quarta-feira, 1 de abril de 2015

Derrotas fora de casa derrubam Falcão para o quarto lugar 21032015

O SC Atibaia perdeu para o Itapirense, no sábado passado, em Itapira e na quarta-feira, em Votuporanga, para o Votuporanguense. Neste sábado recebe o São José ‘‘B’’, o antigo Joseense e terá a chance da reabilitação e se recolocar em melhor classificação

Foto 1. O time se dedicou muito aos treinamentos em busca da vitória neste sábado

Foto 2. Luiz Müller não é mais o técnico do SC Atibaia

Futebol Profissional. O SC Atibaia nas duas últimas partidas pelo Campeonato Paulista da Série A-3, fora de casa, foi derrotado e caiu para a quarta colocação com 24 pontos, mas se mantém entre os oito melhores que se classificarão à segunda fase. No sábado passado, 21/3, pela 13ª rodada, no Estádio Chico Vieira, em Itapira, às 19h00, o Falcão perdeu por 1 a 0 para o Itapirense.
Na quarta-feira, 25/3, às 20h00, pela 14ª rodada, em Votuporanga, no Estádio Estádio Dr. Plínio Marin, o SC Atibaia foi goleado por 4 a 1.
A classificação geral tem: 1ºJuventus 29 pontos, 2º Internacional 28, 3º Votuporanguense 27, 4º SC Atibaia 24, 5º Primavera 24, 6º Osasco 23, 7º São José 22 e 8º Sertãozinho 21.
No jogo em Itapira, no segundo tempo, aos 30 minutos, Rico fez 1 a 0 Itapirense.
O SC Atibaia jogou com Roni, Nando, Kauê, Márcio Santos (Márcio), Kaique (Henrique), Thierry, Jean, Marcelinho (Danilo), Paraíba, Adauto e Elvinho. O técnico Luiz Müller.
O Itapirense atuou com Diego Lima, Fabinho, Rodrigo Zaqueu, Everton Dé, Marcelo Vilella, Magno, Ricardo, Bruninho (Bismaque), Marcelinho (Claudemir), Dedé e João Paulo (Kellyton). O técnico Claudemir Peixoto.
‘‘Atuamos bem, infelizmente não saímos com a vitória, coisas do futebol. A equipe deles é de tradição e está em situação delicada, fizeram o gol e se defenderam o tempo todo’’, avaliou o zagueiro Kauê do SC Atibaia.
Pela 13ª Rodada: Barueri 1 x 0 Cotia, Primavera 1 x 0 Nacional, Rio Preto 1 x 1 Taubaté, São José 2 x 1 Votuporanguense, Flamengo 1 x 2 Internacional, Osasco 2 x 1 Tupã, Barretos 2 x 1 Francana, Sertãozinho 1 x 1 Juventus, Santacruzense 0 x 1 São José ‘‘B’’.
Na partida em Votuporanga, Anderson Cavalo fez 1 a 0 para o time da casa, aos 35 minutos do 1º tempo. Aos 2 do 2º tempo, Márcio (contra) fez 2 a 0. Aos 18 minutos, Adaulto, de pênalti, diminuiu para 2 a 1 SC Atibaia. Mas aos 43, Anderson Cavalo fez 3 a 1. E aos 49, Brunão, de pênalti, fechou o placar, 4 a 1 para o Votuporanguense.
Pela 14ª Rodada: Cotia 3 x 1 Santacruzense, Juventus 4 x 0 Francana, Nacional 0 x 2 São José, Rio Preto 0 x 1 Osasco, Barueri 1 x 2 Flamengo, Internacional 2 x 1 Taubaté, Tupã 1 x 1 Primavera, Sertãozinho 0 x 0 Itapirense, São José ‘‘B’’ 1 x 1 Barretos.
E neste sábado, 28/3, em Atibaia, no Estádio Salvador Russani, pela 15ª rodada, o SC Atibaia recebe o São José ‘‘B’’, às 15h00.
‘‘A expectativa para o próximo jogo é a maior possível, nos preparamos forte apesar do pouco tempo, estamos concentrados em busca dessa vitória. Com maturidade tenho certeza que empenho não faltará’’, finalizou Kauê.
Pela 15ª rodada: no sábado, 28/3, às 15h00, Primavera x Cotia, às 16h00, Internacional x Nacional e às 20h00, São José x Sertãozinho. No domingo, 29/3, às 15h00, Juventus x Santacruzense, Taubaté x Votuporanguense, às 16h00, Osasco x Flamengo, Francana x Tupã, Itapirense x Rio Preto e Barretos x Barueri.

Seleção Master esteve em Louveira

Foto 3. O zagueiro Ronaldão, tetracampeão mundial em 94 nos Estados Unidos e o empresário e jogador de Atibaia, Jacy da Tecsonda

Foto 4. Gilmar, Jacy, Macedo e Müller no vestiário da Seleção

Futebol Master. No último sábado, 21/3, a Seleção Brasileira Master esteve em campo para mais um compromisso, em Louveira, no Estádio Municipal, diante de um combinado local. A partida começou às 15h00 e a Seleção venceu por 6 a 2, com gols de Macedo, Pavãozinho, Jacy (2) e Müller (2).
‘‘Mais uma vez a partida foi show, grandes nomes do futebol brasileiro que sabem muito bem fazer o jogo ficar ótimo’’, comentou o jogador e empresário Jacy, que fez sua segunda participação nos jogos da Seleção.
O time jogou com Gilmar (Ex-Palmeiras), Pavãozinho (Ex-São Paulo), Vitor (Ex-São Paulo), Tonhão (Ex-Palmeiras), Ronaldão (Ex-São Paulo), Claudecir (Ex-São caetano), Capitão (Ex-Portuguesa), Macedo (Ex-São Paulo), Jacy, Ademir da Guia (Ex-Palmeiras) e Müller (Ex-São Paulo). Também atuaram Biro Biro (Ex-Corinthians) e outros atletas.
No próximo mês a equipe irá jogar em Montes Claros/MG.

Coluna Dois Toques Chanca

Foto 1. O melhor Hot Dog da Região agora em Atibaia chegou para ficar

Delícia. Aos amantes de um bom cachorro quente/hot dog chegou em Atibaia um dos melhores do Estado de São Paulo. Quem já experimentou aprovou e quem não provou vai adorar. Produtos de primeiríssima qualidade. Confira no Alvinópolis, na Av. Joviano Alvim, 280, em frente à Manhathan Veículos, ao lado da Luchini, perto do Bombeiro e da Delegacia, não tem como errar. Fale com o Juninho e a esposa dele. ‘‘Agradeço à todos que me ajudaram a dar início a esse empreendimento. A Casa do Microemprendedor, a Prefeitura e ao Pastor Rogério da Igreja Internacional da Graça. E ao seu Neco, Daniel, Janir e o Dr. Fábio Magro da Manhathan Veículos e a população de Atibaia. Venham experimentar nosso hot dog, garanto que irão gostar’’, disse Juninho, leitor do jornal e que já virou torcedor do SC Atibaia.

Rápidas. Confira o jornalista Fábio Silvério na TV Altiora, de segunda à sexta, às 19h00, na apresentação do Altiora Jornal e às 10h30, no Altiora News. Em Atibaia pelo UHF 29, NEET 25 e NEET Digital 12. Também na Rádio Bragança AM 1310, nas transmissões dos jogos do Bragantino no Paulistão. Neste domingo, às 15h30, Bragantino x Corinthians. Veja também informações esportivas no www.blogdofabiosilverio.blogspot.com.br.

Caeatetuba. Pela Copa Caetetuba de Veteranos, no dia 21/3: SPR 3 x 1 Chácaras Brasil e Portão 0 x 2 OSG (Bragança).

Segundona. No dia 22/3 pela 2ª Divisão: Ponte Alta 2 x 2 Náutico, Boa Vista 3 x 0 Uniao Arsenal, Napoli 1 x 4 União FC e Esmeralda 2 x 2 Alvinópolis. No domingo, dia 29/3, no Alvinópolis, às 13h00, União FC x Esmeralda, às
15h00, Boa Vista x Ponte Alta. No Esmeralda, às 13h00, Alvinópolis x Napoli e às 15h00, União/Arsenal x Náutico.

Handebol. Pela Lida do Estado de São Paulo, as equipes femininas do AMHA/Atibaia estrearão no sábado, 28/3, em Valinhos. O juvenil enfrenta Botucatu e o adulto, Campinas, às 17h00. No domingo, 29/3, em Atibaia, no Ginásio do Atibaia Jardim, o infantil masculino enfrenta Valinhos, às 12h45 e o adulto masculino, às 14h00, Nova Odessa.

Brasinha 1. Pelos Veteranos 42, no Esmeralda, no dia 14/3, às 16h00, o Brasinha venceu por 2 a 1 o Alvinópolis, gols de Carlão Negão e Bitucão. O time jogou com Giovani, Carlão Chaveiro (Ditão), Marcinho, Denilson Magrão, Coxinha (Miro), Carlão Negão, Bitucão, Neguinho, Paulinho, Marcelo SP (Zé M2) e Caculé. No dia 21/3, contra a Usina, no Esmeralda, derrota por 3 a 1, gol de Caculé. O time atuou com Giovani, Miro, Marcinho, Marcelo Índio, Coxinha, Carlos, Bitucão, Neguinho, Carlão Chaveiro (Marcelo SP), Paulinho, Caculé. Neste sábado, 28/3, no Esmeralda, joga às 14h00, contra o Portão.

Brasinha 2. O amador do Brasinha no dia 15/3, fez amistoso na Usina, contra o time da casa e venceu por 2 a 0, mas o jogo acabou aos 10 minutos do 2º tempo, por causa da forte chuva. Os 2 gols foram de Enzo. O time jogou com Alemão, Nícolas (Toba), Dema, Alex, Fefe (Bruninho), Julinho, Carlos Brígida, Denner, Enzo, Paulo Henrique e Ariel (Zé Rocha). No domingo, 22/3, representou o Itapetinga no Campeonato da Cacheira, às 13h30, contra o Juventus e empatou em 1 a 1, gol de Nícolas. O time atuou com Élio, Toba, Alex (Magno), Carlos Brígida, Fefê (Zé Rocha), Julinho (Dico), Rodolpho (Denis), Dener, Enzo (Vini), Paulo Henrique (Bruninho) e Nícolas. Neste domingo, 29/3, no Cachoeira, às 13h00, joga contra o Nordestino.

Foto 2. Quem não conferiu venha visitar a nova sede da Rey Brasil

Dica. A Rey Brasil, que agora está em casa nova sede e própria, é parceira do jornal na cobertura do esporte de Atibaia e na participação do Bragantino no Paulistão 2015, através da Rádio Bragança, trabalha com todas as linhas de peças nacionais e importadas, com garantia e qualidade. A nova sede fica perto do antigo prédio, na rua Eurico de Souza Pereira, 308, no Alvinópolis, perto do Estádio Salvador Russani. Fone: 4411-2289. Fale com o Edson e o José e equipe e confira os melhores preços.


PATROCINADORES
REY BRASIL AUTO PEÇAS
VALPARAIZO AUTO PEÇAS
TAPEÇARIA BRASIL
CASA DAS BORRACHAS
DILBERTO COMUNICAÇÃO VISUAL
TEC SONDA POÇOS ARTESIANOS
WAGNER CABELEIREIROS
BAR DO JUVENAL
JOÃO PEDRO E JUAN
EBMONT

Nenhum comentário:

Postar um comentário