domingo, 29 de julho de 2018

SC Atibaia é derrotado pelo São Bernardo em jogo treino 28072018

O time está a poucos dias da estreia na Copa Paulista e segue o planejamento de amistosos. A partida contra o Desportivo foi adiada, por isto o time marcou outro jogo, diante do São Bernardo. Neste sábado o Falcão faz o último jogo treino, em Bragança Paulista, diante do Taubaté
Fotos 1. A equipe em ação contra o São Bernardo



Futebol Profissional. O SC Atibaia está a poucos dias da estreia na Copa Paulista e segue o planejamento. O time depois de empatar com o XV de Piracicaba, Ponte Preta e Taubaté por 0 a 0, perder para o Internacional/RS por 2 a 1, desta vez foi derrotado pelo São Bernardo por 2 a 1, no dia 25 de julho, no Estádio Primeiro de Maio, às 08h00, em São Bernardo do Campo.

O gol do SC Atibaia foi do volante Emerson, em cobrança de falta no segundo tempo.

No sábado, dia 21 de julho, o SC Atibaia era pra ter enfrentado o Desportivo Brasil (Porto Feliz), às 10h00, em Braganca Paulista, mas a pedido do Desportivo Brasil, o jogo-treino foi cancelado.

O Falcão volta a campo neste sábado, dia 28, contra o Taubaté, às 10h00, em Bragança Paulista, no campo do Santa Luzia, no último amistoso.

O SC Atibaia estreia na Copa Paulista dia 5 de agosto, às 10h00, em São Paulo, contra o Juventus.

O Bragantino joga dia 4 de agosto, às 16h00, em São Caetano do Sul, contra o São Caetano.



ICP Atibaia chega as quartas de final dos Jogos Regionais

Foto 2. As meninas de Atibaia



Futsal Feminino. O ICP Atibaia depois de garantir vaga na final da Copa Paulista do Interior e encaminhar a campanha rumo a mais uma decisão da Copa CICAF em Atibaia, as meninas comandadas pela técnica Jaqueline Rodrigues estrearam nos Jogos Regionais de Santa Bárbara D’Oeste, dia 22 de julho e venceu Águas da Prata por 4 a 0, gols de Helô (2), Jéssica e Marlu.

O time jogou com Tayná, Helô, Mayara, Milena, Jéssica, Paloma, Sabrina, Thalya, Marlu, Bia, Andressa e Swyan.

No dia 23, as meninas jogaram com uma equipe mista, algumas atletas da base e do adulto e perderam para Indaiatuba por 6 a 1, gol de Tati.

A equipe atuou com Tayná, Paloma, Thalya, Mayara, Andressa Swyan, Tati, Melissa e Milena.

No dia 24, Atibaia venceu Valinhos por 3 a 1, gols de Jéssica Sabrina e Tati (2), classificando as quartas de final.

‘‘Nossas meninas foram guerreiras, jogaram muito e se superaram, honraram a camisa’’, disse a treinadora Rodrigues.

No dia 25 de julho, pelas quartas de final, o ICP Atibaia empatou por 2 a 2 com Araras e nos pênaltis foi derrotado por 5 a 4, se despedindo da competição.



Basquete de Atibaia vence duas partidas nos Regionais

Foto 3. A equipe de Atibaia



Basquete Masculino. A campanha do basquete masculino de Atibaia nos Jogos Regionais de Jogos de Santa Bárbara D’Oeste conquistou duas vitórias e uma derrota.

No dia 18 de julho, os comandados do técnico Adilson Quaresma estrearam vencendo Conchal por 78 a 59. Na segunda rodada Atibaia bateu Americana por 66 a 64, classificando em primeiro lugar da chave.

Mas no dia 22 de julho, Atibaia perdeu para Mogi Guaçu por 73 a 70, se despedindo dos 62º Jogos Regionais.

‘‘O sentimento é de dever cumprido, pelas condições que tivemos na preparação. Não desistiremos de ensinar, treinar, jogar basquetebol e engajar Atibaia inteira ao nosso time. Obrigado SEL da Prefeitura de Atibaia e parceiros, por acreditarem nesse projeto’’, disse o técnico Adilson Quaresma.



Equipe de Atletismo ACD conquista bons resultados nos Regionais
Foto 4. A equipe de Atibaia



Atletismo. Nos 62º Jogos Regionais de Santa Barbara D’Oeste, a equipe da APA, comandada pelo professor Márcio Pedroso (Toddy) e a auxiliar Larissa Magnani, ficou na 8ª colocação no masculino e sagrou-se vice-campeã no atletismo-ACD feminino, inédito na modalidade para Atibaia.

A equipe foi formada por 6 homens e 6 mulheres: João Souza (1 ouro e 2 pratas), João Leite (1 ouro e 2 bronzes), Maurício Felício (3 bronzes), Osvaldo Júnior, Valdinei e Vitor (1 prata), Eliana da Luz (3 ouros), Janaína Inoue (3 pratas), Lisandra Vellani (2 ouros e 1 prata), Marlene Leite (1 ouro e 2 pratas), Sandra Leite (2 ouros e 1 prata) e Taiara Brondi (3 pratas), total de 28 medalhas, 10 ouros, 13 pratas e 5 bronzes.

A equipe agora se prepara para o Campeonato Brasileiro de Paratletismo, em setembro, no CT Paralímpico, em São Bernardo do Campo e para os Jogos Abertos do Interior, em São Carlos.



Coluna Dois Toques Chanca

Foto 5. A Tapeçaria Brasil produz sofás sob medida, madeira de lei, assento de espuma soft 30, encosto siliconado e tecido sued. Ótimos preços. Fale com o Zico. Especializada em estofamentos em couro. Av. São João 760, centro. Fone: 4413-1432. Rua Guaraci, Estoril. Fone: 4411-4969



Primeira 1. Pela Primeira Divisão, 22/7, Centro Rural, San Tomé 1 x 1 Boa Vista. A classificação: Grupo A: 1-União 15, 2-Brasinha 12, 3-Rosário 10, 4-SPR 10, 5-Dragões 7, 6- Boa Vista 7, 7-Alvinópolis 4 e 8-Naútico 3.

No B: 1-Atibaiense 12, 2-Stella 10, 3-Az de Ouro 9, 4-Portão 9, 5-San Tomé 5, 6-Santo Antônio 4 e 7-Peg Pag 4.



Primeira 2. No dia 28/7, no Alvinópolis, às 10h00, Brasinha x Portão, às 12h00, União x Peg Pag e às 14h00, Az de Ouro x SPR. No Rosário, às 11h00, Rosário x San Tomé e às 13h00, Alvinópolis x San Tomé. No SPR, às 11h00, Náutico x Stella e às 13h00, Boa Vista x Atibaiense.

Foto 6. O Jacy da Tecsonda e o seu filho Thiago, aproveitaram para tirar foto com o ex-jogador César Sampaio, que jogou a Copa do Mundo de 98. O jogador participou do CBF Camp, no Hotel Bourbon Atibaia. ‘‘Foi uma honra jogar junto’’, disse Jacy Santos



Base. No dia 29, o Sub-11 e 13 do SC Atibaia jogam pelo Paulista, contra o União Mogi, em Mogi das Cruzes.

Foto 7. Esta é a loja Três da Adega Alvinópolis, na Rua Elizeu Corradini, 1276, na Loanda. O Kléber tem ótimos preços. Oferece aos clientes de Atibaia e região qualidade. Av. Dona Gertrudes, 1105. Fone: 2427-3788 e 4413-0272

Foto 8. No dia 14/7 o jogo dos amigos envolveu vários ex-jogadores do futebol amador de Atibaia. O árbitro Leandro Bizzio Marinho, da Federação Paulista e da CBF, conhecido em Atibaia com o ex-goleiro Lobinho, também participou. Futebol, churrasco e resenha pra matar a saudade

Foto 9. A Loja Verotex tem tudo o que você precisa em tecidos de alta qualidade. Cobertores e toalhas dos clubes de futebol e tudo em cama, mesa e banho. Fale com o Martins. Praça Dr. Miguel Vairo, 10, Praça da Santa Casa. Fone 4411-3226

ANUNCIANTES DO JORNAL ATIBAIA HOJE E DO BLOG DO FÁBIO SILVÉRIO

REY BRASIL AUTO PEÇAS

VALPARAIZO AUTO PEÇAS

TECSONDA POÇOS ARTESIANOS

TAPEÇARIA BRASIL

CASA DAS BORRACHAS

PADARIA NOVA ESTAÇÃO

LOJAS VEROTEX

ADEGA ALVINÓPOLIS

POSTO DONA GERTRUDES E TORRE DE BELÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário