quarta-feira, 12 de outubro de 2016

SC Atibaia conquista a medalha de prata nos Jogos Abertos do Interior 01102016



A decisão foi diante da equipe do Mirassol, sábado passado, em São Bernardo e o Falcãozinho sofreu o único gol da partida nos instantes finais. O técnico Carlos Roberto, o Nezão, agora possui duas medalhas de ouro dos Jogos Regionais e a prata dos Jogos Abertos
Foto 1. O técnico Carlos Roberto, o ‘‘Nezão’’, no centro. (Foto: Fábio Gianelli / Soccer Digital)

Futebol Sub-20. Pelos Jogos Abertos do Interior, em São Bernardo do Campo, no sábado, dia 24 de setembro, o time Sub-20 do SC Atibaia conquistou o vice-campeonato. Na decisão realizada às 09h30, o Falcãozinho perdeu por 1 a 0 para o Mirassol, no Centro Esportivo Antônio Dias Amorim. O gol aconteceu a três minutos do final do jogo.
O treinador elogiou a postura da equipe na decisão e apontou que não merecia a derrota pelo volume de jogo e as chances de gol criadas.
“Foi um jogo contra uma equipe muito forte fisicamente e tecnicamente, mas a nossa equipe se comportou muito bem. Fizemos novamente uma grande partida, com chances claras de gol, tivemos bolas na trave do adversário, uma delas correndo na linha. Realmente a equipe não mereceu essa derrota”, admite Carlos Roberto, ‘‘Nezão’’.
A campanha começou no domingo, dia 18/9, com a derrota por 2 a 0 para Taubaté. Na segunda-feira, 19/9, a reabilitação diante de Valinhos, por 2 a 0, gols de Maicol e o goleiro Willian Gustavo. Na terça-feira, 20/9, empate em 0 a 0 com o Tanabi.
Na quarta-feira, 21/9, o time bateu Osasco por 2 a 1, com gols de John Lenon e João Dezordi.
No dia 22 de setembro, pelas quartas de final, o SC Atibaia se classificou ao bater Caraguatatuba nos pênaltis, por 6 a 5. No tempo normal empate em 1 a 1, com gol de João Dezordi.
O goleiro Willian defendeu a sexta cobrança, colocando a equipe entre as quatro melhores do estado.
Na partida de sexta-feira, dia 23/9, a equipe do técnico Carlos Roberto, na semifinal, decidiu a vaga nos pênaltis contra a Ferroviária de Araraquara, após o empate em 0 a 0 no tempo normal. O goleiro Willian Gustavo brilhou ao pegar a terceira cobrança e colocou o time na final.
O técnico Nezão valorizou a conquista, que deverá entrar para a história do futebol de Atibaia.
“Tomamos um gol faltando três minutos para o final, num erro, numa falha nossa. Tivemos todo o domínio e controle da partida, mas são coisas do futebol. De qualquer forma ficamos com o vice-campeonato. É uma conquista histórica para Atibaia”, finalizou.
Antes disto, o time Sub-20 representou Atibaia nos Jogos Regionais, em Americana e conquistou o título inédito do futebol masculino da Primeira Divisão. Em 2008, em Rio Claro, o clube foi campeão da Segunda Divisão e também tinha no comando o mesmo treinador, Carlos Roberto Souza.
A decisão aconteceu no dia 28 de Julho, ao bater o Primavera de Indaiatuba por 4 a 2 nos pênaltis, depois do empate em 0 a 0.

Climed/Atibaia é medalha de prata nos Jogos Abertos do Interior
Foto 2. O meio de rede Wennder e o oposto Lucas

Voleibol. O Climed/Atibaia conquistou no sábado, dia 24 de setembro, o troféu de vice-campeão nos 80º Jogos Abertos do Interior, em São Bernardo do Campo. Na final, às 12h00, contra os donos da casa, a equipe perdeu por três sets a um, parciais de 21/25, 24/26, 25/19 e 20/25.
Pelo Campeonato Paulista da Divisão Especial, nas quartas-de-final, no dia 1 de outubro, o Atibaia recebe no Ginásio do Elefantão o São Bernardo, às 19h30. O segundo jogo será no dia 5/10, em São Bernardo do Campo, às 19h00 e se necessário será marcado o terceiro jogo, em São Bernardo.
A classificação: 1º Funvic/ Taubaté 14 pontos, 2º Sesi/São Paulo 12 pontos, 3º Vôlei Brasil Kirin / Campinas 10, 4º São Bernardo 5, 5º Climed / Atibaia 4 e 6º Super Vôlei / Santo André 0.
‘‘A gente tem condições de conquistar boas de vitória tanto aqui como lá’’, admite o técnico Marcelo Paolinetti.
‘‘É aumentar nosso nível de concentração, a gente tem grande chance de ir pra semifinal, Atibaia nunca teve essa oportunidade, então temos que aproveitar a oportunidade e abraçar ela. Que venha o São Bernardo’’, cita o oposto Lucas.

Brasinha e Rosário decidirão o título da Primeira Divisão

Futebol Amador. Pelo Campeonato Municipal da Primeira Divisão, nos jogos de volta da semifinal, no dia 25/9, no Alvinópolis, às 11h00, SPR 0 x 4 Rosário e às 13h00, Stella 0 x 7 Brasinha.
Somado aos jogos de ida, no dia 18/9, Brasinha 7 x 0 Stella e Rosário 0 x 0 SPR, ficou definido que a decisão, numa única partida, será no dia 9 de outubro, às 13h00, no Alvinópolis, entre Brasinha e Rosário.

Atibaia bate o São João de Jundiaí
Foto 3. As meninas de Atibaia momentos antes da partida

Futsal. Pela Copa Campinas de Futsal Feminino, Atibaia jogou no dia 25 de setembro, às 10h00, no Atibaia Jardim, contra o São João de Jundiaí e o venceu por 5 a 2, gols de Tiga, Paloma, Gabi, Jeh e Regiane.
‘‘Tomamos o gol logo no início, conseguimos empatar em seguida, porém Jundiaí fez 2 a 1, numa bola parada ainda no primeiro tempo. Jundiaí jogava melhor e levava mais perigo ao nosso gol. Fomos pro intervalo e conversamos bastante, mudei a formação, o padrão e voltamos a equilibrar. Ficamos mais com a posse de bola e criamos mais no ataque. Aos 8 minutos conseguimos empatar e aos 10 virar e segurar o placar. Jundiaí colocou a goleira linha, mas conseguimos encaixar a marcação e fazer mais dois gols. O resultado não diz como foi o jogo, parece um resultado largo, fácil, porém enfrentamos uma equipe muito forte, bem preparada, que dominou boa parte do jogo. Não é a toa que elas estavam invictas, mas temos que valorizar nossa vitória, foi muito importante vencer em casa um time do nível do São João, que é um forte candidato ao título’’, opinou a técnica Jaqueline Rodrigues.
O time jogou com Regiane no gol, Gabi, Gabi Batista, Biscoito, Sabrina, Helo, Tiga, Marlu, Jeh e Paloma.
O próximo jogo será no domingo, dia 2 de outubro, contra Valinhos, às 10h00, fora de casa.
‘‘É uma das equipes que sabe usar o fator casa muito bem, sempre faz bons jogos em casa, se fecha atrás, marca muito bem. Será um jogo difícil de furar a defesa adversária. Agradecemos aos nossos patrocinadores: Tackpack e Fisioterapia Vergari’’, finalizou a técnica Rodrigues.

Coluna Dois Toques Chanca
Foto 1. A Casa das Borrachas é sinônimo de qualidade, preço baixo e bom atendimento

Ofertas. Na Casa das Borrachas os produtos são sempre de qualidade e com ótimos preços. Completa em materiais de Segurança do Trabalho. Tudo em EVA, Nylon, Lençóis de Borracha, mangueiras e mais. Fale com o Basílio e equipe. Av. São Paulo, 645, Alvinópolis, perto do Aguiar Peçanha. Fone: 4412-4251.

Prime 1. Pela Copa Prime, dia 25/9, na Usina, Usina 1 x 0 Boa Vista, Portão B 2 x 1 San Tomé B, Sul Brasil 0 x 0 Campo Largo. No Esmeralda: Tanque 2 x 1 Náutico, Franco da Rocha 3 x 3 Atibaiense e Juventus 2 x 1 Bem Bolado. No Grupo A: 1º Portão B 3 pontos, 2º Usina 3, 3º Campo Largo 1, 4º Sul Brasil 1, 5º San Tomé B 0 e 6º Boa Vista 0. Na Chave B: 1º Tanque 3, 2º Juventus 3, 3º Atibaiense 1, 4º Franco da Rocha 1, 5º Bem Bolado 0 e 6º Náutico 0.

Prime 2. No dia 9/10, na Usina, às 10h00, Usina x Campo Largo, às 12h00, Tanque x Juventus e às 14h00, Sul Brasil x Portão B. No Centro Rural, às 10h00, Franco da Rocha x Náutico, às12h00, Bem Bolado x Atibaiense e às 14h00, San Tomé B x Boa Vista.

Base 1. Pelo Paulista Sub-20, dia 24/9, às 15h00, Red Bull 2 x 1 SC Atibaia, no CT de Jarinu. No Grupo Três: 6º SC Atibaia 32 pontos e 7º Bragantino 22. No dia 1/10, às 15h00, SC Atibaia x São Paulo, no Alvinópolis, em Atibaia e Bragantino x Flamengo (Guarulhos), em Bragança Paulista.

Estadual 2. Nas quartas-de-final do Amador do Estado, dia 24/9, em Itu, o Ferroviários (Bragança) venceu por 1 a 0 o Olimpikus, às 15h00, no Estádio Dr. Novelli Júnior. O jogo de volta será dia 8/10, em Bragança, no campo do Ferroviários, mas pode ser transferido para o Bragantino.

Rápidas. Confira o jornalista Fábio Silvério na TV Altiora, de segunda à sexta, às 19h00, na apresentação do Altiora Jornal e às 06h30 e 10h30, no Altiora News. Em Atibaia UHF 29, NET 25 e NET Digital 12. Na Rádio Bragança AM 1310, nos jogos do Bragantino. Dia 1/10, Braga x CRB, às 16h00, pelo Brasileiro da Série B. Informações no: www.blogdofabiosilverio.blogspot.com.br.

Mulheres. A escolinha de futebol feminino do Internacional tem trabalhado e está aberta a garotas acima de 13 anos. Mas precisam de doações: bolas, cones, caneleiras e outros materiais. Os treinos são no Ginásio Rolando Rolli, no Atibaia Jardim, na escola Aracy, aos sábados, das 18h00 às 19h30. E tem o patrocínio da A&C Locações (ferramentas de construção civil). Mais informações ligue: 9.4476-5845.
Foto 2. O santista Evandro e o palmeirense Roberto da Valparaizo estão felizes com o bom momento de suas equipes

Dica. O santista Evandro é só risos, o Peixe vai bem no Brasileirão e saiu na frente na luta contra o Inter na Copa do Brasil. O palmeirense Roberto, proprietário da Valparaizo, não vê ninguém na frente, seu verdão lidera o Brasileiro e tem tudo pra reverter a situação contra o Grêmio na Copa do Brasil. A Valparaizo Auto Peças possui baixos preços e peças de qualidade. Trabalha com todos os cartões e parcela em 6 vezes sem juros. Rua Otávio Passos, 200, Alvinópolis. Fone: 4414-1111.


ANUNCIANTES DO JORNAL ATIBAIA HOJE E DO BLOG DO FÁBIO SILVÉRIO
 
VALPARAIZO AUTO PEÇAS

REY BRASIL AUTO PEÇAS  


TECSONDA POÇOS ARTESIANOS
 
TAPEÇARIA BRASIL
 

CASA DAS BORRACHAS
 

PADARIA NOVA ESTAÇÃO

STEEL BODY SUPLEMENTOS

BELINE E STEPANIES ADVOGADOS
 
ÁGUA E GÁS E CIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário