O atleta nocauteou o adversário no primeiro round, o árbitro rápido encerrou a luta no Evento ‘‘Foguete Não Tem Ré’’. Foram sete anos sem lutar e agora Bruno deve em breve realizar mais uma disputa
Muay Thai. No sábado, dia 16 de abril, em Limeira, no Evento ‘‘Foguete Não Tem Ré’’, Bruno Silva da equipe Strickers Mori Team/BS Top Team, na categoria até 91 kg, peso pesado, venceu Allan Mendes por nocaute no primeiro round.
A competição contou com várias equipes do Estado de São Paulo e de outros Estados como Maranhão, Minas Gerais e Rio de Janeiro.
‘‘Não tem explicação, a emoção, a adrenalina, o desejo de anos afastado dos ringues e fazer uma boa luta, graças a Deus fui abençoado, pedi à ele que me desse a sabedoria, a inteligência, o dom de controlar minha raiva, do momento certo de agir e de fazer uma boa luta. Com cinquenta segundos consegui nocautear meu adversário, estava muito bem preparado, treinei muito pra essa luta, me esforcei demais e mesmo com dificuldades de lesões consegui superar e dar esse show, estou muito feliz, pela confiança do mestre Mori e dos meus patrocinadores que mesmo com tanto tempo afastado eles confiaram no meu trabalho e tá aí o resultado. Assim que acabou a luta, o mestre muito feliz disse, bora lutar em junho? Já tenho previsão de luta’’, disse Bruno Silva.
‘‘Estava muito bem, em forma, ele conseguiu conectar os golpes de mão muito bem e conseguiu a vitória’’, afirmou o mestre Ademir Mori.
Bárbara Pires, uruguaia, também venceu. ‘‘Está com a gente há um ano treinando, venceu uma luta muito dura, contra uma adversária experiente, conseguiu impor o jogo dela, inteligente e saiu com a vitória’’, contou Mori.
Já Leandro Ogro contra Lucas Cardoso, em disputa de cinturão foi derrotado. Estava parado a quase três anos, se recuperando de uma lesão no joelho.
‘Ogro teve problemas durante a semana durante a preparação, de saúde com a filhinha recém nascida, então acabou não conseguindo treinar como devia, atrapalhou a parte principal, de finalização, mesmo assim honrou o compromisso, acabou perdendo por pontos, mesmo assim fez uma guerra com um adversário muito duro, empolgou, mas a vitória não veio’’, explicou Mori.
Os atletas do lutador e mestre Bruno Silva, Erick e Miguel, lutaram no amador.
‘‘Eles estrearam neste evento, não conseguiram a vitória, mas lutaram bem. Agradeço a Prefeitura de Atibaia e ao Diretor de Esportes Deco, que nos cederam a Van para irmos ao evento, também obrigado ao Bruno Hergert, organizador do evento, pela oportunidade e pelo tratamento com os atletas’’, finalizou Mori.
Hoje, 23/4, Daniel Morales vai disputar o cinturão em Piracicaba, na luta principal do Pairojnoi Muay Thai Stadium. E Juliano fará sua estreia.
Atibaia empata em Mauá no domingo de páscoa
Futsal. Pela Copa da Liga Paulista no adulto, o Atibaia Futsal Feminino no domingo de Páscoa, 17/4, em Mauá, empatou com o Só Tapa por 6 a 6, gols de Bruna (2), Mirella (2), Letícia e Ana. O time jogou com Luana, Thayná, Mirella, Bruna, Ana, Letícia, Aninha, Biscoito, Zang e Chelb. A técnica Jaque Rodrigues. Atibaia está no 4º lugar do Grupo B com 1 ponto.
Hoje, 23/4, às 19h30, no Ginásio do Atibaia Jardim, tem Atibaia x Valinhos.
Pelo Sub-17, no dia 30/4, Atibaia joga contra Friburgo (São Paulo), às 19h00, no Ginásio Atibaia Jardim.
Analice Savanini conquista o segundo lugar da Corrida de Páscoa em Limeira
Atletismo. No dia 17/4, a corredora de rua de Atibaia Analice Savanini participou da Corrida de Páscoa de Caieiras, com 9 km e ficou no 2º lugar no geral feminino e no dia 10, participou da Maratona Internacional de São Paulo, com mais de 42 km, chegando a marca de 23 maratonas. Analice começou a correr em 2009, em Mairiporã e conquistou o 2º lugar no geral feminino, incentivada pelo ex-corredor Altamiro Borella, o ‘‘Gaúcho’’, que a convidou para correr e foi sem treino, só corria atrás do ônibus para ir trabalhar.
‘‘Graças à Deus hoje tenho mais de trezentas medalhas e mais de duzentos troféus, não tenho patrocinadores, vou correndo para meu serviço para juntar dinheiro para minhas competições e na sexta-feira trabalho em duas casas, aí que me ajuda, junto a grana e pago a inscrição e minha equipe Kiatleta SPFC me dão uniforme para correr e quando eu quiser posso treinar no São Paulo Futebol Clube, só que é difícil ir. Também corro montanhas que amo’’, disse Savanini.
Escolinha do Palmeiras Atibaia contará com avaliação do clube
Futebol Base. A Academia de Futebol, Escola Oficial do Verdão em Atibaia, em Maio receberá avaliadores oficiais da base com o objetivo de monitorar e encaminhar alunos à base do clube.
"Estamos trabalhando muito com os nossos alunos a importância de passar por esse monitoramento. É uma oportunidade única e exclusiva", comentou o coordenador da unidade, Thiago Rosa.
"Todos os alunos a partir dos nove anos serão avaliados sem exceção. Não se deve apontar apenas os melhores tecnicamente. Aqui dentro todos terão a mesma oportunidade", completou o coordenador.
A Avaliação Técnica deve ser na segunda quinzena de maio na Unidade Atibaia, com a presença de um observador oficial do clube.
Av. Major Alvim, 860, Alvinópolis. Whats: (11) 9.7229-2921.
Coluna Dois Toques Chanca
Foto 10. Na Loja União FC Sports você encontra o material esportivo preferido. Palmeiras, Corinthians, Santos e São Paulo, uniformes do União e mais, uma goleada. Chuteiras, tênis, meias e agasalhos. Rua da Madeira (Estoril), Campo do União. Fones/Whats: 9.9940-5788 e 9.6186-0789. De terça a sexta: 10h00 às 20h00. Sábado: 10h00 às 21h00. Domingo: 10h00 às 15h00.
ANUNCIANTES DO JORNAL ATIBAIA HOJE E DO BLOG DO FÁBIO SILVÉRIO
REY BRASIL AUTO PEÇAS
VALPARAIZO AUTO PEÇAS
CASA DAS BORRACHAS ATIBAIA
TECSONDA POÇOS ARTESIANOS
TAPEÇARIA BRASIL (AUTOMÓVEIS E SOFÁS)
ESCOLINHA DE FUTEBOL DO PALMEIRAS EM ATIBAIA
UNIÃO SPORTS (LOJA DE MATERIAIS ESPORTIVOS)
ARMARINHOS SINHÁ MOÇA (LINHAS, LÃS, BARBANTES E ETC)
SENHA SEGUROS
LOJAS VEROTEX
Nenhum comentário:
Postar um comentário