segunda-feira, 27 de julho de 2015

Portão segue vivo na luta pela classificação 25072015

A vitória diante do Santo Antônio colocou a equipe na terceira posição, na zona de classificação, mas a vitória do SPR frente ao Rosário fez com que o Portão precise de um empate domingo, contra o SPR ou um tropeço do Rosário, diante do Santo Antônio

Foto 1. O classificado Az de Ouro joga para tentar reassumir a liderança

Primeira Divisão. Na penúltima rodada do Campeonato Municipal da Primeira Divisão, da Liga Atibaiense, a disputa pela classificação está muito forte.
No domingo, dia 19 de julho, no Estádio Salvador Russani, no Alvinópolis, às 10h00, o Portão venceu o Santo Antônio por 1 a 0 e assumiu o terceiro lugar com 18 pontos, acabando com a chance do adversário de lutar pela vaga à próxima fase.
‘‘Bem disputado, os dois times precisando da vitória, não teve muitos lances de gol, os dois times concentraram o jogo no meio campo, até que numa roubada de bola, Juninho foi pra linha de fundo e cruzou pro Emerson fazer o gol de cabeça, aos 35 minutos do segundo tempo’’, disse o auxiliar técnico Lúcio do Portão.
O time venceu com Alemão, Denis (William), Marcelo, Djalma, Jadiel, Jagne, Rodrigo Barbosa, Reginho (Emerson), Gal, Betinho, Rodrigão (Juninho), o reserva Renan e o técnico Corimba.
No domingo, diante do SPR, no campo do adversário, o Portão precisa de um empate para se classificar ou torcer por um tropeço do Rosário contra o Santo Antônio.
Se o Portão, com 18 pontos, perder para o SPR, que tem 16 pontos, e o Rosário, que possui 17 pontos, vencer ou empatar com o Santo Antônio, o Portão fica de fora da semifinal.
No Alvinópolis, às 13h00, União 1 x 2 Brasinha, com gols de Denis e Zé Rocha pelo Brasinha e pelo União, Murilo.
‘‘Apesar de sair perdendo, foi a única chance de contra-ataque que permitimos, dominamos o jogo praticamente inteiro, no campo do adversário, não pude contar desde o início com alguns jogadores que estavam com dois cartões amarelos, Toba, Magno e Zé Rocha, para não ficarem de fora das semifinais, mas infelizmente por conta do resultado que não era favorável tive que utilizar dois deles, surtiu efeito e viramos, com a assistência e o gol do Zé Rocha e não levaram cartão, estão liberados’’, cita o técnico Marcelo do Brasinha.
‘‘Os jogadores foram guerreiros e deixaram tudo que podiam dentro de campo contra uma forte equipe e debaixo do sol das catorze horas, foi difícil segurar a equipe adversária que mereceu a vitória. Foi o melhor time que enfrentamos na primeira fase. Estamos desclassificados, mas saio muito feliz com o pessoal do meu time. É um privilégio para poucos ter um grupo tão bom e que se dá tão bem como o que eu tenho em mãos’’, disse o presidente e técnico Alemão do União.
O Brasinha jogou com; Élio, Fefê, Dema, Carlos Brígida e Nícolas (Bruninho), Alex (Toba), Fernando (Gato), Denis (Kléber), Julinho, Paulo Henrique e Ariel (Zé Rocha), os reservas Alemão e Magno.
O União jogou com Cícero, Palmeirense, Vinicius, Henrique, JP Segurança (Zézinho), Robinho, Wesley, Daniel Martini, Murilo, Léo e Rapha.
No jogo das 15h00, Rosário 1 x 2 SPR, gols de Dino e Diego (contra) pelo SPR e pelo Rosário, Flavinho.
Na usina, às 13h00, Az de Ouro 3 x 0 Cachoeira (WO), se o Az de Ouro vencer o próximo recupera a liderança perdida pelo Brasinha e no confronto das 15h00, Usina 2 x 3 Stella, gols de Jeferson e Olino pelo Usina e pelo Stella, Jailton, Manoel e Francisco.
O artilheiro: Flavinho (Rosário) 19 gols.
A classificação: 1- Brasinha 23 pontos, 2 - Az de Ouro 22, 3 – Portão 18, 4 - Rosário 17, 5 - SPR 16, 6 – Santo Antônio 13, 7 – Ribeirão 11, 8 – União 10, 9 - Stella 6, 10 - Usina 4 e 11 – Cachoeira 1.
A última rodada, no dia 26/7, no Alvinópolis, às 10h00, Ribeirão x Stella, às 13h00, Az de Ouro x Santo Antônio e às 15h00, Usina x Rosário. No SPR, às 13h00, Cachoeira x União e às 15h00, SPR x Portão.

São João TC vence Guerreiros do Parque São Jorge

Foto 2. Os jogadores do São João T.C.

Futebol / Amistoso. O time de futebol de campo do São João Tênis Clube, em mais uma amistoso, realizado no dia 8 de julho, às 20h00, no campo oficial do Hotel Bourbon Atibaia, enfrentou um forte adversário, o Guerreiros do Parque São Jorge, do Clube do Corinthians e o São João TC venceu por 7 a 2, gols de Thiago Brígida (2), Nildo (2), Joel, Rodrigo e Alexandre Banana.
O time da capital estava invicto há 32 jogos.
O jogo contou com arbitragem de Guarulhos.
‘‘A gente tem uma amizade com o pessoal do Corinthians e assim conseguimos marcar o jogo. Nós sabíamos da qualidade deles e entramos focados. Fomos muito bem e o Nildo e o Banana jogaram demais. Nós ganhamos o meio campo e eles recuaram, o campo grande nos favoreceu, fizemos quatro a um no primeiro tempo’’, disse o jogador Basílio.
O time jogou com Neto, Basílio, João Bezerra, Victor, Vini Vaz, Vasquinho, Alexandre Banana, Maicon, Marcelo, Joel, Rodrigo, Nildo, Thiago Brígida, Charles, Marquinhos e o técnico João Bezerra.
O São João neste ano jogou 26 partidas e perdeu somente três.

Equipe montada em Atibaia volta da Europa com um vice-campeonato 

Foto 3. A delegação do EC São Bernardo voando da França para a Suécia

Futebol / Base. O time juvenil do EC São Bernardo, montado e preparado em Atibaia e Perdões, no Centro de Treinamento ‎DS Sports, de Carlos Bertolo, diretor do clube, disputou duas competições na Europa e voltou ao Brasil comum saldo positivo.
O time contou com dois jogadores de Atibaia, Rodrigo Almeida Santos e Gustavo Fachine.
A equipe conquistou o vice-campeonato da Paris Cup Sub-17, na França.
Foram sete jogos contra clubes e seleções, com seis vitórias e a derrota na final, a melhor defesa do torneio com apenas três gols sofridos.
Os resultados: São Bernardo 1 x 0 Seleção da Guiana Francesa, São Bernardo 1 x 0 Pitray Olier (França) e São Bernardo 1 x 0 Neuilly Plaisence (França).
Nas oitavas-de-final, São Bernardo 2 x 0 Seleção de Madagascar. Nas
quartas-de-final, São Bernardo 0 x 0 Olympique (França) nos pênaltis 4 x 5.
Na semifinal, São Bernardo 2 x 0 Lá Celeste.
Na final, São Bernardo 0 x 3 Seleção de Senegal.
Na abertura da Gothia Cup, em Gothemburgo, na Suécia, com cerva de 100 clubes, o time brasileiro acabou perdendo.
No dia 14 julho sofreu a segunda derrota. No dia 15, a Arena ficou lotada para ver São Bernardo e AIKFF (Suécia), time que disputa Liga da Europa.
O técnico William Batista de Almeida, o ‘‘Foguinho’’, contou com os jogadores ‎Everton, ‪‎Vitor Hugo, ‪‎Ailton, ‪‎Catanduva, ‪Biel, ‪‎João, ‎Paulo Henrique, Daniel, ‪Pedro, Taekim, Gustavo, Rodrigo, Luiz Raffa, Vitor Vivaldi e Kadu.
A taça sueca é um torneio internacional com equipes de todo o mundo. A primeira edição foi em 1975. A abertura e a final acontece no estádio Ullevi, uma das sedes da Copa do Mundo de 1958, vencida pelo Brasil.
Em 2014, o Cruzeiro representou o Brasil. O Pequeninos do Jockey, de São Paulo, já conquistou a copa 8 vezes.

Coluna Dois Toques Chanca 

Foto 1. A dica é simples, sofás feitos sob medida de todos os tamanhos e modelos é na Tapeçaria Brasil

Atenção. A dica é muito simples, sofás feitos sob medida de todos os tamanhos e modelos você pode encomendar na Tapeçaria Brasil. A produção é própria, para todos os gostos, desde pequeno até gigantes. Leve a foto do sofá e eles farão como quiser. Fale com o corinthiano Zicão ou o Miguel. Trabalha com estofamento de carro, especializada em couro. Na Av. São João, 760, no Centro. Fone: 4413-1432. Ou na rua Guaraci, no Estoril, fone: 4411-4969.

Veteranos 1. Nos Campeonatos de Veteranos e Máster  42 anos os times jogarão entre si na chave, turno único, se classificando os dois melhores de cada grupo às semifinais, que também será em um jogo só. O primeiro do Grupo A enfrenta o segundo do B e o segundo do A pega o primeiro do B. Os primeiros colocados terão a vantagem de jogar pelo empate. A final será em um jogo e sem vantagem.

Veteranos 2. O início será dia 15/8, os jogos serão aos sábados, à tarde e domingo, de manhã, na Usina, SPR, Portão, Rosário e Esmeralda.
No 35 anos estão no Grupo A: Rosário, Portão, Ribeirão, Usina e Boa Vista. No B: Brasinha, Stella, Chácaras Brasil, Esmeralda e SPR. No Master 42 anos: na Chave A: Rosário, Portão, Ribeirão, Usina e Alvinópolis. Na B: Brasinha, Stella, Esmeralda, SPR e Náutico.

Base 1. O SC Atibaia Sub-20 joga pelo Paulista dia 1/8, às 15h00, contra o Flamengo (Guarulhos), no Alvinópolis, em Atibaia. E está no Grupo 3, em segundo com 22 pontos.

Foto 2. O centroavante Show e o volante Heitor do SC Atibaia Sub-20

Base 2. O time voltou a treinar dia 13/7 e deve fazer no mínimo três amistosos, o primeiro seria contra o São José. ‘‘Temos que fazer o segundo turno igual ao primeiro, para classificar, espero jogos difíceis, mas temos toda a capacidade de vencer. Infelizmente perdemos um jogador muito importante, o volante Heitor, rompeu os ligamentos do joelho’’, diz o técnico Ederson Araújo do Sub-20.

Base 3. No Paulista Sub-17 o SC Atibaia é o quarto com 20 pontos e classificado à segunda fase.

Base 4. Pelo Paulista Sub-13, no dia 2 de agosto, tem Amparo x SC Atibaia, em Amparo, às 10h15. A equipe no Grupo 5 é a sexta com 1 ponto. E o Sub-11, joga às 09h00, e é o quinto com 4 pontos.

Rápidas. Confira o jornalista Fábio Silvério na TV Altiora, de segunda à sexta, às 19h00, na apresentação do Altiora Jornal e às 10h30, no Altiora News. Em Atibaia pelo UHF 29, NEET 25 e NEET Digital 12. Também na Rádio Bragança AM 1310, nos jogos do Bragantino. Na terça-feira, 28/7, tem Bragantino x Mogi Mirim, às 19h30. Veja também informações esportivas no: www.blogdofabiosilverio.blogspot.com.br.

PATROCINADORES

REY BRASIL AUTO PEÇAS

VALPARAIZO AUTO PEÇAS

TAPEÇARIA BRASIL

CASA DAS BORRACHAS

SACI TINTAS

PADARIA NOVA ESTAÇÃO (CAETETUBA)

LOJAS VEROTEX

DILBERTO COMUNICAÇÃO VISUAL

TEC SONDA POÇOS ARTESIANOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário