terça-feira, 22 de abril de 2014

SC Atibaia estreia com derrota para o União de Mogi 19042014

A partida foi em Indaiatuba devido ao clube ter que cumprir a punição da perda de um mando de jogo. O time apresentou dificuldades no ataque e na defesa, de acordo com o técnico

Foto 1. Os jogadores do Falcão cantam o hino nacional antes da estreia

Futebol / Profissional. O SC Atibaia começou com derrota o Campeonato Paulista da 2ª Divisão, no domingo, 13/4, em Indaiatuba, no Estádio Ítalo Mário Limongi, ao perder por 2 a 1 para o União de Mogi das Cruzes.
O gol do time foi do zagueiro Baião.
‘‘ muito truncado, fechado e quem aproveitasse as oportunidades venceria. Tivemos bons momentos, no primeiro tempo e não aproveitamos três oportunidades, e quando o União foi melhor, no primeiro tempo, aproveitaram duas falhas nossas. No segundo tempo nos lançamos ao ataque e tivemos algumas oportunidades e fizemos o gol no inicio. O União está bem montado, fechadinho, dois valores individuais na frente que decidiram o jogo, vitória justa. Não podemos lamentar, é trabalhar’’, diz o técnico Éder Silveira.
O time estreou fora de casa devido a perda do mando de campo de um jogo por causa da confusão ocorrida no ano passado, contra o Tupã, em Atibaia, na quarta fase da competição.
O time atuou com Walter, Rodrigo, Kaue, Dema, Danilo (Samuel), Henrique (Tatu), Thierri (Matheus), Baião, Gilsinho, Assis e Tim Tim.
O técnico Éder avaliou a arbitragem: ‘‘foi bem, o gol do União que reclamamos impedimento eu vi o vídeo e não estava e o nosso gol que foi assinalado impedimento estava, não podemos reclamar. O Tardini não jogou porque estava sentindo dor na coxa, os demais estavam em condições’’.
Os jogadores Henrique, Cauê Prates e Guilherme Alemão, aguardam que a situação dos três até esta sexta, 18, seja regularizada, para que no sábado possam jogar.
E a semana foi de muito trabalho pra acertar o que não funcionou: ‘‘nosso setor defensivo nas bolas aéreas, perdemos praticamente todas. E o poder de definição de jogada’’, conta Silveira.
Na segunda-feira, 14/4, os reservas venceram o amistoso contra o Sub-20 do Corinthians/ Flamengo de Guarulhos, 2 a 1, gols de Henrique Bahia e Tatu.
Neste sábado, 19/4, o SC Atibaia joga em Mogi das Cruzes, às 15h00, contra o Atlético de Mogi, no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira.
‘‘Ninguém suspenso, o Danilo saiu do jogo machucado, vamos ver o que foi e avaliar. E o Thierry também, acho que não terá condições de jogo’’, diz Silveira.
Sobre reforços: ‘‘é com o Léo, depende das condições financeiras, já passei as deficiências, mas isso é com a diretoria’’, explica Silveira.
No dia 12/4, o Manthiqueira (Guaratinguetá) 1 x 0 Atlético Mogi. E neste sábado, 19/4, Jacareí x Manthiqueira.
A classificação do Grupo 5: 1º União Mogi 6 pontos, 2º Manthiqueira 3, 3º Jacareí 1, 4º Atlético Mogi 1 e 5º SC Atibaia 0.
Os outros jogos do SC Atibaia: dia 26/4, às 15h00, SC Atibaia x Jacareí. No dia 4/5, às 10h00, Manthiqueira x SC Atibaia. No dia 16/5, às 19h30, União Mogi x SC Atibaia. No dia 24/5, às 15h00, SC Atibaia x Atlético Mogi. No dia 31/5, às 15h00, Jacareí x SC Atibaia. E no dia 8/6, às 10h00, SC Atibaia x Manthiqueira.

União bate Portão no clássico do bairro

Futebol Amador. O Campeonato Municipal da 1ª Divisão, no domingo, 13/4, começou seis partidas. o clássico do Bairro do Portão, o União venceu o Portão por 2 a 1, no Rosário, às 15h00. Os gols do União, um foi contra e o segundo de Daniel Martini, de pênalti.
‘‘Defensivamente fomos bem, ofensivamente aproveitamos as chances. Foi um jogo muito brigado, muita pegada. No segundo tempo quase não teve jogo porque os dois times abusaram das faltas. É clássico e todo jogo contra o Portão é difícil, não dá para ser diferente, eu adoro este tipo de jogo’’, diz jogador e presidente Alemão do União.
O time venceu com Cícero, Pablo, Alemão (André), Daniel, Negretti, Lucas, Ricardo, Murilo, Fortunato, Martini e Fabinho.
O presidente Alemão citou que o time estava desfalcado de treze atletas e admitiu que o elenco tem qualidade: ‘‘precisa ganhar liga, rodagem, individualmente é muito bom. Contundido só eu, já joguei machucado’’.
No Alvinópolis, às 13h00, o Brasinha empatou por 1 a 1 com o Trevo, o gol do Brasinha foi do volante Danilo.
O time jogou com Élio, Alex (Rodriguinho), Latino, Cebola, Fefê (Leandro Bomba), Silvinho, Danilo, Dener, Paulo Henrique (Jeeh), Caio (Ednei) e Rubinho (Kleber).
‘‘O time começou bem, bola na trave e dois gols perdidos, ai se afobou e devido a falta de entrosamento se desorganizou e cedeu contra ataques, levou um gol de pênalti. Em seguida controlou o jogo e empatou. No segundo tempo corrigimos o posicionamento da defesa, atacamos, mas não conseguimos a vitória’’, diz técnico Marcelo do Brasa.
O zagueiro Latino discutiu com um jogador do Trevo e os dois foram expulsos. O técnico disse que o adversário deu trabalho: ‘‘um contra-ataque rápido com o Robinho e o meia esquerda é bom, o árbitro não teve influência no resultado’’.
Marcelo também disse se o time está pronto pra competição: ‘‘não, porque não tem entrosamento ainda e necessito de algumas peças, vamos tentar acertar. Jogamos agora contra o Stela que venceu, vamos em busca da vitória pra não ficarmos pra traz’’.
Os resultados de 13/4: no Alvinópolis: Az de Ouro 2 x 1 Náutico. No Grêmio: Stella 3 x 1 Usina e Sul Brasil 1 x 0 Grêmio. No Rosário: Itapetinga 6 x 3 Santo Antônio.
Na Chave A estão: SPR, Portão, Sul Brasil, Itapetinga, Santo Antônio, Grêmio e União. Na Chave B: Rosário, Az de Ouro, Trevo, Stella, Usina, Brasinha e Náutico.
A 2ª rodada: dia 20/4, no Grêmio, às 13h00, Grêmio x Itapetinga e às 15h00, Brasinha x Stella. No Rosário, às 13h00, Usina x Trevo e às 15h00, Náutico x Rosário. No Alvinópolis, às 13h00, Santo Antônio x Sul Brasil e às 15h00, Portão x SPR.

Coluna Dois Toques Chanca

Foto 1. A Guerreiros do Falcão compareceu em Indaiatuba

Presente. A torcida do SC Atibaia, Guerreiros do Falcão compareceu em Indaituba e apoiou o time. Faixas, bandeiras e muita animação. E a caravana neste final de semana deve seguir rumo à Mogi das Cruzes. Boa sorte ao Guerreiros.

Segundona 1. Os resultados da 2ª Divisão: 13/4, na Ponte Alta, às 11h00, Esmeralda 4 x 2 AMBU, às 13h00, Água Espraiada 0 x 1 Nordestino e às 15h00, Ponte Alta 2 x 2 Globo. Na Divisa, às 13h00, Boa Vista 0 x 0 Cachoeira e às 15h00, Bem Bolado 5 x 1 União.

Segundona 2. A rodada: dia 20/4, na Ponta Alta, às 11h00, Boa Vista x Água, às 13h00, Nordestino x Globo e às 15, Ponte Alta x Esmeralda. Na Cachoeira, às 13h00, AMBU x     União e às 15h00, Cachoeira x Bem Bolado.

Rápidas. Confira o jornalista Fábio Silvério na TV Altiora, de segunda à sexta, às 20 horas, na apresentação do Altiora Jornal. Em Atibaia pode ser visto pela NEET 25. E veja também informações esportivas no www.blogdofabiosilverio.blogspot.com.br.


Foto 2. Faça um gol de placa ao cuidar da mecânica do seu carro na Sales com o Salgadinho

Golaço. O melhor serviço de mecânica está na Sales, especializada em injeção eletrônica, freios, suspensão e embreagens de carros nacionais e importados, em diversas marcas. Fale com o Salgadinho. Qualidade é na Sales, na Avenida Dona Gertrudes, 398, Alvinópolis. Fone: 97407-2768.

Veteranos. Pela Copa Caetetuba de Veteranos: 12/4, no SPR, às 13h15, Boa Vista 1 x 5 União Água Comprida e às 15h15, SPR 5 x 0 Trevo. Na Usina, às 13h15, Usina 0 x 0 Santo Antônio e às 15h15, Perdões 0 x 1 Portão. A 2ª rodada, dia 26/4, na Usina, às 13h15, Usina x Stella e às 15h15, Santo Antônio x Portão. No SPR, às 13h15, SPR x OSG e às 15h15, Trevo x U. Água Comprida. Estão na chave A: SPR, U. Água Comprida (Bragança), Boa Vista, Trevo e OSG (Bragança). Na B: Usina, Pref. Perdões, Portão, Santo Antônio e Stella.

Base 1. No Campeonato Paulista, dia 13/4: SC Atibaia 0 x 0 AD Guarulhos, às 09h00, no Sub-11 e às 10h30, no Sub-13, SC Atibaia 1 x 0 AD Guarulhos, gol de Rica, aos 16 do 2º tempo. Em cobrança de pênalti sofrida pelo lateral Breninho. No dia 19/4, contra o Santo André, no Alvinópolis, em Atibaia, às 09h00, joga o Sub-15 e às 10h30, o Sub-17. No dia 20/4, o Sub-11 e o 13, também jogam no Alvinópolis, com o Paulista (Jundiaí), às 9h00 e 10h30.

Base 2. As outras categorias, no dia 9, em Itu, fizeram os últimos amistosos, contra o Itu. ‘‘Dois grandes jogos, muita movimentação e boa qualidade técnica das equipes, o sub-15 empatou em 2 a 2, gols de Theilor e Alexandre. O Sub-17 perdeu por 3 a 2, gols de Lucas Freitas e Guilherme Uriel.


Foto 3. O palmeirense Roberto da Valparaizo Auto Peças

Dica. Se você precisa de peças para o seu carro vá até a Valparaizo Auto Peças e fale com o Roberto. Há mais de vinte anos atendendo toda Atibaia e Região com peças nacionais e importadas, garantia e qualidade garantida. Trabalha com todos os cartões e parcela em até 6 vezes sem juros. Na rua Otávio Passos, 200, no Alvinópolis. Fone: 4414-1111.

Nenhum comentário:

Postar um comentário