O atleta de kickboxing da Strickers Mori Team de Atibaia, mesmo lesionado conseguiu administrar a luta e conquistar a vitória por pontos, garantindo o direito de disputar o cinturão no próximo Spartans
Kickboxing. No dia 9/4, no Sétimo Spartans K1, Super Fight, valendo o Elmo, na categoria 75kg, no Ginásio do Corinthians, no Tatuapé, em São Paulo, o atleta da Strickers Mori Team de Atibaia, Ravy Brunow venceu Marcos Carvalho.
‘‘Eu fiz uma preparação bem complicada porque eu tive algumas lesões, mas a gente traçou uma estratégia de pontuação e consegui fazer certinho e levar a luta, mas foi muito difícil, eu senti muito a luta do meu adversário, um dos mais fortes que já lutei em termos de força bruta, porradas e chutes muito fortes, mas estratégia é tudo, eu e o Mori fomos até o fim e deu certo. Agora a expectativa é lutar pelo cinturão no final do ano, com um atleta menos forte, o jogo vai encaixar melhor, fora isto tem o WGP, em junho, em São Paulo, e em busca de mais cinturões nesta temporada’’, disse Brunow.
‘‘Venceu muito bem, lutou de forma inteligente, estava lesionado, a gente não conseguiu treinar como queríamos, teve que lutar se preservando, atacando com mais inteligência e a estratégia deu muito certo’’, avaliou o Mestre Mori.
Neste sábado, 16/4, Bruno Silva na categoria até 91 kg luta contra Allan Mendes, no Foguete Não Tem Ré, em Limeira, no mesmo evento Leandro Ogro enfrenta Lucas Cardoso, em disputa de cinturão. Também irá competir a uruguaia Bárbara Pires e outros dois atletas do lutador e mestre Bruno Silva, Erick e Miguel, no amador.
Simone Tanque e Elson Gladiador vencem em Mairiporã
Muay Thai. No dia 3/4, a Equipe Stanley Top Team foi à Mairiporã com 2 atletas e ambos fizeram as lutas principais do Muay Thai Fight.
Elson Gladiador retornou depois de 2 anos sem lutar e conseguiu sagrar-se campeão.
‘‘Nessa luta eu senti por ter ficado muito tempo parado, quando a gente sobe no ringue parece que tudo some, aí senti só o cansaço. Um adversário duro, pensei que ia nocautear, mas ele suportou’’, disse o Gladiador.
O atleta agora luta dia 9/7, em Mairiporã.
‘‘O Elson se preparou bem, já conhecia o adversário, venceu e bem, colocou um knockdown no início da luta. Senti ele muito bem’’, falou o mestre Magno Stanley.
E Simone Tanque segue invicta ao fazer a revanche contra a adversária que já venceu e novamente conquistou a vitória, agora tem oito lutas e oito vitórias.
‘‘Uma adversária muito forte que ela enfrentou pela primeira vez quando tinha somente quarenta dias de treinamento. E desta vez conseguiu vencer bem, aplicou um knockdown e venceu por pontos’’, avaliou Stanley.
O próximo compromisso será dia 29/5, em luta por cinturão em Minas Gerais.
‘‘Agradecemos a todos que foram torcer pra equipe e aos apoiadores: Duff Drinks, Nutricionista Rafael Ribeiro, Associação Desportiva Atibaia e a Secretaria de Esportes pela condução’’, finalizou Stanley.
Atibaia inicia a temporada pela Liga Paulista de Futsal
Futsal. Pela Copa da Liga Paulista no adulto, o Atibaia Futsal Feminino estreou dia 9/4, em Mogi das Cruzes e perdeu por 2 a 1 para o Desportivo Mogiano, gol de Zang.
O time jogou com Tayná e Lobo, goleiras, Mirella, Ana, Jéh, Cley, Carol, Bruna, Flávia, Chelb, Zang, Letícia e Biscoito.
Neste domingo de páscoa, 17/4, joga em Mauá, às 15h00, contra o Só Tapa.
A competição tem no Grupo A: Ferroviária (Araraquara), São Carlos, Indaiatuba, Marília e Fut. Fera Guará. No Grupo B: Atibaia, Valinhos, Desportivo Mogiano (Mogi das Cruzes), Campos do Jordão, Taboão da Serra e Só Tapa (Mauá).
No Sub-17, no dia 6/4, em Ilha Bela, Atibaia venceu por 4 a 1 Ilha Bela, gols de Hillary, Mirella, Raphaela e Chellb. O time atuou com Lobo, Hillary, Raphaela, Chellb, Mirella, Elena, Tati e Camila.
No dia 30/4, joga contra Friburgo (São Paulo), às 19h00, no Ginásio Atibaia Jardim.
A Copa tem no Grupo A: Fênix (Praia Grande), ASF São Carlos, Fênix (São Caetano) e Guarujá. No Grupo B: Ilha Bela, Atibaia, Friburgo (São Paulo), Taubaté e Campinas.
Atletas de Atibaia disputaram a segunda etapa do Paulista
Bicicross. Pela 2ª Etapa do Campeonato Paulista de Bicicross BMX, nos dias 9 e 10/4 com a participação de 470 atletas de várias categorias em 82 baterias, os atletas de Atibaia obtiveram os seguintes resultados: Matheus Santos (6ª Lugar Júnior Men), Melissa Araújo (5º Lugar de 15/16 anos), Artur Almendra ‘‘Baleia Man’’ (8º Lugar Cruise 50+), Cauã Almendra disputou a categoria 7 anos na pré-bike e Wellington Sampaio não passou das classificatórias.
O Atibaia Bicicross Clube tem o apoio da ADA (Associação Desportiva Atibaia) e da Secretária de Esporte através da condução.
Coluna Dois Toques Chanca
Nenhum comentário:
Postar um comentário