terça-feira, 5 de abril de 2016

Vitória sobre Barueri recoloca SC Atibaia na vice-liderança 02042016

O empate no final de semana passado, diante do Nacional e a vitória frente ao Grêmio Barueri, no meio da semana, colocaram o time na vice-liderança. A última rodada da primeira fase é neste domingo, com todos os jogos às 10h00
Foto 1. O atacante Bruno faz o gol contra o Nacional

Foto 2. O SC Atibaia venceu o Barueri em Santa Bárbara D’Oeste
Futebol Profissional. Pelo Campeonato Paulista da Série A-3, o SC Atibaia foi a 36 pontos e reassumiu a vice-liderança, ao empatar com o Nacional e vencer o Barueri. E neste domingo enfrenta o Noroeste de Bauru, em Taubaté.
No domingo de Páscoa, dia 27 de março, às 15h00, o Falcão empatou por 1 a 1 com o Nacional (São Paulo), no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, pela 17º rodada.

O Nacional abriu o placar com o gol de Piraju, aos 30 minutos do primeiro tempo. O Falcão empatou com Bruno, aos 15 minutos do segundo tempo.

A arbitragem foi de Edson Alves da Silva, os assistentes: Sérgio Cardoso dos Santos e Luis Cláudio Pereira dos Santos e o quarto árbitro: Fábio Oliveira Mendes.

O SC Atibaia jogou com Rafael, Nando, Cícero, Danilo, Franklin (Boré), Jean, Thierry, Robinho, Bruno (Carioca), Reginaldo (Tavares), Thalles e o técnico Luiz Muller.

Pela décima sétima rodada: Osasco 3 x 2 Internacional, Rio Preto 4 x 0 Itapirense, Primavera 1 x 1 Matonense, Noroeste 4 x 0 Fernandópolis, São José FC 2 x 3 Comercial, Catanduvense 1 x 2 Olímpia, Sertãozinho 4 x 0 Barueri, São José 2 x 1 Guaratinguetá, São Carlos 0       x 1 Flamengo.

Na décima oitava rodada, no dia 30 de março, às 15h00, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D’Oeste, o SC Atibaia venceu o Grêmio Barueri por 2 a 0 e chegou a onze vitórias, três empates e quatro derrotas.

O time misto abriu o placar com Robinho, aos 15 minutos do primeiro tempo e Gueguel, aos 26 do segundo tempo, fez o segundo gol.

“Nosso time entrou sabendo a responsabilidade desse jogo, que não podíamos relaxar, achar que o jogo seria fácil e acabou não sendo mesmo. Não conseguimos jogar nosso melhor futebol, erramos bastante, jogadas que não costumamos errar, tivemos chances claras de gols mas não conseguimos aproveitar boa parte delas”, disse o meio-campista Robinho.

E comentou o gol que fez, seu terceiro na competição e na carreira como profissional: “o Iago recebeu na ponta da área pela esquerda e tocou para trás, ameacei chutar com a direita, trouxe para esquerda, o zagueiro veio, tirei dele e bati cruzado. A bola bateu na trave e entrou”, conta Robinho.

O SC Atibaia atuou com Altenir, Carioca (Nadson), Kauê, Danilo (Felipe), Franklin, Éder, Thierry, Robinho, Iago, Bruno (Tavares) e Gueguel. O técnico Luiz Muller.

Pela décima oitava rodada: Rio Preto 1 x 1 Matonense, Flamengo 1 x 0 Osasco, Itapirense 0 x 0 São José, São Carlos 2 x 2 Nacional, Internacional 1 x 0 Sertãozinho, Olímpia 2 x 2 Comercial, São José FC 2 x 0 Catanduvense, Noroeste 2 x 0 Primavera e Fernandópolis 1 x 1 Guaratinguetá.

Na 19ª rodada, domingo, dia 3 de abril, às 10h00, no Estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté, o SC Atibaia joga com o Noroeste (Bauru).

A última rodada da primeira fase, no domingo, 3/4, às 10h00, Comercial x Rio Preto, Catanduvense x Flamengo, Guaratinguetá x Olímpia, Sertãozinho x São Carlos, Nacional x São José FC, Matonense x Barueri, São José x Fernandópolis, Osasco x Itapirense e Primavera x Internacional.

E no site do SC Atibaia foi divulgada no dia 29 de março, que a diretoria do clube em relação à matéria publicada no dia 28 de março pelo portal GloboEsporte.com, da Região de Ribeirão Preto, sob o título "Boato move elenco do Comercial em busca de improvável classificação", que noticiou a possibilidade de desistência do SC Atibaia do quadrangular final da Série A-3, a diretoria esclarece que não há possibilidade de desistência. E que será anunciada em breve a chegada de mais um reforço. E que não existe salários atrasados desde 2013.

E que por falta de estádio adequado o SC Atibaia não atua em casa, o que elevou o custo mensal do clube, com viagens para Indaiatuba e concentrações. E todas as despesas estão sendo rigorosamente honradas em cada cidade que o clube visita.

A diretoria também admite que mesmo sem estádio, o Falcão vem disputando a liderança da competição e foi o primeiro a se classificar para o quadrangular final.

Rodada da Segunda Divisão promete muitos gols

Foto 3. Os lances emocionantes da Segundona voltam neste final de semana

Futebol Amador. O Campeonato Municipal da Segunda Divisão, da Liga Atibaiense de Futebol, depois da parada devido ao feriado da páscoa, os jogos voltam neste final de semana e a luta pela classificação.

Neste domingo, dia 3/4, jogam no Jardim dos Pinheiros, às 13h00, Atibaiense x Borussia e às 15h00, Phoenix x Unidos Peg Pag. No Esmeralda, às 13h00, Náutico x Usina e às 15h00, Esmeralda x Bem Bolado. No Alvinópolis, às 10h00, União x San Tomé, às 13h00, Santa Clara x Napoli e às 15h00, Juventus x Boa Vista.

A classificação no Grupo A: 1-Peg Pag 9 pontos, 2-Usina 7, 3-San Tomé 4, 4-Borussia 3, 5-Boa Vista 3, 6-Bem Bolado 3 e 7-Napoli 0.

No Grupo B: 1-União 9, 2-Phoenix 6, 3-Esmeralda 6, 4-Atibaiense 4, 5-Juventus 4, 6-Náutico 3 e 7-Santa Clara 0.

Arsenal vai jogar torneio em São Paulo

Foto 4. Os atletas do Arsenal

Futebol Society. O Arsenal/Atibaia vai disputar o Torneio Borussia, em São Paulo, neste sábado, dia 2 de abril, com três times. Serão realizados nove jogos, envolvendo dezoito times. No feminino, às 11h00, o Arsenal/Atibaia joga com um adversário que ainda não foi divulgado. Mais tarde, às 12h00, o Arsenal/Atibaia enfrenta o Volares e às 13h00, Arsenal/Atibaia contra o São Caetano.

As partidas serão na Arena Nacional Fut7.

Coluna Dois Toques Chanca

Foto 1. Pensou em produtos de qualidade e bons preços em artigos de borracha, vá na Casa das Borrachas e fale com o Basílio

Ofertas. O Basílio na Casa das Borrachas garante produtos de qualidade e bons preços, os melhores da região. A mais completa loja em materiais de Segurança do Trabalho. Tem tudo em EVA, Nylon, Lençóis de Borracha, mangueiras e mais. Na Av. São Paulo, 645, no Alvinópolis, perto do Aguiar Peçanha. Fone: 4412-4251.

Amistoso 1. No domingo de páscoa, na Usina, o Grêmio Usina venceu o Boa Vista dos Rosas por 1 a 0, gol de Tio Chico.

Amistoso 2. No dia 3/4, o Portão enfrenta o América de Perdões, no campo do adversário. No dia 10/4 volta a jogar em seu campo, às 09h00, Portão B x Ferroviário B (Morato) e às 10h30, as equipes principais.

Foto 2. Renan Prado recebeu em sua padaria o empresário Ademar para o café e traçar o planejamento dos shows dos Prados e é claro falar sobre futebol

Qualidade. O Renan Prado em conversa com o empresário Ademar para traçar o planejamento dos shows dos Prados, que estão emocionando o interior de São Paulo, saborearam um delicioso café e é claro que também não faltou muito assunto sobre futebol. O Renan e sua esposa Fabiana sempre dizem, na Padaria Nova Estação, no Caetetuba, o pãozinho é quente a toda hora. Saborosos bolos e doces, cueca virada, e o melhor pão de queijo da cidade. Na Av. Atibaia, nº 20, no coração do Caetetuba. Fone: 4402-7578.

Rápidas. Confira o jornalista Fábio Silvério na TV Altiora, de segunda à sexta, às 19h00, na apresentação do Altiora Jornal e às 07h15 e 10h30, no Altiora News. Em Atibaia pelo UHF 29, NEET 25 e NEET Digital 12. Na Rádio Bragança AM 1310, nos jogos do Bragantino. No dia 3/4, Braga x Juventus, às 10h00. Informações no: www.blogdofabiosilverio.blogspot.com.br.

Brasinha 1. Na final do Campeonato de society na Pedreira, o Brasinha tornou-se campeão diante do Nova Era, por 7 a 0. No Master de Morungaba, o Brasa jogou a segunda partida da final, diante do Unidos (Bragança) e perdeu por 2 a 1.

Brasinha 2. No amador em amistoso, contra a equipe do Palmares, em Vinhedo, derrota por 1 a 0, gol de pênalti. ‘‘Um baita jogo, que merecia mais gols, encontramos até o Sorriso Ex-Rosário, jogando pra eles e depois, lógico, aquela recepção de todos os anos, com chácara, sol, piscina, churrasco e muita cerveja, obrigado a diretoria do Palmares pela bela festa’’, disse o técnico Marcelo São Paulino do Brasinha.

Foto 3. O Marcos da Somma Contabilidade está preparando o novo escritório de advocacia

Sucesso. O corintiano Marcos Beline, da Somma Contabilidade, também advogado, ultimamente não tem tido tempo para vibrar com seu Corinthians, afinal o trabalho está a todo vapor com os preparativos para o escritório de advocacia. Mas o escritório de contabilidade também continua (consultoria, assessoria contábil fiscal e trabalhista). Na Rua João Pires, 221, sala 1, no Centro. Fone: 4413-4500. Site: www.contabilidadesomma.com.br.

PATROCINADORES DO BLOG DO FÁBIO SILVÉRIO E DO JORNAL ATIBAIA HOJE
REY BRASIL AUTO PEÇAS



VALPARAIZO AUTO PEÇAS



CASA DAS BORRACHAS



TAPEÇARIA BRASIL



TECSONDA POÇOS ARTESIANOS



SOMMA CONTABILIDADE



PADARIA NOVA ESTAÇÃO



LOJAS VEROTEX



BAR DO JUVENAL DE LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário