terça-feira, 4 de abril de 2017

Derrotado duas vezes consecutivas e de volta à zona de rebaixamento 01042017

O SC Atibaia estava no meio da tabela, podendo entrar na zona de classificação ou voltar ao Z6 e duas derrotas deixaram o Falcão em situação delicada. Agora restam quatro jogos para sair de vez da ponta de baixo da tabela, evitando o rebaixamento à quarta divisão
Foto 1. Divulgação / SC Atibaia

Futebol Profissional. Pelo Campeonato Paulista da Série A-3, o SC Atibaia está de volta à zona de rebaixamento depois de duas derrotas consecutivas para o Monte Azul e a Portuguesa Santista e continua na décima sexta colocação com 18 pontos.
Na terça-feira, dia 28/3, pela 15ª rodada, o Falcão visitou a Portuguesa Santista, às 19h00, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, perdendo por 2 a 0.
A Portuguesa começou melhor criando as melhores oportunidades de gol. Nos contra-ataques o Falcão assustava.
No final do primeiro tempo, em jogada ensaiada de cobrança de falta pela direita, Adiel rolou para Fernando, o atacante chutou forte de fora da área, acertando o ângulo, sem chances de defesa para o goleiro.
No segundo tempo o time da casa seguiu melhor e ampliou aos 15 minutos. Vinícius cruzou da esquerda e Fernando apareceu livre para completar de cabeça, 2 a 0.
Nos minutos finais o SC Atibaia tentou diminuir e foi para o ataque, mas não conseguiu reagir a tempo.
O Falcão jogou com Gustavo, Igor Carioca, Bruno Leandro, Gabriel, Danilo Santos, Gledson, Éder Silva, Gilsinho (Elton), Arthur, Robson, Reginaldo (João Sales) e o técnico Leonardo Silvério.
A Briosa atuou com Thiago, Jean Santos (Lucão), Carlão, Victor Sallinas, Vinícius Machado (Moisés), Diego Gomes, Carlos Alberto, Adiel, Lucas Lino, Gueguel, Fernando e o técnico Marcelo Fernandes.
No sábado, dia 25/3, às 15h00, o SC Atibaia recebeu o Monte Azul, em Indaiatuba, no Estádio Ítalo Mário Limongi e foi derrotado por 1 a 0.
O Falcão depois de abrir o placar com um gol apontado como irregular pela arbitragem, o que ocasionou a revolta da comissão técnica do clube, no segundo tempo, aos 47 minutos, Élton do Monte Azul fez o gol da vitória.
O atacante Samuca, aos 39 minutos do segundo tempo, foi expulso.
O SC Atibaia jogou com Fraga, Igor Carioca, Bruno Leandro, Gabriel, Danilo Santos, Gledson, Éder Silva (Thierry), Arthur, Robson, Samuca, Reginaldo (Gilsinho) e o técnico Leonardo Silvério.
No sábado, dia primeiro de abril, às 10h00, o Falcão enfrenta o Flamengo de Guarulhos, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.
Depois terá pela frente o São José FC, em Indaiatuba; o Comercial em Ribeirão Preto e a Inter de Limeira em Indaiatuba.

Rodada da estreia da segundona é marcada por muitos gols

Futebol Amador. Pelo Campeonato da Segunda Divisão, da Liga Atibaiense de Futebol, no domingo, dia 26 de março, na primeira rodada, no Alvinópolis, às 13h30, Dragões da Ponte 4 x 0 Internacional e às 15h30, Juventus 0 x 1 Bem Bolado. No Maracanã, às 10h30, Atibaiense 4 x 3 Boa Vista, às 13h30, Maria Alvim 1 x 1 Esmeralda e às 15h30, Santo Antônio 3 x 2 San Tomé.
A classificação: 1-Dragões 3 pontos, 2-Atibaiense 3, 3-Santo Antônio 3, 4-Bem Bolado 3, 5-Maria Alvim 1, 6-Esmeralda 1, 7-Boa Vista 0, 8-San Tomé 0, 9-Juventus 0 e 10-Inter 0.
Os dez clubes jogarão entre si, em turno único e se classificam quatro times para a semifinal, que será em dois jogos e com vantagem do empate aos clubes com melhor campanha. Na final será um jogo e sem vantagem, se empatar será decidido nos pênaltis.
No domingo, dia 2/4, no Alvinópolis, às 13h30, Bem Bolado x Santo Antônio e às 15h30, Atibaiense x Dragões da Ponte. No Esmeralda, às 11h30, Inter x Maria Alvim, às 13h30, Boa Vista dos Rosas x Juventus e às 15h30, Esmeralda x San Tomé.

Equipe do São João esteve na Corrida General Salgado em Taubaté
Foto 2. A equipe do São João TC
Foto 3. A campeã Judith Moraes

Corrida de Rua. Na trigésima segunda Corrida General Salgado, em Taubaté, no dia 26 de março, que contou com mais de 10 mil participantes, divididos nas provas de 5 e 10 km, o TEAM SJTC RUN de Atibaia participou com 44 atletas inscritos oficialmente.
‘’É uma corrida muito tradicional, a organização é nota dez. Nossos atletas estão cada vez mais conseguindo evoluir nos tempos e se superando a cada prova’’, diz o atleta Luis Carlos da Silva.
Na categoria de 60/69 anos, 10k, Bernadete Vera conquistou o sétimo lugar com 01:02:59. Na categoria de 70/99 10k, Judith Moraes foi a campeã com 01:01:42.
‘‘Agradecemos ao São João Tênis Clube que nos deu toda as condições e apoio para que a equipe participasse desta prova’’, conta Luis Carlos da Silva.
No dia 8/4, no sambódromo do Anhembi, em São Paulo, a equipe irá participar da corrida Night Run – Etapa Submarine.

Atibaia Bate o São João de Jundiaí e chega a segunda vitória

Futsal Feminino. Pela vigésima terceira Copa Metropolitana de Campinas, no sábado, dia 25 de março, em Jundiaí, pela segunda rodada, Atibaia venceu por 7 a 6 o São João, reeditando a final da Copa Campinas do ano passado, em que Atibaia conquistou o título. Os gols foram de Gabi, Adriana (4), Gabriele e Emadin.
O time atuou com Tayná, Jéssica, Gabi, Marlu, Helô, Milena, Adriana, Gabriele, Emadin, Biscoito e Jeh.
‘‘Nossa equipe começou bem, imprimiu um bom ritmo de jogo e logo o placar já estava 3 a 1 pra gente. Dominamos o primeiro tempo todo, mas sofremos com a forte marcação de Jundiaí, até de forma desleal. Isso começou a irritar a nossa equipe, apanhamos muito, fomos ficando irritadas. Fazíamos um gol e sofríamos outro e assim foi até o final. Tivemos uma jogadora expulsa, porém seguramos os dois minutos sem gol. Faltando apenas dez segundos pro final viramos o jogo’’, analisa a técnica Jaqueline Rodrigues.
Atibaia volta a quadra no domingo, dia 2 de abril, às 10h30, contra o Garotas Fênix, em Campinas.
Atibaia terá o desfalque de Helô, que foi expulsa contra Jundiaí.

Coluna Dois Toques Chanca
Foto 4. O Roberto da Valparaizo Auto Peças garante a qualidade e o preço baixo ao cliente

Garantido. O palmeirense Roberto da Valparaizo Auto Peças, há mais de 20 anos atende Atibaia e região e garante os baixos preços e a ótima qualidade nos produtos e em breve confira as novas promoções. Na Rua Otávio Passos, 200, Alvinópolis. Fone: 4414-1111.

Libertadores 1. Pela semifinal da Libertadores de Mairiporã, dia 26/3, no Portão, às 08h30, São Luis (Mairiporã) 3 x 1 Atibaiense e às 10h00, Portão (6) 2 x 2 (7) Água Espraiada. ‘‘Foi um jogão, os dois times procuraram a vitória, meus jogadores estão de parabéns pelo brilhante jogo, saímos de cabeça erguida e invicto, com seis vitórias e três empates’’, disse o técnico Lúcio do Portão.

Libertadores 2. A final será entre São Luiz (Mairiporã) x Água Espraiada (Atibaia), dia 9/4, no Portão e a disputa do terceiro lugar, Portão x Atibaiense.

Society. Pela Quarta Copa Galo Interestadual de Futebol Society, envolvendo 6 cidades: Atibaia, Bragança, Perdões, Mairiporã, Piracaia e Extrema/MG, em seis categorias, do Sub-9 ao Sub-19, na quadra do Real Society, no sábado, 25/3: Sub9 – Chute Inicial Corinthians 3 x 1 Academia, Sub11 - Chute 1 x 0 Academia, Sub13 - Chute 15 x 0 Academia, Sub15 - Chute 2 x 3 Academia, Sub17-Chute 2 x 2 Academia e Sub19-Chute 3 x 1 Academia.

Amistoso. No dia 2/4, no Portão, às 12h00, tem amistoso entre Portão x Kaveirão.

Amizade. Pela Copa da Amizade, 2/4, às 13h30, na Divisa, Portão x Águia de Ouro.

Quarentão. Pelo Campeonato Quarentão de veteranos, dia 1/4, no Portão, às 15h30, Portão x Rio Abaixo.

Rápidas. Confira o jornalista Fábio Silvério na TV Altiora, de segunda à sexta, às 19h00, na apresentação do Altiora Jornal e às 06h30 e 10h30, no Altiora News. Em Atibaia UHF 29, NET 25 e NET Digital 12. Na Rádio Bragança AM 1310, 3/4, Bragantino x Rio Claro, às 20h00, Paulista Série A-2. Informações no: www.blogdofabiosilverio.blogspot.com.br.

Reabertura. Neste domingo o Rosário FC vai reabrir seu campo, depois de um intervalo que fez para recuperar o gramado e fazer outras melhorias no ‘’Campo Belarmino Rodrigues’’. O primeiro amistoso está marcado para às 09h00.

Foto 5. A Tapeçaria Brasil segue firme na produção de sofás sob medida
 
Qualidade. A Tapeçaria Brasil segue firme na produção de sofás sob medida e em qualquer tamanho. Leve a foto do modelo e eles fazem igual. Trabalha com estofamentos para carros ou sofás e é especializada em couro. Orçamento sem compromisso. Av. São João, 760, centro. Fone: 4413-1432.

ANUNCIANTES DO JORNAL ATIBAIA HOJE E DO BLOG DO FÁBIO SILVÉRIO

VALPARAIZO AUTO PEÇAS

REY BRASIL AUTO PEÇAS

TECSONDA POÇOS ARTESIANOS

TAPEÇARIA BRASIL

CASA DAS BORRACHAS

PADARIA NOVA ESTAÇÃO
 
LONE STARS HAMBURGUERIA E TAPIOCARIA
 
POSTO SHELL DONA GERTRUDES
 
WAGNER CABELEIREIROS


Nenhum comentário:

Postar um comentário