segunda-feira, 2 de março de 2015

Falcão emplaca terceira vitória seguida e chega a vice-liderança 28022015

O SC Atibaia no sábado venceu a Francana e na quarta-feira o Tupã e chegou a terceira vitória seguida, se firmando entre os melhores da competição, na vice-liderança. Neste sábado o time vai à Sertãozinho enfrentar o time da casa, em busca de mais três pontos

Foto 1. O SC Atibaia com três vitórias seguidas segue firme no G-4

Foto 2. O volante Paraíba tem se destacado

Futebol Profissional. O SC Atibaia garantiu a terceira vitória seguida no Campeonato Paulista da Série A-3, depois de vencer a Francana no sábado, 21/2 e o Tupã, na quarta-feira, 25/2 e subiu para a vice-liderança com 15 pontos. Na próxima rodada vai à Sertãozinho, neste sábado, 28/2, enfrentar o time da casa, às 19h00.
No jogo do sábado passado, no Estádio Salvador Russani, no Alvinópolis, em Atibaia, às 16h00, aos 47 minutos, o volante Paraíba acertou o chute e fez 1 a 0. No segundo tempo, aos 16 minutos, Paraíba, de novo, fez 2 a 0.
‘‘Um jogo difícil, na A-3 não tem jogo fácil, independente da situação na tabela, todo jogo pra nós é uma final. O Paraíba foi muito bem, teve a felicidade de fazer os dois gols e ajudou o grupo, o elenco em geral está de parabéns pela vitória, o time foi bem, fizemos um jogo contra um adversário que veio fechado, o mais importante foram os três pontos’’, analisou o zagueiro Kauê.
O SC Atibaia jogou com Roni, Maurício, Kauê, Márcio Santos, Danilo (Kaique),
Thierry, Jean, Paraíba, Rossini, Adauto (Júlio César), Elvis (Renato) e o técnico Luiz Muller.
A Francana atuou com Giovani, Diogo, Diego Monar, Fernando, Samuel, Jean, Robson Alemão, Diego Bife (Neto), Emerson (Antônio Carlos), Douglas (Cléber), Jefferson Carioca e o técnico Adnam Soares.
O jogo teve a renda de R$ 2.890,00 e o público de 331 pagantes.
Pela 6ª rodada, no dia 20/2, às 20h00: Barretos 1 x 3 Juventus. No sábado, dia 21/2, às 16h00, Nacional 0 x 1 Cotia, Barueri 3 x 0 Santacruzense, às 17h00, Internacional 1 x 0 Primavera, às 19h00, Itapirense 0 x 1 Votuporanguense. No domingo, dia 22/2, às 10h00, Flamengo 2 x 1 Rio Preto, Osasco 0 x 0 Sertãozinho, às 15h00, Taubaté 1 x 1 São José, às 16h00, São José "B" 1 x 1 Tupã.
Na quarta-feira, o SC Atibaia venceu o Tupã, de novo em Atibaia, pela sétima rodada. Aos 6 minutos, Rossini fez o primeiro gol do jogo. O Falcão ampliou aos 33 minutos, com Adauto, de cabeça. Aos 38, o lateral-esquerdo Léo Bahia, do Tupã, foi expulso por reclamação.
No segundo tempo, aos 8 minutos, pênalti para o Tupã, Miltinho diminuiu para 2 a 1. Em seguida Élvinho fez o terceiro do Falcão.
Nos acréscimos, Leandrinho, do Tupã, tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso.
O treinador Carlos Octávio, do Tupã, pediu afastamento do cargo na terça-feira, por problemas médicos, o técnico está com complicações renais e não ficou no banco de reservas. A equipe foi comandada pelo gerente de futebol, Gilson Menezes. O SC Atibaia contou com a volta do atacante Henrique Bahia.
‘‘Estamos quietinhos, correndo por fora, vamos continuar buscando nossos pontos, a primeira meta é classificar, depois segue a luta pelo acesso
sim, um elenco com grande qualidade compatível com a competição, todos estão preparados e isso é muito importante’’, disse Kauê sobre as chances de conquistar o acesso.
A 7ª Rodada: dia 25/2, às 15h00, Juventus 1 x 0 Itapirense, Cotia 1 x 0 São José "B", Santacruzense 0 x 1 Primavera, Flamengo 1 x 1 Barretos, Nacional 2 x 0 Rio Preto, às 19h00, Osasco 1 x 0 Taubaté, às 20h00, São José 1 x 1 Internacional, Votuporanguense 2 x 1 Francana, Sertãozinho 2 x 0 Barueri.
Na 8ª rodada: dia 28/2, às 10h00, Primavera x Votuporanguense, às 16h00, Barueri x Itapirense e às 19h00, Tupã x Nacional. No domingo, 1/3, às 10h00, Cotia x Barretos, as 15h00, Rio Preto x São José, Taubaté x Juventus, Santacruzense x Inter Limeira, às 16h00, Francana x Osasco e São José B x Flamengo.

Seleção Master joga no final de semana em Jarinu

Foto 3. A Seleção Master e o combinado de Jarinu

Foto 4. O ex-atacante do São Paulo, Macedo e o jogador e empresário de Atibaia, Jacy da Tecsonda

Futebol Society. No domingo, 22/2, a Seleção Brasileira Master fez um amistoso em Jarinu, contra um combinado local, às 10h00 e venceu 8 a 3. A equipe nacional contou com jogadores como Pavãozinho (Ex-São Paulo), Gilmar (Ex-Palmeiras), Tonhão (Ex-Palmeiras), Bigu (Ex-Fluminense), Macedo (Ex-São Paulo) e outros nomes que marcaram o futebol do país. O jogador e empresário de Atibaia, Jacy da Tecsonda, atuou na Seleção, fez dois gols e está convocado para as próximas partidas.
No dia 23/3, a Seleção vai até Valinhos e no dia 22/4, joga em Montes Claros.

Coluna Dois Toques Chanca

Foto 1. Daniel e Lucas da Saci Tintas com a moto e os documentos que serão entregues ao sorteado da Campanha Show de Prêmios

Colorido. A Campanha Saci Tintas e Coral Show de Prêmios foi um sucesso, sorteando 5 motos CG Fan 0 KM e uma das motos saiu para um cliente da loja de Atibaia, do Alvinópolis. O sorteado foi Carlos Sérgio Rosa, de Perdões. E se você quer entrar nesta jogada e fazer um gol de placa comprando produtos de qualidade e com o melhor preço, não se esqueça, a Saci fica na Av. Carvalho Pinto, 975 ou ligue: 4411-1977.

Brasinha 1. Pelo Campeonato Master 42 anos, no Esmeralda, no sábado,  21/2, às 15h30, o Brasinha venceu por 2 a 0 o Estella, gols de Betinho e Paulinho. O time atuou com Giovani, Miro, Marcelo SP, Marcinho, Coxinha, Detinha, Carlão Chaveiro, Betinho, Paulinho e Alemão. ‘‘Apesar de jogar o tempo todo com um a menos, o time se portou muito bem, se fechou e saiu nos contra-ataques’’, disse o técnico e jogador Marcelo SP.

Brasinha 2. O técnico Marcelo falou sobre a montagem do elenco: ‘‘é o primeiro ano com o time de 42 anos, estamos montando, teve alguns jogadores que estavam certos e não foram, mas na próxima rodada já deixamos acertado com mais três ou quatro atletas, vai ficar legal’’.

Rápidas. Confira o jornalista Fábio Silvério na TV Altiora, de segunda à sexta, às 20h00, na apresentação do Altiora Jornal e às 10h30, no Altiora News. Em Atibaia pelo UHF 29 e NEET 25. Veja também informações esportivas no www.blogdofabiosilverio.blogspot.com.br.

Foto 2. O Juvenal de Lima, da lanchonete, em frente ao campo do Alvinópolis, está descansando em terras nordestinas

Descanso. Depois de vários compromissos com a escola de samba, Mocidade da Vila e das atividades na lanchonete, o Juvenal de Lima viajou para Fortaleza para descansar e voltar com as baterias recarregadas. Juvenal foi para o merecido descanso ao lado da esposa Ivone, do filho, Fabiano, secretário de esportes de Atibaia e da nora, Lu Alves. Bom descanso grande Juju.

Brasinha 3. O clube começou a montar o time para a 1ª Divisão: começamos os trabalhos no domingo, 23/2, esperamos as festas passar e nesse meio tempo fomos atrás de alguns reforços, e em comum acordo com a diretoria decidimos dar uma renovada. No domingo, apesar de um começo de trabalho e algumas experiências, estou satisfeito por ser o primeiro jogo e não ter entrosamento ainda’’, avaliou o técnico Marcelo SP. O time venceu por 6 a 0, gols de Paulo Henrique (2), Enzo e Henrique (3).

Brasinha 4. Em relação ao grupo de jogadores, quem sai e quem chega, o treinador Marcelo falou: ‘‘é cedo, foi o primeiro jogo, com certeza vai ser um time bem diferente em relação ao ano passado, na semana que vem assim que estiver com eles assinados eu passo a lista com certeza’’, diz Marcelo SP.

Liga. Na quarta-feira, 25/2, teve reunião da Liga pra definir as datas e os moldes dos campeonatos, e também da Copa Caetetuba Master, Veteranos e Amador.

Foto 3. O José da Rey Brasil fez aniversário. Ao lado o irmão Edson, o primeiro da loja a dar os parabéns


Parabéns. Na terça-feira, José Benedito Arantes, o Zé da Rey Brasil Auto Peças fez aniversário e nós desejamos feliz aniversário, como todos da loja fizeram. A Rey Brasil é parceira do jornal na cobertura do esporte de Atibaia e também na participação do Bragantino no Paulistão 2015, através da Rádio Bragança. A Rey Brasil trabalha com todas as linhas de peças nacionais e importadas, com garantia e qualidade. Está atendendo em Atibaia em novo endereço e em sede própria, perto do antigo prédio, na rua Eurico de Souza Pereira, 308, no Alvinópolis, perto do Estádio Salvador Russani. Fone: 4411-2289.

PATROCINADORES
TAPEÇARIA BRASIL
CASA DAS BORRACHAS
VALPARAIZO AUTO PEÇAS
REY BRASIL AUTO PEÇAS
DILBERTO COMUNICAÇÃO VISUAL
SACI TINTAS
STEEL BODY SUPLEMENTOS
RESTAURANTE O REI DA CHULETA
AÇOUGUE BOI BOM
BAR AMIGOS DO CARLÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário