segunda-feira, 9 de julho de 2018

ICP Atibaia está na final da Copa Paulista do Interior 07072018

A equipe depois de empatar em Indaiatuba, diante do time da casa, em Atibaia venceu e garantiu a vaga na decisão. O adversário sairá do confronto entre Rio Claro e Jacareí. O time também está disputando a Copa CICAF e vai para os Regionais
Foto 1. As garotas do ICP Atibaia

Futsal. Pela Copa Paulista do Interior, o ICP Atibaia depois do primeiro jogo da semifinal, dia 22 de junho, em Indaiatuba, em que o time empatou por 5 a 5, no dia 1/7, às 10h00, no Ginásio do Atibaia Jardim, as meninas venceram Indaiatuba por 4 a 2, com gols de Jéssica, Gabi Batista e Lidiane (2) e confirmaram a vaga na final.
‘‘Fomos as detentoras da melhor campanha nas fases disputadas. Uma etapa inicial de extremo equilíbrio, buscando com cautela o resultado, priorizando a postura defensiva e ao final da primeira zero a zero. No segundo tempo o time voltou melhor e abriu boa vantagem de dois a zero, a equipe visitante reagiu e foi buscar o empate. Os minutos finais dramáticos estavam reservados, visto que as visitantes foram para a pressão total em busca da vitória, único resultado que interessava. Atibaia buscava nos contra ataques a arma letal e aos 38 e 39 ampliou e carimbou o passaporte para a final’’, disse a técnica Jaque Rodrigues.
O ICP Atibaia espera o outro finalista, que sairá do jogo entre Rio Claro e Jacareí.
O time no dia 9 de julho joga contra o São João TC pela Copa CICAF. No dia 20/7 vai disputar os Jogos Regionais em Santa Barbara D’Oeste.

Brasinha é o campeão da Copa Portão Veteranos
Foto 2. A comemoração dos campeões
Foto 3. O artilheiro Kléber do Brasinha e o seu filho Matheus

Futebol Veteranos. Pela Segunda Copa Portão de Veteranos, no dia 30 de junho, às 15h30, no Portão, o Brasinha venceu o Portão por 5 a 1, com gols de Kleber (2), Rodrigo Jaú (2) e Cru, pelo Portão o gol foi de Silvinho.
‘‘Realmente o time era muito forte e se não houvesse nenhuma surpresa, alcançaria o objetivo como fez. Na final fizeram uma partida sem reparos e sem dar chances pro adversário. O time foi muito bem e abriu o placar no começo do jogo e logo depois ampliou’’, disse o diretor Marcelo Ferreira.
O time jogou com Élio, Rogerinho, Neneka, Gustavão, Julinho, Fernando, Fabinho, Abmael, Kléber, Jaú, Crú, Rafael Magrão, Natalício, Leandro,
Andretti, Mosquito, Luiz Fernando, Giovani e Palpite, o técnico Paulo Henrique, o auxiliares Dener e Renato.
O Portão atuou com Danilo, Guta, Silvinho, Alemão, Ricardo, Jadiel, Guinho, Ricardinho, Rafinha, Vandão, Zé Rocha, Djalma, Baltazar, Márcio Baiano, Marcinho, Gustavo, Coelho, o técnico Corimba e o massagista Roni.
No Campeonato de Perdões Master, diante do Alvinópolis, o Brasinha venceu por 5 a 1, garantindo a vaga à semifinal, neste sábado, dia 7/7, contra o Nova Esperança. A outra semifinal é entre o BJP e o Alvinópolis.

União e Atibaiense seguem na ponta da tabela

Primeira Divisão. Pela Primeira Divisão, no dia 1 de julho, no Portão, às 10h00, Portão 4 x 1 Alvinópolis, às 12h00, Stella 1 x 0 Brasinha e às 14h00, Peg Pag 3 x 2 Dragões. No Centro Rural, às 11h00, San Tomé 3 x 3 SPR e às 13h00, Atibaiense 0 x 1 Rosário. No Maracanã, às 11h00, Az de Ouro 4 x 0 Náutico e às 13h00, Santo Antônio 0 x 1 União.
‘‘Acumulamos duas vitórias e duas derrotas. Jogamos muito bem novamente, mas tomamos o gol logo no começo, batalhamos muito, tivemos oportunidades, mas não conseguimos marcar’’, analisou o técnico Marcelo Ferreira.
O Brasinha jogou com Cesinha, Léo (Índio), Dema (Alex), Babá, Julinho, Luan (Paulo Henrique), Dênis, Henrique (Dener), Diego Caveira, Alisson, Rodolfo (Bruninho), o auxiliar Marcinho e o massagista Felipe.
A classificação: Grupo A: 1-União 9, 2-Rosário 7, 3-SPR 7, 4-Brasinha 6, 5-Alvinópolis 4, 6-Dragões 4, 7-Boa Vista 3 e 8-Naútico 3.
No B: 1-Atibaiense 9, 2-Portão 9, 3-Stella 7, 4-Peg Pag 4, 5-Az de Ouro 3, 6-San Tomé 1, 7-Santo Antônio 1.
No dia 8/7, no Alvinópolis, às 11h00, Náutico x Santo Antônio e às 13h00, Dragões x San Tomé. No Rosário, às 10h00, Rosário x Stella, às 12h00, União x Atibaiense e às 14h00, Brasinha x Peg Pag. No SPR, às 11h00, SPR x Portão e às 13h00, Boa Vista x Az de Ouro.

Acenbra Gueitebol Atibaia é vice-campeã
Foto 4. A equipe de Atibaia

Gueitebol. No domingo, dia 1 de julho, a equipe da AGA – ACENBRA GUEITEBOL ATIBAIA, foi vice-campeã do 7º Torneio da Federação do Estado de São Paulo, em jogo no Clube Saga de Gueitebol de São Paulo, na categoria koresha. O quinteto de Atibaia jogou com Hideo “capitão”, Laura, Terada, Yorico e Hiroshi.

Coluna Dois Toques Chanca
Foto 5. Tem toalha da Seleção Brasileira e o do clube do seu coração. Venha até a Loja Verotex Atibaia e garanta o seu cobertor do seu time. Em frente à Praça da Santa Casa. A Rosana te convida a visitar a loja em frente ao posto de gasolina. Praça Dr. Miguel Vairo, 10, centro. Fone 4411-3226

Profissional 1. O Falcão disputou dia 30/6 o primeiro amistoso de preparação para a Copa Paulista, contra o Taubaté e empatou por 0 a 0, em Taubaté. Dia 8/7 joga com o Inter/RS, no Bourbon (Atibaia).
Foto 6. Este é Matheus, filho do Renan Prado e da Fabiana da Padaria Nova Estação e está sempre na padaria, onde você encontra os melhores pães, bolos, doces, cueca virada e o melhor pão de queijo de Atibaia. No coração de Caetetuba. Av. Atibaia 20. Fone: 4402-7578

Profissional 2. O SC Atibaia na Copa Paulista estreia dia 5/8, às 10h00, contra o Juventus em São Paulo.
Foto 7. O José e o Edson da Rey Brasil Auto Peças convidam à todos a conferir os melhores preços em peças. Parceiros do jornal na cobertura esportiva e na Rádio Bragança AM, nos jogos do Bragantino. Rua Eurico de Souza Pereira, 308, Alvinópolis. Fone: 4411-2289

Profissional 3. O atacante Mascote do SC Atibaia foi para o CSA de Alagoas, disputar a Série B do Brasileiro.
Foto 8. O corintiano Jacy da Tecsonda está sempre no salão do Airton, palmeirense, cortando o cabelo e é claro, falando sobre futebol.  A Tecsonda oferece perfuração de poços, instalação de bombas e aluguéis de compressores. Transporte e venda de água potável com caminhão pipa. Manutenção preventiva, corretiva e controle operacional de poços. Rua Santos Dumont, 235, Cerejeiras. Fone: 4411-7707 e 9.9600-1275
Foto 9. O Roberto da Valparaizo Auto Peças te convida a conferir os melhores produtos e preços e de goleada. Há mais de 20 anos atendendo Atibaia e região. Rua Otávio Passos, 200, Alvinópolis. Fone: 4414-1111


ANUNCIANTES DO JORNAL ATIBAIA HOJE E DO BLOG DO FÁBIO SILVÉRIO

REY BRASIL AUTO PEÇAS

VALPARAIZO AUTO PEÇAS

TECSONDA POÇOS ARTESIANOS

TAPEÇARIA BRASIL

CASA DAS BORRACHAS

PADARIA NOVA ESTAÇÃO

LOJAS VEROTEX

SOMMA CONTABILIDADE
 
WAGNER CABELEIREIROS


Nenhum comentário:

Postar um comentário