domingo, 10 de setembro de 2017

União FC é o campeão da Primeira Divisão de Atibaia 09092017



O clube foi superior ao Portão e levantou o troféu da Primeirona, na primeira que vez disputou a Primeira Divisão, em dez anos de existência. Em 2016 foi vice-campeão da Segunda, perdendo nos pênaltis, mas desta vez a torcida gritou forte é campeão

Foto da Capa 1. O União FC, do bairro do Estoril, sagrou-se campeão da Primeira Divisão da Liga Atibaiense de Futebol. Pela primeira vez disputou a Primeira Divisão, em dez anos de existência. Agora se prepara para a Copa Atibaia e trabalha firme na construção de seu campo, em área concedida pela Prefeitura, no antigo campo do Estoril
Foto 2. Momento decisivo quando Reinaldo fez o segundo gol do União
Foto 3. O presidente da Câmara, Fabiano de Lima, o capitão Diegão do União, o prefeito Saulo Pedroso de Souza e o presidente do União, Eraldo
Foto 4. Os artilheiros do União, Reinaldo e Rafael Tochim
Foto 5. O técnico Lúcio do Portão lamentou a derrota, mas o trabalho também está de parabéns


Futebol Amador. O União FC conquistou o Campeonato Municipal da 1ª Divisão, da Liga Atibaiense de Futebol, ao vencer o Portão por 3 a 0 no domingo, 3 de setembro, no Estádio Salvador Russani, o Alvinópolis. O jogo foi às 13h00.

Pela primeira vez o União disputou a Primeira Divisão, em dez anos de existência, fundado em 8 de abril de 2007. Em 2016 foi vice-campeão da Segunda, ao perder nos pênaltis para o Usina e por alguns anos disputou a Terceira Divisão.

O trio de arbitragem veio da Federação Paulista e a Liga arrecadou vários quilos de alimentos e agasalhos que serão doados a entidades assistenciais de Atibaia.

No primeiro tempo, aos 3 minutos, Rafinha na cobrança de escanteio cruzou no segundo pau e Reinaldo de cabeça fez 1 a 0 União.

O Portão criou chances de gol, mas não converteu.

Aos 43, em escanteio da direita, no rebote da defesa, Reinaldo fez 2 a 0.

No segundo tempo, aos 7, o goleiro Rafael do Portão defendeu falta perigosa.

Aos 47, bola rolada pra Tochim que mandou pro fundo da rede, 3 a 0.

‘‘Vários oportunidades, corri bem, mas podia ter feito mais, no final sobrou a chance e eu guardei. Um ótimo jogo, a equipe deles é muito boa, molecada corre muito, merecido chegar na final, mas viemos desde o começo com a estrutura do União pra ser campeão, agradeço a torcida que está de parabéns’’, disse Rafael Tochim, vencedor do prêmio do jornal oferecido pela Loja Verotex, uma toalha do clube de sua preferência.

‘‘Sentimento de dever cumprido, tínhamos esse objetivo desde o começo, hoje fizemos um jogo excelente, os gols saíram, importante pra conquistar o título’’, explica Reinaldo.

O autor de dois gols afirmou que não foi fácil: ‘‘o adversário valorizou a conquista, a gente sabe que em Atibaia tem boas equipes, encontramos jogos duros e na final também foi difícil, mas aproveitamos as chances de gol’’, cita Reinaldo.

O União FC jogou com Bruno, Pardal, Hícaro, Tatu, Gui, Chato, Branquinho, Rafinha, Carlinhos, Reinaldo, Tochim, o técnico José Ferreira, o massagista Gervásio, os reservas Kaue Monstrinho, Diegão, André Melli, David, Zé Love, Formiga e Macalé.

O Portão atuou com Rafael, Denis, Mica, Marcelo, Jadiel, Mineiro, Rodrigo, Marquinhos, Gil, Dudu, Ariel, o técnico Lúcio, o massagista Jorjão, os reservas Danilo, Wallace, Júnior, Anderson, Renan, Guilherme, Alan, Betinho, Jagne, Enzo e Jorginho.

‘‘No ano passado o Eraldo presidente me chamou e disse eu quero subir, quero ser grande igual o Rosário, Brasinha, SPR, vou te dar toda a estrutura e faz esse favor pra mim e graças a Deus conseguimos ser campeões’’, diz Tochim.

‘‘Eu sou do Rio de Janeiro, moro em São Paulo, tenho um sítio em Nazaré Paulista e venho sempre pra cá, é a primeira vez que disputo em Atibaia e gostei muito’’, conta Reinaldo.

O União se prepara para a Copa Atibaia e trabalha na construção de seu campo, em área concedida pela Prefeitura, no antigo campo do Estoril.

‘‘Vão respeitar o União e vão te engolir a gente de novo. União agora quando entra na competição é pra ser campeão’’, finalizou Tochim.

‘‘Estamos nos preparando pra buscar mais um título’’, finalizou Reinaldo

O artilheiro: Rafael Tochim 9 gols (União) e o goleiro menos vazado: Cesinha (Brasinha) 5 gols sofridos em 9 jogos.



Climed/Atibaia joga hoje no Elefantão



Voleibol. Pelo Campeonato Paulista da Divisão Especial, o Climed/Atibaia, no dia 1/9, às 20h00, no Elefantão, em Atibaia, perdeu pro Sesi/São Paulo por 3 a 0, parciais de 21/25, 18/25 e 16/25, na lanterna.

No dia 6/9, às 20h, Atibaia encarou o Taubaté, em Taubaté. Hoje, 9/9, às 19h00, em Atibaia, Atibaia x Santo André.



Amigos da Bola conquistam a Copa CICAF

Foto 6. Os Amigos da Bola


Futsal. No dia 30 de agosto, no ginásio do Atibaia Jardim, na final da Copa CICAF, os Amigos da Bola/Balagro empataram por 1 a 1 com o Unidos Peg Pag. Julinho fez o gol pro Peg Pag e Rato empatou pro Amigos de Bola.

O Peg Pag fez com Carlinhos, Titi perdeu e Giacomini marcou.

O título ficou com o time do projeto social do Jardim Imperial, que jogou com Tobias, Nilton, Léo, Leozinho, Rato, Gu, Lulu, Bismarck, Mateus, Andrei, Zé, Júlio e Caveira. A comissão técnica: Luis Chaves, Mauro e Luisão.

O artilheiro: Olindo (Racing), a defesa menos vazada: Febre Amarela e o destaque: Léo Pereira (Amigos da Bola).



Coluna Dois Toques Chanca

Foto 7. O Gabriel da Loja Verotex parabeniza o União, campeão da Primeira Divisão. Lá você encontra as toalhas dos clubes do Futebol Brasileiro. Tudo em cama, mesa e Banho, cobertores e mais. Praça Miguel Vairo, 33, na Santa Casa. Fone 4411-3226.


Profissional. Pela Copa Paulista, 30/8, SC Atibaia 1 x 3 Audax. No dia 31/8, jogo treino, SC Atibaia 0 x 0 Corinthians. No dia 2/9, SC Atibaia 1 x 2 Taboão da Serra. Está no 5º lugar do grupo 2 com 10 pontos. No dia 8/9, SC Atibaia x Desportivo Brasil.



Base 1. Pelo Paulista Sub-20, 5/9, Bragantino 1 x 0 SC Atibaia, em Bragança Paulista. No dia 9/9, às 15h00, em Amparo, SC Atibaia x Audax.



Base 2. Pelo Paulista Sub-11, 3/9, SC Atibaia 0 x 2 Guarani e o Sub-13, SC Atibaia 1 x 1 Guarani. No dia 10/9, Amparo x SC Atibaia, em Amparo. O Sub-11 às 09h00 e o 13, às 10h30.

Foto 8. A dona Ivone e o Juvenal de Lima completaram 40 anos de casados no dia 8/9 e receberam amigos e familiares para comemorar. Parabéns e que venham mais quarenta


Estadual. No Amador do Estado, Brasinha x Pinhalzinho jogam dia 9/9, às 15h00, em Pinhalzinho. O segundo 17/9, às 15h00, no Grêmio, em Atibaia.



Copa. Pela Copa Atibaia 17/9, no Centro Rural, às 11h00, Juventus x Portão, às 13h00, Boa Vista x Bem Bolado e às 15h00, San Tomé x Inter. No SPR, às 11h00, SPR x Az de Ouro e às 13h00, Dragões x União. No Esmeralda, às 11h00, Náutico x Kaverão e às 13h00, Esmeralda x Rosário.



Experientes. Os campeonatos Veterano e o Máster começam 16/09.

Foto 9. Hoje é aniversário do Enzo, filho da Camila Faraço da Liga de Futebol e do Tatu Chaveiro. Parabéns


Amador. Pela Série C de Bragança, dia 17/9, às 15h00, Atibaiense/Aracaty x Poka Ropa, no Unidos.



Braga. Na Rádio Bragança AM 1310, 9/9, às 17h30, Bragantino x Tupi/MG.



Decisão. A final da Copa de Veteranos do Portão, 9/9, às 15h00, no Portão, Brasinha x Portão.

Foto 10. O Caio e o André parabenizam o União campeão da Primeira Divisão


Qualidade. Manutenção e locação de máquinas e equipamentos pra construção civil você encontra na AC, Av. Dona Gertrudes, 386 e 382, no Alvinópolis. Telefones: 2427-8113, 9.9676-4038 e 9.9614-6294 e e-mail: locaçõesac@hotmail.com.


ANUNCIANTES DO JORNAL ATIBAIA HOJE E DO BLOG DO FÁBIO SILVÉRIO

VALPARAIZO AUTO PEÇAS

REY BRASIL AUTO PEÇAS

TECSONDA POÇOS ARTESIANOS

TAPEÇARIA BRASIL

CASA DAS BORRACHAS

PADARIA NOVA ESTAÇÃO

OS CABELEIREIROS (TARCSIO-ALEXANDRE-KISUKO)

WAGNER CABELEIREIROS 

AC LOCAÇÕES

SOMMA CONTABILIDADE

LOJAS VEROTEX

BAR DO JUVENAL DE LIMA


Foto 11. A Liga Atibaiense de Futebol arrecadou vários quilos de alimentos e agasalhos que serão doados a entidades assistenciais de Atibaia




Nenhum comentário:

Postar um comentário