

Futebol Veteranos. O Campeonato de veteranos trinta e cinco anos de Atibaia terminou dia 1 de dezembro, às 14h00, no Estádio Salvador Russani, no Alvinópolis e o SPR empatou 1 a 1 com o Ribeirão, nos pênaltis a locomotiva tricolor venceu por 5 a 4.
O SPR abriu o placar com Júlio César. O Ribeirão empatou com Luisão.
Na decisão nos pênaltis: Valdir, Tufani, Tales e Valdo marcaram para o Ribeirão. Alex perdeu.
Pelo SPR marcaram Dino, Leandro, Adoniran, Wendell e Kelder.
Os campeões jogaram com Anderson, Léo, Dino, Sinézio, Leandro, Neguinho, Ademar, Carioca, Wendell, Fernando, Kelder  e o técnico Di.

Brasinha é o campeão master
Foto 2. O Brasinha
Foto 3. O goleiro menos vazado Adilson e o artilheiro máster, Manganelli

Futebol Máster. No Campeonato Master, dia 1 de dezembro, às 16h00, quem ficou com o título foi o time do bairro do Alvinópolis. No segundo jogo da tarde de sábado, no Alvinópolis, o Brasinha sagrou-se campeão com o gol de Paulo Henrique.
Os campeões atuaram com Valni, Lê, Cláudio, Paulo Henrique, Tiãozinho, Palpite, Márcio de Lucas, Du, Renato, Zé Rochinho e Djalminha. Os reservas: Alemão, Betão, João, Cabral, Ribeiro, Marcelão, Demilso, Cebola, Paraná e Zé Carlos. O técnico Paulo Henrique, auxiliar Renato e o massagista Geovani.
Pelo segundo ano consecutivo o goleiro Adilson é o menos vazado e Manganelli o artilheiro, ambos defendem o Ribeirão.

ICP Atibaia avança à final
Foto 4. As meninas do ICP Atibaia

Futsal. Pela Copa Paulista do Interior adulto, depois da vitória no primeiro jogo da semifinal, dia 2/12, às 11h00, em Atibaia, por 6 a 4 sobre o Rio Branco (Americana), no segundo confronto, domingo, dia 9/12, às 11h00, em Americana, o ICP empatou por 2 a 2 e está na final. Os gols foram de Bianca e Laís.
O time jogou com Tayná (destaque da partida), Bianca, Paloma, Marluci, Jéssica Maria, Gabi, Laís, Paloma e Jeh.
A final é contra o XV de Piracicaba. O primeiro jogo foi dia 13/12, em Piracicaba. A partida de volta será em Atibaia, na próxima semana, com a data a definir. O Sub-16 espera a definição do grupo pra saber qual adversário terá na semifinal.

Competição fitness acontece em Perdões

Fitness. O Bulls Challenge, disputa de exercícios físicos por equipes será em Perdões. Trios e quartetos irão desafiar e testar o fitness de cada um. Acesse o site: www.crossbulls.com.br. Será neste domingo, 16/12, no Ginásio de Perdões. Mais informações: (11) 9.7243-4081.

Gueitebol Atibaia conquista dois títulos
Foto 5. A equipe de Atibaia

Gueitebol. A equipe da Acenbra Gueitebol Atibaia, a AGA, no mês de dezembro, dia 2, sagrou-se campeã do torneio mensal da Associação Cultural Nazaré de Bom Jesus dos Perdões, na categoria Koresha.
No dia 9, também foi campeã do Campeonato Regional “Fernão Dias Sul Brasil”, com participação dos atletas: Hideo “capitão”, Laura, Terada, Yoriko e Hiroshi.

Coluna Dois Toques Chanca
Foto 6. O André e o Kléber da Adega Alvinópolis desejam a todos um feliz natal e feliz 2019. Bebidas de qualidade. Av. São Paulo, 975 e Av. Dona Gertrudes, 1105, no Alvinópolis. Na Loanda, Rua Elizeu Corradini, 1276. Fones: 2427-3788 e 4413-0272
Foto 7. Natal é na Casa Zaca Atibaia, tradição e qualidade. Tudo em cama, mesa e banho. Tecidos de primeira e muito mais. No calçadão da Rua José Alvim, centro. Fone: 4412-7551
Foto 8. A equipe SJTC TEAM RUN participou dia 2/12 da IV Corrida Eu Amo Atibaia, 5 e 10 km. José Basílio Reis 3° lugar-10km–categoria+60 anos, Bernadete  Vera 2° lugar-5km +60 anos e Roque  França 2° lugar- 5km-50 a 59 anos

Amistoso. O Olaria em Mairiporã realizará o futebol solidário dia 16/12, às 08h00, com 3 jogos. Leve 1 quilo de alimento não perecível.

Social. Dia 22/12, tem o jogo Amigos do Serginho e do Pedro Ferreira, às 11h00, no Atibaia Jardim. Doe 1 brinquedo novo ou usado em bom estado.
Foto 9. O Salão do Baiano Barbeiro é tradição, 45 anos servindo a população, um dos pioneiros de Atibaia. Cortes de cabelo em geral. Praça Pedro de Toledo, 253, em frente à rodoviária. Fone: 4413-4382
Foto 10. O Roberto e o Evandro da Valparaizo Auto Peças receberam o Prêmio Visão dia 7/12. Há mais de 20 anos atendendo Atibaia e região com qualidade. Rua Otávio Passos, 200, Alvinópolis. Fone: 4414-1111


ANUNCIANTES DO JORNAL ATIBAIA HOJE E DO BLOG DO FÁBIO SILVÉRIO

REY BRASIL AUTO PEÇAS

VALPARAIZO AUTO PEÇAS

TECSONDA POÇOS ARTESIANOS

TAPEÇARIA BRASIL

CASA DAS BORRACHAS

PADARIA NOVA ESTAÇÃO

LOJAS VEROTEX

RESTAURANTE O REI DA CHULETA

ADEGA ALVINÓPOLIS

BAIANO BARBEIRO



Nenhum comentário:

Postar um comentário