terça-feira, 17 de julho de 2018

Falcão foca amistosos na preparação para a Copa Paulista 14072018


O SC Atibaia no primeiro jogo treino empatou com o Taubaté, fora de casa e agora foi derrotado pelo Internacional/RS, da Série A do Campeonato Brasileiro e neste sábado enfrenta o XV de Piracicaba
Fotos 1. Lance da derrota para o Inter/RS (Foto: SC Atibaia)
Foto 2. O goleiro Leandro, campeão da Série A-3, continua no time

Futebol Profissional. O SC Atibaia depois de fazer o primeiro amistoso de preparação para a Copa Paulista, contra o Taubaté e ter empatou por 0 a 0, em Taubaté, no domingo, dia 8 de julho, no Hotel Bourbon em Atibaia, foi derrotado pelo Internacional de Porto Alegre/RS, da Série A do Campeonato Brasileiro.
‘‘Muito bom trabalho para nós e a comissão técnica, uma equipe muito competitiva, está no G quatro do Campeonato Brasileiro e o fundamental a gente sabe que é desenvolver a parte tática, técnica e física, o mais importante. Estamos muito animados para fazer uma excelente competição, os remanescentes do título da Série A três do Campeonato Paulista estão muito animados e também quem está chegando. O objetivo não é só o título da Copa Paulista, mas também a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Obrigado pelo carinho da torcida e conto com apoio de vocês para empurrar o falcão nas divisões nacionais, vai Falcão’’, avalia o goleiro Leandro.
O técnico Cristian de Souza também opinou sobre a partida: ‘‘nosso primeiro teste mais forte do ano, disputamos quatro tempos de trinta minutos, botamos boa parte do grupo pra trabalhar, fizemos um bom jogo, bom enfrentamento, nível altíssimo, conseguimos usar aquilo que já trabalhamos nesses dias de treinos, um saldo positivo do trabalho de hoje. Uma reestruturação do elenco, vários jogadores da campanha da A três não estão mais com a gente, esse também foi o motivo da minha vinda pra cá, pra dar oportunidade a esses jogadores do grupo, bem jovens e desta forma vamos transcorrer o trabalho da forma correta’’.
O novo comandante contou um pouco de sua trajetória no esporte: ‘‘joguei futebol dos catorze aos vinte e três anos, depois já me formei em educação física, segui no futebol em comissão técnica, trabalhei em categoria de base desde a primeira categoria até a Sub vinte; passei por vários clubes; Grêmio, Ceará, Fluminense; entrei no futebol profissional como treinador e venho ai já há dezoito anos trabalhando no futebol brasileiro, com passagens por todas regiões do país e agora mais uma vez trabalhar em São Paulo, uma oportunidade boa, um clube que está crescendo e com muito orgulho agora defendendo as cores do Atibaia’’, finalizou Souza.
O SC Atibaia estreia na Copa Paulista dia 5/8, às 10h00, contra o Juventus, em São Paulo.

Santo Antônio e Brasinha se reabilitam
Foto 3. O Brasinha
Foto 4. O Santo Antônio

Primeira Divisão. Pela Primeira Divisão, no dia 8 de julho, no Rosário, às 14h00, o Brasinha se reabilitou ao vencer por 2 a 0 o Peg Pag, com gols de Henrique e Paulo Henrique, subindo para o terceiro lugar com 9 pontos.
‘‘Este jogo era chave pra nós, pois vínhamos de duas derrotas onde o time havia jogado bem e perdido por não marcar. Decidimos sair logo no abafa pra fazermos o gol e deu certo, logo com três minutos fizemos o primeiro, o que nos deu tranquilidade e ainda no primeiro tempo ampliamos, após novamente perder alguns gols, mas também por méritos do goleiro deles. Também criaram algumas chances, mas não fizeram. O segundo tempo foi morno, erramos muitos passes e fizemos uma segunda etapa ruim mesmo, o time deles com um a menos, mas o importante foi vencer e marcar pra voltar a dar confiança para o nosso time’’, avaliou o técnico Marcelo São Paulino.
O Brasinha venceu com Cesinha, Alisson (Léo), Babá, Julinho (Alex), Fêfe, Bruno Perdoense, Dênis, Dener (Luan), Paulo Henrique (Ceará), Índio (Rodolfo), Henrique, o auxiliar Marcinho e o massagista Felipe.
No Alvinópolis, às 11h00, o Santo Antônio venceu o Náutico por 2 a 1, com gols de Padrinho e Gabriel.
‘‘Após algumas derrotas consecutivas por pura falta de sorte, onde não faltou total dedicação dos meninos, voltamos a vencer. Agora vamos pegar a equipe do Boa vista no Maracanã, procurando melhor colocação na tabela’’, disse o técnico Robertinho.
A equipe do Maracanã jogou com Jones, Lucas, Jefinho, Léo, Tiago, Pelezinho, Pedrinho, Juntinho, Everton, Gabriel, Edmundo, Samuel Lucas e Nego.
No Alvinópolis, às 13h00, Dragões 1 x 2 San Tomé. No Rosário, às 10h00, Rosário 2 x 3 Stella e às 12h00, União 2 x 0 Atibaiense. No SPR, às 11h00, SPR 2 x 1 Portão e às 13h00, Boa Vista 2 x 5 Az de Ouro.
‘‘Jogamos bem, fizemos dois a zero fácil, só estava dando nós, mas tomamos o empate num contra ataque inacreditável. Jogo fácil, todos queriam fazer gol, fomos castigados e fizemos três a dois nos acréscimos. O time do Rosário jogou muita bola, o Chico armou o time deles direitinho’’, opinou o técnico Di do Stella.
A classificação: Grupo A: 1-União 12, 2-SPR 10, 3-Brasinha 9, 4-Rosário 7, 5-Alvinópolis 4, 6-Dragões 4, 7-Boa Vista 3 e 8-Naútico 3.
No B: 1-Stella 10, 2-Atibaiense 9, 3-Portão 9, 4-Az de Ouro 6, 5-San Tomé 4, 6-Peg Pag 4 e 7-Santo Antônio 4.
O goleiro: Cesinha (Brasinha) 3 gols em 5 jogos. O artilheiro: Antônio (Portão) 8 gols.
No dia 15/7, no Portão, às 10h00, Portão x Dragões, às 12h00, Stella x União e às 14h00, Az de Ouro x Alvinópolis. No Centro Rural, às 11h00, San Tomé x Brasinha e às 13h00, Peg Pag x Rosário. No Maracanã, às 11h00, Atibaiense x Náutico e às 13h00, Santo Antônio x Boa Vista.

Brasinha vai decidir título em Perdões

Futebol Master. Pelo Campeonato Master em Perdões, na semifinal, dia 7/7, o Brasinha empatou por 1 a 1 com o Nova Esperança e nos pênaltis venceu por 4 a 3, com duas defesas do goleiro Valni. No tempor normal o gol foi de Satan.
A final será neste sábado, 14/7, às 15h00, contra o o BJP (Perdões).

Coluna Dois Toques Chanca
Foto 5. A Steel Body Suplementos Atibaia está colaborando com a venda da rifa desta bicicleta, em prol do tratamento de saúde de uma criança. O número custa R$ 20. A loja fica na Av. Juvenal Alvim, 102, centro, perto da rodoviária. Fone: 2427-2770.
Foto 6. O Marcos da Somma Contabilidade e a esposa Noêmia não saem do lado dos filhos Fernando e Francisco e eles adoram visitar o escritório. A Somma faz consultoria, assessoria contábil fiscal e trabalhista. Fone: 4413-4500. Rua João Pires, 221, sala 1, centro
Foto 7. A Loja Verotex Atibaia tem o que você precisa em tecidos de alta qualidade. Cobertores e toalhas dos clubes de futebol. Tudo em cama, mesa e banho. Fale com a Leila e equipe. Praça Dr. Miguel Vairo, 10, Praça da Santa Casa. Fone 4411-3226
Foto 8. O Gustavinho, filho do Alexandre Kisuko do salão de cabeleireiros da rodoviária de Atibaia, é torcedor do Bragantino e ficou muito feliz ao ganhar a camisa oficial do clube, das mãos do técnico Marcelo Veiga
Foto 9. O Wagner e o Renan estão sempre prontos pra fazer aquele corte de cabelo no capricho no Salão do Wagner. Não se esqueça e faça uma visita na Rua Benedito de Almeida Bueno, 34, centro de Atibaia. Fone: 4412-6233 



ANUNCIANTES DO JORNAL ATIBAIA HOJE E DO BLOG DO FÁBIO SILVÉRIO

REY BRASIL AUTO PEÇAS

VALPARAIZO AUTO PEÇAS

TECSONDA POÇOS ARTESIANOS

TAPEÇARIA BRASIL

CASA DAS BORRACHAS

PADARIA NOVA ESTAÇÃO

LOJAS VEROTEX

SOMMA CONTABILIDADE
 
WAGNER CABELEIREIROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário