domingo, 2 de dezembro de 2018

Prefeito e presidente do Falcão adotarão plano B sobre o estádio 01122018


O prefeito Saulo Pedroso de Souza e o presidente do SC Atibaia, Alexandre Barbosa, em vídeo feito no terreno onde seria construído o novo estádio declaram que a obra não irá mais acontecer e que devem reformar o bom e velho Alvinópolis
Foto 1. O prefeito Saulo no dia em que o SC Atibaia subiu à Série A-2

Futebol Profissional. O Campeonato Paulista da Série A-2 começa dia 20 de janeiro e o SC Atibaia enfrentará o Linense, em Rio Claro, no estádio do Velo Clube, o Benito Agnelo Castellano, onde mandará todos os jogos.
A competição termina dia primeiro de maio. Até o momento o clube já tem 26 atletas contratados, remanescentes do terceiro lugar na Copa Paulista e até do acesso à Série A-2 e o título da Série A-3.
O estádio antigo, o Salvador Russani, no Alvinópolis, não atende as exigências da Federação, o projeto de construção da nova arena, no Estoril, está parado devido a uma ação do Ministério Público acatada pela justiça.
Nos bastidores cogitou-se a possibilidade do clube reformar o Estádio Luis Passador, do Grêmio, no Cetebê, mas o presidente não admitiu se a possibilidade procedia.
Nesta semana o prefeito Saulo Pedroso de Souza, através da Secretaria de Comunicação da Prefeitura, divulgou um vídeo em que ele e o presidente do SC Atibaia, Alexandre Barbosa, fizeram pronunciamentos direto do terreno onde seria feita a nova arena e o prefeito admitiu que o novo estádio não será construído devido a tudo o que aconteceu e que fez com que o investidor desistisse do projeto. Com isto Saulo afirmou que deve adotar um ‘‘plano B’’, a reforma e ampliação do estádio do Alvinópolis.
No dia 24 de outubro, no Conselho Técnico da Federação Paulista de Futebol, onde se definiu o regulamento da competição, o Falcão foi confirmado na Série A-2.
A disputa será em turno único, todos jogam entre si, classificando os oito primeiros e terá quartas-de-final, ida e volta, também na semi e final.
O campeão e o vice subirão à Série A-1, os dois últimos serão rebaixados.
Confira as partidas: 23/1, Votuporanga, Votuporanguense x SC Atibaia. Dia 27/1, Rio Claro, SC Atibaia x São Bernardo. Dia 30/1, Limeira, Inter Limeira x SC Atibaia. Dia 3/2, Rio Claro, SC Atibaia x Juventus. Dia 10/2, Rio Claro, Rio Claro x SC Atibaia. Dia 13/2, Taubaté, Taubaté x SC Atibaia. Dia 17/2, Rio Claro, SC Atibaia x Água Santa. Dia 24/2, São Paulo, Nacional x SC Atibaia. Dia 2/3, Rio Claro, SC Atibaia x Portuguesa Santista. Dia 10/3, Penápolis, Penapolense x SC Atibaia. Dia 17/3, Santo André, Santo André x SC Atibaia. Dia 20/3, Rio Claro, SC Atibaia x Portuguesa. Dia 24/3, Rio Claro, SC Atibaia x Sertãozinho. E dia 30/3, Piracicaba, XV Piracicaba x SC Atibaia.

ICP Atibaia avança à semifinal da Copa Paulista
Foto 2. O ICP Atibaia

Futsal. Pela Copa Paulista do Interior adulto, dia 23 de novembro, o ICP Atibaia nas quartas-de-final venceu o Bola na Rede em Piracicaba por 2 a 0, com gols de Danni e Paloma.
No domingo, em Atibaia, no segundo jogo, dia 25/11, Atibaia com a equipe mista, com algumas atletas do Sub-16, empatou por 3 a 3.
‘‘Estar a maior parte do tempo atrás do placar, nossas meninas foram guerreiras e buscaram o empate que precisavam. Parabéns pela classificação’’, disse a técnica Jaque Rodrigues.
A semifinal será dia 2/12, contra o Rio Branco (Americana), às 11h00, no Atibaia Jardim. E dia 9/11, o jogo de volta em Americana.
Hoje, 1/12, na categoria Sub-16, o ICP vai à Santos enfrentar Caraguatatuba e a Seleção Santista, para terminar a fase de grupo e definir os confrontos da semifinal. O time entra em quadra às 17h30 e retorna a quadra às 20h30 para o último confronto.
O ICP Atibaia /Tecsonda segue com 100% de aproveitamento em 3 jogos, 7 gols feitos e 1 sofrido.
‘‘Sabemos que será um dia atípico, pois faremos dois jogos no mesmo dia e com diferença de poucas horas. Temos condições de ir à Santos e buscar um resultado positivo, objetivo é voltar de lá com a classificação à semifinal e com a vantagem de terminar em primeiro ou segundo do grupo, pra levar vantagem na semifinal", finalizou a treinadora.

Portão e União decidirão a Copa Atibaia
Foto 3. O Portão

Futebol Amador. Pela semifinal da Copa Atibaia, dia 25/11, no Alvinópolis, às 12h00, Portão 2 x 0 Kaveirão, gols de Gil e Netinho.
‘‘Sabíamos que seria um jogo duro e quem errasse menos conseguia a vitória, tanto que ganhamos no detalhe. Estamos em mais uma final contra o União, estamos focados em busca do título. A terceira final do ano: Copa Chicão, Mairiporã Cup e a Copa Atibaia; trabalhando forte’’, disse o técnico Lúcio do Portão.
O time venceu com Bill, Lorenzi, Paulinho, Marcelo, Tavares, Mineiro, Maricota, Gil, Maicon, Netinho, Ariel, Alan, Marquinhos, Jadiel, Paulo, Juninho e Diego.
No jogo das 14h00, União (5) 1 x 1 (4) Brasinha.
A final é neste domingo, 2/12, no Alvinópolis, às 11h00, entre Portão e União.

Veteranos e máster definem os finalistas
Foto 4. O Ribeirão

Veteranos. Nos Veteranos 35, dia 24/11, 14h00, no Alvinópolis, SPR 2 x 0 Brasinha e no SPR, Rosário 0 x 1 Ribeirão.
No Master 42, dia 24/11, 16h00, no Alvinópolis, Brasinha 4 x 2 Maria Alvim e no SPR, Ribeirão 2 x 1 Portão.
A final é dia 1/12, no Alvinópolis, às 14h00, (35), SPR x Ribeirão e às 16h00, (42), Ribeirão x Brasinha.

Coluna Dois Toques Chanca

Foto 5. Na Rey Brasil Auto Peças o Edson, feliz com o seu Verdão, o Danilo e equipe estão prontos para atendê-lo. Preço baixo e qualidade. Rua Eurico de Souza Pereira, 308, Alvinópolis. Fone: 4411-2289
Foto 6. O Renan Prado tem convida a experimentar as delícias da Padaria Nova Estação. Sonhos, folhados de banana, maça e morango, pães, bolos, cueca virada e o melhor pão de queijo. No coração do Caetetuba, Av. Atibaia 20. Fone: 4402-7578
Foto 7. O Marcos da Somma Contabilidade e a esposa Noêmia, mesmo quando estão de folga, curtindo a praia, não largam dos filhos e como pode-se ver o Fernando, com o roupão do Corinthians, fez a alegria do papai fiel
Foto 8. O Kisuko e o seu cavalinho comemoraram muito o título do Palmeiras e receberam os parabéns dos corinthianos Alexandre e Tarcísio. Corte de cabelo e muito bate papo sobre futebol, no Box 16 da rodoviária de Atibaia
Foto 9. Na Valparaizo Auto Peças o Roberto está rindo a toa com o seu Palmeiras campeão. Há mais de 20 anos atendendo Atibaia e região com qualidade. Rua Otávio Passos, 200, Alvinópolis. Fone: 4414-1111 


ANUNCIANTES DO JORNAL ATIBAIA HOJE E DO BLOG DO FÁBIO SILVÉRIO

REY BRASIL AUTO PEÇAS

VALPARAIZO AUTO PEÇAS

TECSONDA POÇOS ARTESIANOS

TAPEÇARIA BRASIL

CASA DAS BORRACHAS

PADARIA NOVA ESTAÇÃO

LOJAS VEROTEX

NUTRICIONISTA JULIANA LARA

OS CABELEIREIROS RODOVIÁRIA (TARCÍSIO-ALEXANDRE-KISUKO)

SOMMA CONTABILIDADE


Nenhum comentário:

Postar um comentário