segunda-feira, 17 de abril de 2017

Duas vitórias consecutivas afasta o Falcão da zona do rebaixamento 08042017


A diretoria anunciou a volta de Leonardo Silvério como gerente de futebol e a chegada do novo técnico, Edmilson de Jesus, que conseguiu duas vitórias. Neste domingo o desafio será em Ribeirão Preto, contra o Comercial
Foto 1. Flávio Alves (esq) na apresentação do técnico Edmilson de Jesus (Foto: Fábio Giannelli / Soccer Digital)

Futebol Profissional. No dia 1 de abril, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, o SC Atibaia venceu o Flamengo por 2 a 1, pela 16ª rodada da Série A-3 do Campeonato Paulista, na estreia do técnico Edmilson de Jesus, substituindo Leonardo Silvério, que voltou ao cargo de gerente de futebol.
E no dia 5 de abril, às 15h00, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, o Falcão goleou o São José FC por 3 a 0, subindo para o décimo primeiro lugar com 24 pontos, a dois da Matonense, oitava colocada e na zona de classificação e a três do Noroeste, décimo quinto com 21 e na zona de rebaixamento.
No jogo de 1 de abril, em Guarulhos, o volante Thierry e o zagueiro Gabriel foram expulsos.
O meia Gilsinho, aos 40 minutos, abriu o placar. O meia Robson, de pênalti, aos 31 do segundo tempo, ampliou a vantagem.
Luciano Gigante descontou pro Flamengo, aos 36.
O meia Robson lidera a artilharia da equipe com 6 gols.
“Sabíamos sobre a importância da partida. O técnico ajudou muito com as palavras e com o esquema tático. Colocamos na cabeça que só​ dependia de nós. Quando estamos focados e todos buscando o mesmo objetivo as coisas acontecem. Graças a Deus fizemos uma boa partida”, comemorou Robson.
A diretoria do SC Atibaia anunciou no dia 30 de março a contratação do técnico Edmilson de Jesus, de 52 anos.
“Todos falam em desafio, eu vejo como oportunidade. Estamos mobilizando nosso clube para pensarmos na classificação. Sabemos do atual momento, mas o ambiente que formaremos é esse, de chegar entre os oito. Se temos chances matemáticas, vamos lutar”, disse o novo comandante, que também foi jogador. De acordo com o que foi divulgado no site do SC Atibaia, ainda como atacante defendeu o Santos, São Caetano, Atlético Goianiense, São José/SP, Leixões/POR, Araçatuba e Inter de Limeira.
Graduado em psicologia, Jesus iniciou a carreira como treinador em 2008, no União Mogi e dirigiu também: Bragantino, Flamengo de Guarulhos, São José EC, São Carlos, América/SP, Santacruzense, Taubaté e Primavera. Nas últimas duas temporadas trabalhou como auxiliar-técnico no Mogi Mirim e Água Santa.
“Eu trabalho muito o emocional. Hoje, vejo dificuldades, mas também enxergo coisas muito boas. A estrutura é boa, a condição de trabalho, o nosso elenco é muito bom”, finalizou.
Pela 17ª rodada, 5/4, o SC Atibaia venceu o São José FC
Aos 17 minutos, Robinho abriu o placar no cruzamento rasteiro vindo da esquerda, o meia na entrada da pequena área desviou para o fundo das redes.
O Falcão ampliou aos 29, Robson iniciou a jogada atrás da linha do meio-campo, recebeu no ataque, passou no meio de dois defensores e do goleiro e tocou pro fundo das redes. Ainda deu tempo de fazer o terceiro, Richard aproveitou e quase entrou com bola e tudo.
No segundo tempo o Falcão administrou a vantagem criada.
O SC Atibaia jogou com Fraga, Igor Carioca, Ferdinando, Danilo Santos, Bruno, Gledson, Richard (Giovani), Arthur, Robson, Henrique (Leonardo) e Robinho (Samuel).
Na 18ª rodada o SC Atibaia enfrente o Comercial, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, às 10h00, no domingo, dia 9 de abril. E na última rodada recebe a Inter de Limeira, em Indaiatuba, domingo, 16 de abril, às 10h00.

Atibaia empata em Campinas
Foto 2. As meninas da SEL Atibaia / Tagpack

Futsal Feminino. Pela vigésima terceira Copa Metropolitana de Campinas, no domingo, 2 de abril, às 10h30, em Campinas, a equipa da SEL Atibaia / Tagpack empatou por 5 a 5 com o Garotas Fênix de Campinas. E segue na liderança com 7 pontos, 2 vitórias e 1 empate.
Os gols foram de Jeh, Jéssica (2), Milena (2).
O time atuou com Tayná, Jeh, Jéssica, Milena, Biscoito, Sabrina, Marlu, Rakelzinha e Paloma.
‘‘Começamos bem, abrimos o placar, terminamos o primeiro tempo vencendo por cinco a dois, mas o segundo foi péssimo, relaxamos e desperdiçamos inúmeras chances de gol, prendemos a bola em demasia e quando tomávamos o contra ataque voltávamos displicentes pra marcação. Isso não pode acontecer, a equipe delas soube aproveitar as três chances igualando o placar’’, conta a treinadora Jaqueline Rodrigues.
A técnica afirmou que valeu a lição: ‘‘foi um aprendizado, temos que ficar atentas o tempo todo, não podemos abrir o placar dessa forma e depois sofrer o empate. Sabemos que o erro foi nosso, complicamos uma partida fácil, mas agora é trabalhar pra corrigir, pra que não aconteçam mais’’, explica Rodrigues.
O campeonato para agora duas semanas: ‘‘vamos aproveitar pra treinar forte e corrigir nossos erros e voltar mais focadas’’, finalizou Rodrigues.
No dia 24/4, às 20h00, em Campinas, o SEL Atibaia / Tagpack enfrenta o Bonfim de Campinas.

Rosário reabre o campo para a temporada 2017
Foto 3. O Rosário

Futebol Amador. No domingo, dia 2 de abril, o Rosário FC reabriu o campo ‘‘Belarmino Rodrigues’’, depois do intervalo que fez para recuperar o gramado e também foram realizadas outras melhorias.
O amistoso teve início às 09h00 e o Rosário venceu por 5 a 4 o Juventude (São Paulo), com gols de Domingos (3) e Igor (2).
O time venceu com Nilton, Coelho (Roger), Marquinhos (Igor), Danilo (Pezão), Edson (Juca), Paulinho (Boi), Buguinho (Michel), Boy (Charles), Naldo (Luiz), Gel e Domingos.
‘‘Foi um bom jogo de comemoração pra começar o ano em casa. O Igor fez um gol da saída do meio campo, golaço. E o zagueiro Danilo Gordão jogou bem, está entrando em forma’’, disse o jogador Edson.

Equipe Stanley Top Team representa Atibaia em São José dos Campos
Foto 4. A Equipe Stanley Top Team Atibaia

Muay Thai. No domingo, dia 2 de abril, em São José dos Campos, aconteceu o Combat Fight, às 10h00, com 40 lutas e Atibaia foi representada pela equipe Stanley Top Team, do treinador Magno Stanley.
Davson Mayan venceu por decisão unanime. O seu ‘’José’’ ganhou por pontos. Douglas Gertrudes e Ewerton também venceram suas lutas. Alisson Caveira perdeu por pontos.
Tais Trator venceu a luta, mais aguarda a decisão devido ao erro de arbitragem na soma de pontos, de acordo com a informação do técnico Magno Stanley.
A equipe de Atibaia ficou em primeiro lugar no geral. Os próximos eventos serão no dia 22/4, em Santos, no Portuários Stadium e dia 13/5, em Americana.
A equipe Stanley Top Team vem treinando na Avenida Copacabana, 1347, no Jardim Cerejeiras.
‘‘Temos alcançado ótimos resultados nos eventos representando a cidade e agradeço a Prefeitura e a Secretaria de Esportes pela condução que nos forneceu para este evento’’, disse o técnico Magno Stanley.

Coluna Dois Toques Chanca
Foto 5. O palmeirense Wagner Cabeleireiro e Dênis, seu novo parceiro

Parceria. O palmeirense Wagner Cabeleireiro agora está com um novo parceiro, o Dênis. Lá você encontra um bom papo sobre futebol e ótimos serviços de corte de cabelo unissex, tintura, luzes, escova progressiva e gradativa, hidratação, cauterização, manicure e pedicure. Rua Benedito de Almeida Bueno, 30, centro. Fone 4412-6233.

Libertadores. A final São Luiz (Mairiporã) x Água Espraiada (Atibaia), dia 9/4, no Portão, às 10h00 e o terceiro lugar, Portão x Atibaiense, às 8h30.

Amistoso. No dia 2/4, no Portão, às 12h00, Portão 1 x 5 Kaveirão.

Amizade. Pela Copa da Amizade, 2/4, Portão B 0 x 2 Águia de Ouro. No dia 9/4, na Colina, às 12h30, Portão B x União Mato Dentro.

Quarentão. Pelo Quarentão  Veteranos, 1/4, no Portão, Portão 6 x 2 Rio Abaixo.
Foto 6. O Santo Antônio

Segundona 1. Pela Segunda Divisão, 2/4, no Alvinópolis, às 13h30, Bem Bolado 1 x 5 Santo Antônio, gols de Renato (2), Pedrinho, Edmundo e Gabriel pelo time do Maracanã, que jogou com Ramon, Lê, André, Jeitinho, Diego, Lucas, Samuel, Renato, Julinho, Pedrinho e Gabriel. O técnico Robertinho. No jogo das 15h30, Atibaiense 1 x 3 Dragões da Ponte, gols de Jorge e Pardal (2) pelo Dragões.

Segundona 2. No Esmeralda, às 11h30, Inter 0 x 4 Maria Alvim e às 13h30, Boa Vista dos Rosas 1 x 3 Juventus, gols de Guga, Negueba e Maycon pelo Juventus. E às 15h30, Esmeralda 2 x 3 San Tomé. A classificação: 1-Dragões 6, 2-Santo Antônio 6, 3-Maria Alvim 4, 4-Juventus 3, 5-San Tomé 3, 6-Atibaiense 3, 7-Bem Bolado 3, 8-Esmeralda 1, 9-Boa Vista 0 e 10-Inter 0.

Segundona 3. No dia 9/4, no Maracanã, às 10h30, Santo Antônio x Juventus, às 13h30, Maria Alvim x Bem Bolado e às 15h30, Dragões x Esmeralda. No Alvinópolis, às 13h30, Inter x Atibaiense e às 15h30, Boa Vista Rosas x San Tomé.
Foto 7. Na Casa das Borrachas o Basílio garante os melhores preços

Ofertas. O são paulino Basílio da Casa das Borrachas garante os melhores preços e produtos. A mais completa em materiais de Segurança do Trabalho. Tudo em EVA, Nylon, Lençóis de Borracha, mangueiras e mais. Av. São Paulo, 645, Alvinópolis, perto do Aguiar Peçanha. Fone: 4412-4251.


ANUNCIANTES DO JORNAL ATIBAIA HOJE E DO BLOG DO FÁBIO SILVÉRIO

VALPARAIZO AUTO PEÇAS

REY BRASIL AUTO PEÇAS

TECSONDA POÇOS ARTESIANOS

TAPEÇARIA BRASIL

CASA DAS BORRACHAS

PADARIA NOVA ESTAÇÃO
 
LONE STARS HAMBURGUERIA E TAPIOCARIA
 
POSTO SHELL DONA GERTRUDES
 
WAGNER CABELEIREIROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário