terça-feira, 24 de março de 2015

Goleada sobre Santacruzense reabilita Falcão 21032015

O SC Atibaia sofreu a segunda derrota seguida no sábado passado, em Indaiatuba, para o Primavera e se reabilitou ao golear a Santacruzense, em Atibaia, na quarta-feira. Neste sábado vai enfrentar um velho rival, o Itapirense, em Itapira, às 19h00

Foto 1. Élvinho mais uma vez fez o seu gol. Crédito da Foto: Assessoria de Imprensa SC Atibaia

Foto 2. O Zagueiro Kauê voltou à equipe e com vitória

Futebol Profissional. O SC Atibaia depois de assumir a liderança do Campeonato Paulista da Série A-3, ao vencer o Juventus, acabou sofrendo duas derrotas seguidas, fora de casa, para o Taubaté e o Primavera, por 1 a 0, no sábado, 14/3, voltando à vice-liderança, mas retomou o caminho das vitórias ao vencer o Santacruzense, por 5 a 0, na quarta-feira, 18/3, em casa.
O Falcão se manteve na segunda colocação com 24 pontos, o líder é o Juventus com 25 pontos.
Na derrota da tarde de sábado passado, 14/3, pela 11ª rodada, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, o Primavera, aos 19 minutos do 1º tempo, após cruzamento vindo da esquerda, a bola sobrou na área para Paulo Morais, chute que desviou na marcação e enganou o goleiro Roni, 1 a 0.
O goleiro Jéferson fez várias defesas e impediu a reação do SC Atibaia.
O zagueiro Kauê, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, não atuou, mas voltou ao time contra a Santacruzense.
‘‘O time foi aguerrido, lutou e infelizmente não saiu o gol, coisas do futebol. É sempre ruim ficar de fora. A expectativa de voltar é a melhor possível, venho trabalhando ainda mais forte após essa suspensão’’, disse Kauê.
O SC Atibaia atuou com Roni, Nando, Márcio Marcelo, Márcio Santos, Kaique (Marcelo), Thierry, Jean (Popó), Renatinho (Marcelinho), Élvis, Adauto e Paraíba e o técnico Luiz Müller.
O Primavera venceu com Jeférson, Kaique, Lucas, Willian (Diogo), Leandro,
Elivélton, Bruno Sacomani (Vitor Xisto), Robério, Cris (Lucas Limão),
Renan Romano, Paulo Morais e o técnico Edmilson de Jesus.
A partida teve a renda de R$ 4.370,00 e o público de 420 pagantes.
Os resultados da 11ª Rodada: Rio Preto 1 x 0 Juventus, Internacional 0 x 1 Osasco, Itapirense 2 x 1 Taubaté, Barretos 2       x 2 São José, Votuporanguense 2 x 0 Flamengo, Santacruzense 1 x 1 Nacional, Cotia 1 x 2 Tupã, Francana 0 x 3 Sertãozinho, São José B 2 x 2 Barueri.
Na quarta-feira, 18/3, às 15h00, o SC Atibaia recebeu o Santacruzense, de Santa Cruz do Rio pardo, no Estádio Salvador Russani, em Atibaia e venceu por 5 a 0.
No 1º tempo, aos 11 minutos, a bola sobrou para Elvinho dentro da área, o meia atacante finalizou para as redes, 1 a 0. Aos 17, Paraíba foi lançado, dividiu com um marcador e tocou, 2 a 0. Marcelinho conferiu o terceiro gol.
No segundo tempo, aos 16 minutos, Adauto recebeu passe e sem marcação fez 4 a 0. E aos 29, Franklin anotou o quinto e último gol da partida.
‘‘Uma grande vitória em nossos domínios, respeitamos muito o adversário apesar do placar ser expressivo, estamos com os pés no chão e muita humildade, agora é descansar que sábado tem mais um’’, avaliou Kauê.
O SC Atibaia venceu com Roni, Nando, Kauê, Márcio Santos, Kaique (Franklin), Thierry, Jean (Henrique Bahia), Marcelinho (Alan), Paraíba,
Adauto, Elvinho e o técnico Luiz Müller.
O Santacruzense atuou com Braz, Netinho (Lucí), Rodolfo, Barreto, Victor Hugo, Bruno Mineiro, Tchô, Diego (Fabinho), Gabriel (Munhoz), Neto Mineiro, Léo Torres e o técnico Hiran Spagno.
Neste sábado, pela 13ª rodada, o time vai encontrar um antigo rival dos tempos da Quarta Divisão de 2006 e 2007, a Itapirense, às 19h00, em Itapira, no Estádio Chico Vieira.
‘‘São jogos difíceis, independente da posição dos adversários sabemos que será complicado, muita concentração e muito empenho’’, finalizou Kauê.
Os resultados da 12ª rodada: Nacional 1 x 1 Flamengo, Taubaté 2 x 1 Barueri, Juventus 2 x 0 Cotia, Internacional 1 x 1 Itapirense, Tupã 0 x 0 Barretos, São José 0 x 1 Osasco, Votuporanguense 2 x 2 Rio Preto e Francana 0 x 2 Primavera.
Os jogo da 13ª rodada: no sábado, 21/3, às 10h00, Barueri x Cotia, às 15h00, Primavera x Nacional, Rio Preto x Taubaté e às 20h00, São José x Votuporanguense. No domingo, 22/3, às 10h00, Flamengo x Internacional, Osasco x Tupã, Barretos x Francana, Sertãozinho x Juventus, às 15h00, Santacruzense x São José B.

Eleições definirão futuro do São João

Eleições. No domingo, 22/3, os sócios do São João Tênis Clube irão decidir qual a chapa que irá administrar o clube de 20115 a 2017, nas Eleições para o Conselho Deliberativo.
A disputa será entre o grupo da situação, a Chapa União e Transparência e a oposição, a Chapa Renovação – União, Visão e Mudança.
A Assembleia Geral será das 09h00 às 10h00. E a votação será das 10h00 às 17h00.
Cada chapa apresentará uma relação de associados patrimoniais titulares, com mais de 3 anos de associação, contendo 25 nomes que serão os conselheiros efetivos titulares e no máximo mais 20 nomes que serão os conselheiros efetivos suplentes.
Havendo uma chapa concorrente a eleição poderá ser feita por aclamação; se houver mais de uma chapa legalmente constituída, concorrendo, será feita a eleição por votação, entre os associados patrimoniais titulares.
Imediatamente após as eleições será empossada a chapa vencedora e os 25 conselheiros efetivos titulares da chapa vencedora e se unirão aos 14 conselheiros natos e vitalícios para o colegiado de 39 integrantes e escolherem o presidente e vice-presidente e outros integrantes da diretoria.
Nesta primeira reunião do Conselho Deliberativo, já sob a direção do novo presidente do conselho, o colegiado escolherá o presidente executivo e o vice-presidente executivo financeiro.

Alvinópolis é Campeão Master em Perdões

Foto 3. Os campões do Alvinópolis

Futsal. No mês passado o Alvinópolis sagrou-se Campeão Máster do Regional de Bom Jesus dos Perdões, ao vencer na final o Galera de Perdões, por 4 a 3, com gols de Adnaldo (2), Renato e Babu.
O time contou com Mano, Hércio, Renato, Adnaldo, Índio, Cabral, Tião, Tiquinho, Babu, Júlio, Nivaldo, Zé Luis e Tibi.
O artilheiro foi Adnaldo e o goleiro menos vazado, Mano, ambos do Alvinópolis.

Coluna Dois Toques Chanca

Foto 1. O Carlão da Renova Funilaria comemorou o aniversário com festa em Jaboticabal e o amistoso entre amigos de Atibia e de lá

Aniversário. A caravana de Atibaia rumo à Jaboticabal com o pessoal dos veteranos do SPR e muito mais gente foi no dia 6/3, para comemorar o aniversário do Carlão da Renova Funilaria. E em meio a tanta festa, com direito a churrasco, moda de viola e muita animação, um jogo amistoso foi realizado entre os amigos de Atibaia, boa parte do pessoal do Master do SPR e os amigos de Jaboticabal. Vários boleiros de Atibaia como Denilson, Pinta, Babatinha e cia compareceram. O palmeirense Carlão comemorou com os amigos e familiares e é claro também bateu uma bola. Parabéns.

Segundona. No dia 15/3, pela 2ª Divisão: Napoli/CWM Extintores 3 x 1 União Arsenal, União FC 0 x 2 Boa Vista, Esmeralda 1 x 1 Ponte Alta, Náutico 0 x 1 Alvinópolis (partida paralisada aos 16 minutos do 1º tempo devido a forte chuva. Neste domingo, dia 22/3, no Esmeralda, o Napoli joga contra o União FC. Os demais jogos da rodada não foram publicados devido a Liga não ter nos fornecido até o fechamento desta edição.

Primeirona. A 1ª Divisão este ano terá na chave A: Az de Ouro, SPR, Stella, União, Brasinha e Ribeirão. Na B: Rosário, Sul Brasil, Santo Antônio, Usina, Portão e Cachoeira. Serão rebaixadas quatro equipes. Os times que não irão disputar: Trevo, San Tomé, Água Espraiada e Nordestino. Quem pagar a taxa de anuidade se mantém na 1ª divisão, quem não pagar estará rebaixado, diminuindo as vagas do descenso. A disputa deve começar em abril.

Rápidas. Confira o jornalista Fábio Silvério na TV Altiora, de segunda à sexta, às 19h00, na apresentação do Altiora Jornal e às 10h30, no Altiora News. Em Atibaia pelo UHF 29, NEET 25 e NEET Digital 12. Também na Rádio Bragança AM 1310, nas transmissões dos jogos do Bragantino no Paulistão. Neste sábado, às 18h30, Bragantino x Ponte Preta. Veja também informações esportivas no www.blogdofabiosilverio.blogspot.com.br.

Foto 2. Macedo (Ex-São Paulo) e o jogador e empresário Jacy de Atibaia

Master. A Seleção Brasileira de Master fará mais um jogo neste sábado, 21/3, em Louveira, contra um combinado local. Estarão presentes: Ademir da Guia (Palmeiras), Müller (São Paulo), Biro Biro (Corinthians), Macedo (São Paulo), Vitor Sá, Gilmar, Pavão (São Paulo), Capitão (Portuguesa), Tonhão (Palmeiras), Claudecir (São Caetano), Ronaldão (São Paulo) e outros.
O jogador e empresário de Atibaia, Jacy da Tecsonda, mais uma vez foi convocado para participar com a Seleção, depois da boa atuação em Jarinu.

Trabalhadores. Começou no dia 16/3 o Torneio dos Trabalhadores e no futsal masculino, no Ginásio Omar Zigaib, no Cerejeiras, às 19h30, a Mercantil venceu por 12 a 4 o Mc Donalds, gols de Andretti (5), Cebola (3), Tiago (3) e Titi. O time atuou com Luiz Carlos, Cebola, Andretti, Betinho, Titi, Tiago, Nemec e Mr. Japa.

Caeatetuba. Pela Copa Caetetuba de Veteranos, no dia 14/3: Santo Antônio 0 x 1 Chácaras Brasil, Portão 1 x 1 Stella e SPR 2 x 3 Boa Vista.

Futsal. Pela Copa Metropoltana de Campinas, o time de futsal feminino de Atibaia estreia no dia 22/3, domingo, contra Itupeva, em Atibaia, às 10h00, no Ginásio do Atibaia Jardim. O time manteve a base campeã do Regional de 2014, mas deve ter algumas perdas devido a meninas não terem mais horário disponível por causa da faculdade e serão ser substituídas. As atletas que vieram reforçar o elenco na Copa Vanguarda retornaram aos seus times. Ficaram no time: Simone, Danni, Ana, Biscoito, Marlu, Rakelzinha, Sabrina, Ariane e Tayna. O time também disputará no segundo semestre do ano a Liga Campineira, Jogos Regionais, os campeonatos da Região como Braganca, Piracaia e a Copa CICAF/Atibaia.

Foto 3. O corinthiano Zicão está feliz com o Timão na Libertadores

Alegria. O Zicão da Tapeçaria Brasil está muito feliz com o seu Coringão na Libertadores, praticamente classificado à segunda fase e forte favorito ao título e toda essa alegria faz com que o trabalho renda ainda mais e os preços você já sabe, são melhores da região. Na Tapeçaria Brasil você encontra produção própria de sofás, modelos feitos sob medida. Leve a foto do sofá e eles farão da forma que quiser. Fale com o Zico e o Miguel. Um gol de placa no estofamento do seu carro ou sofá. E também é especializada em estofamentos em couro. Fica na Av. São João, 760, no Centro. Fone: 4413-1432. Ou na rua Guaraci, no Estoril, fone: 4411-4969.

PATROCINADORES
REY BRASIL AUTO PEÇAS
VALPARAIZO AUTO PEÇAS
TAPEÇARIA BRASIL
CASA DAS BORRACHAS
DILBERTO COMUNICAÇÃO VISUAL
TEC SONDA POÇOS ARTESIANOS
WAGNER CABELEIREIROS
BAR DO JUVENAL
JOÃO PEDRO E JUAN
EBMONT

Nenhum comentário:

Postar um comentário