segunda-feira, 11 de abril de 2016

Luta pelo terceiro acesso vai começar em Catanduva 09042016

O SC Atibaia com o empate no domingo passado em Taubaté, diante do Noroeste de Bauru, garantiu a vice-liderança da Série A-3 e no Conselho Arbitral da Federação Paulista, na terça-feira, conheceu os três adversários que terá pela frente, na luta pela na vaga na Série A-2 de 2017
Foto. Robinho e Thierry durante treinamento (Foto: Fabio Giannelli/Soccer Digital)


Futebol Profissional. O SC Atibaia confirmou a vice-liderança no término da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-3, com 37 pontos, ao empatar na 19ª rodada, domingo, dia 3 de abril, às 10h00, no Estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté, diante do Noroeste de Bauru, por 2 a 2.

O time contou com apenas três titulares.

Os gols foram de Alemão para o Noroeste, aos 7 minutos do primeiro tempo. O Falcão empatou com Gueguel, aos 25 e no segundo tempo, aos 18, Felipe virou o placar. O Noroeste empatou com Cassiano, aos 39.

O time termina a primeira fase com onze vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Marcou 32 gols e sofreu 19 e encerrou com aproveitamento de 64,9% dos pontos disputados.

“Um jogo a essa hora já tem um desgaste acima do normal, mas somos profissionais, conseguimos a classificação que era nosso primeiro objetivo. Agora é descansar para essa fase decisiva que teremos pela frente”, disse o técnico Luiz Muller.

‘‘O time foi muito bem apesar de ter começado atrás do placar, buscamos o empate e a Vitória o tempo todo. O campo do Taubaté é muito bom e ajudou demais a nossa equipe, o horário atrapalhou, calor muito forte. Saímos com empate e permanecemos na segunda colocação que foi um resultado bom para nos favorecer numa decisão em casa no quadrangular’’, cita o meia Iago.

O treinador falou sobre a o SC Atibaia ter jogado fora de casa em todas as partidas: “é um desgaste muito grande, jogamos dezenove vezes fora. Fica complicado a logística, mas quando começou a gente já tinha colocado isso para o grupo, eles entenderam muito bem, terminamos a primeira fase cumprindo um primeiro objetivo que era a classificação. Agora teremos outro campeonato, contra times tradicionais, vamos nos preparar para começar bem o quadrangular”, finalizou.

O time jogou com Altenir, Carioca (Tavares), Cícero, Márcio, Franklin, Éder Silva (Léo Cruz), Nadson, Iago, Bruno (Boré), Felipe e Gueguel. Os reservas:

Ariel, Danilo, Jean e Thalles.

O Noroeste atuou com Roni, Guilherme, Marcão, Erick, Hipólito, Maicon, Marcelo, Rodrigo, Alemão, Marcão Dois, Everton e o técnico Vitor Hugo.

A última rodada: Comercial 3 x 1 Rio Preto, Catanduvense 2 x 0 Flamengo, Guaratinguetá 0 x 3 Olímpia, Sertãozinho 1 x 1 São Carlos, Nacional 3 x 3 São José FC, Matonense 6 x 1 Barueri, São José 3 x 0 Fernandópolis, Osasco 3 x 1 Itapirense e Primavera 1 x 2 Internacional.

A classificação: 1º Flamengo 40 pontos, 2º SC Atibaia 37, 3º Rio Preto 35, 4º Sertãozinho 34, 5º Matonense 33, 6º São Carlos 33, 7º Catanduvense 33, 8º Nacional 31, 9º Osasco 29, 10º Olímpia 27, 11º Comercial 27, 12º Internacional 25, 13º Noroeste 25, 14º São José FC 23, 15º São José 23, 16º Itapirense 20, 17º Guaratinguetá 19, 18º Primavera 17, 19º Fernandópolis 9 e 20º Barueri 0.

Foram rebaixados: São José, Itapirense, Guaratinguetá, Primavera (Indaiatuba), Fernandópolis e Barueri.

Agora o time terá pela frente: Catanduvense, Rio Preto e São Carlos.

O atacante Gueguel, artilheiro do clube com 9 gols, aponta que o SC Atibaia caiu no grupo mais difícil: ‘‘é outro campeonato, esperamos fazer o mesmo que fizemos no inicio. Nosso grupo está preparado, todos com o mesmo pensamento e sempre respeitando as equipes adversárias, porque pegamos um grupo muito forte. Acho que o nosso é tipo um grupo da morte, mas estamos preparados para qualquer situação”, explica.

O volante Thierry, que esteve na campanha do ano passado, alerta que todas as equipes são qualificadas: “acho que é muito complicado você falar de adversário, as oito equipes que chegaram são gabaritadas, são de tradição, fizeram um bom trabalho, é um novo campeonato e quem quer subir, quem quer ter o título da competição, não tem que ficar se preocupando com adversário. Eu acho que nós temos que manter a nossa pegada, o nosso estilo de jogo, pois nosso time, a maioria, é a base do ano passado, já passamos por situações deste tipo, temos experiência, sabemos do nosso potencial e estamos muito tranquilos. Nosso objetivo maior é o título e o acesso”, diz.

‘‘A gente sabia da dificuldade, não tem que escolher adversário, tem que focar, estudar bem os adversários. Começa um novo campeonato, estamos trabalhando firme pra buscar esse acesso novamente, a equipe tá preparada, tivemos umas oscilações, serviu de experiência para que nessa fase o time não tenha oscilação, tem que buscar a vitória, mas jogando a primeira fora pode vir o empate, mas sempre buscando a vitória’’, comenta o capitão e zagueiro Kauê.

Na terça-feira, dia 5 de abril, a Federação Paulista, em sua sede, na Barra Funda, em São Paulo, realizou o Conselho Arbitral da Segunda Fase da Série A-3 e depois disto o vice-presidente do SC Atibaia, Pepê Júnior, anunciou que o clube mandará seus jogos no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira.

O time jogará as três partidas no estádio do Itapirense, contra o São Carlos, Rio Preto e Catanduvense.

Mas antes, na abertura do Quadrangular, pelo Grupo 3, no sábado, às 19h00, em Catanduva, no Estádio Municipal Silvio Salles, contra a Catanduvense, com transmissão ao vivo pela Rede Vida.

‘‘Sabemos que vamos enfrentar grandes equipes e que não teremos vida fácil. Mas estamos preparados para superar todos os obstáculos e conseguir nosso objetivo que é subir para A-2. Nesse quadrangular não podemos perder pontos e quem errar, menos sairá com a Vitória. Vamos com tudo pra cima da Catanduvense em Catanduva, na pior das hipóteses um empate. Tenho certeza que será uma grande partida’’, fala Iago.

‘‘uma equipe qualificada, tem seu padrão tático, tem que ser maduro o bastante jogando fora de casa, explorando os contra-ataques, teremos grandes dificuldades em Catanduva, porém vamos em busca da vitória e sempre tentando fazer o melhor’’, finalizou Kauê.

Já a partida São Carlos x Rio Preto, será no domingo, dia 10/4, às 17h00.

No Grupo 2: no sábado, dia 9/4, às 15h00, Nacional x Flamengo e no domingo, 10/4, às 10h00, Matonense x Sertãozinho.

Na segunda rodada, o Falcão joga no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, na quarta-feira, dia 13/4, às 16h30, contra o São Carlos. No mesmo dia, às 19h00, Rio Preto x Catanduvense.

Na sexta-feira, dia 1 de abril, na página do Facebook do SC Atibaia, foi anunciado que o presidente do clube, Alexandre Barbosa, confirmou depois de reunião na Federação Paulista, a permanência do SC Atibaia na cidade para a próxima temporada.

Na mesma semana, depois da partida contra o Nacional, torcedores informaram que a diretoria do clube estava planejando uma possível saída do município, mas que não se confirmou e agora com esta nota divulgada pelo clube confirmamos a permanência.


Rodada da Segunda Divisão promete muitos gols



Futebol Amador. O Campeonato Municipal da Segunda Divisão, da Liga Atibaiense de Futebol, no domingo, dia 3/4, no Jardim dos Pinheiros, às 13h00, Atibaiense 7 x 0 Borussia e às 15h00, Phoenix 0 x 3 Unidos Peg Pag. No Esmeralda, às 13h00, Náutico 3 x 2 Usina e às 15h00, Esmeralda 2 x 5 Bem Bolado. No Alvinópolis, às 10h00, União 4 x 1 San Tomé, às 13h00, Santa Clara 2 x 7 Napoli e às 15h00, Juventus 0 x 2 Boa Vista.

A classificação no Grupo A: 1-Peg Pag 12 pontos, 2-Usina 7, 3-Bem Bolado 6, 4-Boa Vista 6, 5-San Tomé 4, 6-Napoli 3 e 7-Borussia 3.

No Grupo B: 1-União 12, 2-Atibaiense 7, 3-Náutico 6, 4-Phoenix 6, 5-Esmeralda 6, 6-Juventus 4 e 7-Santa Clara 0.

No domingo, dia 10/4, no Jardim dos Pinheiros, às 13h00, Phoenix x Boa Vista e às 15h00, Juventus x Napoli. No Esmeralda, às 13h00, Esmeralda x San Tomé e às 15h00, União x Usina. No Alvinópolis, às 10h00, Santa Clara x Bem Bolado, às 13h00, Náutico x Borussia e às 15h00, Atibaiense x Peg Pag.


Olaria de Mairiporã vence Boa vista na Copa Caetetuba



Copa Caetatuba. Teve início a Copa Caetetuba de Veteranos no dia 2 de abril e o Olaria de Mairiporã venceu por 3 a 1 o Boa Vista, com gols de Cru e Rodrigo Jaú (2). A equipe tem contado com vários jogadores de Atibaia como: Rogério do União, Bima, Jadiel, Igor do Rosário e Vasquinho.

O time jogou com Hervandes, Rogerinho, Beto, Gordo, Jadiel, Tuia, André, Fabiano, Juninho, Jaú e Cru. Os reservas: Elvis, Bima e Di Love.

Neste sábado, dia 9/4, jogam no SPR, às 13h00, Boa Vista x SPR, às 14h30, Esmeralda x Chácaras Brasil e às 16h00, Olaria x Stella.


Coluna Dois Toques Chanca

Foto 1. Foto 3. A Rey Brasil Autopeças sempre tem os melhores preços


Promoção. A Rey Brasil possui preços imbatíveis e sempre apoia o esporte através do jornal, na cobertura do SC Atibaia no Paulista da Série A-3 e o Bragantino, na Série A-2, Copa do Brasil e Brasileiro da Série B, pela programação esportiva da Rádio Bragança AM 1310. Sinônimo de preço baixo é Rey Brasil. Fale com o Edson e o José. Na rua Eurico de Souza Pereira, 308, no Alvinópolis. Fone: 4411-2289.


Amistoso 2. No dia 3/4, Portão 4 x 1 América, em Perdões. No dia 10/4, o Portão volta a jogar em seu campo, às 09h00, Portão B x Ferroviário B (Morato) e às 10h30, as equipes principais


Rápidas. Confira o jornalista Fábio Silvério na TV Altiora, de segunda à sexta, às 19h00, na apresentação do Altiora Jornal e às 07h15 e 10h30, no Altiora News. Em Atibaia pelo UHF 29, NEET 25 e NEET Digital 12. Na Rádio Bragança AM 1310, nos jogos do Bragantino. No dia 15/4, Braga x Batatais, às 19h00. Informações no: www.blogdofabiosilverio.blogspot.com.br.


Society 1. O Arsenal/Atibaia disputou o Torneio do Borussia, em São Paulo, no sábado, dia 2 de abril e às 12h00, o segundo quadro perdeu por 6 a 2 para o Volares. Esse time tem a intenção de resgatar alguns atletas das antigas e dar chance para trabalharmos com mais tempo os meninos da base.


Society 2. No jogo das 13h00, o Arsenal/Atibaia venceu o São Caetano por 4 a 2, gols de Vandelson, Negretti, Renan e Califórnia. ‘‘Foi uma boa oportunidade para dar chance a alguns meninos da nossa base, disse o técnico Alemão. O time jogou com Bruno, Josimar, Wesley, Vitinho, Califórnia, Robinho, Vinícius, Negretti, Renan, Leozito, Renan, Wesley, Elton e André. O torneio amistoso é em preparação ao circuito Paulista, que começa em algumas semanas e conta com times tradicionais como Corinthians, São Paulo, Santos e São Caetano. As partidas foram na Arena Nacional Fut7.

Foto 2. A Tapeçaria Brasil faz o seu sofá do jeito que você quiser


Dica. Na Tapeçaria Brasil o Zicão e o Miguel continuam firme com a produção própria de sofás, sob medida e da mais alta qualidade. Leve a foto do sofá que eles fazem igualzinho pra você. Trabalha também com estofamentos para carros ou sofás, e é especializada em couro. Na Av. São João, 760, centro. Fone: 4413-1432. Ou na rua Guaraci, no Estoril. Fone: 4411-4969.


PATROCINADORES DO BLOG DO FÁBIO SILVÉRIO E DO JORNAL ATIBAIA HOJE

REY BRASIL AUTO PEÇAS

VALPARAIZO AUTO PEÇAS

CASA DAS BORRACHAS

TAPEÇARIA BRASIL

TECSONDA POÇOS ARTESIANOS

SOMMA CONTABILIDADE

PADARIA NOVA ESTAÇÃO

LOJAS VEROTEX

BAR DO JUVENAL DE LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário